1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A volta dos cabelos brancos! O fim de Icelo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A volta dos cabelos brancos! O fim de Icelo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Hehehe cara, esse arco do pollux realmente me orgulha muito, ele ficou emocionante, voces tem que ver ate o final :)

Capítulo 297 - A volta dos cabelos brancos! O fim de Icelo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A volta dos cabelos brancos! O fim de Icelo!

Castor havia assumido o corpo do cavaleiro de gêmeos, e por sua vez, tomado conta da batalha contra a divindade. Fobertor estava desesperado perante o santo de ouro, ele jamais presenciou alguém que sobreviveu depois de ter sugado toda sua energia vital. Se aproveitando que o deus dos sonhos estava mergulhado em medo e desespero, Castor chegou a humilhar Fobertor, o chamando de rato imundo. Fobertor inicia então uma sequencia de golpes desesperados em uma busca amedrontada matar o cavaleiro de gêmeos, mas de nada adiantou. Castor então surgiu atrás do deus dos sonho e notou o ferimento que vans de cães de caça havia aberto em seu pescoço. Buscando vingança pela morte do cavaleiro de prata, Castor atravessa a garganta de Fobertor com seu punho, matando um dos deuses dos sonhos, devolvendo vida para todo o local. Castor então entrou no Yumekai pelo grande portão, e assim que pôs os pés no mundo dos sonhos, o grande portal se fechou. Enquanto isso ainda na terra Waiya espionava secretamente o santo de ouro, no entanto não conseguiu segui-lo ate o Yumekai, ficando para trás o cavaleiro de cabeleira de Berenice notou que um espectro se aproximava, e mais uma batalha estava prestes a começar, tanto na terra, quanto no mundo dos sonho.

Castor entrou no Yumekai, lá o cavaleiro de gêmeos estava em meio ao grande espaço dimensional, onde não parecia ter fundo e o santo de ouro flutuava no vazio. Castor estava com o peito ferido, o que o incomodava um pouco, no entanto não fazia questão de parar para ver o quão grave ele era.

Castor- Então essa é a entrada do mundo dos sonhos!? Imaginei algo mais surpreendente... Ate onde aquele idiota me contou, o Yumekai é dividido em três parte... A fantasia, a fobia e a parte mais funda, a morfia. Huhuhu, qual será a primeira que eu irei encontrar?

Castor começa a vagar pelo mundo dos sonhos. Depois de algum tempo vagando no imenso vazio, o cavaleiro de gêmeos nota que as linhas dimensionais começam a mudar, indicando que ele estava mudando de uma parte para outra no Yumekai. O santo de ouro chegou na região chamada fobia que, visualmente, se diferencia das demais por apresentar um tom escuro de vermelho em seu espaço dimensional. Está é a região do Mundo dos Sonhos onde se formam os pesadelos das pessoas.

Castor- Então essa é a fobia...? Que cheiro repulsivo.

Icelo- Ora, ora, ora... É o cheiro do fundo da alma de vocês humanos... Não lhe agrada?

Eis então que em meio a escuridão das linhas dimensionais surgiu Icelo, o segundo deus dos sonhos que o cavaleiro de gêmeos enfrentaria.

Castor- Huhuhu, mais um? Quer acabar como o seu irmão? Com uma mão na garganta?

Icelo- Hum, matou Fobertor. Grande coisa, ele era um idiota mesmo... Sempre nervoso e orgulhoso por sugar vidas. Espere, vejo que sua armadura é a de gêmeos como foi descrito, mas seus cabelos e seus olhos são diferentes... Quem é você?

Castor- O que interessa? Não costumo a falar com cadáveres...!

Castor eleva seu cosmo e cria uma pequena esfera em sua mão que parecia conter um pequeno universo escuro. Em seguida o santo de ouro lança seu ataque contra Icelo, que ao contrario que o cavaleiro de gêmeos pensou, abriu um leve sorriso. A esfera aparentemente atravessou a divindade, sendo sugada pela fenda dimensional do deus dos sonhos.

Castor- O que!?

Icelo- Mas que animal, não sabe nem qual é o meu poder... Modificar o espaço... Receba seu próprio ataque para aprender boas maneiras.

Icelo abre outra fenda dimensional, está bem ao lado de Castor, lançando o ataque do cavaleiro de gêmeos contra ele mesmo. O santo de ouro usou seus braços para se defender, e ao se colidir com sua própria energia, gerou uma grande explosão. Aquilo causou algum dano em Castor, mas nada que o derrotasse.

Castor- Miserável!

Icelo- O que foi!? Não pode me acertar?

Icelo sorri, seus olhos eram como os de um lobo assassino. Ele então entra em suas fendas dimensionais e reaparecia em lugares aleatórios próximos ao santo de ouro, arranhado Castor com suas unhas afiadas. O cavaleiro de gêmeos começou a ficar irado, ele tentava se defender, mas era massacrado pelos golpes da divindade. Eis então que o santo de ouro queimou seu cosmo gerando uma grande explosão, que não atinge Icelo, mas o afasta.

Icelo- O que foi!? Está irritado?

Castor- Seu miserável, vou arrancar todos esses dedos de você! Ahhh!!!

