1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A força de seu soco! Saito ataca!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A força de seu soco! Saito ataca!


Escrita por: gabrilemos

Capítulo 454 - A força de seu soco! Saito ataca!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A força de seu soco! Saito ataca!

O ultimo coliseu finalmente estava com seus dois lutadores prontos para o combate. Na área não era nenhum dos quatro cavaleiros de ouro que batalham anteriormente, mas sim Gabriel de libra que surgiu em meio ao tártaro para a batalha final. Do outro lado estava o guerreiro mais poderoso de Caos dentre os três, era Saito, o homem que tinha o poder tão grande que foi capaz de derrotar um deus com apenas um golpe. Os dois então iniciam a batalha, com Gabriel atacando e Saito se defendendo com extrema facilidade. Mesmo usando estratégias avançadas, o santo de libra não conseguia sequer atingir o guerreiro de Caos com efeito, era como se nada surpreendesse Saito. Foi então que Gabriel admitiu que ele era mais forte, mas que isso não o abalava, e pediu para que Saito viesse com força total contra o cavaleiro de libra, deixando Saito curioso.

Saito olhava para o cavaleiro de libra com curiosidade agora, como alguém que sabe que tem uma força inferior deseja enfrentar seu inimigo utilizando sua força máxima. Essa ideia não entrava na cabeça do guerreiro de Caos, a principio ele pensou que Gabriel estava tramando algo, mas ele olhava em seus olhos e via apenas uma enorme vontade de lutar.

Saito- ... Você está escondendo algo? O que é?

Gabriel- Hehe, sim! Estou escondendo meu poder, nada alem disso.

Saito- ... Quer dizer que você tem um plano?

Gabriel- Bem, sempre que eu batalha, eu busco das mais variadas estratégias, mas para essa em especial... Eu só quero lutar mesmo heh.

Gabriel ergueu sua guarda, aguardando Saito fazer o mesmo.

Saito- Huh, está bem, vou lhe mostrar minha força.

Saito ergue sua guarda, e aos poucos seu cosmo vai aumentando. Logo de inicio sua energia tomava conta de todo o coliseu, fazendo o chão tremer. Todos que assistiam a batalha ficaram apavorados com tamanha força, e a cada segundo ela se aumentava ainda mais.

Gabriel- Heh, que incrível...

Saito então surgiu frente ao cavaleiro de libra, que percebeu no ultimo segundo. O guerreiro de Caos atacou com um soco direto, porem o santo de ouro se esquivou no ultimo momento, mas apenas com a pressão do cosmo de Saito, Gabriel acabou caindo para o lado. Em seguida Saito atacou novamente, desta vez utilizando o outro punho, e como estava desequilibrado, Gabriel não pode evita-lo e usou o escudo que ainda lhe restava como defesa. Assim que o punho do guerreiro de Caos toucou no escudo de libra, ele instantaneamente virou apenas pó. Gabriel foi para longe com o impacto, batendo na parede com violência, assim acabou ficando preso no muro. Saito então parou de avançar e apenas encarou o santo de ouro.

Saito- ...

Saito parecia estar pensativo.

Gabriel- Ei! Qual foi!? É só isso!?

Saito- Hum?

Gabriel havia se movido mais rápido que a própria luz, e logo estava frente a frente contra o guerreiro de Caos. O santo de ouro concentrava sua energia em seu punho.

Gabriel- Tome isso! Cólera do dragão!!!

Gabriel atacou de baixo para cima, mirando o queixo de Saito. Aparentemente o santo de ouro acertou em cheio, e assim que houve o impacto um enorme dragão feito de cosmo surgiu, indo em direção ao céu. Porem assim que a energia se dissipou era possível ver que Saito havia segurado o golpe de Gabriel apenas com uma mão.

Gabriel- Tsc! Droga...!

Saito- É rápido... Mas ainda sim é muito inferior...!

