1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A iluminação das sombras!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A iluminação das sombras!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.

"Eu era jovem, um garoto praticamente, quando a noticia chegou "Rapido!!! Os barbaros estão avançando! Eles vão nos matar!" O mensageiro chegou exausto, correu mais que o proprio vento para nos avisar sobre o futuro ataque, no entanto, não apenas minha vila, mas sim toda a parte lateral do país que fazia fronteiro com os barbaros estava condenada, não havia para onde correr, muito menos como se defender, de um lado havia poderosos guerreiros com sua famosa sede de sangue, enquanto de meu lado, havia alguns fazendeiros e possivelmente algum mais habilidoso com uma arma, a derrota era certa, e isso estava estampado na cara de todos ali. Primeiro pensamos em reagir, ou talvez correr por entre as montanhas, mas o que difere morrer entre as pedras ou pela espada? Pensamos em lutar então, mesmo sabendo que a chance era minima, apenas um milagre poderia nos salvar, eu como ainda era criança, estava assustado, temia por o que viria de noite. Logo a lua chegou, o o tremor de todos se iniciou, era uma noite serena, mas ao mesmo tempo escura, totalmente traiçoeira, e mesmo com o pesar na cabeça, muitos foram dormir, como se fosse a ultima vez. Eu no entanto estava inquieto, não conseguia dormir, foi quando sai de minha casa e em meio a nevoa da madrugada, vi alguem caminhando tranquilamente, alguem que eu nunca vi. "Voce é um deles!?" Eu gritei, mas de nada ele respondeu, pude ver apenas um pequeno brilho azul vindo de seu olhos, antes que ele desaparecesse completamente. Continuei correndo, me perguntando o que foi aquilo, quando um enorme dragão azul cortou os ceus, indo em direção a fronteira, e quando cheguei lá, uma enorme muralha havia sido erguida, essa muralha que serviu para que os barbaros não nos atacasse graças a uma energia que a envolvia ela jamais foi destruida..."

:)

Capítulo 282 - A iluminação das sombras!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A iluminação das sombras!

Os cavaleiros de prata travavam uma intensa batalha contra os espectros de Hades na ilha de Kos. Eurídice conseguiu vencer Giganto de ciclope com sua técnica o acorde perfeito. Erik por sua vez, batalhou contra o grande Stand de besouro mortal, e com o fulgor de centauro pôs um fim ao espectro celeste da feiura. Vans travava uma batalha feroz contra Iwan de troll, mas logo colocou um fim na luta com seu poderoso ataque, os cães assassinos. Ajax lutou contra Rock, o espectro de golem, a estrela celeste de chifre. Ao inicio da luta, por mais que o guerreiro do imperador do submundo fosse forte fisicamente, sua velocidade não se equiparava ao santo de prata. No entanto a telecinese e o controle sobre rochas de Rock mudaram totalmente o cenário da batalha, onde ate entanto o cavaleiro de Perseu mantinha a vantagem. Ajax então acabou sendo soterrado pela técnica de Rock, a avalanche explosiva. No entanto ao usar o máximo de seu cosmo, o santo de prata representou o grande herói lendário Perseu, feito do puro cosmo de Ajax, em com seu poderoso soco, pôs um fim ao espectro celeste de chifre. Por fim da batalha outra figura misteriosa surgiu no local. Enquanto isso, Dahlia de grou iniciava sua batalha contra Kiew de dullahan, ao pé de uma grande colina verde.

Dahlia encarava o espectro da estrela terrestre, logo em seguida a amazona de grou avança contra o espectro de dullahan, iniciando uma troca de golpes incríveis. Ambos os guerreiros eram rápidos, seus movimentos possuíam uma grande destreza, eles se esquivavam dos golpes um do outro. E então Kiew de dullahan então acertou um golpe poderoso no rosto da santa de prata, fazendo com que a amazona de grou de alguns passos para trás.

Kiew- Peguei...

O espectro falava com sua voz abafada por sua mascara que fazia parte de sua sapuri. O guerreiro do deus do submundo então iniciou uma sequencia de golpes, pressionando a santa de prata, se aproveitando da guarda aberta da amazona de grou. Dahlia por sua vez, cruzou seus braços, usando eles para se defender, ate que a guerreira da deusa Athena chegou perto de ceder a pressão dos punhos de Kiew de dullahan, a santa prata saltou por cima do espectro terrestre da sombra, saindo do alcance dos velozes punhos da estrela terrestre.

Dahlia “Aqui ele não pode me alcançar... Perfeito”

Dahlia- Espectro! Não vai escapar!!! Dança Magnífica dos Chutes Velozes!!!

Dahlia utiliza sua telecinesia controlando seu cachecol para prender o espectro de dullahan. A Amazona de grou então, desfere um poderoso chute, seguido de uma sucessão de chutes contra a estrela terrestre da sombra, que ainda estava imobilizado, devido à sua grande agilidade e velocidade, os chutes são quase imperceptíveis para quem assiste a batalha.

