1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As asas negras! A luta de Magnus!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As asas negras! A luta de Magnus!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Sabem, Magnus é meu cavaleiro de prata preferido, mas sabe o porque? Bem, eu tambem não sei hehehe. Talvez seja a armadura, ou as tecnicas de gelo... Se bem que Magnus é um nome bacana, hum... qual seria o de voces?

Capítulo 331 - As asas negras! A luta de Magnus!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As asas negras! A luta de Magnus!

A poeira abaixou, revelando Cadmo gravemente ferido, sem a visão do olho esquerdo. O cavaleiro de orion se levantou, mas estava fraco de mais e rapidamente foi atingido pela técnica de Miles, a contagem natural, o qual conjurava um relógio de energia que mostrava o quanto tempo restava de vida do santo de bronze, e a cada segundo que se passava o ponteiro de energia causava uma grande dor no corpo de Cadmo. No entanto, impulsionado por sua força de vontade, o cavaleiro de orion queima seu cosmo ate alcançar o infinito, e em seguida inicia uma poderosa sequencia de golpes que Miles não consegue acompanhar, e em seguida o santo de bronze acertou a devastação de orion no espectro de elfo o ferindo gravemente. Miles por sua vez, ficou furioso e em meio a um ataque de ódio, arrancou o braço esquerdo de Cadmo, deixando o santo de bronze para morrer. Mas novamente o cavaleiro de orion se levanta, e queimando seu cosmo de forma que fosse seu ultimo suspiro, Cadmo usa seu golpe mais poderoso o qual ele morreria após seu uso. A exterminação de orion acertou Miles em cheio, desintegrando o corpo do espectro de elfo por completo, e logo após terminar seu poderoso golpe, Cadmo vai de joelhos ao chão, olhando para a chuva que caia com um sorriso, antes de cair morto.

Gabriel e Magnus seguiam o caminho por trás das montanhas. Os cavaleiros tinham pressa, eles precisavam chegar no castelo de Hades antes que o exercito de Athena chegasse no local, e ao mesmo tempo tinham que ser cuidadosos, pois não podiam ser descobertos, caso contrario teriam que enfrentar as tropas do imperador do submundo sozinho. O cavaleiro de libra e de taça então sentem o grande cosmo do santo de bronze desaparecer na forma de um imenso trovão, parando por um instante.

Magnus- Cadmo!?

Gabriel- Ele... Se foi. O cosmo daquele espectro também desapareceu... Afinal das contas cumpriu sua promessa.

A dupla de cavaleiros presta sua homenagem para seu companheiro que se sacrificou para que eles pudessem avançar. Rapidamente eles voltam a correr em direção ao castelo de Hades. A chuva começava a apertar, e ao longe já era possível ver o grande castelo de Hades em meio as nuvens. Um trovão clareia todo o local, fazendo com que algo chame a atenção do cavaleiro de libra. Gabriel avistou um vulto, que parecia ser um pássaro.

Gabriel- O que foi isso... Cuidado Magnus!

Magnus- O que!?

De repente, um homem desce fazendo um rasante em alta velocidade, por pouco não acertou o cavaleiro de taça, que saltou para o lado para se esquivar. Era um espectro, cuja sua sapuri possuía um par de asas negras.

Edward- O que eu encontrei aqui!? Ratos de Athena!?

Magnus- Droga outro espectro!?

Gabriel- Hum... Sua armadura se assemelha a um silfo. Que espectro é você?

Edward- Um cavaleiro de ouro... Tsc! Sou Edward de silfo! A estrela terrestre do voo! E estou aqui para matar vocês dois! Não chegaram ao castelo de Hades!

Gabriel- Muito bem... Vamos...

Magnus- Espere Gabriel, esse é meu!

Gabriel- O que?

Magnus- você não contestou Cadmo, então não pode me contestar. Afinal usarei a mesma desculpa... Não temos tempo a perder aqui, então deixe ele comigo e avance!

