1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os soldados de gelo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os soldados de gelo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Caraca antes eu era bem mais organizado, agora nem tempo tenho para me organizar hehehe que coisa

Capítulo 464 - Os soldados de gelo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os soldados de gelo!

Os guerreiros partiram rumo as terras gélidas do norte, correndo em direção ao templo da sabedoria infinita de Odin. Ao chegarem lá eles encontraram um gigantes de gelo, e para não se atrasarem os guerreiros da esperança se dividiram em dois grupos. Gabriel, Manianks, Ushi, Tsuki e Reji ficaram para combater o colosso. De cara o gigante de gelo era incrivelmente resistente aos golpes deles, e era impossível disputar contra ele na força. Foi entanto que eles montaram uma estratégia, coordenados por Gabriel, Manianks e Reji o flanquearam com as chamas demoníacas. Tsuki e Ushi ficaram na retaguarda para evitar que o gigante de gelo acertasse golpes nos dois. Gabriel então avançou e com a ascensão de Suzaku, e com seu golpe arrancou o braço do gigante que segurava sua clava de gelo, o deixando vulnerável. Em seguida, Tsuki e seu pai Ushi, com a ajuda de Manianks e Reji, saltaram e acertaram o grande chifre com força máxima no peito do colosso, o perfurando derrotando em fim o gigante de gelo. No entanto a batalha estava longe de acabar quando de repente um exercito de soldados de gelo armados surgiu em meio ao campo nevado.

Os cinco guerreiros estavam cercados por um grande exercito de soldados de gelo. Eles olhavam em volta e não viam nenhuma rota de fuga. Eles precisavam avançar para auxiliar seus aliados que nesse momento já deviam estar dentro do templo da sabedoria infinita de Odin.

Tsuki- Bem, acho que não temos opção...

Reji- Iremos lutar...

Manianks- Huhuhu vocês tinham duvida disso? Uma briga nunca deve ser recusada...

Ushi- Alguma estratégia garoto?

Gabriel- Heh, bem... Já que perguntou. A única ideia que eu tive agora é quebrar algumas pedras de gelo com a minha mão.

Ushi- Heh gostei de sua estratégia.

Os soldados de gelo rugiram e começaram a avançar. Assim que dera o primeiro passo, os cavaleiros da esperança se separaram por todos os cantos. Reji correu para a esquerda atraindo com elas inúmeros soldados de gelo, logo um grande grupo cercava a guerreira de câncer.

Reji- Huhu gostam de perseguir uma donzela indefesa? Mas que pena...

Reji queimou seu cosmo envolvendo seu corpo em uma aura branca. A pressão no local fez com que os soldados parassem. Ela então atacou cada um deles com um golpe preciso em cada um, fazendo um ponto carmesim surgir onde a guerreira tacasse.

Reji- Ótimo! Agora venham... Almas sangrentas!

Reji concentra seu cosmo em seu dedo, em seguida lança uma energia em espiral vermelha, fazendo almas vermelhas surgirem no local. As almas avançaram e atacaram diretamente na marca perfurando e explodindo os soldados de gelo por dentro.

Reji- Huhuhu mas que maestria. O que?

Enquanto Reji se vangloriava, outros soldados de gelo surgiram no local, e um deles passou uma estaca de gelo próxima a sua face, obrigando a guerreira a se esquivar para trás, porem não pode evitar o arranhão que fez com que uma gota de sangue saísse de seu rosto.

Reji- Tsc! São muitos... Vamos almas sangrentas!!!

Reji continuava marcando mais soldados de gelo e em seguida o explodia. No entanto eram muitos e aos poucos a guerreira estava perdendo muita energia. Enquanto isso Manianks acertava golpes em outros soldados de gelo, distante de Reji. O cavaleiro de câncer estava cercado por eles, no entanto ainda sim sequer era atingido pelos guerreiros gelados.

Manianks- Não importa quantos são, eu sou Manianks de câncer! O poderoso cavaleiro das almas! Hecatombe dos espíritos!!!

Manianks ergueu os braços e entre suas mãos surgiu uma grande esfera de energia repleta de almas. Assim que o cavaleiro de câncer abaixou seus braços, as milhares de almas se espalharam ao redor dos soldados de gelo. Em seguida elas explodem, fazendo os guerreiros se partirem em pedaços.

Manianks- Tsc! Ainda restam alguns... To nem ai, podem vir todos!

Manianks se virou e acertou um poderoso soco em um dos guerreiros de gelo, partindo sua cabeça ao meio. Em seguida ele foi atacado pelos flancos, sendo obrigado a se defender, aos poucos o cavaleiro de câncer foi sendo cercado e esmagado por milhares de soldados de gelo.

Manianks- Saiam daqui!!!