Dahlia- O que!?

O cachecol se desenrola, revelando que Kiew de dullahan já não estava mais lá, e em um piscar de olhos a santa de prata é atingida pelas costas por uma poderosa rajada de cosmo escuro, e das sombras surgiu o espectro terrestre do deus dos mortos.

Kiew- Acha mesmo que uma técnica tão baixa como essa vai me derrubar? Patético!

Dahlia- Como se livrou de minha técnica!?

Kiew- ... Amazona, você não conhece minhas técnicas. Eu me movimento pelas sombras, elas são meu domínio. Posso me mover por elas sem nenhuma dificuldade. Quando você me envolveu em seu cachecol, pude me transportar pela sombra que ela projetou no chão... Agora, nesse horário, o fim da tarde... Acabarei com você!

Dahlia- O que!?

Kiew se locomovia pelas sombras formadas pelas arvores, acertando rajadas de cosmo na amazona de grou em inúmeros lugares. Dahlia se defendia como podia das investidas do espectro terrestre da sombra, no entanto a velocidade de Kiew aumentava a cada segundo que se passava.

Dahlia- Droga!!!

Dahlia eleva seu cosmo, gerando uma grande aura branca envolta de seu corpo, fazendo uma grande explosão envolta de si, afastando Kiew, interrompendo a sequencia de ataques do espectro de dullahan. A amazona de grou estava ofegante, com alguns arranhões e ferimentos superficiais pelo corpo.

Kiew- Huhuhu, guerreiros do exercito de Athena não passam de fracos... Se esconde nas sombras de uma deusa que diz que a justiça é defender os injustos dos humanos... Patético.

Dahlia- Como ousa falar da senhorita Athena!?

Kiew- Calada amazona... Seu fim vira com meu próximo ataque.

Kiew eleva seu cosmo ao máximo em um piscar de olhos, fazendo surgir uma aura negra envolta de seu corpo. Dahlia observava atentamente a cada movimento do espectro terrestre das sombras.

Dahlia- O que pretende fazer?

Kiew- Sua morte... Mensageiro da Morte!!!

Kiew concentra o seu cosmo, fazendo com que ele materializa uma mulher decapitada, carregando a própria cabeça. Ela emite uma cantoria incompreensível capaz de deter o coração da amazona de grou a medida que a mulher se aproxima, as palavras de morte que esta recita são sempre ouvidas mesmo que a santa de prata tapasse seus ouvidos com as mãos, mesmo que Dahlia fosse surda ou estoure os tímpanos, elas penetram até pela pele e alcançam o coração da amazona de grou, fazendo que ele pare de bater, morrendo instantaneamente. A mulher ilusonária está inspirada em Banshee.

Kiew- Aos poucos seu coração esta parando de bater! Seu fim chegou amazona...

Dahlia então vai ao chão, seu coração havia parado de pulsar, a santa de prata estava praticamente morta. Kiew encara a amazona de grou pela ultima vez, como se tivesse ganhado a batalha.

Kiew- Muito bem... Agora preciso cumprir minha missão para o senhor Hades...

Dahlia- ... Espere espectro...

Kiew escuta a voz da santa de prata. Dahlia se levantava com seu enorme cosmo elevado, alcançando o infinito, transbordando sua energia em uma grande aura branca.

Kiew- Ainda não desistiu amazona!? Que sofrer mais um pouco!?

Kiew invoca a imagem da mulher decapitada novamente. No entanto aparentemente as palavras que ela citava já não afetavam mais a santa de prata, deixando o espectro de dullahan assustado.

Kiew- O que!?

Dahlia- Um mesmo golpe não funciona contra uma amazona! Seu ataque nunca vai me derrotar! Nos cavaleiros não nos baseamos em uma justiça escondidas nas sombras! Nos somos a luz que ilumina essa sombra, para revelar a justiça do mundo!!! Desapareça!!! Asas do Grou!!!

Dahlia avança contra Kiew, que estava sem reação, a cada passo que a santa de prata dava em direção ao espectro, um enorme par de asas feitas de puro cosmo surgiram nas costas da amazona de grou. E então Dahlia concentrou toda sua energia em seu punho, acertando um poderoso soco no peito do espectro, atravessando seu coração, destruindo o guerreiro do deus do mundo dos mortos de uma vez por todas. Dahlia estava ofegante, respirava pela boca, no entanto um imenso cosmo toma conta do local.

Dahlia- Mas o que!!?

?- Então é aqui...

Uma figura misteriosa se aproximava calmamente da santa de prata. Dahlia encerrou sua batalha, no entanto ela esta prestes a iniciar outra, com um adversário muito mais poderoso.


Notas Finais


proximo capitulo domingo 15/01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...