Gabriel- ... Heh, no final eu nunca estive no controle desse grupo. Posso ver a determinação em seu olhos Magnus, assim como vi em Cadmo. Nos vamos voltar a nos ver amigo!

Gabriel avança em direção ao caminho que seguia em direção ao castelo de Hades. Edward avança pronto para impedir o cavaleiro de libra, mas antes que pudesse o acertar com um rasante, Magnus acertou uma voadora no peito do espectro de silfo, que jogou ele para trás, fazendo com que o santo de ouro seguisse seu caminho.

Edward- Maldito!!! Vou matar você primeiro, já que insiste!!!

Magnus- Bem, um amigo seu já tentou fazer isso, e ele se deu mal. Com você não será diferente!!! Ahh!!!

Magnus queima seu cosmo intensamente. Edward por sua vez faz o mesmo, logo duas enormes auras disputavam espaço enquanto faziam o chão tremer. E ao sinal de um grande relâmpago que cortou os céus, os dois guerreiros avançam um contra o outro em alta velocidade, cortando cada gota de chuva com seus corpos. O espectro de silfo traçava golpes velozes contra o cavaleiro de taça, eles estavam no mesmo nível. O santo de prata então acertou um golpe no abdômen da estrela terrestre do voo, fazendo ele cuspir sangue, em seguida Magnus gira em seu próprio eixo e acerta um chute giratório, no entanto Edward consegue se defender com o braço, agarrando a perna do santo de prata e em seguida o lança no chão com brutalidade, abrindo uma grande cratera. O espectro de silfo então abre suas asas e da um grande salto, concentrando sua energia entre as mãos formando uma esfera de puro cosmo escuro, lançando uma rajada de ataques no cavaleiro de taça que estava caído na cratera. Magnus ergue seus braços e os usa para se defender, e por causa do impacto uma grande cortina de fumaça se ergueu.

Edward- Hahaha!!! É muito lento!!! O que!?

Magnus- Lanças de Gelo da Lótus Branca!!!

Magnus queima seu cosmo, concentrando sua energia ainda de costas no chão. O cavaleiro de taça detém as mãos sobre a cabeça, apontando para o espectro de silfo com as palmas das mãos abertas. Reunindo o cosmo necessário, ele joga as mãos para baixo, e ao cruzá-los, sua energia é solidificada em várias lanças sólidas de gelo que avançam e acertam a estrela terrestre do voo em cheio, abrindo cortes superficiais na pele de Edward.

Magnus- Peguei!

Edward volta ao chão, e quando o espectro olha para frente, foi apenas capaz de notar que Magnus estava prestes a acertar um soco direto em seu rosto. No entanto o espectro de silfo tinha muita velocidade, e rapidamente se abaixou, fazendo que o punho do cavaleiro de taça passasse por cima de sua cabeça. Em seguida a estrela terrestre do voo acertou um soco de baixo para cima no estomago do cavaleiro de taça, fazendo ele cuspir sangue e ir para trás. Os dois voltam a se encarar.

Magnus- Realmente é muito rápido... Mas seus golpes não são tão fortes...

Edward- ... Realmente, minha força física não é a maior do exercito do senhor Hades. Mas garanto que minhas técnicas são umas das mais mortais.

Magnus- O que?

Uma forte ventania se inicia, no entanto não eram ventos comuns, eles paralisaram o corpo de Magnus.

Edward- Você vai provar de minha força!!! Ventos do norte!!!

Edward queima seu cosmo gerando uma grande aura negra a sua volta. Em seguida ele bate as asas de sua sapuri formando um tornado de ventos negros que avançam contra o cavaleiro de taça. Magnus era envolvido por um furação negro de ventos cortantes, deixando o corpo do santo de prata ferido, e que aos mesmo tempo retira todo o oxigênio do cavaleiro de taça. Ao final do golpe Magnus se sentia muito zonzo devido a falta de oxigênio em seu cérebro, chegando a cair de joelhos no chão, com cortes profundos, seu sangue caia no chão, ele estava com um grande problema.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 13/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...