Saito larga a mão de Gabriel e em seguida o atinge na boca do estomago com um soco direto, fazendo o cavaleiro de libra cuspir sangue. Em seguida o guerreiro de Caos iniciou uma sequencia de golpes incríveis, eram rápidos e poderosos. O santo de ouro tentava evitar os ataques, mas era atingido varias e varias vezes seguidas, sendo assim o guerreiro do Caos mostrava sua superioridade.

Saito- Isso acaba aqui!!!

Saito agarra Gabriel pelos braços e em seguida o lança para cima. Enquanto o santo de ouro estava no ar, o guerreiro do caos salta e agarra os tornozelos do santo e logo depois, Saito joga Gabriel contra o chão com uma enorme brutalidade, abrindo uma enorme cratera no solo, erguendo uma cortina de fumaça. Todos olhavam para aquilo pensando ser o fim do cavaleiro de libra, porem algo chamou a atenção.

Manianks- O que é aquilo...?

Tsuki- É a defesa de Genbu!!!

A cortina de fumaça aos poucos vai ficando escura, como se fosse se tornando em uma chama negra, e assim que se dissipou foi revelado a seguinte cena. Gabriel estava de costas no chão, um fino fio de sangue saia de sua boca enquanto Saito estava de pé, olhando ao redor, buscando entender como o cavaleiro de libra ainda estava vivo.

Saito- O que foi isso?

Gabriel- Hehe, essa é a defesa de Genbu. Ai... Ela não pode evitar todos os golpes, mas foi de grande ajuda, se não eu estaria morto com toda certeza.

Gabriel se levanta, estalando alguns ossos, mas logo fica frente a frente contra Saito novamente.

Gabriel- Realmente isso é muita força... Mas não é tudo, certo?

Saito- O que está dizendo? Apenas com isso eu poderia te derrotar.

Gabriel- Sei... Mas você não quer isso não é mesmo!? Caso contrario já teria utilizado tudo o que tem. Eu sei o que quer...

Saito- ... Diga...

Gabriel- Heh, você quer lutar não é mesmo? Quando você atingiu esse pico de força, ninguém era pareô para você, conseguia derrotar seus inimigos com apenas um soco, isso é a perfeição para um guerreiro. Mas para um amante de lutas, isso chega a ser uma maldição... Quando percebeu que não havia ninguém aos seus pés, nem mesmo deuses, ficou triste e acabou morrendo de desgosto. Isso está nítido em seus olhos Saito... Mas acho que eu te deixei curioso, você quer ver ate onde eu posso chegar, por isso não usa toda sua força.

Saito- ... Continue...

Gabriel- Heh, sabe desde que eu nasci eu tenho um sonho. Em ter uma luta perfeita, sem lutar para os deuses ou para qualquer coisa do tipo, mas sim lutar com alguém tão poderoso que eu mal consiga acompanha-lo. Em meu sonho eu não lutava por Athena ou pela paz na terra, eu lutava apenas por lutar e ponto. Sei que você também quer fazer isso... Quando ficou poderoso demais acabou vendo que isso afastou você de seu sonho certo? Pois fique sabendo que eu não vou cair aqui, não importa o quão forte você bata, eu vou levantar e vou acabar com você!

Uma enorme pressão surgiu envolta de Gabriel, e logo seus olhos ficaram com um aspecto flamejante azul. Saito então faz uma cara de serio, e logo ergueu sua guarda.

Saito- Veremos se você vai se levantar depois disso...

A força de Saito aumenta ainda mais, fazendo com que a pressão que Gabriel havia acabado de gerar desaparecesse perante seu imenso cosmo. Os dois então avançam um contra o outro, iniciando uma trocação de golpes incríveis. A velocidade combinada com uma força destruidora eram incríveis, os golpes era belos e magníficos, ao mesmo tempo eficientes. Por mais que acertasse o guerreiro de Caos, os ataques do santo de ouro pareciam não fazer efeito, ao contrario dos golpes de Saito que faziam Gabriel recuar pouco a pouco.

