1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Aquele que um dia foi iluminado!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Aquele que um dia foi iluminado!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão, espero que bem. Swnhoras e senhores, infelizmente trago pessimas noticias... Eu não queria que isso acontecesse, acho meio obvio ate falar isso, mas meu computador acabou quebrando completamente. E com isso eu perdi alguns capitulos... Calma, a saga de Hades vai ate o capitulo 397, e no meu backup tem ate o 402, mas infelizmente ja estava pronto ate o capitulo 420, e digo mais eu estava adorando a proxima saga... Isso me desanimou tanto, mas tantp que acho que estou sem motivação pra continuar, então acho que essa será nossa ultima aventura juntos. Eu perdi as capas dos capitulos tambem, então estou procurando algumas correndo aqui... Estou muito triste, mas ainda sim vou terminar a saga de Hades :). Eu não tenho mais previsão de quando vou lançar os capitulos então não esperem muito hehehe....

Capítulo 341 - Aquele que um dia foi iluminado!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Aquele que um dia foi iluminado!

A batalha entre Gabriel e Hypnos continua. Enquanto isso os exércitos, tanto de Athena quanto o de Hades podem sentir a força que os dois utilizavam um contra o outro. Eis então que um gigantesco dragão azul feito de puro cosmo surgiu cortando os céus em meio as nuvens de chuva, aquela era a técnica suicida chamada o ultimo dragão. No entanto o cavaleiro de libra para de subir junto ao deus do sono assim que chega na exosfera, o ponto mais extremo da atmosfera. Lá, Gabriel explica sobre o ultimo dragão e que depois de anos de treinamento intenso o santo de ouro pode fazer uma variação a qual o golpe não seria suicida, o que ele chamou de ascensão do dragão, e envolvidos em uma enorme energia, os dois voltam para o chão na forma de um imenso dragão, duas vezes mais rápido daquele que subiu para o infinito. Parte do castelo de Hades foi destruído com o grande impacto, e para a surpresa de Gabriel, o próprio Hypnos, reconhecendo a força humana, se selou juntamente ao seu irmão Thanatos, o deus da morte. O cavaleiro de libra então veste sua armadura, ele estava muito ferido mas ainda tinha vontade de lutar ao lado de seus companheiros, mesmo reconhecendo que não seria de grande utilidade naquele estado. Foi então que uma energia maligna atinge o santo de ouro o jogando de costas no chão, e para a surpresa de Gabriel aquela era um cosmo conhecido.

Gabriel voltou a ficar de pé, ele tremia com os graves ferimentos em seu corpo e agora seu ombro esquerdo foi perfurado. O cavaleiro de libra segurava o corte, mas mesmo assim seu sangue pingava no chão. O santo de ouro olhava atentamente para o escuro corredor a sua frente, ouvindo passos ao fundo, lentos e calmos, Gabriel também sentia uma grande energia maligna, no entanto era uma energia conhecida.

Gabriel- ... Eu não acredito... Heh, logo você veio ate aqui para terminar o serviço? Kai...

Em meio as sombras surgiu aquele quem atacou Gabriel. Era o antigo cavaleiro de sagitário, com uma aura de energia escura o envolvendo e olhos gélidos encarando o cavaleiro de libra. O irmão mais velho de Kotei trajava uma sapuri idêntica a armadura de sagitário, e em suas mãos estava um arco negro.

Kai- Gabriel... Não esperava menos de você ao derrotar Hypnos.

Gabriel- Bem, é uma boa noticia saber que você está vivo... Mas sem duvidas é um soco na cara ver que você se aliou a Hades. Porque Kai? Porque nos traiu? Logo você, que era reconhecido como um homem iluminado!

Kai- ... As coisas mudam Gabriel... Tudo nessa terra muda...!

Kai começa a reunir energia em seu arco, fazendo surgir uma flecha feita de pura energia escura. Ele então arma e aponta para Gabriel, disparando seu ataque formando um pilar de luz escura a sua frente que avança destruindo tudo ao seu redor. O cavaleiro de libra se joga para o lado, se esquivando do golpe principal mas ele ainda foi pego pela onda de choque do golpe, caindo no chão com violência. Rapidamente o santo de ouro voltou a se levantar, e quando percebeu, o agora espectro da sagitário estava a frente do cavaleiro de libra, desferindo golpes no santo de ouro. Kai atingiu o corpo de Gabriel varias vezes, e por fim concentrou sua energia em um soco cruzado, fazendo o cavaleiro de libra cuspir sangue, enquanto caia no chão.