Castor começa a lançar inúmeras rajadas de cosmo contra Icelo, no entanto elas apenas voltaram a entrar nas fendas de Icelo e atingiram o cavaleiro de gêmeos novamente. O deus dos sonhos então iniciou outra sequencia de golpes, acertando novamente o santo de ouro em diversos pontos, destruindo parte da armadura de ouro. Eis então que a divindade surgiu em cima do cavaleiro de gêmeos.

Icelo- Agora vou arrancar sua cabeça!!!

Castor- O que!?

Icelo desferiu um golpe de cima para baixo contra Castor, que no acertou em cheio graças ao reflexo do cavaleiro de ouro. No entanto as garras afiadas do deus dos sonhos acertaram o olho direito de Castor, o cortando, fazendo seu sangue escorrer. O cavaleiro de gêmeos vai ao chão, ele estava ofegante, com vários cortes em sua pele, enquanto Icelo olhava para o sangue que estava em sua mão.

Icelo- Olha só... Me fez sujar a mão.. Huhuhu... Você vai morrer com essa hemorragia... Sem a visão do olho direito é um alvo fácil de mais, não dá nem graça...

Castor ainda estava no chão, aparentemente inconsciente. E então a cor dos cabelos negros do santo de ouro começam a mudar novamente, recebendo tons de cinza, o cavaleiro de gêmeos se ergueu novamente e limpou o sangue que escorria em seu rosto. O olhar maligno dele havia mudado, agora era um olhar destemido.

Icelo- Mas o que aconteceu? Não apenas sua aparência, mas seu cosmo também mudou... Como se fosse outra pessoa, quem é você!?

Pollux- ... Castor é impaciente de mais para acabar com você, então serei eu quem vai por um fim em sua vida Icelo. Eu, Pollux de gêmeos!!!

Icelo- Pollux...? Huhuhu, tem uma dupla personalidade?

Pollux- Não... A minha alma , quanto a de meu irmão habitam o mesmo corpo, nós nos tornamos apenas um.

Icelo- Que seja... Vai morrer de qualquer jeito!!!

Icelo entra em outra fenda dimensional, reaparecendo atrás do cavaleiro de gêmeos, que estava imóvel como uma pedra. A divindade pretendia arrancar o coração do santo de ouro com um único golpe, atravessando o peito de Pollux com seu punho e garras afiadas. No entanto algo aconteceu, um intenso brilho dourado emanou do corpo do cavaleiro de gêmeos, ofuscando a visão de Icelo completamente.

Pollux- Outra... Dimensão!

A voz do cavaleiro de gêmeos ecoava por toda a fobia, e uma enorme explosão aconteceu, restando apenas Pollux no centro da região do mundo dos sonhos.

Pollux- ... Patético... É muito fácil acabar com você, basta um pouco de paciência. Quando você ataca tem que se materializar, esse é seu ponto fraco.

Icelo surgia em meio a fumaça que a explosão criou. O deus dos sonhos estava ensanguentado e devido a poderosa técnica teve seus dois braços arrancados, tragados por um buraco negro.

Icelo- Miserável!!! Como ousa encostar seus dedos humanos em mim!!!

Pollux- ... Agora vou acabar com isso!!!

Icelo- ...!

Icelo estava cheio de ódio e fúria, ate que então algo vem em sua mente.

Icelo- ... Ate onde eu sei... Pedras não falam!!!

Icelo abre outra fenda dimensional bem a frente do cavaleiro de gêmeos, e de dentro dela saiu uma luz esverdeada, a mesma luz do ataque de Ajax de Perseu, aquele que petrificava.

Pollux- Esse ataque é do cavaleiro de Perseu!? Ousa desonra-lo na minha frente!!?

Icelo- Que se dane!!! Vou quebra-lo em mil pedaços quando se tornar pedra!!!

A luz verde fica ainda mais intensa, ofuscando Pollux em meio a grande luz verde. Quando o ataque terminou Icelo fica espantado ao notar que o cavaleiro de gêmeos ainda estava inteiro, sequer se transformou em pedra.

Icelo- O que aconteceu!!?

Pollux- Você não é o único que pode desviar o espaço ao seu redor... Veja! A outra dimensão!!!

Icelo- Mas como isso é possível!!?

Icelo foi que havia se transformado em pedra, restando apenas sua cabeça ainda não petrificada. Pollux havia criado um grande buraco negro a sua frente, modificando o curso da luz da medusa, revertendo o golpe em direção ao deus dos sonhos.

Icelo- Maldição!!! Você não pode me deter!!! É apenas um humano!!!

Pollux se aproxima lentamente conforme elevava seu cosmo, gerando uma aura dourada a sua volta. Uma pequena esfera de energia surgiu na palma de sua mão, e dentro dela parecia haver uma enorme galáxia brilhante.

Pollux- E você... Não pode me deter por ser um deus... Eu posso dete-lo, por você ser fraco!

Icelo- O que!!? Não!!!

Pollux faz com que aquela esfera entre no corpo da divindade, e em seguida explode Icelo de dentro para fora, despedaçando completamente o segundo deus dos sonhos. Pollux estava ferido, porem ganhou outra batalha contra as divindades, agora restavam apenas três.


Notas Finais


proximo capitulo terça 31/01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...