1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O fim do fogo! A alma piedosa!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O fim do fogo! A alma piedosa!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Sim segunda feira senhoras e senhores, sobrevivam a isso junto a mim. Mas acho que isso fica mais facil quando temos uma grande luta entre dois verdadeiros espadachins não? hehehe boa leitura.

Capítulo 435 - O fim do fogo! A alma piedosa!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O fim do fogo! A alma piedosa!

Os guerreiros da esperança finalmente chegaram no local onde viria se tornar o portal para o tártaro. Logo eles se separaram e foram em direção aos seus inimigos, os quais eram os poderosos senhores da guerra. Os cavaleiros de ouro estavam enfrentando Maraad, o fogo piedoso, em um combate onde mesmo se encontrando em desvantagem numérica, o senhor da guerra mostrava estar de igual para igual contra os santos dourados. Quando Maraad usou suas técnicas, conseguiu derrubar e ate mesmo ferir todos eles, mas para a surpresa dos guerreiros de Athena, Maraad se demonstrava ser contra aquilo o que ele mesmo estava fazendo, demonstrando ter uma boa índole. No entanto o senhor da guerra não pretendia mudar de lado na batalha contra Caos, e em uma ultima investida, os cavaleiros de ouro lançaram seus ataques, no entanto não conseguiram passar do escudo feito pelas chamas da técnica de Maraad, a fornalha do fervor, que logo a defesa se tornou ataque, com uma imensa rajada de cosmo atingindo todos os cavaleiros de Athena, que foram consumidos pelas chamas em meio a uma enorme explosão que levou tudo para os ares.

A enorme explosão causada pelo ataque de Maraad levou tudo para os ares. Enormes labaredas de chamas saiam do chão devido ao seu grande cosmo, escombros de construções estavam carbonizados, arvores viraram carvão em poucos instantes, enquanto a enorme aura vermelha do senhor da guerra crescia ainda mais perante o local. No campo de batalha estava apenas Maraad, segurando sua katana flamejante.

Maraad- Esse foi o fim dos cavaleiro de ouro... Ainda restam dois desses e alguns guerreiros de Artemis eu suponho...

Maraad virou as costas, quando de repente uma luz branca surgiu em meio aos escombros seguida de uma grande explosão, erguendo terra para todos os lados. Eram os cavaleiros de ouro, que apesar de alguns arranhões pelo corpo, estavam impressionantemente bem. Envolta deles havia uma energia transparente, era a muralha de cristal criada por Pyliy, e graças a ela os santos de ouro puderam sobreviver ao golpe do fogo piedoso sem problemas graves.

Maraad- Conseguiram se defender? Seus poderes cresceram tanto assim? Me lembro de batalhar contra alguns de vocês... A fornalha do fervor era mais que o suficiente para matar todos vocês!

Pyliy- Estão todos bem?

Tsuki- Sim, obrigada Pyliy, conseguiu nos defender muito bem! Agora vamos acabar com Maraad!

Manianks- Ah, eu não vejo a hora de lutar a serio contra esse cara...

Báoli- ...

Pyliy- Sim Maraad! Aumentamos nossas forças ao máximo que conseguimos, agora estamos de igual para igual contra vocês! Lutar contra nos quatro de uma vez é praticamente admitir derrota!

Tsuki- Vamos! Precisamos deter Caos a qualquer custo!

Manianks- Huhuhu... Que pena, não vou nem me divertir com isso.

Os três santos de ouro começam a queimar seus cosmos, gerando uma aura dourada envolta de seus corpo, agora a soma das energias de Pyliy, Tsuki e Manianks superava facilmente o cosmo de Maraad, o qual já era absurdamente gigante. O senhor da guerra no entanto não se espanta perante a situação, e logo se prepara para a batalha, assumindo uma postura ofensiva novamente. No entanto algo aconteceu, interrompendo os três cavaleiros de ouro.

Pyliy- Báoli?

Manianks- O que está fazendo idiota? Não vai atacar conosco?

