1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A deixa de Kotei! Rápido Kalos!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A deixa de Kotei! Rápido Kalos!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Faltam quatro dias para o natal hehehe eh... Natal é uma epoca muito boa, serio mesmo, gosto bastante dessa epoca de festas e mais festas. :)





Opa, já ia me esquecendo, digamos que o final desse capitulo tem um tempero direto do futuro ;)

Capítulo 264 - A deixa de Kotei! Rápido Kalos!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A deixa de Kotei! Rápido Kalos!

Kotei surgiu no santuário de repente, destruindo a grande barreira que a própria reencarnação da deusa Athena havia erguido. O imperador do submundo encarava Sayumi e a amazona de touro, e ao elevar seu imenso cosmo imobilizou Tsuki facilmente, mesmo que ela estivesse usando o máximo de suas energias. E então, o deus dos mortos começou a explicar o motivo de sua ida ao santuário, falar sobre seu plano de transformar a terra no próprio inferno. Hades queria liberar as corrompidas almas que habitam o tártaro usando a joia das almas, que foi forjada quando o deus da morte Thanatos colheu as cem mil piores almas que andavam na terra. No entanto ainda existia algo que impedia o deus dos mortos, o primeiro era o imenso cosmo de Athena que protegia a terra de qualquer mal. E o segundo era seu frágil corpo, que não suportaria a grande energia necessária para abrir esse portal que traria parte do tártaro com suas almas corrompidas para a terra.

O tempo parecia ter parado no santuário, espectros e cavaleiros haviam parado de guerrear com a chegada imponente do grande imperador do inferno. Hades terminou de falar sobre seus planos para a reencarnação de Athena, apresentando a ela e a Tsuki a joia das almas. Kotei balançava a espada do mundo dos mortos calmamente em meio ao silencio, fazendo assim ela cortar o ar gerando um sono agudo e fino. Sayumi olhava para aquele que um dia foi seu grande amor, e por mais que tentasse negar para si mesma, aquela era a verdade, Kotei era a reencarnação de Hades.

Kotei (Hades)- Agora Athena... Será capaz de acabar com meus planos? Seu amor pelos humanos seria tão grande assim? Ao ponto de se sacrificar?

Sayumi- ... Kotei...

Tsuki- O que está falando!? Acha mesmo que não vamos conseguir deter você!? Seja lá quem você for, se é Kotei ou Hades, não importa! Nos os cavaleiros de Athena vamos acabar com todos que tentarem acabar com a justiça no mundo!

Kotei (Hades)- Huhuhu... As palavras de uma semideusa, soam igual ao ruído horrível que os humanos emitem... O que vocês vão fazer? Olhe para o santuário... Para as vilas e vilarejos que apenas ataquei hoje... Quantos humanos morreram hoje? Quantos cavaleiros morreram hoje? Quantos venderam suas almas para mim? São incontáveis... E o que você puderam fazer?

Tsuki- ...

Kotei (Hades)- Seu silencio diz tudo... Não podem fazer nada. Os espectros são importais! Quanto mais mortos, maior é meu exercito! Não importa quanta vezes caírem, eles sempre voltaram, como almas atormentadas procurando a paz...

Hades eleva seu cosmo, aumentando ainda mais a pressão sobre o corpo de Tsuki. Kotei então aponta sua espada em direção a amazona de touro.

Kotei (Hades)- Vocês são apenas peças em um tabuleiro controlado pelos deuses... Sequer passam de meros peões inúteis e descartáveis... Então começarem a remover essa peças!

Kotei dispara um relâmpago negro da ponta de sua espada em direção a amazona de touro que ainda estava no chão sem conseguir se mover. E então um grande brilho dourado entra na frente de Tsuki, era o grande escudo da justiça, grande e imponente, ricocheteando o ataque do deus dos mortos para os céus. E então a reencarnação de Athena vai para o lado da santa de ouro, com uma grande aura dourada envolvendo seu corpo. Lagrimas caiam no chão, vindas dos olhos da doce Sayumi.

Sayumi- Kotei... Hades!!! Eu juro que pagará por isso! Eu salvarei os humanos! E salvarei Kotei! Custe o que custar!!!

Kotei (Hades)- ... Huhuhu, Athena, suas palavras me divertem... Como vai vencer algo que está fora de seu alcance?

Sayumi- ... Nos vamos dar um jeito nisso...

Kotei (Hades)- ... Estranho... Eu esperava que Kalos falasse isso diretamente para mim... Afinal onde ele está? Morreu antes que eu chegasse?

Tsuki- Cala a boca!

Sayumi- Kalos está preparando aquilo que vai equilibrar essa guerra Hades!

Kotei (Hades)- O que?

A reencarnação Hades parecia estar preocupado com as palavras de Sayumi.

