1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Guerra santa- A batalha entre as garras!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Guerra santa- A batalha entre as garras!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá como vão? Espero que bem. E aqui vamos nós... Caminhando para o final de mais um especial semana da postagem! Admito que é bem cansativo, mas pelo o que a saga evoluiu valeu muito a pena eu diria hehehe. Ultimamente tenho me aprofundado em pesquisas e mais pesquisas, sabe para acrescentar um pouco mais de cultura para a serie, afinal isso é muito importante, bem mas isso vocês saberão apenas no futuro hehehe. Espero que gostem do capitulo, nele vai aparecer um dos inimigos que eu mais gostei de criar.

Capítulo 45 - Guerra santa- A batalha entre as garras!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Guerra santa- A batalha entre as garras!

Myrelle e Waiya derrotaram Alalá e Wendigo respectivamente, mas logo encontraram outros inimigos, e estavam gravemente feridos. Enquanto isso próximo à saída do vilarejo Tsume, a amazona de lince encontrou Kuga o berserker da couraça de puma.

Kuga- Hum, uma nova presa? Nada mais que uma amazona de bronze.

Tsume- Hunf... Alguém de minha patente é mais que o suficiente para te derrotar.

Kuga- Veremos...

Eles avançam e se atacam com força. Eles usavam as mãos como garras, suas unhas eram afiadas, cortavam o ar deixando um rastro de luz. Os golpes do berserker eram rápidos e poderosos, mas Tsume se esquivava sem problemas. A amazona tenta um soco direto, porem erra, Kuga responde com um arranhão no braço da santa de lince, ambos se afastam.

 Kuga- Huhuhu, acho que não é o suficiente...

Tsume- Tsc! Me descuidei por um segundo, nada de mais.

Tsume avança e inicia uma sequencia de golpes. Ela varia entre chutes e socos, ela era uma guerreira rápida e habilidosa, logo acertava alguns golpes e Kuga. O berserker então decide revidar, com golpes a altura, ele foi mais rápido que a amazona e agarrou seu punho, ele a lançou contra a parede e acertou uma joelhada em seu abdômen, fazendo Tsume cuspir sangue. Kuga então inicia uma sequencia de golpes na santa de lince, ele cessa a chuva de golpes com um chute forte o bastante para arremessá-la para o lado, entretanto Tsume cai em pé e logo volta a atacar. Ela girava soltando socos rápidos que Kuga defendia com a palma da mão, logo a amazona decide usar os cotovelos, ela atinge o supercílio do berserker o fazendo sangrar, ele devolve o golpe com uma cabeçada na testa da amazona, abrindo um corte na testa da santa de lince. Eles não se afastam e continuam se atacando, parecia um luta feroz entre grandes felinos das montanhas, estavam determinados a lutar ate a morte. A cada soco, a cada chute, o cosmo de ambos crescia, sem se abalar, logo havia duas auras envolvendo seus corpos, a aura vermelha de Tsume e a aura negra de Kuga tomavam conta do local. Eles se afastam quando já estavam ofegantes, porem Tsume fraquejou e cambaleou por um instante, um novo arranhão apareceu em sua perna.

Kuga- Luta muito bem garota.

Tsume- Digo o mesmo há você.

Kuga- Tanto faz... Talvez essa luta realmente seja interessante, mas acredito em minhas habilidades, eu sei que eu vou matar você!

Tsume- Vai sonhando...

Kuga eleva seu cosmo e o concentra em sua mão direita, uma forte e intensa luz aparece em sua mão, parecia um relâmpago. Ele crava sua mão na parede que estava ao seu lado, destruindo a construção.

Kuga- Essa é a garra branca do puma!!!

Ele lança aquela energia concentrada que logo toma forma de uma grande pata de puma. Aquela energia era cortante, cortava tudo o que estava a sua frente, e avançava muito rápida em direção a Tsume. A amazona se esquiva do ataque, mas quando olhou para frente não viu Kuga.

Kuga- Aqui!!!

Kuga estava logo atrás da santa de lince, ele a chutou com força e parte para um novo ataque. Tsume estava indo em direção a outra parede, quando o berserker se aproximou para disparar um novo golpe, ela gira e acerta um chute no guerreiro, entretanto Kuga já esperava isso, ele conseguiu segurar a perna da amazona entre o braço e o abdômen, isso surpreende a amazona, ele a lança no chão abrindo uma cratera, logo depois ele tentar esmaga-la com o pé, mas Tsume rola para trás e se esquiva com sucesso.

