1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os cento e oito espectros!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os cento e oito espectros!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Ola, como vão? Espero que bem. Caramba está uma onda de calor na minha cidade, e com a chuva rapida e forte deixa tudo mais abafado, isso está fritando meu cérebro!!! Estou suando apenas por existir.

Capítulo 256 - Os cento e oito espectros!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os cento e oito espectros!

Hades chegou ao seu grande castelo, e lá seus espectros o esperavam ansiosamente. Ao pé de seu grande altar estava o outro deus gêmeos o qual servia imperador do submundo, era Thanatos o deus da morte. Ele fez o que o deus dos mortos pediu, reuniu cem mil almas humanas para criar a joia dos mortos, a qual seria usada pela reencarnação de Hades para invocar as almas atormentadas do tártaro para espalhar dor e sofrimento pela terra, no entanto para isso Kotei deveria antes reunir o poder como Hades, para abrir a passagem para Kolasis e acabar com o cosmo de Athena que protegia o mundo dos maus espíritos. A reencarnação de Hades então liberou todo o poder no interior de seus espectros e voltou a vestir sua armadura sagrada, e em seguida o imperador do submundo sentou-se em seu trono para começar seu plano. Hypnos e Thanatos foram ao seu palácio, esperando as ordens do deus dos mortos, e assim o comando do exercito de espectros ficou nas mãos de Pandora.

Pandora andava pelos corredores do grande castelo sombrio, segurando sua lança tenebrosa. Ao seu lado estava um espectro, que mais parecia ser um servo do que um guerreiro, com a aparência andrógena com curtos cabelos brancos. Seu nome era Cherise, e seu cosmo era fraco.

Cherise- Senhorita Pandora, o que vai fazer agora?

Pandora- Eu iniciarei os planos de nosso lorde Hades. Quanto mais rápido concluirmos nossa parte, mais rápido nosso senhor chegara a sua ascensão de poder.

Cherise- Sim mas... O que seria esse planos?

Eis então que uma forte cosmo energia surgiu no local, o ar começa a ficar pesado o que assusta o frágil espectro, no entanto Pandora permanece fria, sem sequer se abalar. Da escuridão surgiu outro espectro, esse era incrivelmente poderoso,  jovem de aparência rude e séria, tem cabelo curto de cor azul igual aos seus olhos. Sua sapuri negra com grandes asas se assemelhava a ave mítica fênix, era Kagaho de benu, a estrela celeste da violência.

Kagaho- Pandora...

Pandora- Kagaho de Benu. O que faz aqui?

Kagaho- Não sinto o cosmo do senhor Hades a um bom tempo... Onde ele está?

Pandora- ... Senhor Hades está repousando. Ele disse que hoje seria o dia de sua grande investida, mas que para isso ele deveria descansar.

Kagaho- Eu quero vê-lo...

Pandora- Negado.

Kagaho- O que!?

Pandora- Kagaho, você é apenas um dos cento e oito espectros de Hades, ponha-se em seu lugar. Sua missão de hoje é acompanhar Aiacos de garuda ao ataque.

Kagaho hesita, seu punho fechado tremia de ódio, no entanto ele se acalmou e continuou a andar pelo corredor, dando as costas a Pandora e Cherise.

Pandora- Kagaho...

Kagaho- ... Hum!?

Pandora- Para mim Hades é tudo, não há nada mais importante para mim. No entanto o que é importante para você? Um espectro com o traço de um humano...

Kagaho apenas fica em silencio e continua a andar por todo o corredor escuro. Pandora segue seu caminho e chega a um salão circular, em uma grande harpa estava em seu centro, a representante do imperador do submundo então se aproxima e começa a dedilhar sobre as cordas. O som ecoava por todo o castelo, ela tocava de forma harmoniosa, um bela e aos mesmo tempo melancólica melodia. Radamanthys de wyvern, um dos três juízes do inferno, espectro celeste da fúria, apareceu por lá.

Radamanthys- Senhorita Pandora... Porque manda apenas as tropas de Aiacos para o ataque?

Pandora- Porque está foi minha decisão, apenas por isso e nada mais.

Ela continuava a tocar sua harpa como se tivesse encerrado sua conversa com Radamanthys naquele mesmo instante.

Radamanthys- Mas Pandora! Minhas tropas estão prontas para atacar! Eles são sem duvida os espectros mais violentos! E...

Pandora- Radamanthys... De wyvern...

Pandora interrompe o juiz do inferno com uma voz calma e serena, ainda sim continuava a tocar sua harpa.

Pandora- Caso você tenha se esquecido, eu sou a representante de Hades. A encarregada de comandar seus espectros... Eu estou no comando, logo eu faço o que bem entender para ajudar o lorde Hades...

Radamanthys começa a sentir uma grande dor em seu corpo conforme a melodia de Pandora muda. Aquilo gera um grande desconforto para o espectro de wyvern, que vai ao chão com as mãos na cabeça.

Pandora- E caso tenha se esquecido de como se referir a minha pessoa... É senhorita Pandora. E por fim reúna suas tropas... A pedido do próprio senhor Hades.

Radamanthys- Aff... Aff... Sim, senhorita Pandora.

Radamanthys se curva perante Pandora e se retira do local, enquanto a bela mulher continua no salão circular, tocando sua harpa. Radamanthys então se aproximou de dois espectros. Um desse possuía cabelos cor de rosa, seus olhos eram alaranjados, sua armadura lembrava uma harpia. O outro tinha cabelos brancos e olhos roxos, sua armadura lembrava a criatura mítica, o basilisco. Eles eram Valentine de harpia, o espectro celeste do clamor, e Sylphid de basilisco, a estrela celeste da agilidade. Eles se ajoelharam perante a Radamanthys, indicando grande respeito ao juiz do inferno.

Valentine- Senhor Radamanthys...

Sylphid- Quais são suas ordens?

Radamanthys- Reúnam os outros... Senhor Hades vai agir em breve. E nós fomos escolhidos para acompanha-lo...

Radamanthys continua a caminhar por um corredor  escuro, enquanto os dois espectros fazem o sinal de positivo com a cabeça e rapidamente se dispersam pelas sombras, convocando os outros espectros da tropa de Radamanthys. Enquanto isso Aiacos de garuda, outro dos três juízes do inferno, a estrela celeste do heroísmo reunia uma tropa de espectros em frente ao castelo de Hades, eis então que Kagaho se juntou a tropa.

Aiacos- está atrasado Kagaho de benu...

Kagaho- O que importa? Ainda não iniciamos o ataque...

Aiacos- Você conta muito com a sorte Kagaho... Vamos espectros! Vamos começar o ataque em nome do senhor Hades!!!

Os espectros avança por uma grande floresta, comandados por Aiacos, o juiz do inferno de garuda, a estrela do heroísmo. A batalha entre os deuses começa agora, o primeiro confronto entre suas forças acontecerá em breve.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 14/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...