1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O cosmo é incrível, o treinamento é um sucesso!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O cosmo é incrível, o treinamento é um sucesso!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá internet! Sim você estava caída hoje e não queria levantar! Só a noite quando todos dormem! Puxa vida obrigado internet!

Capítulo 33 - O cosmo é incrível, o treinamento é um sucesso!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O cosmo é incrível, o treinamento é um sucesso!

Todos os cavaleiros de ouro estavam dormindo, exaustos. A contensão do cosmo necessitava de grande energia, no entanto Gabriel se mantinha acordado, sentado com as pernas na posição de Lótus.

Gabriel mesmo parado com os olhos fechados, parecia se cansar com o tempo. O suor escorria em seu rosto, suas mãos tremiam. Até o momento de ele ser surpreendido com um toque em seu ombro. Tsuki acabava de acordar,  ela parecia cansada, porem sem sono, a amazona de touro sentia as dificuldades que a sala propunha.

Gabriel- Hum? Está acordada?

Tsuki- Já estou descansada...

 Tsuki se senta ao lado do cavaleiro de libra.

Gabriel- Heh, vocês foram impressionantes, nesse mundo mesmo eu que treino a contenção de meu cosmo desde o começo, sinto dificuldades para mantê-lo dentro de mim, e vocês conseguiram controla-lo em apenas um dia.

Tsuki- Heh, obrigada... Gabriel?

Gabriel- Hum?

Tsuki- O que são exatamente essas marcas em seu corpo? Esses dragões?

Gabriel- Ah sim! Bem, o dragão azul em minhas costas é a representação do que eu sou o dragão nascente azul. Já a cabeça de dragão em meu peito é o que eu represento nesse mundo, Huang long, a quintessência da vida, ou o dragão dourado.

Tsuki- O que isso quer dizer? E como conseguiu essas marcas?

Gabriel- Heh, bem a marca nas minhas costas já nasceu comigo. Entretanto a do meu peito eu consegui graças ao treinamento dos reis celestiais e o Huang long... Ou seja, meus mestres.

Tsuki- Mestres?

Gabriel- Sim, tenho um total de cinco mestres. Sabe os cinco picos antigos de Rozan são seus túmulos. Eles são Susaku a ave dourada, Genbu a tartaruga negra, Byakko o tigre branco, Seiryu o dragão verde e o que eu mais passei tempo, Libatus o dragão dourado.

Tsuki- Incrível! Eles estão mortos?

Gabriel- Bem, estão mortos a muito tempo, morreram muito antes de eu nascer... É uma historia complicada e muito longa. Mas e você? Por quem foi treinada?

Tsuki olha para frente, parecendo olhar para nada.

Tsuki- Meu mestre foi meu pai, ele era o cavaleiro de touro... Minha mãe foi morta assim que nasci nunca a conheci. Já meu pai morreu de velhice.

Gabriel- Hum, isso é triste...

Kotei se levantava, e andava em direção a Gabriel.

Kotei- E agora, o que vamos treinar?

Gabriel- Vamos esperar todos se levantarem sim? Ai treinaremos todos juntos, afinal é bem mais eficaz treinar com alguém.

Kotei- Hunf! Certo...

Kotei se senta junto com os dois, cruzava os braços parecia impaciente. Logo um a um vão se levantando, e quando todos estavam acordados começaram a treinar intensamente. Lutavam entre si, cada um por si. Todos usavam golpes intensos, treinavam por dias inteiros sem ao menos parar para descansar. Logo se passaram cinco meses dentro do Seishin to Toki, todos já pareciam ter se acostumado com a atmosfera do local.

Pyliy- Já posso sentir que meu cosmo está bem mais forte.

Báoli- Realmente, vejo que o corte de minha excalibur está muito mais danoso. Sinto que posso cortar ate os deuses.

Os cavaleiros batalhavam entre si, todos estavam mais rápidos e mais fortes.

Gabriel- Hum... Ei Kai quanto tempo estamos aqui!?

Kai- O que? Acho que cinco meses...

Gabriel- Certo... Venha armadura!

Gabriel veste a armadura de ouro de libra, e logo que todas as partes vestem o corpo do cavaleiro sua aura azul se expande absurdamente ate o céu. Logo todo aquele cosmo se transformava em um grande dragão, ele cercava o libriano e logo depois desaparece...

Gabriel- Ufa! É muito cansativo... Ei, o que estão esperando coloquem suas armadura.

Logo todos fazem o mesmo, e suas auras crescem absurdamente, mas logo voltam a controlar o cosmo. Todos ficam ofegantes...

Kotei- Por que isso aconteceu? Pensei que já estivéssemos acostumados...

Pyliy- É por causa da armadura! Ela é viva, e precisa se acostumar com nosso cosmo atual, para que nós e elas tornemos apenas um.

Báoli- Tsc! Vamos continuar!

Kai- Acho melhor não...

Báoli- O que!?

