1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Soruzu e o exercito caótico!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Soruzu e o exercito caótico!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Bem quero que prestem muita atenção nesse capitulo, garanto que ele tem mais informação do que parece, principalmente nas falas de Soruzu, o que agora chamamos de senhor da alma hehehe.

Capítulo 411 - Soruzu e o exercito caótico!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Soruzu e o exercito caótico!

Kotei lutava contra Maraad enquanto Manianks combatia Karrath, ambos poderosos adversários chamados de senhores da guerra. Kai por sua vez encontrou o ultimo deles, seu nome era Kilrogg, a labareda inferna. Logo de cara o inimigo se mostrou incrivelmente poderoso ao partir uma flecha dourada ao meio com facilidade. O grande guerreiro era incrível, mas mesmo assim Kai permanecia esperançoso. No entanto ao ver que ate mesmo sua técnica a destruição infinita não foi capaz de ferir o inimigo, o cavaleiro de sagitário perdeu suas forças. Quando estava prestes a morrer, alguém impediu que Kilrogg desse o golpe final, era Soruzu, o misterioso da cartola, conhecido como o senhor das almas.

Kai ainda estava no chão, com graves ferimentos, no entanto ao olhar para o homem que ate então viu apenas uma vez na vida, o cavaleiro de sagitário se esqueceu da dor que sentia, e nem mesmo a perda de sangue constante fazia o grande mestre sentir tontura. O santo de ouro encarava firmemente o homem que segurava sua cartola em uma das mãos, e na outra uma bengala negra. O misterioso parecia estar feliz em meio aquela grande destruição que a batalha entre Kai e Kilrogg gerou, mas o que mais chamava a atenção do guerreiro de Athena era o fato dele ter impedido o senhor da guerra de matar o cavaleiro de sagitário.

Kai- ... Você!? O que...

Soruzu- Isso significa? Ora, não se preocupe, finalmente chegou a hora de eu me apresentar a vocês, huhuhu. Mas acho melhor falar logo com os três, por isso não apareci antes... É... Maraad? Karrath? Chegaram bem na hora...

Kilrogg- Vocês demoraram insolentes...

Kai- Kotei!? Manianks!?

Maraad e Karrath surgiram em meio ao local, ambos carregavam em seus ombros os dois outros cavaleiros de ouro, aparentemente desacordados. Os dois senhores da guerra então lançaram Kotei e Manianks, fazendo com que caíssem ao lado de Kai, eles estavam acordados, mas gravemente feridos.

Kotei- Kai... Eles são fortes demais...

Manianks- Droga, eu não pude fazer nada...

Soruzu- Hahaha! Ora como vocês senhores da guerra são hein... Mas tudo bem. Eles estão vivos, e vão sobreviver! Agora venham cá Maraad e Karrath...

Os outros senhores da guerra se juntam a Kilrogg, ficando atrás de Soruzu que se aproximava lentamente dos três cavaleiros de ouro caídos. Ele então colocou sua cartola na cabeça, e ao ficar próximo dos santos dourados, se apoiou em sua bengala com as duas mãos, olhando para Kai.

Soruzu- Olá, eu não me apresentei direito naquela luta que você teve contra Achilles anos atrás não é? Nem para o outro grande mestre, como era o nome... Kalos não é? Bem, isso são águas passadas meu nobre cavaleiro, isso se eu não posso te chamar de grande mestre agora huhuhu.

Kai- Quem é você?

Soruzu- Ora Kai, está com presa? Eu iria falar isso agora...

Kai- Maldito! Como sabe meu nome!? É você quem é o líder disso tudo!?

Soruzu- Ei, vai com calma, são muitas perguntas e tantas respostas...

Soruzu então se agacha e abre um sorriso ao notar a frustração no olhar dos cavaleiros de ouro.

Soruzu- Pois bem, chego a hora... Olá! Muito prazer, me chamo Soruzu! Sou o senhor das almas huhu! É uma honra falar com você pessoalmente. Eu queria me desculpar pelos modos dos senhores da guerra, eles são um tanto quanto violentos, mas não se preocupe, isso ira se repetir na hora certa.

Soruzu estendeu seu braço da maneira como se cumprimentasse o cavaleiro de sagitário, que ainda manteve seu olhar frustrado e confuso sobre tudo aquilo.

Soruzu- Bem... Acho que não está em condições de me cumprimentar, tudo bem! Ah vejamos... Se eu sou o líder? A resposta é simples... Não! Não sou o líder que está por trás de tudo isso, sou apenas seu ajudante, um de seus peões se assim preferir, sei que esse tais “mocinhos” da historia gostam de usar essa palavra.

Manianks- So... Soruzu? Nunca ouvi falar...

