1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Guerra santa- Resista Sukoshi, os reforços chegaram!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Guerra santa- Resista Sukoshi, os reforços chegaram!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá como vão? Espero que bem. Hum... Andei pensando muito sobre tudo o que acontece no mundo, e cheguei a conclusão que nenhuma conclusão é valida... Ou algo tão confuso quanto essa frase, ou as palavras de Frosyni (lembra desse imortal?) A questão é, cara tem tantas coisas que eu vejo que acontece, e tantas coisas que são erradas, mas poderiam ser concertadas muito facilmente se alguém decidisse simplesmente abrir a mão... Mas faze o que? As vezes a mão é mais forte que um cadeado. Mas sem baixo astral, vamos para o capitulo 48 \o/, um passo mais próximo do super Deus da guerra, inclusive essa será uma das sagas mais longas... Provavelmente a terceira mais longa ;)

Capítulo 48 - Guerra santa- Resista Sukoshi, os reforços chegaram!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Guerra santa- Resista Sukoshi, os reforços chegaram!

Anteros voltou a andar sobre a terra, logo nos primeiros momentos ele provou seu poder, parando a execução aurora de Kalt, com um simples movimento de mãos. Enquanto isso os cavaleiros de bronze enfrentavam berserkers fortes, de classe B maior, sendo que um era de classe A. Sukoshi enfrentava Ifritah de criatura alada de fogo, a berserker ganhava a batalha, no entanto o cavaleiro de leão menor não desistia.

Ifritah a berserker de criatura alada de fogo atacava Sukoshi com força, o cavaleiro de bronze parecia não ter nenhuma chance de lutar de igual para igual com a guerreira. Ela atacava com socos e chutes potentes, fazendo o santo de leão menor, ela acertou um soco em cheio no queixo do cavaleiro, o jogando para cima, logo em seguida ela segura seu pé e o roda em alta velocidade o jogando contra uma das paredes. Aquilo parecia mais uma tortura do que uma luta, entretanto Sukoshi não parecia desistir, sempre que caia aos pés da berserker, fazia todo o esforço possível, e ate mesmo o impossível para se levantar.

Ifritah- Por que não desiste logo!? Só esta prolongando seu sofrimento!

Ela o chuta contra um muro, o cavaleiro de leão menor destrói o muro e não para por ai ate destruir a casa que o muro cercava, ele sai dos escombros, sua armadura estava rachada, havia um grande corte em seu peito e outro em seu supercílio, fazendo o sangue escorrer por todo o corpo, ele rangia os dentes com sentimentos de dor e raiva.

Sukoshi- Não pense que eu vou desistir! Não enquanto essa guerra ainda existir!!!

Sukoshi eleva seu cosmo criando uma aura laranja flamejante em volta de seu corpo, ele concentrava sua energia nos punhos.

Sukoshi- Prove das minhas chamas! Chama flamejante de leão menor!!!

Os punhos do cavaleiro de bronze pareciam pegar fogo, deixando Ifritah surpresa por um momento, atrás do cavaleiro a imagem de um leão aparece. Ele então golpeia o ar lançando um turbilhão de chamas em direção de Ifritah que se esquiva com facilidade, no entanto Sukoshi continua lançando seu ataque, cada vez mais rápido, as chamas queimavam tudo o que tocavam. Assim, quando a berserker se descuidou por um instante, o santo de bronze não pensou duas vezes e lançou uma grande rajada de fogo com seus dois punhos. As chamas então engolem Ifritah.

Sukoshi- Acertei!!!

Sukoshi da um leve sorriso quando vê que seu ataque atinge a berserker. Ela foi atingida no ar, e logo uma grande esfera de chamas se formava no ar. A bola de fogo começava a crescer, assim tirando aquele sorriso no rosto de Sukoshi, dando lugar a uma expressão de assustado. Então todo aquele fogo se espalha em uma grande onda de chamas, queimando casas e arvores tudo ali estava sendo consumido pelas chamas. Da esfera de fogo, aparecia Ifritah, ela havia aberto suas asas de fogo, e isso espalhou toda aquela labareda, já a berserker parecia ter sofrido dano alguém. Ela olhava para Sukoshi no chão com desprezo em meio a toda aquela destruição.

