1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O labirinto de Caos!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O labirinto de Caos!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E agora vamos começar o jogo! E que tal um labirinto de um material esquisito e indestrutivel! Bem, seria bem legal tem uma casa feita disso, acho que vou pegar um pouco com o Caos...

Caos- O que?

Nada ;)

Capítulo 443 - O labirinto de Caos!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O labirinto de Caos!

Caos finalmente abriu o temível portal para o tártaro, e Soruzu por sua vez invocou um exercito de almas corrompidas para atrasar os guerreiros da esperança. Em uma decisão cega, Kai e Calisto falam para que Tsuki, Pyliy, Manianks e Báoli avancem rumo ao grande lugar, para impedir que Caos liberte Erebo de sua prisão. Os cavaleiros de ouro entram no portal rapidamente, e assim que entram, a visão do local surgiu nos céus para que todos os seres vivos do universo presenciem a batalha deles. Os santos dourados avançam pelo enorme inferno, passando por mares de lava e criaturas aterrorizantes, ate que finalmente avistam Caos, Soruzu e mais três seres encapuzados misteriosos. O grande deus primordial estava escondendo algo, e isso era visível em seu sorriso.

Os cavaleiros de ouro olhavam para o horizonte e lá estava ele, Caos, acompanhado de Soruzu e outros três seres misteriosos, escondendo seus rostos atrás de seus sobretudos. O grupo de santos dourados corria em direção a eles sem perder tempo, eles estavam determinados, com o grande peso nas costas que carregavam por serem a grande salvação do universo, sendo observados por todos seres vivos. Conforme eles vão avançando em direção ao deus primordial, grandes torres de lavas saiam do chão.

Manianks- Caos!

Báoli- Não vamos permitir que você vença!

Tsuki- Por Athena e todos os outros seres vivos!

Pyliy- Vamos impedir a destruição de tudo!!!

Eles corriam na velocidade da luz, ate que tudo parece parar. O barulho das almas atormentadas se silenciou, o fogo indomável do tártaro se apagou, e os cavaleiros de ouro se viram imóveis perante o grande sorriso de Caos. E antes que percebessem, o deus primordial estava bem a frente deles, a poucos passos de cada santo de ouro.

Caos- Para que a presa? Vamos brincar um pouco antes de Erebo voltar a vida...

Tsuki- O que!?

Caos- ... Huhuhu, vejo que é a primeira vez que vocês presenciam esse local não? Eu também o considero aterrorizante se querem saber...

Pyliy- Como veio parar aqui?

Caos- Isso não tem grande importância, uma mulher guerreira como você sabe disso, não é Pyliy?

Báoli- Miserável, o que quer!?

Caos- Ora, quero explicar as novas regras do jogo...

Manianks- Que jogo!?

Caos- O que vocês acabaram de entrar... Como vocês sabem, Tártaro também era meu filho, que por não ser um bom garoto, se transformou nesse local... Mas ainda sim, ele é minha cria, eu tenho o total poder sobre ele... Estão vendo aqueles ali? São guerreiros poderosos o bastante para destruir titãs com facilidade... Mesmo assim, não se comparam com meus generais obviamente, mas será divertido ver a luta entre vocês. Estão em quatro, já eles em três... Então vou permitir que lutem em dois a dois, mas só lutaram apenas uma vez enquanto todos ainda não estiverem lutado.

Tsuki- O que está dizendo? Se um deles atacar, todos nos atacaremos juntos!

Caos- Juntos? Hahaha, e se por algum acaso, vocês forem separados?

Báoli- Impossível!

Pyliy- Nossos laços sempre...

Caos- Blablabla, laços... Dane-se os laços. Humanos falam de sentimentos demais, chega a encher o saco. Vocês serão separados por grandes paredes, e em meio a esse enorme labirinto, haverá três coliseus... Que a sorte seja lançada huhuhu.

Manianks- O chão... Está tremendo!?

Todo o tártaro começou a tremer. Caos abre um sorriso sádico e assim que ele estala os dedos, enormes muros de um material tão denso quanto um buraco negro, mais resistente que qualquer armadura, ate mesmo as divinas, surgiu dos chão, formando um imenso labirinto. Os cavaleiros de ouro foram primeiramente cercados por essas paredes gigantes, e em seguida separados uns dos outros, ficando cada um por si. Na visão de cima, era possível ver o surgimento de três grandes coliseu, arenas de batalha com grandes arquibancadas. Em meio aos corredores desse enorme labirinto, haviam armadilhas mortíferas. Soruzu e os três misteriosos observavam de longe.

Soruzu- Isso foi bem rápido senhor... O que espera que aconteça?

Foi então que Caos surgiu entre eles com um sorriso no rosto.

Caos- Vejamos... Quero que os quatro lutem dando o máximo de si, gosto de ver espetáculos claro. No entanto, não teria graça ver homens acabados lutando contra um exercito, então logo um quinto guerreiro vai aparecer, por isso eu não fechei o portal do tártaro ainda hahaha!

Soruzu- Muito bem, como você quiser senhor! Guerreiros... Tomem seus postos...

Os três misteriosos afirmam com a cabeça, e sem dizer uma palavra sequer, os guerreiros de Caos avançam em meio ao labirinto,indo em direção a cada um dos grandes coliseus. Enquanto isso Tsuki avançava em meio a um dos corredores, se esquivando de armadilhas que haviam em seu caminho.

Tsuki- Tsc! Droga! Vou quebrar essas paredes!!!

Tsuki eleva seu cosmo e em seguida acerta um poderoso soco direto em um dos muros, no entanto nem mesmo a força monstruosa da amazona de touro era capaz de destruir aquilo, e fez apenas algumas rachaduras que logo foram restauradas misteriosamente.

Tsuki- Droga é indestrutível...

Todos os cavaleiros de ouro avançavam em meio aos corredores do enorme labirinto, sendo quase mortos por muito pouco por suas armadilhas, buscando o caminho para achar a entrada de um dos grandes coliseus para enfrentar os misteriosos guerreiros de Caos. Enquanto isso na terra, Kai e os outros batalhavam e assistiam a tudo o que se passava no tártaro, torcendo por seus companheiros, pois eles eram a grande esperança de deter o deus primordial de liberar Erebo.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 25/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...