Gabriel- Kai tem razão, não adianta treinar e obter os mesmos resultados, é apenas um desperdício de energia.

Báoli- E vamos fazer o que!? Assim que sairmos desse maldito lugar, teremos uma grande guerra...

Gabriel- Eu sei... Nos temos o tempo de um mês ainda. Vamos descansar cinco dias, treinar vinte e depois descansar mais cinco.

Tsuki- Sim, não adianta nada chegarmos exaustos...

Báoli-... Está bem...

E assim foi feito, os primeiros cinco dias descansaram, logo se passaram e os vinte dias de treinamento intenso chegaram. Não descansaram sequer um minuto nesse tempo nesses dias. Enquanto isso na terra a hora de trazê-los de volta chegava. Kalos e Minarai estavam a margem do rio. O sol já estava no centro do céu, não havia nenhuma nuvem no céu.

Kalos- Está pronto Minarai?

Minarai- Sim grande mestre!

Ambos estendem as mãos projetando uma esfera de energia branca e a lançam logo à frente. Eles criam um buraco que traz todos de volta, todos com as armaduras em suas respectivas caixas de pandora. Pareciam estar muito confiantes.

Kalos- E então como foi o treinamento?

Kai- Eu diria que foi um sucesso grande mestre!

Kotei- Estamos muito mais fortes!

Pyliy- Parece que você também Minarai.

Minarai- Sim o grande mestre me ensinou algumas coisas sobre a telecinese.

Kalos- O ensinou muito bem Pyliy. Nos muvianos e lemurianos temos muito em comum, foi fácil ensina-lo.

Pyliy- Muito obrigado.

Kalos- Cavaleiros, vamos partir em direção ao santuário... Pyliy, Minarai, me ajudem a nós teletransportar.

Minarai- Sim!

Pyliy- Certo.

E como foi dito, logo todos estavam aos redores do santuário, eles levaram consigo o escudo de Athena.

Tsuki- Se nós virem aqui teremos problemas.

Gabriel- Heh, bem alguns cavaleiros de prata e de bronze sabem da verdade, eles lutaram com os outros.

Kotei- Pensou em tudo não é?

Kalos- Prestem atenção, se seguirmos por aqui chegaremos na casa de gêmeos.

Manianks- Acho melhor não ir tão rápido...

O cavaleiro de câncer apareceu olhando para todos acima de uma pedra.

Manianks- O que temos aqui? O grande mestre... Se eles verem vocês podem acabar com o plano de nosso senhor!

Kai- Manianks!

Manianks- Eu mesmo! Saibam que não vão passa por aqui!

Tsuki- Deixe de besteira! Não vê que está sendo controlado?

Manianks- Não, vejo apenas uma menina mentirosa.

Tsuki pensa em avançar, mas é impedida pelo braço de Gabriel.

Gabriel- Ei Manianks! Não terminamos nossa luta lembra? Pois é eu vim terminar com eu havia dito!

Manianks- Hum, Gabriel de ouro de tolo! Será interessante matar você!

Gabriel olha para Kalos, que entende o recado, todos passa por Manianks que não reage. Logo no campo sobram apenas o cavaleiro de câncer e o cavaleiro de libra. O libriano logo põe sua armadura.

Manianks- Hum, vejamos, pegarei todos eles depois...

Gabriel- Certo... Então ganharei tempo a eles.

Eles se encaravam com sorrisos, empolgados com a luta que estava prestes a começar. Enquanto isso Kalos guiava os outros ate encontrarem a casa de gêmeos, sem pensar duas vezes o grupo entre, eles corriam, porem pareciam dar voltas e voltas no lugar. Quando notam voltaram para a entrada. A casa se tornou duas.

Báoli- O que?

Kalos- O labirinto de luz e sombra da casa de gêmeos... Vamos nos separar... Kotei e Pyliy sigam comigo. Tsuki, Kai e Báoli vão para a outra.

Kai- Espera grande mestre... O senhor ainda está fraco para lutar, será o principal alvo do inimigo, deixe que fique com um maior numero.

Tsuki- Eu sigo com eles!

Kalos não ficava contente com os fatos, mas aceita a proposta, era o melhor a se fazer. Os grupos se dividem e entram em casas distintas. Logo o grupo que acompanhava o grande mestre conseguiu atravessar. Significa que Kai e Báoli estavam com problemas. Eles chegam ao centro da casa de gememos e encontra Pollux, todos os três já trajando suas armaduras se encaram em silencio.

Pollux- Finalmente chegaram... Saibam que agora não saíram daqui com vida!

Kai- Pollux...

Báoli- É o que veremos!

A batalha na casa de gêmeos estava prestes a começar, Kalos, Kotei, Pyliy e Tsuki, já passaram por câncer e seguiam para a casa de leão. Eles corriam desesperados, ainda não sabiam quem era o verdadeiro inimigo.

 


Notas Finais


próximo capitulo amanha terça 15/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...