1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Guerra de ouro- O estopim! A aparição dos renegados!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Guerra de ouro- O estopim! A aparição dos renegados!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Ta ai a explosão da guerra civil, ou será algo parecido. Tipo aproveitando a hype. Inclusive o cinema desses próximos anos vai estar incrível, já imaginou sair um filme da minha saga? É eu também não. Boa leitura ;)

Capítulo 31 - Guerra de ouro- O estopim! A aparição dos renegados!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Guerra de ouro- O estopim! A aparição dos renegados!

O tempo continua a correr, mais dois meses se passam como a correnteza dos rios, rápida e fluida. A cada dia o santuário se dividia mais e mais, o segredo de Tsuki, Kai e agora Pyliy ficavam cada vez mais complicados de se esconder.

Pyliy estava em sua casa esperando Tsuki, era fim de tarde, a lua já estava no céu quando a amazona de touro chegou.

Tsuki- E então encontrou alguma coisa?

Pyliy- Ainda nada. Pedi para que Minarai buscasse mais ao fundo, porem só havia mais terra e pedras.

Tsuki- Tsc! Droga... Acho que o grande mestre estava enganado...

Pyliy- É uma possibilidade, afinal você disse que ele estava doente, talvez fosse alguma alucinação?

Tsuki- É... Mas vamos continuar acreditando em sua palavra... Eu vou visitar Athena agora.

Tsuki mantém uma forte amizade com a deusa, ela visitava Sayumi todos os dias. Ela vai em direção ao templo de Athena. Enquanto isso no coliseu Kotei estava ao lado de Kai, eles observavam os outros cavaleiros se entranhando a cada segundo.

Kotei- O santuário está cada vez mais dividido. Droga, se eu pelo menos soubesse o motivo...

Kai- Kotei...

Kotei- Sim irmão?

Kai- Se eu lhe falar que o perigo está mais próximo do que imagina... O que faria?

Kotei- Mas que besteira eu lutaria com todas minhas forças para salvar Athena!

Kai- Mas, saberia escolher o lado certo?

Kotei- O que está tentando dizer irmão?

Kai- Ilusões afetam a todos nos...

Kotei-... O que isso significa exatamente?

Kai- Você entendera na hora certa...

Kai coloca a mão no ombro do irmão mais novo e logo deixa o local, ele vai voltando para as doze casas, e no meio do caminho encontra Ruby de escorpião.

Kai- Como vai Ruby?

Ruby- Poderia estar melhor...

Kai- O que houve?

Ruby- Ainda nada... Continuo desconfiado do cavaleiro de virgem, ele ficou imóvel em sua casa por esses últimos meses... E parece que Kalt também esta mudado.

Kai- Kalt de aquário? O que ele tem?

Kalt- Não sei. Ele anda estranho ultimamente, sei que ele não fala muitas coisas, mas está mais diferente do que o normal.

Kai fica pensativo, ele sabia que Ruby e Kalt eram amigos de infância, e se o cavaleiro de escorpião dizia que havia algo de errado com o santo de aquário era porque estava certo. Enquanto isso do outro lado do santuário Báoli andava com Pollux.

Báoli- O pensa em fazer agora?

Pollux- Sem rastro algum do traidor, o jeito é continuar as missões que o grande mestre havia preparado, não podemos para o santuário com suas atividades.

Báoli- Está certo... Mas eu diria o que você esta pensando em fazer?

Pollux- O que?

Báoli- Se Gabriel está desaparecido, é por um bom motivo, e se pretende matar Athena ele não ficaria sem informações do santuário. Mesmo que nenhum dos cavaleiros tenha o encontrado, ele pode muito bem ter encontrado alguém, e eu sei que você suspeita de alguém, quem seria?

Pollux-... Está certo. Minha principal suspeita é... O cavaleiro de sagitário, Kai.

Báoli- Por que ele?

Pollux- Sei que ele é um grande amigo seu, mas ele era próximo a Gabriel, é natural que ele seja um grande suspeito, mesmo que o libra tenha traído Athena, é muito difícil cortar um laço de amizade.

Báoli fica em silencio e continua a caminhar ao lado do cavaleiro de gêmeos as doze casas. Tsuki estava no templo com a Sayumi elas conversavam.

Tsuki- Como tem passado Sayumi?

Sayumi- Vou bem...

A garota falava com uma voz melancólica, um olhar profundo e distante. Tsuki olhava para ela.

Tsuki- Está preocupada, com o que exatamente?

Sayumi- O santuário... Ele está entrando em ruínas, e eu não posso fazer nada.

Tsuki- Isso é apenas uma fase Athena. Logo tudo isso vai se resolver. Olhe para você, está bonita hoje, seu cosmo cresce a cada dia.

Sayumi da um sorriso tímido.