Tsuki- O que está fazendo Báoli?

Báoli tomou a frente de seus três companheiros, sem queimar seu cosmo ou assumir uma postura ofensiva. O cavaleio de capricórnio apenas caminhou em direção a Maraad, que se manteve firme encarando o santo de ouro.

Báoli- ... Se um de vocês atacar ele... Irão ter que enfrentar nos dois, ouviram?

Manianks- Mas que merda... Você está maluco idiota!?

Tsuki- O que!!?

Pyliy- Báoli...

Báoli- Ei, Maraad, não é!? Eu consigo ver que você é diferente dos outros senhores da guerra... Pensa diferente. Mas eu vou te dizer uma coisa...

Maraad- ... Cavaleiro, o que pensa que vai fazer?

Báoli- ... O Homem perde o poder, quando é contaminado pelo sentimento de piedade. Há muitas vezes mais orgulho do que piedade quando lamentamos as desgraças dos nossos inimigos. Mas, a piedade é uma das mais preciosas virtudes da alma humana. Então eu decidi comprar sua ideia... Irei provar o corte ardente de sua espada, e mostrarei a você que minha excalibur furiosa é tão piedosa quanto poderosa.

Maraad- Quer um duelo de um contra um? Um duelo de espadas...

Báoli- Sim...

Báoli falava com uma grande frieza no olhar, com uma das mãos na cintura enquanto o outro braço estava para baixo, com a mão aberta, enquanto o vento passava produzia som ao ser cortado pela excalibur. Maraad olha para Báoli buscando alguma explicação perante a ação do cavaleiro de capricórnio, seria tão mais fácil para ele lutar ao lado de seus amigos, no entanto ele decidiu se arriscar não apenas em uma batalha contra o senhor da guerra, mas alem de lutar contra seus companheiros.

Pyliy- Báoli...

Báoli não virou-se para Pyliy, apenas afirmou com a cabeça de que estava a ouvindo.

Pyliy- Boa sorte.

Báoli - ... Hum.

Báoli por um pequeno instante deu um leve sorriso, mas logo voltou a ficar serio encarando Maraad. O senhor da guerra por sua vez ainda estava confuso, mas logo abriu um sorriso, como se finalmente tivesse entendido a ação do cavaleiro de capricórnio.

Maraad- Um batalha entre espadachins, uma espada sagrada contra minha espada flamejante... Devo me sentir honrado, ou ofendido? Apenas os golpes poderão me responder.

Báoli- Apenas acabarei com você...

Os dois então começam a queimar seus cosmos aos poucos, formando duas grandes auras ao redor do campo de batalha, uma dourada e outra vermelha. As duas energias pareciam brigar pelo espaço, como se estivesse no mesmo nível. Relâmpagos de energia surgiu destruindo o solo graças ao choque entre os dois cosmos, e em meio as chamas os dois guerreiros avançaram um contra o outro. A velocidade dos dois era gigantesca, muito maior que o da luz, sendo assim cada movimento que eles faziam deixavam um rastro de luz no ar. O choque entre a katana flamejante de Maraad contra o braço de Báoli fazia com que soltassem faíscas enorme em meio ao cenário em chamas, enquanto o som de metal se batendo ecoava pelo local. Enquanto isso Tsuki, Manianks e Pyliy observavam a luta, assim como Báoli os pediu, eles não interferiam, apenas assistiram a batalha entre dois espadachins.

Tsuki- Hum... Porque Báoli está fazendo isso? Se lutássemos juntos tenho certeza que venceríamos ele sem problemas.

Manianks- Aquele idiota... Quer a diversão só para ele.

Pyliy- Não é isso Manianks... Báoli viu em Maraad algo que não via em si mesmo a muito tempo. Ele viu a piedade que uma espada pode carregar.

Tsuki- Hum? Como assim?