Tsuki- Nos encontramos um jeito de selar seus cento e oito espectros Hades! Vamos acabar com eles!

Sayumi- Vamos criar o rosário das cento e oito contas!

Kotei (Hades)- O rosário... Huhuhuhu...

Sayumi- O que foi?

Kotei (Hades)- Idiotas... Perderam apenas um cavaleiro de ouro, em uma tentativa cega de selar meus espectros? Huhuhu... Lógico, sacrificaram Amuni, aquele que é mais próximo de Buda...

Ao longe, no horizonte, o som de cavalos cavalgando era propagado pelo ar. Uma carroça real sendo guiada por um espectro vai se aproximando do santuário, e então se abre a porta, saindo de dentro a formosa Pandora, a representante de Hades.

Pandora- Senhor Hades... O senhor não pode continuar aqui. Temos que continuar a liberar seu poder oculto imediatamente, assim logo abriremos o portal e...

Kotei (Hades)- Não ouse me dar ordens Pandora.

Kotei fala com Pandora de uma maneira fria, deixando a bela mulher assustada. A reencarnação de Hades olhava fixamente para Sayumi, com um sorriso maligno.

Kotei (Hades)- Nos veremos novamente Athena... No entanto, garanto a você que apenas eu sobreviverei ao nosso ultimo encontro.

Kotei entra na carruagem e partem e direção ao seu grande castelo, e com o imperador do mundo dos mortos, os espectros sofrem uma ordem de retirada, e rapidamente Radamanthys de wyvern recua com suas tropas desaparecendo em meio as sombras. Alguns cavaleiros de bronze e de prata foram mortos em batalha, e alguns estavam gravemente feridos. Sayumi se fez de forte ate o ultimo instante, mas ver Kotei naquele estado a fraquejou, chegando a ir de joelhos ao chão. Rapidamente Sayumi se aproximou de sua deusa.

Tsuki- Sayumi!? Está tudo bem!!?

Sayumi- Sim, Tsuki... Obrigada...

Tsuki- ... Sayumi... Eu garanto a você, que nos vamos recuperar Kotei... É minha promessa.

Enquanto isso dentro da carruagem de Hades, Kotei estava sentado de frente a Pandora, com um olhar profundo para o horizonte.

Pandora- Senhor Hades... Está tudo bem?

Kotei (Hades)- ... Pandora. Quero que mande tropas para Jamiel. O grande mestre vai confeccionar o rosário das cento e oito contas, mas para isso ele precisa estar na torre do continente perdido de Mu... Lá ele ficara mais próximo dos espíritos...

Pandora- Sim lorde Hades...

Pandora rapidamente passa o recado para alguns espectros, e logo uma tropa se dirigia em direção ao continente perdido de Mu, prontos para matar Kalos, Amuni e todos que os acompanhavam. O rosário de cento e oito contas era essencial para Athena na guerra, sem ele seria impossível ganhar do exercito de Hades. A lua cheia iluminava a terra, e enquanto isso na grande montanha star Hill, uma figura misteriosa surgia, era o homem de cartola e roupa preta.

?- Parece que as coisas estão andando exatamente como o senhor desejava... O que vai acontecer agora senhor?

??- Huhuhu, mas que apressado. O melhor da surpresa é a espera... E eu esperei muito tempo até decidir fazer isso não? Foram muitos anos apenas adormecido...

Uma figura ainda mais misteriosa surgiu. Era um homem alto e com um sobretudo com capuz. Suas roupas não eram normais, pareciam conter todo o gigantesco universo em seu tecido.

?- Ora... O senhor é realmente algo para se admirar. Mas pelo menos me diga, vamos interferir nessa guerra também? Digo, separar mais um para o futuro?

??- Sabe... Acho que não. O que separamos já estão de bom tamanho. Alem do mais, interferimos em outras guerras santas, não só a de Athena... Acho que desta vez podemos nos dar o luxo de assistir tudo de camarote! Sim!!! Hahahaha! Uma ótima ideia! Quem vencera essa guerra!? Athena!? Ou Hades!?

?- Eu não faço ideia!

??- Ora meu caro Soruzu... Claro que faz... A guerra não tem nenhum vencedor... O garoto em que colocamos a alma de Hades quando bebe se tornou um cavaleiro de Athena, justamente aquele que ela tem um amor especial... Se Hades vencer, o garoto perdera... Se Athena vencer, a garota perdera... E no fim... Apenas o caos reinará no fim de tudo.

Soruzu- Huhuhu! Olha só, o senhor realmente está empolgado para ver como será o fim dessa batalha, não? Ate mesmo me chamou pelo nome...

O homem de cartola teve seu nome revelado, era Soruzu, o que não responde muita coisa. E quem seria seu superior? E o que os dois representam ou vão representar ainda são um grande mistério. A batalha de Hades contra Athena está longe de terminar.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 22/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...