Sayumi- Você continua bonita como sempre Tsuki. Ainda bem que tenho você aqui... O que acha que aconteceu com Gabriel?

Tsuki para e olha para a paisagem. Ela pensava em algo para dizer a Athena, mas não conseguiu falar nada alem disso.

Tsuki- Não faço ideia...

Sayumi- Sabe... Por mais que eu escute que ele quer me matar, e entendo que isso é muito perigoso para todo o santuário e para o mundo, eu não consigo odia-lo. Muito menos encontrar algum medo quando penso nele... Eu sonho todos os dias com ele me matando, mas isso não me assusta, e no meu sonho ele nunca me mata... Por mais que chegue perto disso...

Tsuki-... Algumas pessoas dizem que os sonhos são previsões do futuro, mas nem sempre entendemos nossos sonhos, por isso o futuro é tão misterioso.

Tsuki confortou o coração de Sayumi com as palavras, a Athena sorri e abraça a amazona, que retribui. Mais tarde Tsuki volta para sua casa de touro. A lua já estava no centro do céu, o silêncio continuava no santuário, a amazona de touro e o cavaleiro de sagitário se encontram com Pyliy na casa de Áries. Junto a amazona de Áries estava Minarai, o jovem aprendiz, suas mãos estavam sujas de barro.

Kai- E então?

Minarai- Nada ainda senhor...

Pyliy- Nos fizemos de tudo... Quanto tempo nos resta?

Tsuki- Não mais que dois meses.

Kai- Droga... Precisamos encontrá-lo logo...

Ziligans- Encontrar? Sagitário?

Ziligans o cavaleiro de peixes aparece no local, segurando uma rosa vermelha.

Kai “droga, desde quando ele esta ali?”

Ziligans- Fiz uma pergunta, a você cavaleiro de sagitário. Encontrar o que exatamente?

Kai- Nada de interessante.

Kai, Tsuki e Pyliy ficam alerta enquanto Ziligans se aproximava.

Ziligans- Nada de interessante cavaleiro? Não foi isso que minhas rosas falaram... Talvez elas estejam mentindo, ou será você? Que pena, porque minhas rosas nunca mentiram para mim... Por que não me conta sobre o buraco? Ou sobre o escudo?

Kai- Droga ele sabe de tudo!

Kai, Tsuki e Pyliy ficam pasmos, o cavaleiro de peixes sabia de tudo.

Ziligans- Onde está Gabriel?

Tsuki- Não sabemos... E se soubéssemos não falaríamos...

Ziligans- Hum, pouco importa. Se estão com eles também são traidores!

Pyliy- E o que vai fazer Ziligans? Somos três e você apenas um!

Ziligans- Tem razão amazona... Por isso mandei minhas flores chamarem reforços...

Manianks- Ora, ora, ora. Encontramos mais alguns ratos...

Kalt- Não esperava isso...

Kalt o cavaleiro de aquário entra por trás da casa de Áries, aonde ele pisava congelava o chão. Já Maniaks estava com almas em volta de seu corpo. Logo existiam seis cavaleiros de ouro no local, todos trajando suas armaduras, eram três contra três, eles se encaravam porem não avançavam uns contra os outros.

Manianks- Parece que Gabriel, começou com peixes grandes, logo três cavaleiros de ouro...

Tsuki- O pensam em fazer? Mesmo se nos lutarmos agora nossas forças estão equilibradas, só geraria uma guerra de mil dias.

Amuni- Eu não contaria com isso...

Amuni aparece ao lado de Ziligans, seus olhos fechados, falava através da telecinese, sua armadura de ouro estava reluzente. Logo depois Pollux aparece junto ao cavaleiro de aquário e câncer, com ódio no olhar.

Pollux- Então encontramos mais três cavaleiros... Que lastima... Matarei todos de uma vez! Outra dimensão!

Pollux levanta os braços rasgando o espaço temporal, criando um buraco negro no local, surpreendendo todos os cavaleiros. Tsuki, Pyliy e Kai foram pegos de surpresa e estavam prestes a entrar no buraco dimensional, quando uma energia dourada corta o buraco negro. Era a excalibur de Báoli que saltou logo a frente dos três cavaleiros acusados de traição.

Kai- Báoli!

Báoli- Parece que cheguei a tempo...

Pollux- Báoli o que pensa que está fazendo!?

Báoli- Como você disse, é muito difícil cortar um laço de amizade.

Manianks- Hehehe... Um, dois, três, quatro. São quatro contra cinco... Athena esta a nosso favor, então acho que a morte aguarda vocês... Vamos resolver isso logo... Espere, agora são seis...

Ruby aparece no cenário em meio aos cavaleiros de ouro.

Kai- Ruby, você tinha razão! Kalt est...

Antes de terminar a frase uma agulha acerta o braço de Kai, Ruby sem dizer nada atacou o cavaleiro de sagitário.

