1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Nyx a noite! O oráculo de delfos!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Nyx a noite! O oráculo de delfos!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. Sim, o maior vilão do universo caotico é o proprio Caos, hehehe meio na cara? Me diga voce, e porque não ser o principio de tudo querendo acabar com nossos guerreiros da esperança? Ah, será que eles serão o suficiente para parar Caos? Eu acho que não :P

Capítulo 416 - Nyx a noite! O oráculo de delfos!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Nyx a noite! O oráculo de delfos!

Um ser misterioso surgiu em meio a uma reunião entre todos os guerreiros das deuses Artemis e Athena. Era o verdadeiro inimigo e comandante do poderoso exercito caótico, era a divindade primordial, a essência de tudo, o começo de tudo, chamado Caos. Caos revelou que iria destruir tudo, no entanto sua personalidade se mostra quase que infantil, quando ele revelou querer se divertir com o desespero e o próprio caos se espalhando na terra. As deusas não sabiam o que fazer, elas apenas esperavam o fim daquela aparição de Caos.

Caos continuava sentado no trono do grande mestre. Ele olhava para as duas deusas com um largo sorriso sádico, como se estivesse saboreando o olhar de desespero das duas. Ele ainda segurava seu cachimbo em mãos, e na outra o livro de capa azul. Seu capuz estava no chão, parecia ser mais um buraco negro em meio ao solo. Artemis rangia os dentes, alem de medo ela sentia raiva por não poder fazer nada perante o deus primordial. Sayumi por sua vez, segurava seu báculo sentindo culpa por ser aquela qual gerou o desequilíbrio no universo.

Caos- Ora minhas deusas, não fiquem assim... Pelo menos não enquanto há guerreiros que sofrem por vocês... Huhuhu...

Artemis- O que? Meus satélites! Calisto!

Sayumi- Não! Cavaleiros!

Os cavaleiros e os satélites estavam no chão, ofegantes. Suas respirações eram pesadas, quase não puxavam ar, seus corpos pareciam pesar toneladas.

Sayumi- O que está fazendo!?

Caos- Ora... Simples seres como esses sentem a pressão de divindades fracas como vocês... Imagine para alguém com o meu poder? Passar uma hora perto de mim seria morte na certa... Eu diria que eles tem ainda alguns minutos... Hahaha! Não se preocupem, e logo irei me retirar, mas antes eu prometi dizer o que iria fazer...

Artemis e Sayumi se viram encarando Caos nos olhos. Ele continuava sentado, e logo começou a tragar seu cachimbo. Soltando a fumaça pelas narinas, o deus primordial sorriu.

Caos- Ah, sabem como é o amor de um pai? Bem, ele faz tudo pelos seus filhos huhuhu... Eu tenho dois filhos. Inclusive o pai de vocês conhece bem minha filha... Erebo e Nyx. Eles não são tão fortes como eu, mas são mais fortes que vocês, talvez cheguem a igualdade com os meus generais... Huhuhu... No entanto a muito tempo, eles como foram mal criados, acabaram sendo selados por vocês deuses. E como o bom pai que sou, irei liberta-los... No entanto a libertação deles exige um pequeno esforço. Nyx foi aprisionada alem dos confins do tempo por Cronos e companhia, o titã por sua vez, teve que criar um pergaminho como se fosse uma chave, e essa chave se encontra no oráculo de Delfos, lar das pítias. Por isso que muitas vezes elas veem o futuro. Já Erebo está em uma prisão um pouco mais suja digamos assim... Ele foi aprisionado no tártaro, no local mais fundo, talvez seja por isso que as almas mais corrompidas são mandadas para lá... Para sofrerem com a presença de Erebo.

Artemis- Por que está nos contando isso!?

Caos- ... Huhuhu, qual seria a graça de liberta-los sem nenhuma batalha? É muito simples... Eu tenho dois planos principais no momento. Primeiro libertarei Nyx, e com isso a explosão temporal afetará diretamente o tempo... Huhuhu, Cronos vai sofrer com isso, alem do mais sabia que eles está preso bem aqui? Bem abaixo do local onde fica a estatua de Athena. Caso queira liberta-lo para quem sabe tornar um aliado seu... Já meu segundo movimento será fazer o que Hades não conseguiu, vou criar um portal que liga esse mundo com o tártaro. E lá libertarei Erebo, e algumas almas pobres nesse mundo... Huhuhu, é questão de tempo... Vocês duas tem um dia para chegarem ate o oráculo de delfos.

Sayumi- O que um dia!? Mas...

Artemis- O oráculo de delfos é escondido...

Caos- Ótimo, sendo assim o jogo fica mais emocionante. Eu vou assistir de camarote... Hahaha, eu tenho algumas surpresas na manga também, então não hesitem em mandar os seus melhores guerreiros...

Caos se levanta e abaixa a cabeça em referencia as duas deusas, com um largo sorriso no rosto ele começa a caminhar em direção a elas.

Artemis- Espere!

Caos- Hum?

Artemis- Você disse que tem dois planos no momento... E ao mesmo tempo diz que tem certeza que vai cumpri-los... E o que fará depois!?

Caos- ... Hahaha, a deusa da lua... Mande lembranças ao seu pai por mim sim?

Caos começa a caminhar em direção ao seu capuz, e ao pisar em seu manto, tanto o capuz quanto o deus primordial desaparecem do nada. Os cavaleiros e satélites voltam a respirar normalmente, no entanto ainda estavam zonzos devido a falta de ar. Longe dali, em um local totalmente desconhecido pelos homens, em meio a uma vasta e densa floresta escura. Animais corriam com marcas próximas aos olhos corriam rumo a uma única direção. Conforme esses mesmos seres vivos corriam naquela direção, aos poucos eles foram mudando de forma, se transformando em belas mulheres com as mesmas marcas nos olhos. Essas eram as Pítias, um grupo de ninfas encarregadas de predizerem o futuro aos mortais, por meio do Oráculo de Delfos, demonstrando ainda um nível intimo com a natureza. Elas se reuniram em uma construção circular feita de pedra, todas com longos vestidos brancos.

Pítia- Esta na hora... Rápido, protejam o pergaminho de Nyx...!

Elas carregavam cada uma consigo pergaminhos, e quando elas colocam eles sobre o circulo de pedra, eles brilham intensamente, formando os doze pontos de um relógio. E em seguida se unem em um único pergaminho, tão escuro quanto a noite. Caos avisou a todos seus próximos passos, e agora Sayumi e Artemis tinham apenas algumas horas para encontrarem o oráculo de delfos. Nyx estava prestes a resurgir. Inimigos esperavam pelos guerreiros das deusas, enquanto estes estavam atordoados apenas com a presença do deus primordial. A situação novamente se torna critica para os cavaleiros de esperança, enquanto a ameaça maior apenas brinca e se diverte com o terror dos humanos.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 07/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...