Kai- Você está fraco, mas mesmo assim tenho que elimina-lo. Você é uma das forças que representa perigo para Hades nessa guerra, então tenho que te matar Gabriel...

Kai forma oura flecha negra em seu arco. Enquanto do outro lado Gabriel se levanta lentamente, com um braço imóvel.

Gabriel- Heh, a flecha da justiça foi completamente corrompida por outro conceito. Eu não o culpo de amar seu irmão Kai, mas não posso morrer aqui, pelo menos não agora. Nossos amigos precisam de nós, e eu não vou ficar parado enquanto eles precisam de ajuda! Eu vou lutar com você!!!

O cosmo de Gabriel volta a queimar, erguendo uma pequena aura azul envolta de seu corpo.

Gabriel “Tsc, os golpes de Kai são muito fortes. Heh, meu braço está quebrado graças ao meu ultimo golpe contra Hypnos, ou seja só me resta o direito. Eu também não tenho mais energia para criar a defesa de Genbu para segurar o osso, o que piora ainda mais a situação. Se não me existe defesa, o que me resta é o ataque!”

Kai- Desapareça Gabriel! Flecha destruidora!!!

Kai dispara novamente sua flecha negra, mas está parecia ainda mais poderosa, formando um enorme pilar de luz escura a frente do espectro de sagitário. Gabriel ergue seu braço que ainda funcionava, concentrando o cosmo que ainda lhe restava.

Gabriel- Isso não vai me deter!!! Mil garras de Byakko!!!

Gabriel cria um fogo branco em sua mão. Em seguida, com um soco no ar, o cavaleiro de libra libera aquela energia a sua frente na forma de mil tigres brancos com aspecto flamejante, formando uma onda de destruição. Os golpes se colidem, os tigres tentavam empurrar a flecha para trás, no entanto ela continuava avançando sem parar.

Kai- Desista Gabriel! Você está sem energia!!!

Gabriel- Urgh! Droga...! Eu não posso perder!!!

A flecha começa a avançar aos poucos, destruindo alguns tigres com sua energia maligna. Gabriel aos poucos fraqueja, mas mesmo assim força seu corpo a se manter de pé.

Gabriel- Droga!!! Não vai me derrotar!!! Hááá!!!

Kai- O que!?

O tigres brancos ficam ainda mais poderosos assim que Gabriel solta um grande grito, fazendo seu cosmo explodir. A flecha para de avançar e o grande choque de energia faz com que os ataques se destruam fazendo todo o castelo de Hades tremer. Kai protegeu os olhos da intensa luz que aquilo liberou, no entanto o espectro de sagitário estava intacto. Do ouro lado, Gabriel estava ofegante, e desta vez seus dois braços estavam imóveis, os dois estavam quebrados.

Gabriel- Tsc! Vamos lá!

Kai- Vai avançar!?

Gabriel avança com os braços bambos, sem força para sustenta-los. O cavaleiro de libra então inicia uma sequencia de golpes utilizando apenas as pernas, acertando o espectro de sagitário inúmeras vezes. Ate que Kai consegue agarrar o pé do santo de ouro.

Kai- Já chega! Se de por vencido!!!

Kai concentra seu  cosmo na mão, o transferindo para o corpo de Gabriel na forma de uma corrente elétrica que faz com que a perna do santo de ouro vibre com intensidade, chegando próxima de quebra-la. Em seguida o espectro de sagitário acerta um soco no estomago do cavaleiro de libra o jogando para trás. Gabriel volta a se levantar, completamente exausto.

Gabriel- Aff... Aff... Urgh! Cof... Cof...

O cavaleiro de libra tinha grandes dificuldades para respirar, enquanto o mesmo cuspia sangue. O cosmo do santo de ouro já era praticamente nulo, enquanto o do espectro de sagitário aumentava ainda mais.

Kai- ... Adeus Gabriel... Hum!?

Eis que uma imensa energia toma o local enquanto o espectro de sagitário criava uma flecha escura de cosmo em seu arco. Um intensa luz surgia acima dos dois guerreiros, era brilhante como os raios do sol, e mesmo passando uma sensação de salvação, aquilo preocupava o cavaleiro de libra.

Gabriel- Finalmente deu as caras...

A luz ofusca a visão dos dois guerreiros. Um novo inimigo surgiu a frente do cavaleiro de libra, e agora ele é um alvo fácil. Gabriel corre um grande perigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...