Kuga- Huhuhu, parece que se eu lutar sério, você não tem chance.

Tsume- Como se eu estivesse dando tudo de mim...

Tsume responde, mas ao contrario do que havia falado, ela sentia dor devido aos ataques de Kuga, seus arranhões sangravam, e ela respirava com alguma dificuldade.

Kuga- Sei... Então não vai ter problemas se usar meu golpe por completo.

Tsume- O que?

Kuga- Garras brancas dos cem pumas!

Kuga lança um ataque idêntico ao anterior, entretanto ao invés de uma, surgiram cem garras de puro cosmo, avançando rapidamente sobre Tsume. A amazona se esquiva das primeiras rajadas de energia, mas logo é atingida pelas restantes. O golpe ergueu poeira, deixando Tsume invisível, rapidamente a amazona salta para fora daquela cortina de fumaça, ela estava ferida, sua armadura estava totalmente trincada, o sangue escorria pelo seu corpo, e antes que notasse Kuga aparece e agarrar a santa de lince, ele apertava seu corpo tentando esmaga-la.

Kuga- Parece que sou mais forte não é? Está presa em meus braços, vou esmaga-la como um inseto!

Tsume- Urgh! Droga... Me solta!!!

Tsume em um momento de desespero, sem poder usar os braços, sentia grande dor. Ela se mexia, mas de nada adiantava, então ela usou o único recurso que encontrou. Ela mordeu o pescoço de Kuga, fazendo o berserker abrir os braços para segurar o pescoço para evitar que o sangramento se agravasse. Tsume vai ao chão e logo acerta um chute poderoso no abdômen de Kuga, o jogando para trás. A amazona eleva seu cosmo.

Tsume- Agora é a minha vez de mostrar o meu poder!!! Garra Reluzente do Inferno!

Tsume concentra seu cosmo, criando uma capsula de energia incandescente. Em seguida Tsume parte pra cima do inimigo numa super velocidade, enquanto isso a capsula de energia que está em volta dele assume a forma de um lince em chamas. O impacto do golpe, é tão forte que não só atinge com a energia, mas também com a força do corporal de Tsume. Kuga vai contra a parede, destruindo tudo a sua volta. Quando a poeira se dissipa, Kuga se levanta sua aura não tinha diminuído nada, sua armadura estava rachada, sendo que parte dela foi destruída, deixando a amostra seu peito, revelando uma cicatriz em formato de garra. Tsume fica impressionada como seu ataque não o afetou em nada.

Kuga- Hum... Ataque impressionante, mas não tem toda a força necessária para me derrotar. Pelo que parece usou todas suas forças para tentar um golpe vencedor... Mas gastou todas suas forças.

Aparentemente Tsume realmente estava cansada, mas logo se levanta, respira fundo e se põem em pose de luta.

Tsume- Está enganado, ainda nem comecei.

Kuga- Hu... Gosto do seu jeito garota. Veremos se aguentar lutar!

Kuga lança suas cem garras de puma contra Tsume, que lança novamente seu ataque, entretanto ela usa uma variação, ao invés de partir para cima do inimigo, ela lança sua energia incandescente contra os golpes do berserker. As energias se colidem, soltavam faíscas e grandes raios, demonstrando estarem no mesmo nível. Eles então partem para cima buscando um combate corporal, Kuga eleva seu cosmo tomando a forma de um grande puma negro, já Tsume mostra sua aura tomando a forma de um lince. Parecia uma luta entre dois grandes felinos, ferozes e agressivos, ambos usavam suas garras com maestrias. A energia estava se concertando entre eles, e logo os punhos se chocam criando uma grande explosão, arremessando ambos para trás.

Tsume- Como pode matar aquelas pessoas inocentes!!! Porque faz isso? Não está vendo que Ares só quer a destruição?

Kuga- Está enganada!!! Grande mestre Ares já me salvou da maldição desse mundo imundo! Ele foi o único que me acolheu ao invés desses humanos podres...

Tsume- O que está dizendo?

Kuga- Quando eu nasci meus pais me abandonaram nas montanhas para morrer... Como era muito novo não tive chances no gélido clima dos picos. Entretanto um puma preto me acolheu como um filho, ele me protegia de tudo, me alimentava, me ensinou a caçar. Mas os humanos idiotas saíram para a caça, escravizando outros animais, os tornando em maquinas para matar. Eu e o puma, fomos atacados violentamente por caçadores, eles o mataram... Quanto a mim, consegui fugir, por um tempo, e comigo levava esse corte em meu peito. Quando me encontraram novamente, estavam prestes a me matar, mas a couraça de puma me protegeu! Logo Ares me protegeu!

