1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O poderoso Tenkai!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O poderoso Tenkai!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. Sim, Gabriel tem um irmão mais velho, e ele é bem poderoso, de um certo grupo de guerreiros e... Vamos deixar que eles contem isso a voces :)

Capítulo 423 - O poderoso Tenkai!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O poderoso Tenkai!

Maraad chegou ao local para se juntar com Soruzu e os outros senhores da guerra, e logo atrás dele Gabriel e Tsuki chegaram ao campo de batalha e viram seus companheiros caídos. Soruzu então diz quem foi o responsável e que outra batalha iria começar. A amazona de touro avançou contra o mascarado, enquanto o cavaleiro de libra parecia hesitar. A santa de ouro usava seu poder semi divino, mas mesmo assim sequer conseguia tocar no inimigo que respondia os ataque com facilidade. Gabriel e Tsuki sofriam uma grande pressão, ate que conseguiram encontrar uma brecha, e mesmo após o mascarado ter desviado a rota do poderoso golpe chifre máximo, Gabriel avançou e conseguiu armar uma emboscada para ele, e assim Tsuki o atingiu. Foi então que tudo se revelou, quando parte da mascara caiu, aquele era Tenkai, irmão mais velho de Gabriel, um guerreiro do clã de alma imortal.

Gabriel e Tsuki olhavam para o mascarado, agora que sua identidade foi revelada, era Tenkai, o irmão mais velho do cavaleiro de libra. No topo da montanha, Soruzu batia palmas e mostrava sua satisfação com um enorme sorriso.

Tsuki- Tenkai? Seu irmão? Mas... Você disse que todos do seu clã foram mortos...

Gabriel- E foram... Inclusive eu testemunhei a morte de Tenkai com meus próprios olhos... Eu o vi sendo morto bem na minha frente. Como voltou a vida Tenkai!? Como!?

Tenkai- ...

Soruzu- Olha não foi nada fácil... Huhuhu... Demorei muito tempo para reunir a energia necessária, mais tempo ainda para encontrar as almas de seu clã...

Gabriel- O que!?

Soruzu- O clã guerreiro de alma imortal. Lutam ate depois de mortos, assim suas almas amaldiçoadas nunca iram para o paraíso ou para o inferno. Vocês são pessoas complicadas não? Eu tive que reunir mais de um milhão de almas para acumular a energia necessária, e mesmo assim não consegui trazer o dragão negro para cá...

Gabriel- Dragão negro... Está falando de meu pai!?

Soruzu- Sim! E olha ele luta muito bem, rapaz sequer conseguir tocar em sua alma... Mas já que eu não conseguia trazer o mais poderoso, porque não trazer o com maior potencial? Sim, estou falando de Tenkai, o dragão branco hahaha!

Gabriel- Tenkai? Está sendo controlado!

Tenkai- ... Sim irmão, essa é a verdade.

Tsuki- Ele trouxe Tenkai de volta a vida apenas para lutar contra você?

Soruzu- Não... Não iria valer o esforço. Tenkai é um dos guerreiros mais poderosos que já existiram, esses senhores da guerra não conseguem chegar perto dele. Nos precisávamos de pessoas como ele no exercito caótico, ele caiu como uma luva... Ah, já ia me esquecendo de agradecer, Gabriel se não fosse por você lutar no yomotsu contra o cavaleiro de câncer aquela vez, eu jamais iria encontrar as almas de seu clã, então mais uma vez obrigado.

Gabriel- Tsc! Maldito!

Gabriel estava irritado, rangia seus dentes. Tsuki olhava para ele e sentia sua dor, nos olhos do cavaleiro de libra quase saiam lagrimas.

Soruzu- O que foi? A culpa é sua, não minha. E outra coisa... O seu oponente não sou eu...

Soruzu estala os dedos, e logo Gabriel e Tsuki sentem uma grande pressão, era o cosmo de Tenkai.

Tsuki- O que?

Gabriel- Ele também domina a técnica de contenção de cosmo Tsuki, tome muito cuidado... Tenkai era muito poderoso.

Tenkai- Ora irmão... Sabemos que eu era o mais poderoso... Heh.

Tenkai avança contra os dois guerreiros de Athena novamente, ele estava ainda mais veloz, e de cara acertou um golpe poderoso na amazona de touro, jogando-a para trás. Em seguida ele avança contra o cavaleiro de libra, e os dois começam a trocar golpes na velocidade da luz, deixando rastros luminosos da cor branca e azul no ar.

Tenkai- Heh, fico feliz em vez o que você se tornou.

Gabriel- ... Ate seu estilo de luta... Tenkai!!!

Tenkai então atacou mais rápido que Gabriel conseguisse prever, e assim acertou um chute no abdômen do cavaleiro de libra o jogando para trás. Tsuki por sua vez se levantou rapidamente, limpou o fino fio de sangue que saia de sua boca, e queimando todo o seu cosmo, fazendo seus cabelos ficarem com um brilho branco, atacou Tenkai com toda sua força, buscando pega-lo de surpresa. No entanto, mesmo de costas o guerreiro amaldiçoado conseguiu se defender, agarrando o punho de Tsuki sem sequer olhar para a santa de ouro.