Soruzu- Huhuhu, deveria garoto... Gosta de almas? Pois bem, eu sou o senhor delas. Está vendo esses três aqui? Demorou muito tempo para achar o corpo deles para botar a alma no lugar huhuhu, mas olha como está perfeitos.

Kotei- Está dizendo...

Soruzu- O que? Achou mesmo que os senhores da guerra, homens que viveram a mais de dez mil anos atrás ainda estariam vivos? Mas quanta bobagem jovem leão! Huhuhu ele são um capricho meu. O verdadeiro exercito está sendo liberado agora...

Kai- Verdadeiro exercito...

Soruzu- Sim... São sete guerreiros... Contando comigo, somos oito! Olha que coisa incrível, é como o símbolo do infinito! Sim... O exercito caótico.

Kai- Exercito... caótico?

Soruzu- Ahh sim... Se você gostou dos senhores da guerra... Huhuhu você não perde por esperar para conhecer os meus amigos! A propósito senhor leão, eles não são meus brinquedos assim como esses aqui, eles estão vivos... Digamos... Vivos desde o inicio, assim como eu Huhuhu.

Manianks- O que? Que inicio?

Soruzu- Ora... De tudo.

Kai- O que?

Soruzu- Somos parte do universo... Viemos antes mesmo dos próprios titãs... Exceto aquela tal de Gaia, bem... No entanto meus companheiros estavam em repouso desde sua ultima missão, que foi a o que... Uns vinte anos ou mais atrás... Não foi grande coisa, por isso não se lembram deles, e outra, eles não usaram todo o poder que tinham justamente por terem seus poderes selados por meu senhor. Mas agora, nosso líder disse que eu finalmente posso acorda-los definitivamente, alias vocês vão conhecer um deles hoje... Vejamos, ainda temos algum tempo, então desejam saber mais alguma coisa?

Kotei- Eu vou acabar com você!

Soruzu- Huhuhu é tão belo ver sua fúria... Imagina quanto você souber que aquele probleminha seu com Hades foi culpa de meu senhor também... Opa, deixei essa escapar.

Kotei- O que!?

Kai- Maldito!

Manianks- Droga! Por que eu não consigo me mover!!?

Os três cavaleiros de ouro se debatiam, parecendo peixes presos em uma grande rede, não importava quanta força eles faziam, não conseguiam sair do chão. Soruzu então se levanta, ainda com a bengala negra cravada no chão, ele pega sua cartola de sua cabeça e olha em seu interior.

Soruzu- Se acalmem... Não há por que se debater! Olhem aqui, vamos olhem aqui...

Soruzu então mostra para eles o interior de sua cartola, e dentro dela parecia ter um enorme universo, com estrelas e galáxias por toda uma grande escuridão. Assim que viram aquilo, os cavaleiros de ouro pararam, ficaram confusos.

Soruzu- Isso... Agora olhem mais perto...

Foi então que figuras de guerreiros foram surgindo na forma de grandes constelações e logo desapareciam.

Soruzu- Essas são as almas que eu recolhi, e adivinhem só... Todas estão em seus respectivos corpos.  Huhuhu não precisa ficar nervoso, logo, logo vão conhecer todos eles, serão grandes inimigos! Hahaha! Mas acredito que meu senhor vai explicar as regras do jogos antes... O que importa...

Kai- Pela ultima vez... Quem é seu senhor!?

Soruzu- Naná niná não! Acabou o tempo das perguntas! Chegou a hora de trazer o ultimo do exercito caótico... Senhores da guerra, poderiam?

Os três senhores da guerra então fecham os olhos e estendem os braços para frente. Soruzu então começa a receber energia dos três, e assim, o senhor das almas bate com sua bengala no chão, fazendo surgir o mesmo símbolo que havia nas outras vilas destruídas, uma grande estrela de oito pontas. Foi então que tudo ficou em preto e branco, como se o tempo tivesse parado, no entanto os cavaleiros de ouro pareciam ainda sim ter consciência do que estava acontecendo. Do centro da grande estrela de oito pontas tudo ficou escuro, como se houvesse uma galáxia no local.

Soruzu- Ah sim, me esqueci... Eu fiz questão que esse ritual demorasse um pouco mais... Eu queria ver a reação de vocês ao conhecerem meu amigo...

Kai- Então quer dizer...

Manianks- Não fomos nos que chegamos a tempo...

Kotei- Ele nos queria aqui desde o começo...

E então do centro do circulo aos poucos foi surgindo um ser. Um homem com a pele muito branca, tão branca quanto a neve. Seus cabelos eram negros, porem havia uma mecha muito vermelha. Seus olhos eram vermelhos e pareciam vazios, olhos sem vida ou brilho, como olhos de mortos. Ele estava nu, seu corpo era aparentemente frágil, sua feição era calma e serena, aparentava ser uma pessoa jovem.