Kai- O que aconteceu com você Ruby!?

Ruby- Traidores merecem a morte, não importa quem seja.

Amuni- A morte será pouco para vocês...

Tsuki- Tsc, não temos escolha, vamos lutar!

Todos os dez cavaleiros de ouro presente elevam seus cosmos criando uma grande aura dourada que iluminava todo o local, fazendo a terra tremer, eles preparavam seus melhores ataques.
No centro, Tsuki, Pyliy, Kai e Báoli estavam de costas uns para o outro, cercando os quatro cavaleiros estavam Ziligans, Manianks, Pollux, Amuni, Kalt e Ruby.

Amuni- Se resolverem atacar, todos os golpes combinados, destruirá todo o local, e vocês morreram.

Báoli- Não conte com isso Amuni! Não morreremos!

Manianks- Não alimente suas esperanças... São seis contra quatro, admita sua derrota.

Kai- Não creio que conversa vai nos levar a algum lugar. Trovão atômico.

Tsuki- Grande chifre!

Pyliy- Revolução estrelar!

Báoli- Excalibur!

Os traidores atacam, e logo os outros respondem com ataques.

Ziligans- Rosas adagas!

Manianks- Chamas demoníacas!

Kalt- Pó de diamante!

Ruby- Agulha escarlate!

Amuni- Vejo que decidiram morrer lutando... Rendição divina!

Pollux- Morram! Outra dimensão!!!

Os poderes se chocam, as forças dos ataques geraram a força de um big bang. A balança de poder estava desequilibrada, o ataque dos renegados não tinha força o suficiente para bater de frente com os outros, porem inúmeros feixes dourados aparecem entre todos os golpes. Uma voz vem logo após o ato.

Kotei- Relâmpago de plasma!!!

 Kai- Kotei!

Kotei- Se pensa que eu ficarei de fora desta vez está muito enganado, eu finalmente entendi o que quis dizer irmão!

Kotei se juntava ao grupo dos traidores, mas mesmo assim a força dos ataques deles era menor aos ataques dos outros cavaleiros. A explosão de poderes estava prestes a acontecer, a terra tremia acordando todos no santuário. Os ataques se concentraram em um único ponto gerando uma enorme luz, tal brilho chegava próximo ao do sol, quando de repente algo lança a energia concentrada para os céus, quebrando o teto da casa de Áries, criando um enorme brilho nos céus.

Pollux- O que foi isso!?

A luz se dissipava revelando o escudo da justiça. O objeto lançou toda aquela energia para o céu, protegendo os renegados.

Kai- O escudo de Athena...

Tsuki- Ele nos protegeu!

Pollux- Não pensem que ficaram vivos! Vamos ataquem!!!

Os outros seis cavaleiros estavam prestes a lançar novamente seus ataques quando do nada um homem aparece no centro da batalha. Era Kalos, o grande mestre. Ele gritou.

Kalos- Se segurem!!!

E assim que ouviram sua voz, Tsuki, Pyliy, Kai, Kotei, Báoli e Minarai o aprendiz de Pyliy  deram as mãos, enquanto Kalos coloca a mão no ombro do capricórnio.

Kalos- Agora!

E antes que todos atacassem, Kalos desaparece junto a todos os cavaleiros renegados. Pollux fica furioso, enquanto os outros ficaram angustiados ao presenciarem a cena.

Pollux- Maldição, maldição!!! Eles o pegaram!

Amuni- Parece que Kalos ainda está vivo...

Manianks- Como alguém pode se teletransporta no santuário, se nem os deuses conseguem fazer isso?

Ziligans- Por ser o grande mestre e o cosmo de Athena não estar totalmente despertado ele pode se teletransporta. Afinal é um muviano.

Manianks- Certo...

Kalt- O que faremos agora Pollux?

Pollux- Eles pegaram o escudo da justiça... Então vamos atrás do báculo. E vamos cuidar de Athena também!

Pollux estava imerso em fúria e um a um foi deixando a casa de Áries, enquanto Amuni ia em direção ao templo de Athena. Longe dali, mais precisamente em Rozan, Kalos aparecem na beira da correnteza de água, Gabriel o aguardava, esperando seus amigos. Ele era o único que não trajava sua armadura. Logo Kalos e todos os outros cavaleiros, inclusive Minarai apareceram, junto com o grande escudo de Athena.

Gabriel- Yeah! Conseguiram!

Gabriel sorri ao ver que tudo deu certo. Kalos tira a poeira de sua roupa.

Kalos- Conseguimos temporariamente... Vamos prosseguir agora.

Kalos olhava para todos, estavam confusos, se perguntavam o porquê da interferência, e o que prosseguiria a seguir. O silencio da noite já não reinava o local.


Notas Finais


próximo capitulo domingo 13/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...