Manianks queima seu cosmo gerando uma grande explosão enquanto sua aura dourada toma conta do local.

Manianks- Seus miseráveis, querem diversão então vão ter! Chamas demoníacas!!!

Manianks libera uma grande rajada de chamas demoníacas atingindo outra horda de soldados de gelo, os derrotando imediatamente. No entanto ainda muitos deles estavam o cercando e o cavaleiro de câncer seguia sua batalha. Enquanto isso Ushi esmagava crânios de soldados congelados com sua grande mão. O estilo bruto de luta do antigo cavaleiro de touro parecia ser eficiente contra eles, pois mesmo recebendo golpes, Ushi parecia não tomar dano com os ataques.

Ushi- É só isso que tem para me mostrar!? Fracotes!!!

Ushi soca um soldado a sua frente, mas com sua grande força, o guerreiro de gelo é jogado para trás acertando outra grande fileira de soldados.

Ushi- Eles são muitos... Mas não invencível!

Ushi eleva seu cosmo, fazendo surgir uma grande aura dourada ao seu redor. O chão ao redor do antigo cavaleiro de touro começou a rachar enquanto ele concentrava sua energia nos punhos.

Ushi- Agora venham! Arena de espinhos!

Ushi após se por em posição de corrida com braços dobrados sendo um mais proeminente do que o outro, o antigo cavaleiro de touro atacou seus adversários em alta velocidade esmagando tudo em seu caminho, arrastando uma grande fileira de soldados de gelo a sua frente.

Ushi- Isso vai dar um jeito neles... Hein?

Ushi foi atingido por inúmeros soldados nas costas, causando um pouco de dano no antigo cavaleiro de touro, mesmo após seu golpe ainda haviam muitos soldados de gelo de pé. Enquanto isso Tsuki acertava golpes em vários guerreiros congelados.

Tsuki- Mas que porcaria, eles não tem fim ou é impressão minha!?

A força de Tsuki era capaz de destruir mais de um soldado com apenas um soco. Logo a amazona de touro começou a distribuir golpes para todos os lados, derrubando incontáveis soldados, chegando a chamar atenção de seus amigos. A santa de ouro destruía vários deles sem nenhum esforço, e com grande rapidez.

Tsuki- Veremos se vocês continuam de pé depois disso! Supernova titânica!!!

Tsuki atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor, os adversários são acertados tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando os alvos direto para o foco da explosão, sendo assim soterrados pelo solo e neve. Mesmo após essa grande destruição da amazona de touro, ainda restavam muitos deles.

Tsuki- Tsc, mas que droga...

Enquanto isso Gabriel observava Tsuki, admirado tanto pela beleza quanto pela força da amazona de touro. Quando de repente um dos soldados de gelo chegou perto de decepar sua cabeça com uma espada com lamina de gelo. O santo de ouro se esquivou no ultimo segundo, tendo alguns fios de cabelo cortado.

Gabriel- Opa, heh... Acho que é melhor eu me concentrar certo? Vejamos, vocês não tem alma... Parecem na verdade ser apenas uma maneira de defesa do local, como se fossem parte do cenário, então... São bem previsíveis...

Gabriel assume uma postura de luta e se prepara para devolver os golpes dos soldados que aos poucos o cercavam.

Gabriel- Vamos lá! Dança dos mil tigres!!!

Os soldados avançaram contra ele, no entanto o cavaleiro de libra iniciou uma sequencia de ataques com golpes inesperáveis. A cada ataque um soldado de gelo era quebrado. Ao todo foram mil golpes que o santo de ouro realizou com perfeição.

Gabriel- Agora vamos lá... Cólera do cem dragões!!!

Gabriel então lança uma grande rajada de energia na forma de cem dragões, destruindo vários soldados de gelo de uma só vez. Aos poucos os guerreiros foram derrotando todo o exercito congelado, ate que finalmente a batalha chegou ao fim. Os cavaleiros não estavam feridos, mas sim exaustados devido ao grande numero de soldados que tiveram que ser derrotados.

Gabriel- Ufa, finalmente acabou... Qual foi seu numero?

Manianks- ... Quinze mil e trezentos.

Gabriel- Hehe, quinze mil trezentos e dois, eu ganhei! ♪

Manianks- Ora seu...

Reji- Ei seus idiotas não temos tempo a perder...

Tsuki- Reji tem razão, os outros já devem estar no templo.

Ushi- Sim... Posso sentir um grande cosmo vindo de lá, e garanto que não são de nosso grupo.

A batalha no grande campo congelado chegou ao fim, com a derrota do gigante e os soldados de gelo. No entanto outra batalha estava preste a começar no grande templo da sabedoria infinita de Odin, onde o outro grupo de guerreiros finalmente chegou ao local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...