1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As estrelas! A quebra do primeiro selo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As estrelas! A quebra do primeiro selo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Vamos lá, a batalha vai começar a ficar interessante agora hehehe, ou será coisa da minha cabeça? Hum....

Capítulo 449 - As estrelas! A quebra do primeiro selo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As estrelas! A quebra do primeiro selo!

A batalha contra Tachibana finalmente chegou ao fim, com a vitoria de Manianks e Báoli, porem isso quase os custou a vida. Enquanto isso, Pyliy e Tsuki se encontraram em meio ao labirinto criado por Caos em meio ao tártaro. As duas amazonas de ouro seguem o caminho, agora juntas, desviando de armadilhas mortais pela trilha, ate chegarem a entrada do segundo coliseu. Lá as arquibancadas são novamente preenchidas por imagens de pessoas que assistiam tudo graças ao deus primordial, e o próprio Caos já tomou seu lugar para assistir a próxima batalha. Eis então que surge Dynami, o oponente de Tsuki e Pyliy. Dynami é conhecido por ter selado seu próprio poder, por um motivo desconhecido, assim as amazonas de ouro pensaram em aproveitar dessa vantagem para ganhar a luta, mas logo na primeira investida elas foram neutralizadas pela força de Dynami, que mesmo selado era incrivelmente poderoso.

Dynami havia acabado de lançar uma poderosa rajada de energia contra as duas amazonas. Seu ataque fez com que as duas santas de ouro desaparecessem em meio a cortina de fumaça. Todos no coliseu olhavam atentamente a nuvem de poeira, aflitos, esperando alguma reação das duas guerreiras da reencarnação da deusa Athena. O silencio tomava conta do coliseu. Enquanto isso Dynami continua parado, era possível ouvir sua respiração lenta e calma, seu cosmo mesmo assim era enorme. Aos poucos a poeira foi se abaixando, revelando uma parede de cristal transparente, era a muralha de cristal. Pyliy utilizou sua técnica no ultimo segundo, sendo assim foi capaz de deter praticamente todo o ataque de Dynami, no entanto ainda sim, as amazonas de ouro acabaram recebendo um pouco de dano.

Dynami- ... ?

Pyliy- Você está bem Tsuki?

Tsuki- Sim, obrigada Pyliy... Parece que ele é muito poderoso, mas ainda sim porque selaria seu próprio poder?

Pyliy- Eu não sei... Mas por que você insiste em se perguntar isso?

Tsuki- ... Bem, depois de muito tempo treinando com Gabriel em rozan eu percebi uma coisa... Poucas coisas são por acaso, principalmente as coisas que você faz para si mesmo. Elas sempre tem um motivo... Nós nunca atacamos com toda nossa força logo de inicio, pois nunca subestimamos o inimigo. Acredito que isso possa nos levar para a vitoria de algum modo Pyliy...

Pyliy- ... Quer dizer que a chave para nossa vitoria seria liberar todo o poder de Dynami.

Tsuki- ... Ou será a chave de nossa derrota... Mas não podemos voltar, então que tal se atirar em meio a esse poço escuro?

Pyliy- Hihihi porque não?

Tsuki- Você vai pelos flancos e eu no combate direto...

Pyliy- Está bem!

Tsuki toma a frente e fica encarando Dynami. A amazona de touro queima seu cosmo fazendo uma enorme aura dourada envolver seu corpo.

Dynami- ...

Caos- Huhuhu... Acho que isso não é tudo.

Tsuki- Você tem razão Caos... Eu não posso me poupar nem por um segundo nessa batalha, então vou com tudo desde o inicio! Ahh!!!

Tsuki queima ainda mais seu cosmo, fazendo todo o coliseu tremer. Aos poucos sua aura vai tomando tons brancos como a lua. Seus cabelos que balançavam com o vento vão mudando de cor, passando de roxo para branco claro como a neve. A energia da amazona de touro era imensa.

Tsuki- Agora!

Tsuki avança em uma velocidade absurda, muito maior que a da luz, deixando um rastro de destruição a santa de ouro acerta um golpe direto em Dynami, que para o punho poderoso de Tsuki usando as duas mãos. Em seguida o guerreiro de Caos tenta contra atacar usando os cotovelos, no entanto Tsuki se esquiva. Os dois então iniciam uma sequencia de ataques e golpes poderosos, sendo que Dynami parecia estar com uma leve vantagem. O homem do poder selado então se esquiva de um soco de Tsuki, e assim que foi para o lado, ele conseguiu prender o braço da amazona de touro com uma de suas correntes, ele então torce o braço da santa de ouro e a lança para trás com força. Tsuki se vira no ar, e antes que atingisse uma das paredes do coliseu novamente ela concentra sua energia nas mãos.

Tsuki- Grande chifre!!!

Tsuki estende os braços, lançando toda sua energia, formando um imenso touro de puro cosmo, atacando Dynami com toda sua força. O guerreiro de Caos salta para se esquivar do golpe da amazona de touro, no entanto em meio ao ar, Pyliy surgiu logo atrás, usando o teletransporte.