Pyliy- Depois de tantos confrontos, de tantas batalhas utilizando-se da sua grande fúria para alimentar seu poder, é a primeira vez que Báoli viu alguém usando um sentimento tão puro como a piedade para se fortalecer. Agora ele quer provar dessa força... Afinal, dizem que mestres espadachins podem conversar apenas com o corte de seus golpes... E eu acredito que no momento eles já sabem quem vai ganhar.

Os dois continuavam batendo suas espadas com violência, Báoli estava com alguns cortes superficiais, assim como Maraad, fazendo algumas gostas de sangue voarem com suas movimentações. O senhor da guerra então acertou um golpe co o cotovelo no abdômen do cavaleiro de capricórnio, fazendo ele cuspir sangue, e em seguida o fogo piedoso desferiu um golpe na vertical, mirando o pescoço do santo de ouro, que se defendeu no ultimo instante com o próprio braço. A katana flamejante abriu pequenas rachaduras na armadura dourada.

Maraad- O que está tentando provar cavaleiro!?

Báoli- Apenas que sua espada é mais fraca que a minha!!!

Báoli queima seu cosmo, gerando uma explosão, fazendo Maraad saltar para trás. O senhor da guerra então concentra todo seu cosmo em sua espada, fazendo ela arder em chamas.

Maraad- Miserável! Corte incendiário!!!

Maraad libera sua poderosa energia na forma de uma imensa rajada de cosmo flamejante. Báoli observa aquilo avançando em sua direção e concentra toda sua energia em seu braço.

Báoli- Corte tudo a sua frente excalibur!!!

Báoli libera sua energia cortante a sua frente, fazendo com que os dois ataques se chocassem um contra o outro, gerando uma enorme explosão. Quando a poeira abaixou, foi possível ver a enorme fenda que o choque das espadas causou, o elmo dourado de capricórnio estava no chão, enquanto Báoli estava com alguns arranhões e queimaduras. Já Maraad teve sua armadura partida, estava sangrando, e em sua espada vermelha apresentava algumas falhas e trincas na lamina. Os dois guerreiros ainda estavam de pé, ofegantes, respiravam pela boca.

Maraad- ... Huhu... Hahaha, você é o cavaleiro de ouro de capricórnio? Me lembrarei de você.

Báoli- ... Heh, digo o mesmo.

Os dois erguer suas espadas, prontos para o ultimo golpe. Maraad abre um sorriso ao ver Báoli. Eles então avançam um contra o outro em uma velocidade absurda, e quando se aproximam, golpeiam tão rápido que foi praticamente impossível notar o movimento. Eles dão alguns passos em direção opostas e em seguida ficam de costas um para o outro de pé. Maraad apoia sua lamina em seu ombro e fecha os olhos. Báoli olha fixamente para frente.

Maraad- ... No final você conseguiu o que queria. Heh, ainda não acredito que apenas depois de morto eu consegui encontrar alguém que pode cortar minha espada...

A espada de Maraad se divide em duas, sua lamina foi cortada pela excalibur. Quando o pedaço que o senhor da guerra não segurava caiu no chão, Báoli cuspiu sangue.

Maraad- ... Ah, esses últimos mil golpes... Foram incríveis. Graças a você posso descansar novamente... Obrigado por ter piedade pela minha a... Alma...

Maraad então cospe sangue e logo perde a consciência, indo ao chão já morto. O senhor da guerra foi morto por Báoli. O cavaleiro de capricórnio então pegou seu elmo dourado no chão e o colocou de volta. O santo de ouro olhou para seus companheiros enquanto limpava o fino fio de sangue que escorria de sua boca.

Báoli- Vamos, ainda restam dois senhores da guerra... Maraad finalmente pode descansar novamente.

Báoli falou com firmeza e logo todos os outros sorriram. O corpo de Maraad aos poucos vai se desfazendo em luz, desaparecendo enquanto sua alma subia em direção aos céus. Os cavaleiros de ouro então, em meio aquela grande destruição e chamas, correm em direção a outra batalha, prontos para a guerra.


Notas Finais


proximo capitulo terça 15/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...