1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A batalha é tensa! A barreira foi destruída!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A batalha é tensa! A barreira foi destruída!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Ahh, sim ainda estamos na ativa, depois de trezentos capitulos continuamos nossa historia. Sabem eu estava pensando no fim... Mas vamos falar sobre isso mais tarde ok?

Capítulo 334 - A batalha é tensa! A barreira foi destruída!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A batalha é tensa! A barreira foi destruída!

Cadmo lutou bravamente contra Miles, o espectro de elfo e por fim morreu para deter a estrela terrestre da depreciação. Enquanto isso Magnus iniciou um confronto direto contra Edward de silfo. A batalha foi complicada para o cavaleiro de taça, mas por fim ele conseguiu derrotar o espetro terrestre do voo, mesmo isso custando sua vida. Gabriel de libra seguia o caminho, ate notar que a energia do santo de prata desapareceu, e após prestar sua homenagem o cavaleiro de ouro continuou seu caminho. Gabriel cada vez mais que avançava sentia sua energia ser diminuída devido ao efeito da barreira de Hades, mas mesmo assim a espada que foi banhada pelo sangue de Athena. O cavaleiro de libra conseguiu entrar no castelo de Hades sem ser notado. Enquanto isso a reencarnação do deus dos mortos parecia tramar alguma coisa especial para o santo de ouro, mas não revelou o que seria, nem para Pandora, nem para Kai, nem mesmo para o deus do sono Hypnos. E em meio a chuva, surge ao longe no horizonte o exercito de cavaleiros de Athena. Os espectros e os santos se encaram tentando se intimidarem com um grande grito para seus respectivos deuses, e logo eles avançam um contra o outro para darem inicio a batalha.

As tropas de Athena avançam contra os espectros, logo a batalha começa. O confronto de forças eram de iguais para iguais entre os guerreiros do mundo dos mortos e entre os cavaleiros dourados da deusa da sabedoria, no entanto para os de menor patente era uma luta difícil. A barreira de Hades fazia sua função com êxito, deixando os cavaleiros da esperança fracos perante aos espectros.

Chikai- Droga! Ainda existe uma barreira!? Protejam Athena!!!

Sayumi não se envolvia diretamente na batalha de seus cavaleiros, ficando um pouco atrás das tropas, sendo protegida por alguns cavaleiros de prata e de bronze. Em meio ao campo de batalha estava o implacável Báoli, e ao lado dele o insano Manianks. A dupla de cavaleiros de câncer e de capricórnio derrotava vários espectros simultaneamente.

Báoli- Atrás de você!

Manianks- Cale a boca e deixe que aconteça!!!

Manianks cria uma chama azulada em sua mão e em seguia a lança contra um espectro, queimando a alma dele por completo.

Manianks- Huhuhu, mas que patético... É melhor o corte dessa sua espada enferrujada estar afiado para cortar as dimensões novamente. Afinal essa barreira está nos tirando força.

Báoli- Tsc! Não pense que sou tão fraco a esse ponto!

Báoli queima seu cosmo e em seguida dispara uma rajada de energia cortante contra alguns espectros. Do outro lado estava os três juízes do inferno, Radamanthys de wyvern, Minos de griffon e Aiacos de garuda. Os três derrotavam e matavam cavaleiros de prata com facilidade ate darem de frente a Kalt e Ziligans, os cavaleiros de aquário e peixes.

Aiacos- Olha só... Cavaleiros de ouro. Serão capazes de lutar contra nos apenas com dez por cento de força?

Radamanthys- Não sujarei minhas mãos com seres tão inferiores...

Ziligans- Acha que somos inferiores espectro? Você não conhece o poder de minhas rosas... Rosas adagas!!!

Logo uma chuva de rosas azuladas afiadas como facas cai sobre os três juízes que conseguem se esquivar com facilidade.

Minos- Idiota! Asas infernais!!!

Minos se eleva pelos ares e move as asas de sua surplice. O bater de asas da Surplice de Grifo emana uma grande concentração cósmica de maneira a formar um verdadeiro furacão, que se expande até explodir em pura energia devastando o local assustadoramente. Mas antes que pudesse ferir alguém, uma poderosa parede de gelo se ergueu contendo o ataque do juiz do inferno.

Minos- O que?

Kalt- Seu golpe não pode quebrar o gelo eterno... Escudo de gelo!