Pyliy- Peguei! Revolução estelar!!!

Pyliy dispara toda sua energia em milhões de rajadas que pareciam estrelas cadentes, acertando Dynami inúmeras vezes. O guerreiro de Caos foi contra o chão com violência, criando uma cratera com o impacto. Pyliy pousa suavemente, e logo ergue a guarda pronta para um contra ataque, mas para sua surpresa, Dynami apenas se levantou.

Dynami- ...

Pyliy- O que? Isso sequer surtiu efeito?

Tsuki- Mas não é possível... Vamos mais uma vez Pyliy!

Dynami- ...

Dynami respira fundo, e logo uma aura vermelha envolve seu corpo. O olhar dele fica brilhante, chamando a atenção das duas amazonas, e então ele ataca. De surpresa, Dynami olha para Pyliy, e uma rajada de cosmo vermelho sai de seu olho, perfurando a amazona de Áries no ombro, deixando ela sem reação.

Pyliy- O que?

Pyliy deu um passo para trás, e sequer pode ver Dynami se aproximando. O guerreiro com o poder selado acertou um chute poderoso na amazona de Áries a lançando-a para longe. Tsuki aproveitou que ele estava atacando sua companheiro e decidiu atacar por trás tentando surpreender Dynami, mas ele foi sagaz e conseguiu evitar o golpe da amazona de touro. Os dois então iniciam uma troca de socos rápidos e poderosos, quando de repente o homem com o poder selado salta sobre Tsuki, parando atrás da santa de ouro, Dynami usa sua corrente que prendia seus pulsos para enforcar a santa de ouro.

Pyliy- Tsuki!

Tsuki tentava segurar a corrente de Dynami, mas não conseguia impedir que o guerreiro de Caos a sufocassem. Foi então que Pyliy se teletransportou para trás do homem do poder selado, concentrando todo seu cosmo.

Pyliy- Espírito de Áries!!!

Dynami- ...

Pyliy cruza os braços, ao mesmo tempo em que um brilho dourado é emitido de seu peito, e envia contra o oponente uma onda de cosmo suficientemente poderosa na forma de um imponente carneiro. Dynami foi atingido em cheio, formando uma cortina de fumaça que cobriu ele e Tsuki. No entanto após a poeira abaixar, ele continuava a enforcar a amazona de touro, mesmo com alguns arranhões, parecia que o ataque de Pyliy não fez nenhum efeito perante Dynami.

Pyliy- O que?

Dynami- ...

Dynami olha para Pyliy. Foi o que Tsuki precisava, uma distração para que então ela atingisse a cabeça do guerreiro de Caos com um soco, porem nada surtiu efeito. Mas a amazona de touro esperava por isso, e então ela se jogou para baixo, conseguindo se livra da corrente de seu pescoço, e em seguida a santa de ouro atingiu as duas pernas do homem com o poder selado, fazendo ele ir ao chão.

Tsuki- Supernova titânica!!!

Tsuki atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor, o adversário é acertado tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando o alvo direto para o foco da explosão. Rapidamente a amazona de touro se reposiciona ficando ao lado de sua companheiro novamente, Tsuki estava ofegante.

Pyliy- Ele tem uma grande resistência!

Tsuki- E força também...

Dynami se levanta em meio as pedras, e assim como os ataques de Pyliy, o golpe de Tsuki aparentemente não fez efeito.

Tsuki- Não vejo outra saída... Vamos atacar juntas!

Tsuki e Pyliy queimam seus cosmos ao máximo, formando uma imensa aura branca e dourada que envolve todo o coliseu em luz. Elas então partem para cima com todas suas forças. Dynami desta vez troca golpes com as duas de uma única vez, e mesmo assim ele parece estar na vantagem. Porem, quando ele ia aplicar um golpe nas duas amazonas, as santas de ouro desaparecem, o surpreendendo. Pyliy havia teletransportado elas para cima.

Pyliy- Agora! Revolução estelar!!!

Tsuki- Chifre supremo!!!

As duas amazonas atingem Dynami em cheio com seus ataques poderosos, causando uma explosão que consome o guerreiro de Caos. Rapidamente elas se afastam, ofegantes olhavam para a poeira esperando alguma reação para o que acabaram de fazer.

Tsuki- Sinto que conseguimos...

Pyliy- Sim...

Quando uma enorme aura vermelha cobre a energia das duas amazonas de ouro juntas, Dynami estava saindo da cratera que a combinação dos golpes havia criado. A mordaça que ele usava foi destruída, assim era possível ver um fino fio de sangue saindo de sua boca.

Dynami- ... Eu... Eu... Posso... Falar...

Um dos selos que prendia seu poder foi quebrado, agora Dynami esta liberando mais de sua força na batalha. Tsuki e Pyliy estão aos poucos ficando mais fracas pois já gastaram muita energia, e mesmo assim a batalha continua.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 04/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...