Saito- Sua força é grande, mas ainda não chega perto da minha! Isso é apenas uma brincadeira para mim!!!

Saito arma um poderoso soco, mirando o rosto de Gabriel.

Gabriel- Tsc! Defesa de Genbu!

Saito- Isso não vai adiantar!!!

As chamas negras envolvem os braços de Gabriel, que havia os colocado em sua frente formando um X. Mas mesmo assim Saito o soca, quebrando a defesa de Genbu, jogando o santo de ouro para trás. Gabriel bate as costas novamente em uma das paredes do coliseu, cuspindo sangue.

Gabriel- É o que você vai ver! Mil garras de Byakko!!!

O cavaleiro de libra concentra toda sua energia nas mãos. Em seguida ele a liberou na forma de uma grande rajada de cosmo, que logo toma a forma de mil tigres brancos que avançavam destruindo tudo pela frente ate chegarem a Saito. O guerreiro do caos então cruza os braços para se defender, chegando ate ir um pouco para trás. Após o golpe de Gabriel, era possível ver alguns arranhões nos braços de Saito.

Gabriel- Heh, usando toda a força eu consegui um arranhão hehehe...

Saito- ... Hum... Muito bem cavaleiro de libra certo?

Gabriel- Qual foi, eu disse que agora não estou lutando por deus algum... Me chamo Gabriel.

Saito- Certo. Gabriel... Queria ver toda minha força, então verá...

Saito queima seu cosmo ao máximo fazendo tudo tremer. Uma grande aura esverdeada toma conta de todo o coliseu, clareando tudo ao redor. Ninguem conseguia seque se mover perante a enorme pressão da energia de Saito.

Saito- Toda a minha força...

Gabriel- Tsc! Heh, é incrível!

Gabriel continuava com um leve sorriso no rosto, admirando toda aquela energia. Saito olhava para ele com calma, seus olhos era frios.

Saito- ... Isso acaba aqui... Primeiro golpe... Dor.

Gabriel- O que!? Haaaa!!!

Saito surgiu frente a Gabriel. O punho do guerreiro do caos parecia estar envolvido de uma energia verde. Logo ele socou o cavaleiro de libra com toda sua força, quebrando o restante do tórax de sua armadura de ouro, causando um grande dano no corpo do santo dourado. Gabriel vai metros para trás, mas ainda sim insiste em ficar de pé, com a mão em seu peito respirando com dificuldade.

Saito- Desiste...?

Gabriel- Jamais!

Gabriel avança, Saito faz o mesmo. Todos olhavam para aquilo aflitos. Gabriel arma seu ataque, ele se preparava para dar o golpe, mas antes que pudesse executa-lo, Saito atacou.

Saito- Segunda palavra... Morte...

Saito socou Gabriel antes que ele pudesse toca-lo. Um soco direto no abdômen do cavaleiro de libra. A força de Saito foi tão grande que seu punho atravessou o corpo de Gabriel. O ataque foi de cima para baixo, e devido a sua grande força, o santo de ouro foi contra o chão com uma enorme violência. A armadura de libra deixou seu corpo, enquanto Gabriel abria um buraco imenso com o impacto do ataque de Saito, desaparecendo no chão. O guerreiro de Caos então salta para trás, e olha para o lado, observando a armadura de libra praticamente toda destruída.

Saito- ... Com o impacto desse meu golpe, ele foi parar no núcleo do tártaro... Suas armaduras deixam seus corpos quando morrem?

Uma enorme pilar de lava subiu do buraco onde o corpo de Gabriel estava. Já não era possível sentir o cosmo do cavaleiro de libra.

Evelyn- O que...?

Tsuki- Não... Gabriel!!!

Saito possuía uma força gigantesca. Com apenas dois golpes ele aparentemente matou Gabriel, o lançando para o núcleo do tártaro, queimando seu corpo com a lava corrompida. Ao que tudo indica, a batalha terminou, com a vitoria de Caos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...