Tsume- Está falando com tanto ódio... Você odeia os humanos?

Kuga- Com todas as minhas forças! Mas... Isso não importa a você... Afinal vai se juntar-se a eles no inferno...

Kuga faz um movimento rápido, e logo aparece à frente de Tsume, e antes que pudesse reagir a amazona tem seu estomago perfurado pelas garras de Kuga. Ela vai ao chão, sangrando muito, Kuga apenas olha para ela e vira as costas, indicando que a batalha havia acabado. Tsume já estava perdendo a visão, mas ouviu uma voz sutil. Era a voz de Sayumi.

Sayumi- Tsume! Levante-se! Você ainda tem algo a fazer!

Tsume- Eu não consigo Athena...

Sayumi- Você precisa salvar as pessoas deste mundo... Inclusive Kuga!

Tsume- Kuga?

Sayumi- Sim! Ele perdeu todas as esperanças nos humanos. Criando ódio em seu coração, isso está o matando por dentro, ele chora lagrimas de sangue! Salve ele Tsume!!!

Tsume começa a elevar seu cosmo, criando uma grande aura em sua volta. Kuga para e olha para a santa que começava a se levantar, ele não estava assustado, parecia apenas estar irritado.

Kuga- Ainda insiste em se levantar!? Morra de uma vez!!!

Tsume- Kuga! Eu não posso mais deixar com que sua vida continue com esse ódio!

Kuga- Cale a boca! Não defenda esses imundos!

Kuga eleva seu cosmo mostrando uma forte energia agressiva. Tsume se prepara para lançar seu ultimo golpe, ela sabia que já não tinha mais forças para continuar.

Kuga- Morra! Garra dos cem pumas!!!

O mesmo golpe, porem a energia agora era negra, carregada pelo ódio que Kuga sentia.

Tsume- Athena me guie para livra Kuga desse ódio... Lince!!! Garras Cortantes de Ventania!!!

Tsume concentra seu Cosmo nos punhos e nos pés, conferindo a eles grande agilidade. Assim, a partir de simples movimentos com as garras de sua Armadura, faz com que propaguem pelo ar poderosos feixes de luz cortantes que avançam contra os ataques de Kuga. Os golpes se chocam e logo uma grande explosão aparece. Quando a poeira abaixou, Tsume estava frente a frente com Kuga, a mão da amazona estava a milímetros de acertar o peito do berserker, já a mão de Kuga estava a milímetros do rosto de Tsume. Eles estavam ofegantes, porem imóveis.

Kuga- Tsume, é o seu nome não é? Obrigado...

Tsume- Kuga... Você parou seu ataque...

Kuga- Eu preciso acreditar em suas palavras. Então não quero trair meus pressentimentos...

Kuga fica tenso de repente. Uma forte energia se manifestava próximo a eles.

Kuga- Você... Você tem que sair daqui o mais rápido o possível!

Tsume- Kuga, o que foi?

Kuga- Fuja daqui!!! Ele já lhe matar!!!

E sem ao menos perceber, uma mão atravessa o corpo de Kuga pelas costas. O berserker de puma vai ao chão, e logo outro berserker aparecia, esse tinha uma couraça cinza, e cabelos dourados.

?- É... Sabia que Kuga nunca mataria ninguém enquanto estivesse vivo... Ainda bem que eu vim, para fazer o serviço dele.

Tsume- Kuga!!!

Kuga vai ao chão, estava morrendo, Tsume fica ao lado dele e segura sua mão. O berserker de puma solta suas ultimas e fracas palavras.

Kuga- Tsume... Fuja... Ele é o mais rápido entre os berserkers... Foi ele quem matou todos da aldeia... Salve-se...

Kuga não resiste e acaba morrendo, Tsume se enche de ira e tenta atacar o novo berserker, mas estava muito ferida para golpea-lo.

Tsume- Por que matou Kuga? Quem é você?

Tachys- Huhuhu... Ora, lincezinho, não ouviu as ultimas palavras de Kuga? Eu sou o berserker mais rápido! Sou Tachys da couraça de guepardo, um berserker da classe A, do exercito da chama de Anteros.

Tsume fica pasma, ela estava a frente de um berserker de classe A, cujos poderes se equiparam a os cavaleiros de ouro, justamente aquele que se dizia o mais rápido entre os guerreiros de Ares. A santa de lince estava muito ferida, se encontrava em grande perigo.