Ifritah- Achou mesmo que chamas tão fracas como essas poderiam me queimar? Isso chega a ser uma ofensa a mim. Vou lhe mostrar o verdadeiro poder do fogo!

Ifritah parte em um rasante em alta velocidade para cima de Sukoshi, ele ergue os braços protegendo sua face, no entanto a berserker não mirava o cavaleiro de inicio. Ela dava voltas e voltas em torno do santo de leão menor, que fica confuso com o ato de Ifritah. A translação da berserker criava um grande tornado em volta de Sukoshi, logo todo o fogo começa a se concentrar naquele furacão, o tornando em um grande pilar de fogo em volta do santo de bronze.

Ifritah- Agora... Veja a verdadeira força do fogo. Fogo do submundo!

Ifritah estava em cima do grande tornado de fogo. Ele da um soco no ar em direção ao chão e de seu punho surge um fogo negro, que foi capaz de queimar ate as labaredas do furacão, gerando uma grande explosão no local. Sukoshi é jogado para trás, seu corpo pegava fogo, que foi se apagando conforme ele batia no chão repetida vezes. Sukoshi estava com terríveis queimaduras em seu corpo, alem de sangrava muito e ter dificuldades para respirar, ele puxava o ar com a boca, estava no chão de olhos fechados.

Ifritah- Esta vendo como é à força do fogo? Ela consome tudo o que toca, não importa o que seja! Leva tudo a morte, homens, construções, plantas, animais, tudo! Ele transforma tudo em cinzas, por isso eu o amo, ele deixa todos iguais...

Sukoshi se levanta com dificuldades, olhava para a berserker com um olho fechado, as queimaduras ardiam causando um grande desconforto.

Sukoshi- E se alguém não quer ser igual aos outros!? Você não pode obrigar ninguém a fazer o que você quer!

Ifritah- As diferenças geram as guerras... E isso leva a morte... O fogo antigamente costumava a ser uma benção, mas hoje não passa de mais uma arma. Esse é o espírito do homem, faz com que tudo se transforme em arma.

Sukoshi- Não é verdade! Muitas vezes criamos armas, não posso mentir. Mas já usamos o fogo para proteger, alimentar, iluminar nossas vidas! E você não tem esse direito de matar a todos, por julgar alguns como iguais!

Ifritah- Hunf! Palavras de um cadáver... Vou mata-lo agora. O que!?

Sukoshi começava a elevar seu cosmo, um brilho intenso saia de seu corpo, fortes rajadas de vento apareciam no local.

Ifritah- O que lhe da poder cavaleiro!? Não... Athena!!! Sua maldita!

A imagem de Sayumi orando pelo seu cavaleiro aparece ao fundo. O cosmo de Sukoshi explode em chamas tão intensas, que queimam os dedos da berserker, que fica levemente assustada com a cena.

Ifritah- Não... Ele estava quase morto. Essa é a força dos cavaleiros de Athena... Ele está prestes a despertar o sétimo sentido... Mas eu não permitirei!

O cosmo da guerreira de Ares cresce absurdamente, ambos estavam com auras flamejantes gigantescas. A força de ambos parecia crescer infinitamente. Sukoshi concentra suas chamas nas mãos e parte para cima da berserker, apostando tudo naquele soco, Ifritah não fica para trás e vai para cima do cavaleiro com velocidade, como um projétil incandescente, ambos se chocam gerando uma grande explosão. Sukoshi vai para trás, assim como a berserker. O cavaleiro de bronze estava consciente, porem imóvel, sentia grande dor e sua armadura estava inteiramente rachada, ele foi derrotado. Ifritah no entanto tinha queimado o braço esquerdo por completo, e parte de sua armadura estava trincada, no entanto ela ainda estava de pé e com muito fôlego. Ela se aproximava do cavaleiro caído para lhe dar o golpe de misericórdia.

