1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O encontro entre discípulo e mestre!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O encontro entre discípulo e mestre!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Senhoras e senhores eu consegui recuperar todo o arquivo!!! Então sim, voltamos a ter a possibilidade de ter um ep por dia, e chegaremos ao final verdadeiro da historia :DDD, bem eu ainda não sei se vou conseguir postar amanha, mas fiquem atentos :)

Capítulo 342 - O encontro entre discípulo e mestre!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O encontro entre discípulo e mestre!

A batalha entre Gabriel e Hypnos chegou ao fim quando o cavaleiro de libra acertou seu golpe no deus do sono. E para a surpresa do santo de ouro a divindade se selou por vontade própria. Gabriel estava gravemente ferido, e foi pego de surpresa por uma flecha de energia maligna, e para piorar a situação, a flecha foi atirada por Kai, o antigo cavaleiro de sagitário. Os dois amigos então começam uma batalha, onde claramente o espectro de sagitário estava na vantagem, pois o cavaleiro de libra alem de muito ferido por sua luta anterior já estava esgotado. Mesmo assim Gabriel insiste na luta, conseguindo acertar alguns golpe em Kai, porem nenhum é o suficientemente efetivo contra o guerreiro que antes era seu aliado. O espectro de sagitário então se prepara para dar o golpe de misericórdia no cavaleiro de libra, quando uma imensa energia toma conta do local e uma luz clara como os raios do sol surgiu acima da dos dois guerreiros, e mesmo transmitindo a sensação de uma possível salvação, Gabriel fica preocupado com o que ele via, como se aquilo fosse apenas mais um inimigo para o cavaleiro de libra.

Um intenso brilho tira a atenção dos dois guerreiros, interrompendo a luta de Gabriel e Kai. A luz ofusca a visão deles.

Gabriel- Tsc! Então é você?

Kai- O que está fazendo aqui?

A luz cessa, sendo possível ver o local novamente. Acima dos guerreiros uma espécie de portal de luz surgiu, como se fossem as portas do paraíso. Elas então se abrem liberando mais luz, e de dentro dela a ilusão de anjos começam a voar ao redor do local, e penas negras caem no chão. Era possível ver um anjo maior saindo de dentro do portal, e cada vez mais que ele se aproximava sua imagem ficava mais nítida. Eis então que foi possível notar que ele trajava uma armadura divina, completamente negra e o imenso cosmo gera uma grande pressão tanto em Gabriel quanto em Kai. Aquele que saia de dentro do portal era Kotei, a reencarnação de Hades, antigo cavaleiro de leão, irmão mais novo de Kai e discípulo de Gabriel.

Kotei (Hades)- Irmão! Vejo que recebeu bem meu mestre. Ah, Gabriel! Eu estava a sua espera!

Kotei andava pelo ar, segurando sua espada do mundo dos mortos, se assemelhando a uma figura divina, com uma grande aura envolvendo seu corpo na forma de uma auréola.

Kai- Kotei? O que faz aqui!?

Kotei (Hades)- Esse corpo tinha o desejo de ver seu mestre pela ultima vez, antes de mata-lo com essas mãos. Estou suprindo minhas vontades, liberando o poder divino que existe dentro de mim.

Gabriel- Kotei...

Gabriel estava gravemente ferido, com os dois braços quebrados e ferimentos visíveis que ainda sangravam. No entanto o olhar de decepção era visível em seus olhos ao ver que seu discípulo, ou pelo menos seu corpo se tornou um grande inimigo para a deusa da sabedoria, indo contra a tudo o que o cavaleiro de libra ensinou para o jovem Kotei. A reencarnação de Hades desce, ficando ao lado de Kai, sendo que seu cosmo divino era tão grande que ofuscava a energia que o espectro de sagitário emanava.

Kotei (Hades)- Quero que deixe o resto para mim irmão. Mas fique, sei que tem um grande laço com Gabriel, assim como eu tenho! Quando eu desfazer isso, ficaremos ainda mais poderosos!

Kai- ...

Kai parecia estar incomodado com aquilo, mas logo que o deus do mundo dos mortos termina sua fala, o espectro de sagitário abaixa seu arco, fazendo a flecha de energia escura desaparecer por completo.

Gabriel- Heh, eu nunca te ensinei isso Kotei... Matar alguém que não pode se defender, não passa de uma covardia... Desfazer laços nunca vai lhe tornar mais forte... Apenas vai te deixar mais fraco...

Kotei (Hades)- Huhuhu, sempre sendo sábio com as palavras não é...? Chega a ser patético ver um humano querer saber mais que um deus. Meu corpo é humano, por isso ele precisa de uma salvação. E a morte é a salvação absoluta...

Kotei estende o braço liderando uma energia invisível aos olhos, porem logo o cavaleiro de libra é atingido por uma rajada de cosmo, cuspindo sangue no chão. Mesmo após o santo de ouro receber o golpe direto em seu corpo, Gabriel se recusa a cair.

