1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As três moiras! Aquelas que controlam o destino!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As três moiras! Aquelas que controlam o destino!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Bem, esse capitulo é uma introdução a batalha que vem por ai, ele é bem curto, e eu particularmente achei que ele ficou um pouco abaixo da maioria, mas eu escrevi ele em um dia que realmente estava muito cansado. Ai temendo pela qualidade, eu desenvolvi os próximos capítulos de maneira mais lenta, o fez com que a qualidade voltasse a subir, então espero que continuem gostando e relevem um pouco esse capitulo, garanto que ficará melhor daqui pra frente!

Capítulo 526 - As três moiras! Aquelas que controlam o destino!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As três moiras! Aquelas que controlam o destino!

O grupo formado agora por Pyliy, Manianks, Reji e Tamashi finalmente chegaram a ultima porta do grande templo sombrio. Aquilo era a entrada que os levaria para o encontro com as três moiras, que controlavam o exercito de mortos que atacavam o santuário de Athena. No entanto, de cara eles encontraram o impedimento, a hiperdimensão estava atrás dos portões, porem, reacendendo a esperança dos guerreiros, Pyliy diz que consegue criar um portal que levaria os outros três para a batalha final. Assim, a amazona de aries usando sua poderosa telecinese, atualmente a mais poderosa do mundo nesse quesito, abriu o caminho para que Tamashi, Manianks e Reji seguissem rumo ao confronto final.

Os três seguiram correndo pelo caminho que Pyliy criava. A amazona de aries fazia algo como se ela deslocasse o espaço, gerando uma pequena esfera envolta de cosmo dourado em meio ao hiperespaço, o que permitia que seus amigos não caíssem na área mortal do local. Cada lasca, cada poeira, cada partícula de ar que saísse daquele domo dourado transparente formado pela santa de ouro, era totalmente desintegrado pela pressão titânica da hiperdimensão, o que poderia ser muito intimidador, pórem, para os três aquilo tudo não significava nada. Eles estavam concentrados, Tamashi tomava a frente de seus discípulos, mais atras na esquerda estava Reji, enquanto ao lado direito Manianks. O único que de fato trajava uma armadura era o cavaleiro de câncer, com seu equipamento de ouro, no entanto a força deles era extremamente notável.

Tamashi- ... Manianks?

Manianks- Hum? O que foi?

Tamashi- Se lembra da ultima vez que nós encontrou enquanto estávamos vivos? Isso é... Eu e Reji?

Manianks- Tsc, mas porque quer saber dessa besteira logo agora!?

Reji- Você não se lembra?

Manianks- Mas é claro que me lembro imbecil! Me lembro muito bem... Reji morreu pela doença da maldição daquele deus maligno... Ela era a mais indicada para ser a amazona de câncer, mas pouco antes disso... Ela morreu, e acabou sobrando a armadura de ouro para mim, e fim.

Tamashi- ... Sim...

Manianks- Já enquanto a você velhote... Já estava no final da vida quando me entregou a armadura, foi então que chegamos ao santuário e conversou com Kalos. Depois disso disse que ia sair em missão, e acabou morrendo por lá mesmo...

Tamashi- Se lembra muito bem.

Reji- Sim, mas porque quer saber disso mestre? Qual o sentido?

Tamashi- Simples... Lembrar Manianks que estamos mortos, pronto.

Manianks- O que...?

Tamashi- Preste atenção Manianks, tanto eu quanto Reji somos apenas almas que voltaram ao mundo dos vivos depois da quebra da realidade na batalha que você teve no tártaro. Assim como os outros... Hariken, Porthos e seus amigos, Ziligans, Amuni, Kalt, Ruby... Entre todos aqueles que ressucitaram de algum modo para voltar para a batalha, nós dois aqui podemos perder a energia do corpo físico e voltaremos a caminhar no mundo vazio... Até que tudo isso se resolva.

Reji- Isso quer dizer que...

Tamashi- Quer dizer que, eu acredito que as moiras são oponentes com uma força descomunal, ao ponto de nosso corpos deixaram de existir e Manianks lutara sozinho contra as três. Mas o pior... As moiras possuem um gosto sádico de certa forma, vocês mesmo viram o exercito de mortos que elas montaram para atacar o santuário... Ou seja, pode ser que aqui junto a você Manianks, esteja dois futuros inimigos... Você conseguiria batalhar contra nós?

Manianks- ... Tsc, você sempre falou tanto assim? Ou é apenas porque está empolgadinho com a ideia de reivindicar um titulo de senhor das almas que nem existe?

Tamashi- Perfeito.

Reji- ...

Manianks continuava seguindo em frente sem desviar seu olhar. Enquanto isso Reji olhava para seu amigo preocupada, ela sabia que aquela postura fechada apenas disfarçava uma incerteza que existia dentro dos pensamentos do cavaleiro de câncer. Tamashi por sua vez deu um leve sorriso, no entanto nenhum de seus discípulos conseguia perceber, ou entender, que havia outras palavras, outras ideias, e outra mensagens nas falas de Tamashi. Eles continuaram avançando por um longo caminho, e em nenhum momento o domo dourado de Pyliy demonstrou fraqueza, era visível o tamanho da força telecinetica da amazona de aries.

Tamashi- Vejam, lá na frente! É o templo dos aflitos!

Reji- Templo dos aflitos!?

Tamashi- Sim, onde as almas escolhidas pelas moiras vão para terem seu destino tecido pelos seus fios da vida! É lá o nosso destino, nossa batalha final.

Manianks- Finalmente vamos acabar com essa desgraça...

Reji- Vamos vencer!

Um grande portal escuro se abria a frente do grupo, e eles sem pensarem duas vezes ou sentirem qualquer coisa que não fosse esperança, passaram pelo portal rapidamente, deixando a perigosa hiperdimensão para trás. Agora os três estavam em um enorme salão escuro, com algumas colunas e pilares para sustentar um teto tão alto que não era visível para os olhos. Ao longe, bem a frente se encontravam três criaturas, em meio a uma gigantesca teia feita de milhões e milhões de fios, Tamashi sorriu de maneira sincera. Finalmente, Tamashi, Manianks e Reji ficaram frente a frente com as três moiras.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 14/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...