Ifritah- No final... Você aguentou bem... Mas tudo tem um fim!

Ifritah se prepara para perfurar o coração do cavaleiro de bronze, porem foi impedida antes que realizasse tal ato. Um fio praticamente transparente estava enrolado no braço da berserker, ao fundo se ouvia uma doce melodia de lira, mesmo em meio ao cenário flamejante.

Ifritah- Quem está ai!?

Alguém surgiu em meio a chamas, tocando uma bela melodia de lira. Era Eurídice, amazona de prata de lira, a própria prendia o braço de Ifritah com uma das cordas de sua lira.

Eurídice- Sou Eurídice, amazona de prata de lira. Estou aqui para lhe deter...

Ifritah- Uma amazona de prata... Fraca...

Sukoshi- Eu... Eurídice...

Ifritah encara a amazona de prata, a berserker eleva seu cosmo e com isso queima a corda que prendia seu braço. O fogo se alastra pela corda e vai em direção à amazona, que rapidamente solta sua corda para que não se queime. A berserker vai para cima procurando um combate corporal. Ela desfere socos e chutes rápidos contra a santa de lira, que se esquiva como pode, com dificuldades. Eurídice, no entanto se agacha e passa uma rasteira em Ifritah, tirando os pés da berserker do chão, em seguida a guerreira de Athena acerta um chute nas costas de sua adversária, jogando-a contra a parede. A amazona de prata agora avança e tenta um soco direto, no entanto falha, pois Ifritah se esquiva e contra ataca com uma joelhada no abdômen da garota, e logo acerta um soco poderoso, fazendo Eurídice das alguns passos para trás. Ifritah avança e começa a trocar incríveis golpes contra a amazona de prata, elas estavam no mesmo nível, mesmo que a berserker já estivesse cansada devido à luta contra Sukoshi.

Ifritah- Droga... Não consigo usar todo o meu poder! Mas isso já é o suficiente para lhe matar!!!

Ifritah chuta Eurídice para longe. O cosmo da berserker se eleva em grande escala, criando rachaduras no chão e delas saiam pilares de fogos que esquentavam o ar do cenário. Ela concentra todo seu poder em sua mão que não foi queimada por Sukoshi. Logo uma grande esfera de fogo negro apareceu.

Ifritah- Esse é meu poder amazona, não há como você sair vivo disso!

Eurídice- Mas que energia poderosa você emana... É tão agressiva... Isso é perigoso, não vai apenas me levar, como vai acabar com tudo o que esta em volta, nunca vi nada parecido...

Eurídice fica assustada no primeiro momento, mas logo se recompõe ela começa a tocar sua lira calmamente.

Ifritah- Morra!!! Fogo das trevas!!!

Ifritah lança aquela esfera de chamas que logo engole a amazona de prata. A energia concentrada começa a se espalhar pelo vilarejo na forma de labaredas negras, o ar estava tão quente e seco que era praticamente impossível respirar no local. Porem, um brilho branco surgiu em meio às chamas, era o cosmo de Eurídice, a amazona eleva seu cosmo alcançando o sétimo sentido. A santa de lira tinha queimaduras pelo corpo e parte de sua armadura havia sido destruída, ela sangrava, mas se manteve de pé tocando sua harmoniosa lira.

 Ifritah- O que como pode sobreviver ao meu ataque!?

Eurídice responde ofegante.

Eurídice- Realmente é um ataque impressionante. Mesmo no seu atual estado pode me ferir profundamente, no entanto... Sukoshi a enfraqueceu, e isso você não pode negar. Se pudesse usar toda sua força, realmente teria me matado agora... Mas talvez a sorte esteja ao meu lado agora!!!

Eurídice corre tocando sua lira em direção a Ifritah que erguer os braços para se defender.

Eurídice- Acorde Perfeito!

Várias cordas dela são disparadas contra Ifritah. Em seguida as cordas prendem o corpo da berserker e a estrangulam. Enquanto Eurídice toca a Harpa às ondas sonoras da música, fazem que o adversário tenha uma dor insuportável. Quando a santa de lira acaba a música, Ifritah cai de joelhos no chão, quase morta. A amazona continua sua melodia.

