1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os imortais- É preciso se superar! O desespero de uma deusa!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os imortais- É preciso se superar! O desespero de uma deusa!


Escrita por: gabrilemos

Capítulo 4 - Os imortais- É preciso se superar! O desespero de uma deusa!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os imortais- É preciso se superar! O desespero de uma deusa!

Santuário e suas redondezas.

O dia estava começando, o sol ainda não apareceu, mas já existam almas acordadas no santuário. Fora do santuário Báoli treinava intensamente próximo ao mar, era possível ver seu cansaço e o mais impressionante era como aquilo não o abalava, quando mais exausto mais treinava. Nas redondezas do santuário também estava Pyliy, mas ao contrario do capricórnio, ela treinava na floresta fechada, buscava aprimoram suas técnicas e suas habilidades. Já na casa de touro era notável o grande cosmo de Tsuki aumentar mais e mais a cada segundo que se passava, ele estava bem no centro do local sentada, meditando com os braços cruzados. Na casa de sagitário, no entanto , era possível observar os dois irmãos, não trajavam suas armaduras, mas estavam lutando.

Kotei- Parece que esta distraído irmão!

Disse Kotei ofegante, já estava treinando por horas com Kai.

Kai- Não diga bobagem!

Kai e Kotei voltam a trocar golpes, a velocidade era grande e os socos fortes. Porem, o cavaleiro de leão mantém certa vantagem, não por ser mais forte ou superior ao irmão, mas sim por que Kai estava com sua mente cheia, isso gerava duvidas e uma grande distração no treinamento. O sagitário pensava

Kai “Dante era muito forte, talvez mais forte que nos, não podemos perder. Se formos derrotados Athena vai morrer. Droga”

Kotei- Acorda!!!

Kotei acerta um soco forte na testa de Kai o jogando para trás

Kotei- Qual é? Esse soco nunca acertaria você. O que esta acontecendo?

Kai se levanta do chão com a mão na testa. Logo olha para Kotei com um ar de preocupado.

Kai- Kotei, talvez... E se nos perdemos como ficara Athena? O santuário está abalado, não pude defender o grande mestre, cinco cavaleiros de bronze caíram pela minha fraqueza.

Kotei- Não se preocupe com isso. Tenho certeza que não vão falhar. O grande mestre o salvou por que acreditava em você, acredito que ele esteja certo irmão, eu no lugar dele faria a mesma coisa. Vamos, pare de besteira vamos treinar! Você é o melhor!

Kai com um sorriso no rosto começa a luta a serio com Kotei, agora o sagitário estava com a Vantagem. Enquanto todos se isolaram para realizarem o árduo treinamento, o cavaleiro de libra tinha um comportamento diferente aos de mais. Gabriel ao primeiro dia visitou o corpo do grande mestre e logo depois foi ao coliseu. Lá treinou com cavaleiros de bronze e de prata por todo o dia. No segundo dia não mudou sua rotina, entretanto no terceiro ao visitar o grande mestre ele viu a garota Sayumi aflita.

Sayumi- Todos estão treinando por minha causa não é?

Gabriel- Bem, acho que sim. Se levar em consideração que todos são cavaleiros de Athena, sim todos estão treinando por sua causa heh.

Athena derramou lagrimas, ela sentia ser um grande peso a todos seus cavaleiros

Sayumi- Eu vou me entregar, acabarei com o sofrimento de todos!

Gabriel faz um cara de confuso e logo depois encara a garota. O silencio toma conta do local.

Gabriel- Vamos, venha comigo!

Gabriel sai em direção ao coliseu junto a Athena. Ele treina os cavaleiros de patente mais baixa, acompanho de Sayumi, lá ela se divertia com seus cavaleiros, observava o treinamento dos guerreiros e a satisfação que aquilo dava a eles. Ao por do sol Gabriel foi as escadarias e se sentou ao lado de Sayumi que parecia estar muito feliz

Gabriel- Então? Como se sente?

Sayumi- Eu me diverti hoje, estou muito feliz hehe.

Gabriel- Hum... E ainda pretende se entregar?

Sayumi se lembra do acontecimento na manhã e fica calada com um olhar profundo. Gabriel quebra o silencio novamente.

Gabriel- Heh sabe é muito difícil lutar. Mas nos escolhemos isso assim como nossas armaduras nos escolheram. Deve ser muito difícil viver como uma deusa, ver pessoas lutando por você, mas eu diria que você também luta por nos, ainda não percebeu mas você é a peça mais importante do exercito, se entregar ao inimigo acabaria com todos nos, tiraria nossa razão para treinar.

Sayumi- Então...

Gabriel- Então pare de ter essas ideias idiotas, cresça, fique forte, mostre a todos como é poderosa a deusa Athena, e não se deixe cair nas mãos dos inimigos, certo?

Gabriel se levanta e da às costas a Sayumi, que se admirava e se confortava com suas palavras de tons engraçadas. Ela sorri

Sayumi- Eu serei forte!

Gabriel- Claro que vai ser! Não luto por alguém fraco! E se pensar nessas coisas novamente eu mesmo vou tirar isso da sua cabeça a força entendeu?

Sayumi- Heh, sim!

Com as esperanças renovadas a jovem Athena volta a seu templo enquanto Gabriel treinava com os cavaleiros no coliseu. O ultimo dia havia chegado, desta vez todos estavam em suas respectivas casas, ficaram lá por todo o dia. Os cinco cavaleiros designados se encontraram na entrada do santuário, com suas caixas de pandora nas costas. Eram eles Áries, Touro, Libra, Sagitário e Capricórnio. Os restantes ficariam no santuário caso o inimigo resolvesse invadir com um ataque surpresa e protegerem Athena.

Kai- Vamos!

 


Notas Finais


Próximo capitulo amanha 01/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...