Soruzu- Senhoras e senhores! Meninos e meninas! Deem as boas vindas para ele! Fuchou!!! O sangue!!! Hahaha!!!

O ser saiu completamente do meio daquele símbolo. Fuchou olhava para Soruzu sem expressão alguma no rosto.

Fuchou- Então chegou a hora...

Soruzu- Ah sim! Fuchou... A quanto tempo não nos vemos hein? Eu diria que uns, vejamos... Cem, duzentos mil anos?

Fuchou- Acredito que sim, você não estava no ataque que fizemos a aquela vila no oriente...?

Soruzu- Não... Hahaha, eu pediria um abraço a você, mas sabe como é... Bem, quero que conheça nossos amigos, os senhores da guerra! Karrath, Kilrogg e Maraad. Ah e esses aqui também... Manianks de câncer, Kotei de leão, e por ultimo mas não menos importante... Kai, cavaleiro de ouro de sagitário e grande mestre do santuário de Athena!

Fuchou- Athena...? Uma das muitas deusas...?

Soruzu- Ah sim! Ainda se lembra? Que bom, assim me poupa tempo para apresentações!

Kai- Impossível...

Kai, Kotei e Manianks pareciam estar conformados com a própria morte assim que Fuchou apareceu. O cosmo daquele homem era tão grande que não podia ser detectado por alguém tão inferior a ele como os cavaleiros de ouro, a única coisa que eles sentiam era o instinto avassalador do medo em seu corpo.

Fuchou- ... De qualquer forma eu não entendo muito bem sua mente doentia... Mas ainda sim é um prazer conhecê-los... Enquanto a...

Soruzu- Ah não fale ainda! Eles ali não sabem sobre ele... Vamos deixar que ele fale isso pessoalmente para os douradinhos. Agora Fuchou, se você puder demonstrar uma pequena, digo pequena mesmo, parcela de seu poder para confortar o coração desses nobres guerreiros.

Fuchou olhou para os lados e deu alguns passos lentamente em direção oposta a todos. O tempo parecia ter voltado a correr, o guerreiro do exercito caótico olhava ao seu redor, e nas poucas ruínas podia ver pessoas apavoradas sem entender o que estava acontecendo, e mesmo assim ele mantinha a feição calma e serena. Fuchou então apontou o indicador para os céus.

Fuchou- Esse sangue... Não os pertencem...

Foi então, que os milhares de moradores daquela vila tiveram todo seu sangue extraído em um piscar de olhos. O liquido vermelho saída por suas bocas, olhos, nariz. Veias estouravam imediatamente, corpos explodiam de dentro para fora, liberando mais e mais sangue por todo o local. O sangue por sua vez voava em direção a ponta do indicador de Fuchou, ainda sim não encostava em seu dedo, formando uma esfera flutuante acima do dedo do guerreiro caótico. Os cavaleiros de ouro jamais viram alguém matar outras pessoas com tamanha facilidade assim, nem mesmo os deuses que podiam matar a distancia eram capazes de causar tanto dano assim a tantas pessoas em menos de um milésimo sequer.

Soruzu- Muito bem... Cavaleiros de ouro, nos veremos mais tarde. Senhores da guerra está na hora de ir. Fuchou, termine o que começou...

Fuchou olha por cima de seu ombro, seus olhos vermelhos agora pareciam ter brilho. Soruzu, Karrath, Kilrogg e Maraad começaram a desaparecer, deixando no local apenas o guerreiro caótico, os três cavaleiros de ouro caídos e inúmeros mortos.

Fuchou- ... Maré de sangue...

A esfera na ponta do dedo de Fuchou se explode formando um gigantesca maré vermelha que destrói a enorme vila completamente. Os cavaleiros de ouro desmaiaram com tamanha força do golpe, sendo assim eles não conseguiram observar completamente a técnica de Fuchou. Algum tempo se passou, e Kai acordou. Sua armadura estava pela metade, seus ferimentos eram graves, estava sangrando muito. O grande mestre se levantou com dificuldades, buscando com seus olhos primeiramente Kotei, que ainda estava desmaiado, e depois Manianks que se encontrava na mesma situação que o cavaleiro de leão, ambos com suas armaduras quebradas quase que por completo. Foi então que Kai se deu conta, não existia mais vila, ou ruínas de batalhas, sequer corpos mortos estavam no lugar. Apenas um grande buraco, com terra avermelhada molhada de sangue, tudo foi destruído naquela noite. O ultimo do exercito caótico chegou, e enquanto a Soruzu, ele finalmente revelou-se para os cavaleiros de ouro. O inimigo mais poderoso cumpriu sua profecia.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 01/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...