A batalha entre os dois exércitos era realmente tensa. Avançando contra mais espectros estava Amuni, enfrentando inúmeros espectros, quando de repente uma bola de fogo caiu sobre ele, causando uma grande explosão. O cavaleiro de virgem então saltou para trás, vendo que aquilo foi um ataque de Kagaho de benu.

Kagaho- Não vou permitir que cavaleiros de Athena cheguem perto do senhor Hades! Sinta a fúria de Kagaho de benu!

Amuni- Um espectro poderoso... Mas com uma aura diferente das dos de mais... Mesmo assim não terá meu perdão! Rendição divina!!!

Kagaho- Explosão da Coroa Solar!!!

Os dois guerreiros lançam ataques um contra o outro causando uma grande explosão assim que as energias se tocam. Por fim, outra dupla de dourados lutava intensamente contra espectros, eram as amazonas de Áries e de touro, Pyliy e Tsuki, e ao lado delas o atual grande mestre Chikai, trajando sua armadura de altar.

Pyliy- Não tem jeito! A barreira de Hades está drenando nossas forças completamente, não resistiremos muito tempo se continuarmos assim!

Chikai- Maldição!!!

Tsuki- Não vamos desistir!!! Ele vai conseguir... Gabriel!!!

A batalha entre os exércitos era intensa, no entanto cada segundo que passava mais cavaleiros caiam pela força dos espectros, graças a barreira de Hades. Quando de repente uma grande explosão no castelo tira a atenção de todos, e o rugido de um dragão ecoa no campo de batalha.

Sayumi- Ele vai conseguir!

Dentro do castelo Gabriel enfrentava inúmeros espectros com usando toda sua força, com a espada dourada que foi banhada pelo sangue divino de Sayumi em sua mão. O cavaleiro de libra usava sua arma para cortar espectros ao meio.

Gabriel- Tsc! São muitos!!! Cólera do dragão!!!

Logo um grande dragão afasta a maioria dos espectro que cercavam o cavaleiro de libra. O santo de ouro então volta a correr pelos corredores do castelo, enfrentando e derrotando mais alguns espectros, enquanto os mesmo conseguiam acertar alguns golpes em seu corpo.

Gabriel- Tsc! Meu corpo está ficando mais pesado! Mais lento! Mas ao mesmo tempo, a espada está pulsando, a barreira está por perto! Eu não vou parar agora!!!

O cosmo de Gabriel explode, gerando uma onda de choque a sua volta, afastando mais alguns espectros. A espada de ouro começou a brilhar intensamente, parecendo se tornar um pura luz dourada na mão do cavaleiro de libra. O santo de ouro então passa pelos guerreiros de Hades, os cortando sem que eles percebam, deixando um rastro de luz dourada no ar. Após derrotar vários espectros, parecia que apenas Gabriel restou de pé no castelo. O cavaleiro de libra estava ofegante, mas mesmo assim se manteve de pé.

Gabriel- ... É aqui...

O cavaleiro de libra abriu uma porta, e dentro do grande cômodo encontrou a grande barreira de Hades. Um grande pentagrama de energia estava no chão, logo o santo de ouro se aproximou do centro.

Gabriel- May... Cadmo... Magnus... Essa é por vocês! Avancem por Athena!!!

Gabriel queima seu cosmo ao máximo, fazendo uma aura azul se misturar a aura dourada da espada, e por fim o cavaleiro de libra perfura o selo de Hades com a espada, fazendo uma imensa luz tão intensa quanto a do sol iluminar o castelo de Hades. No campo de batalha todos pararam nesse momento, afinal ninguém entendeu o que havia acontecido.

Aiacos- Mas o que é isso?

Minos- Não pode ser!

Radamanthys- A barreira!!!

Chikai- ele conseguiu...

Manianks- Huhuhu... Espectros! Tenho uma péssima noticia a vocês! Minha força voltou!!!

Tsuki- Ele conseguiu!

Chikai- Agora é a nossa! Vamos cavaleiros!!!

Os cavaleiros de Athena começam a queimar seus cosmos, erguendo suas auras contra os espectros, igualando suas forças. A barreira de Hades foi destruída, agora o exercito da deusa da sabedoria possui uma chance de vencer a guerra. 


Notas Finais


proximo capitulo quinta 16/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...