Kotei (Hades)- Olhe para o sangue... Sua cor vermelha, é a cor mais bela... A cor viva, que jamais poderá ser copiada. É uma grande ironia saber que dentro de humanos há algo tão belo. Olhando para você, cavaleiro de libra, me chega a dar um incomodo muito grande... Mesmo nesse estado se recusa a cair, quanta arrogância cabe em sua mente? Se ajoelhe perante os deuses...

Kotei eleva ainda mais seu imenso cosmo, fazendo uma grande pressão no corpo de Gabriel que não resiste e vai de joelhos ao chão. Com seus braços quebrados balançando de um lado para o outro, mas mesmo assim o santo de ouro encara o deus do mundo dos mortos com um sorriso.

Gabriel- Arrogância? Esse é o nome que os deuses dão ao medo que sentem? O medo que os humanos possam ser mais poderosos do que eles? O medo da esperança que queima dentro de nossos corações!? É essa arrogância a que você se refere Kotei? Ou melhor... Hades!?

Kotei (Hades)- Quanta petulância... Essa esperança que tanto acredita não passa de uma ilusão idiota criada por um humano qualquer a qual Athena decidiu iludi-los com a própria mentira. A verdade é que ninguém acredita nesse poder invisível.

Kotei segura sua espada com firmeza, colocando ela a frente de seu corpo, olhando fixamente para o cavaleiro de libra que ainda estava no chão. Enquanto isso em meio a guerra, os cavaleiros de Athena começam a tomar vantagem sobre os espectros, porem Chikai pode sentir o gigantesco cosmo de Hades no castelo.

Chikai- Tsc! Precisamos salvar Gabriel!!!

Tsuki- Também estou sentindo um enorme cosmo, seria Hades!?

Chikai- Não podemos perder tempo discutindo que é! Rápido Tsuki! Manianks!!! Báoli!!! Vocês sabem o que fazer! Pyliy!!!

Pyliy- Certo!!!

Báoli- Sim grande mestre!!!

Manianks- Huhuhu, estou chegando Hades...

Tsuki avança em linha reta, derrubando inúmeros espectros, enquanto Pyliy começa a se concentrar no corpo da amazona de touro, e em seguida Tsuki desaparece, porque a amazona de Áries a teletransportou. Do outro lado Manianks ergue seu dedo disparando uma onda de energia branca em si mesmo, desaparecendo em um piscar de olhos. Por fim Báoli faz um corte horizontal no ar utilizando a energia máxima da excalibur, abrindo uma fenda nas dimensões. Em seguida o cavaleiro de capricórnio entra no local desaparecendo a frente dos espectros. Enquanto isso Hades se prepara para cortar a cabeça do cavaleiro de libra.

Kotei (Hades)- Esse é seu fim... Que seus olhos cegos de esperança se abram quando for salvo pela morte!

Kotei avança rapidamente e ao tentar desferir um golpe na garganta do cavaleiro de libra. O escudo dourado da armadura entrou na frente da lamina da espada, defendendo Gabriel por conta própria. O escudo da armadura foi destruído com facilidade, mas mesmo assim impediu que o deus do mundo dos mortos matasse seu cavaleiro.

Kotei (Hades)- ... É notável a vontade que sua armadura tem em te manter vivo. No entanto não acredito que ela vá durar por mais um golpe.

Gabriel- ... Heh, ela não precisa mais me defender... Sei que não vou morrer aqui, posso sentir no espaço que isso não vai acontecer...

Kotei (Hades)- Isso é a loucura antes da morte?

Gabriel- Não Hades, alias, nunca estive tão lúcido como agora. E mesmo que isso aconteça... Estou convencido de que vivemos novamente e que os vivos emergem dos que morreram e que as almas dos que morreram estão vivas. Mesmo que minha almas seja amaldiçoada assim como as dos guerreiros de meu clã, minha essência vai continuar viva. Você Hades pode destruir planetas, mas nunca será capaz de destruir o que eu sou. Eu sou parte da esperança do universo, eu sou a resposta para todas as coisas vivas que clamam por paz, eu sou o protetor da justiça, eu sou a luz em meio a escuridão... Eu... Faço parte dos humanos...!

Kotei fica furioso ao ouvir as palavras de Gabriel, e fica ainda mais com ódio ao notar a serenidade no olhar do cavaleiro de libra, que estava com um leve sorriso no rosto.

Kotei (Hades)- Quanta bobagem!!! Morra!!!

Kotei ergue sua espada concentrando sua grande energia, Kai não esconde seu incomodo ao ver que seu amigo estava preste a morrer diante de seus olhos, porem o espectro de sagitário de nada podia fazer, sendo assim ele fica imóvel com o punho tremulo de raiva. A vida de Gabriel está prestes a chegar ao fim de sua historia.


Notas Finais


aguardem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...