Tachys- Hum... Vai ser mais rápido do que eu imaginava...

Tachys ataca Tsume, porem a amazona foi defendida por uma luz. Esse brilho logo se revela um cavaleiro de prata. O cavaleiro era Vans de cães de caça.

Vans- Parece que está com problemas, Tsume!

Tsume- Vans!!! Cuidado ele é um...

Vans- Um berserker de classe A... Isso vai dar trabalho.

Vans era um homem de estatura médio, um pouco maior que Tachys, os cabelos do santo de cães de caça eram da cor das esmeraldas. Seus olhos eram negros, e profundos como de um caçador. Entretanto Tachys parecia não se preocupar com a chegada de um cavaleiro de prata ao local.

Tachys- Hum... Hahaha, um cavaleiro de prata? Ah, não... Vão precisar mais do que isso para me deter...

Enquanto isso ao centro do vilarejo Waiya, o cavaleiro de bronze de cabeleira de Berenice, se encontrava em apuros, ele estava à frente de Yagi, berserker da couraça de chupacabra. O guerreiro de Ares ataca o cavaleiro de bronze, que ainda estava ferido devido sua batalha contra Wendigo, entretanto é impedido por outro cavaleiro de Athena. Um cavaleiro de prata.

Yagi- Quem ousa entrar no meu caminho?

Magnus- Eu! Magnus, cavaleiro de prata de taça!

Waiya- Magnus!!!

Magnus tinha a mesma altura de Yagi, seus cabelos eram escuros com tons de azul marinho, seus olhos tinha a cor cinza. Yagi segurava o punho do santo de taça, e o próprio fazia a mesma coisa com o berserker.

Yagi- Magnus? Esse é seu nome?

Magnus- Sim! Algum problema!?

Yagi- Hum... Um cavaleiro de prata, não pode me derrotar!!!

Yagi empurra Magnus para trás, o mesmo cai de pé.

Waiya- Magnus, cuidado! Ele parece ser muito forte, é um berserker de classe B, mas é mais forte que o inimigo que enfrentei agora a pouco.

Magnus- Um classe B? Interresante...

Magnus encarava Yagi com determinação. Enquanto isso do outro lado da vila, Valquíria da couraça de guerreira mitológica, atacava Myrelle de golfinho, que estava desabilitada, devido seu combate contra Alalá da couraça de Abelha.

Valquíria- Bem golfinho, está na hora de se juntar a Alalá... Adeus...

Valquíria mira a garganta da santa de bronze, mas é impedida de continuar. O braço da berserker estava segurado por um cavaleiro de prata.

Valquíria- Quem é você? E como ousa tocar em mim!?

Erik- Eu sou Erik, cavaleiro de prata de centauro.

Erik era alto, possuía cabelos loiros e seus olhos azuis. Valquíria se afasta dele, sabia que era um cavaleiro forte, apenas por ouvir aquela calma na voz.

Valquíria- Um cavaleiro de prata? Não é nada de mais!

Erik- Está bem Myrelle?

Myrelle- Sim obrigada Erik. Cuidado, ela é muito poderosa, é uma berserker de classe B.

Erik- Entendo. Vou usar toda minha força, trate de descansar agora.

Erik encarava Valquíria, esperava um golpe da berserker. Os cavaleiros de prata aparecem no local, eles ajudam os cavaleiros de bronze que já estavam bastantes feridos devidos suas duras batalhas contra os berserkers de classe B. Vans, Magnus e Erik são os cavaleiros de prata, e se preparam para uma nova batalha. Enquanto isso Ruby lutava contra Djinn de couraça de gênio. Ambos travavam uma dura batalha, estavam iguais em relação à força.

Ruby- Então essa é a força de um classe A?

Djinn- Me surpreende também cavaleiro, tem uma incrível força, digna de um cavaleiro de ouro.

Djinn percebe que outros cosmos estavam na vila. Alguns o berserker reconhecia, como o cosmo de Yagi, Tachys e Valquíria, mas já o cosmo dos cavaleiros de prata ele não identificava.

Djinn- Parece que nossos deuses enviaram reforços para ambos os lados...

Ruby- Sim. Mas garanto que não saíram daqui!

Djinn- É o que veremos...

Ruby e Djinn iniciam uma troca de golpes poderosíssimos, era difícil advinha quer seria o vencedor daquela batalha feroz. 


Notas Finais


próximo capitulo domingo 27/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...