Eurídice- Agora, descanse em paz! Serenata da viagem da morte...

Eurídice toca a sua lira, e a musica dela faz Ifritah dormir, enquanto sua alma vaga sem rumo em outra dimensão. A berserker havia perdido a consciência. A amazona de prata se aproxima e ajuda Sukoshi, que estava gravemente ferido, porem ainda estava acordado.

Eurídice- Não se preocupe Sukoshi, vamos curar esses ferimentos...

Sukoshi- Obrigado Eurídice...

Eurídice começa os primeiros socorros em Sukoshi, que estava gravemente ferido. No entanto, de repente um cosmo poderoso toma conta do local. Era o cosmo de Ifritah, sua energia transbordava, mas a berserker parecia estar sem alma, aparentemente não pensava em nada mais, a não ser matar os dois cavaleiros de Athena ali presentes.

Eurídice- O que aconteceu!? Parece que sua alma... Foi queimada apenas para ganhar essa batalha... É isso que deseja Ifritah!? Jogou fora sua alma apenas para cumprir as ordens de Ares!?

Na mão da berserker sem alma aparecia outra esfera negra, tão poderosa quanto a ultima, Eurídice de lira eleva seu cosmo ao máximo, e preparava seu golpe. A esfera é lançada com extrema força.

Eurídice- Chega!!! Acorde noturno!

Uma poderosa rajada de cosmo em formato de som atinge a esfera negra, a lançando contra a própria berserker, desintegrando sua couraça e seu corpo, ocorre uma explosão logo em seguida jogando Sukoshi e Eurídice para longe, agora ambos estavam gravemente feridos, a amazona se rasteja para ficar ao lado do cavaleiro de bronze que ainda sim estava acordado.

Eurídice- Está bem... Sukoshi?

Sukoshi- Não pior do que já estava...

O local estava repleto de chamas e cinzas, os cavaleiros de Athena feridos. E das cinzas surgiu Ifritah, sem couraça, totalmente queimada e ferida, ela estava prestes a atacar os cavaleiros de Athena que não tinham tempo de reação, só conseguiram olhar nos olhos da berserker.

Ifritah- Não falem do senhor Ares!!! Ele foi o único que me compreendeu! Vocês não sabem de nada!!!

O golpe de Ifritah teria sido fatal, no entanto antes que ela acertasse os cavaleiros, se desfez em cinzas e foi levada pelo vento. Os cavaleiros de Athena passaram de assustados para aliviados, Eurídice se levanta e segura Sukoshi, e caminha em direção onde Kalt estava.

Sukoshi- O... Obrigado por me salvar. Provavelmente eu seria morto por ela...

Eurídice- Não foi nada de mais. Nunca vi uma pessoa tão obstinada, estava disposta a queimar a própria alma por Ares.

Sukoshi- Realmente... Ela era meio estranha.

Eurídice- Você é do mesmo jeito Sukoshi...

Sukoshi- O que!?

Eurídice- Quando vê que seu ente querido foi ferido, mesmo que seja por palavras, se revolta como se fosse ofendido... Quando mais querida a pessoa, mais intensamente você vai lutar por ela.

Eurídice vai em direção ao centro da vila. Por lá, Kalt travava uma complicada batalha contra Anteros, ele tentava soca-lo, chuta-lo fazia de tudo, mas nada ao menos encostava no deus. Kalt estava em perigo. Achilles apenas observava a luta de seu comandante, e quando Kalt vai ao chão ele fala ao cavaleiro.

Achilles- Desista, senhor Anteros é incrivelmente superior a você, está me dando pena só de assistir esse esforço inútil.

Kalt- Tsc! Droga... Realmente é muito forte.

Kalt se levanta e encara Anteros, o cosmo do comandante da chama era incrivelmente superior ao do santo de aquário. A batalha se aproximava do pior final.


Notas Finais


próximo capitulo Quinta 31/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...