Tenkai- E quem é você? Heh, é sua namorada Gabriel? Ela é muito bonita, é um prazer!

Tenkai então puxa Tsuki e a joga para o outro lado. A amazona de touro cai de pé, e logo ajeita o cabelo, o retirando do olho.

Tsuki- Me chamo Tsuki, e o prazer é meu, Tenkai!

Tsuki avança novamente contra Tenkai, atacando com socos e chutes tão rápidos quanto a luz, no entanto ela sequer tocava no oponente, que por sua vez conseguia mudar a trajetória dos golpe da amazona de touro com os braços, e em seguida ele contra atacava com chutes poderosos o bastante para trincar a armadura dourada.

Tsuki- Grande chifre!

Tenkai- Hum?

Tsuki então estende os braços e usa seu golpe a queima roupa, no entanto assim que a grande rajada de cosmo saiu das mãos da amazona de touro, Tenkai chutou a santa de ouro para o lado, fazendo com que ela errasse o alvo. Os olhos do guerreiro brilhavam como se fossem duas labaredas de fogo branco, era possível sentir uma grande energia vinda dele, mesmo que não demonstrasse nenhuma aura ao seu redor.

Tenkai- ... Heh. Suas técnicas são incríveis, e gostaria de parabenizar você, afinal aguentar o Gabriel é uma missão difícil. Eu gostaria muito de estar vivo para conversar com vocês como uma família, mas infelizmente eu não posso... Palma dos céus!

Tenkai golpeia o ar liberando da palma de sua mão uma enorme rajada de energia que avança contra Tsuki que ficou sem reação ao ver o tamanho da força de Tenkai. Foi então que um brilho azul entrou na frente da amazona de touro, impedindo que ela fosse atingida pelo ataque de Tenkai. Era Gabriel, usando seus dois escudos de libra, envolvidos pela defesa de Genbu. Mesmo com a técnica de proteção do santo de ouro, os dois escudos foram reduzidos a pó.

Tenkai- Uau, ficou mais rápido.

Gabriel- Está bem Tsuki?

Tsuki- É sim...

Tsuki estava ferida devido aos golpes constantes que recebeu de Tenkai, e Gabriel sabia que naquele estado ela seria incapaz de lutar de igual para igual com seu irmão.

Gabriel- ... Tsuki, por favor, quero que leve todos daqui.

Tsuki- O que? O que está dizendo!?

Gabriel- Báoli, Pyliy, Acteon, Ariel, Eneu e Chione, todos ainda estão vivos! Posso ouvir a respiração fraca deles, no entanto se continuarem aqui por mais tempo vão morrer. Não podemos perder ninguém no momento!

Tsuki- Mas e você!? Mesmo que vença seu irmão, será alvejado por mais quatro inimigos!

Gabriel- ... Eu sei, mas...

Soruzu- Ah quanto heroísmo, me deixa entediado. Vamos liberar um pouco do poder do Tenkai agora está bem!?

Gabriel- O que!?

Soruzu tira de dentro de sua cartola algo que parecia como uma linha branca. Está linha estava ligada diretamente com o coração de Tenkai. O senhor das almas então a corta, e logo em seguida a energia do guerreiro aumenta absurdamente, gerando uma gigantesca pressão nos corpos de Tsuki e Gabriel.

Tsuki- Ele... Ele não estava usando todo o poder?

Soruzu- Sim, sabem eu não posso deixar que Tenkai use todo seu poder o tempo inteiro, caso o contrario eu perderia o controle sobre ele. Bem, mas acho que a quantidade que eu liberei já é o suficiente...

Gabriel- Droga! Cuidado Tsuki!

Tenkai surgiu entre Gabriel e Tsuki. Concentrando toda sua energia, o guerreiro libera uma imensa rajada de energia na forma de um grande relâmpago contra Tsuki, perfurando o corpo da amazona de touro, fazendo com que seu sangue caia no chão enquanto ela foi arremessada metros para trás. Tsuki caiu de costas no chão, e aos poucos seus cabelos vão ficando roxos novamente, e sua expressão de dor aos poucos vai desaparecendo, ela estava desmaiada.

Gabriel- Tsuki!

Tenkai- ...

Gabriel ameaça a avançar, mas antes que pudesse dar um passo Tenkai concentra toda a energia em seu punho, e em seguida desfere um golpe no rosto do cavaleiro de libra o jogando metros para trás, só parando quando encontra um grande paredão de pedra. Em seguida Tenkai energiza seu bastão, fazendo ele tomar o aspecto de uma lança. Ele então joga a lança de energia contra seu irmão mais novo, o atingindo com perfeição, causando uma grande explosão, abrindo uma caverna na grande pedra. Tenkai era incrivelmente poderoso, enquanto isso, Soruzu observava a luta com um largo sorriso no rosto.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 15/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...