1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A busca ao tumulo de Athena!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A busca ao tumulo de Athena!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Hehehe, então tivemos algum problema tecnico, o capitulo de ontem na realidade foi o 276 novamente, hehehe mil desculpas! Agora está certo... Maldito estagiário...

Capítulo 277 - A busca ao tumulo de Athena!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A busca ao tumulo de Athena!

Um grupo de cavaleiros liderados por Pyliy, a amazona de Áries, e Kai de sagitário avançavam em direção a grande ilha de Kos, em busca do tumulo da Athena de gerações passadas. Ele deviam impedir com que os espectros encontrassem o corpo da antiga reencarnação de Athena, porque senão eles poderiam tirar o poder divino de Sayumi. Conforme os guerreiros iam avançando, eles sentiram uma enorme energia, um cosmo divino, no entanto isso não fez com que recuassem. Kai se relembra dos bons momentos com seu irmão Kotei, que agora era a reencarnação de Hades. Os cavaleiros chegam a ilha e percebem que todas as pessoas estavam em um longo sono, no entanto, quanto mais dormiam mais morriam, provando ser obra dos deuses gêmeos. Dahlia avista uma fada do submundo, logo o grupo se divide procurando os espectros que estavam na vila, os guerreiros do imperador do submundo haviam chegado primeiro.

Eurídice, a amazona de lira, corria por um dos caminhos do grande vilarejo da ilha de Kos. Ela sentia uma grande energia no local em que ela se direcionava, no ar ainda havia muitas fadas do submundo. Ate que a santa de prata chegou a um local aberto, com muitos espectros.

Eurídice- Vou mandar todos vocês para o submundo! Acorde perfeito!!!

Os espectros são pegos de surpresa, sem nenhum tempo de reação sequer. A amazona de lira elevou seu cosmo e tocou seu instrumento com uma bela melodia. Logo as cordas estrangularam todos os guerreiros do imperador do submundo, restando apenas um de pé. Esse havia conseguido se defender do golpe da santa de prata.

Eurídice- Vejo que você vai me dar mais trabalho...

Era um homem alto de aparência robusta. Sua sapuri era negra, e seu elmo havia algo que se assemelhava a um olho. Seu cosmo era do nível de um cavaleiro de prata e sua voz era grossa.

Giganto- Eu sou Giganto! O espectro de ciclope! A estrela terrestre da brutalidade! E você amazona de prata não vai me deter com um golpe tão baixo!!!

Giganto avança contra a santa de prata em alta velocidade, logo os dois guerreiros iniciam uma grande batalha. Enquanto isso na direção sul da grande vila, Erik de centauro avançava por meio das casas do vilarejo. Eis então que um enorme tremor acontece, e a casa a direita do santo de prata é destruída em um piscar de olhos por um vulto imenso.

Erik- Mas o que!?

Erik rapidamente salta para frente se esquivando daquela figura estranha. Logo o vulto se revela um grande homem, muito maior que o cavaleiro de centauro, parecia ter mais de três metros. Sua sapuri cobria praticamente todo seu corpo, mostrando apenas um pouco de seus olhos. O espectro gigante encarou o santo de prata e deu um passo a frente, fazendo tudo tremer.

Stand- O que temos aqui!? Um cavaleiro de prata!? Eu Stand, o espectro de besouro mortal da estrela celeste da feiura acabarei com você!!!

Erik- Que cara grande! Mas não pense que só porque eu sou pequeno eu sou metade!!!

Erik avança contra o grande espectro e desfere um poderoso soco cruzado em Stand, no entanto o guerreiro do deus do submundo nem se mexeu, provando sua grande resistência. Em seguida a estrela celeste da feiura acerta um tapa de costas de mão no santo de prata, o jogando para longe, contra as casas. O corpo de Erik ao se chocar com os muros e paredes, destrói tudo.

Erik- Maldito...

Mais ao norte do grande vilarejo estava Vans, o cavaleiro de cães de caça. Logo o santo de prata chega a uma área aberta, era o centro comercial da vila. E lá estavam muitos espectros.

Vans- Desapareçam!!! Ataque de Um Milhão de Fantasmas!!!

Vans eleva seu cosmo e em seguida projeta sua imagem diversas vezes por toda a arena. Estas não passam de ilusões e não podem ser atingidas, contudo, manifestam energia cósmica igual à da constelação de Cães de Caça. Logo os espectros foram atingidos em pontos vitais antes que pudessem reagir a qualquer coisa, no entanto um ainda sobrou de pé, se defendendo da técnica do santo de prata. Esse espectro tinha dentes afiados que lembravam muito os de um animal. Sua sapuri era negra, com tons em marrom, ele era alto, não tão grande quanto Stand, mas maior que Vans.

Iwan- Um cavaleiro de Athena!?

Vans- Sim, eu sou Vans, cavaleiro de prata da constelação de cães de caça!

Iwan- Um cavaleiro de prata!? Patético! Eu Iwan, o espectro de troll da estrela celeste da derrota acabarei com essa batalha em um segundo! Por lorde Hades!!!

Vans- Por Athena!!!

Os dois guerreiros iniciam outra batalha na ilha de Kos. Enquanto isso ao leste do vilarejo estava Ajax, o cavaleiro de Perseu. Ele corria entre as casas, ate que uma grande avalanche de pedras acontece. Os grande pedregulhos caiam sobre o santo de prata.

Ajax- Mas o que é isso!? Soco de Perseu!!!

Ajax concentra seu cosmo em seu punho e em seguida dispara um poderoso soco que destrói todas as pedras grandes em outras muito menores. Eis então que um grande espectro cai logo atrás do cavaleiro de Perseu, acertando um poderoso soco nas costas de Ajax, o jogando para longe.

Ajax- O que é isso!?

Rock- Isso! Isso é Rock! O espectro de golem, a estrela celeste do chifre!!!

Ajax- Finalmente achei um espectro!

Ajax eleva seu cosmo em frente ao grande espectro, pronto para iniciar uma longa batalha contra ele. Enquanto isso, Dahlia seguia a um local da vila que era totalmente aberto, com uma grande colina verde a sua frente, e algumas arvores que faziam sombra no chão.

Dahlia- ... O que!?

Eis então que das sombra surge um espectro tentando acertar um poderoso golpe na amazona de grou. A armadura desse espectro cobria totalmente seu corpo, inclusive sua cabeça, ele era ágil, rapidamente acertou um chute na santa de prata, jogando ela para trás.

Dahlia- Vamos! Diga! Quem é você!!?

Kiew- ... Eu sou o espectro terrestre da estrela da sombra! Sou Kiew de dullhan!

Dahlia- Hum... Ótimo, assim vou saber qual espectro eu eliminei!

Dahlia eleva seu cosmo fazendo aparecer uma grande aura branca envolta de seu corpo, acabando com as sombras. Os cavaleiros de prata iniciavam poderosas batalhas, enquanto Pyliy e Kai corriam por toda vila, procurando qualquer coisa.

Pyliy- Kai, vamos nos separar! Eu vou atrás da fonte dessas fadas, e você vá atrás de pistas de onde está o tumulo da antiga Athena!

Kai- Sim!

Logo Kai e Pyliy começam a correr por direções opostas. O cavaleiro de sagitário corria por casas e mais casas, ate que entrou em uma grande estrutura, a catedral do local. Dentro da igreja era tudo escuro, com pouca iluminação que atravessava o vidro e as fracas chamas das velas. Um ar sinistro rodeava o local, uma pressão deixava o ar pesado.

Kai- Muito bem, quem está ai!?

Eis então que surge um homem com o olhar frio. Ele não usava nenhuma armadura, seus cabelos eram claros e ele caminhava lentamente em direção ao cavaleiro de sagitário.

Earheart- ... Finalmente chegou cavaleiro de sagitário... Seu nome é Kai, não é? Mestre Hades falou sobre você...

Kai “Kotei!?”

Kai- Quem é você!?

Earheart- Eu sou o espectro celeste da estrela da longevidade. Meu nome é Earheart, de vampiro. Por favor, não se preocupe, não pretendo lutar... Isso na verdade depende de sua resposta...

Kai- Resposta!?

Earheart- Sim... Resposta, a minha proposta. Ou melhor proposta do senhor Hades...

Kai fica surpreso com as palavras do espectro, ao mesmo tempo o cavaleiro de sagitário estava confuso, suando frio. Enquanto isso Pyliy chegou ao centro do grande vilarejo.

Pyliy- Mas o que é isso!!?

Pyliy estava de frente a um enorme casulo de inseto, o qual parecia ser fonte de todas as fadas do submundo que enfeitiçavam as pessoas da vila, levando elas a um profundo sono, em seguida a morte. A amazona ataca com uma rajada de seu cosmo mas sequer arranhou o grande casulo. A batalha na ilha de Kos começou, os cavaleiros de prata enfrentavam poderosos espectros em locais diferentes, enquanto Kai falava com o misterioso espectro Earheart de vampiro, e Pyliy tentava destruir a fonte das fadas do submundo.


Notas Finais


proximo capitulo terça 10/01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...