1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Jikan! O falso rei que roubou o tempo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Jikan! O falso rei que roubou o tempo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Então, estou finalizando as ultimas batalhas dessa saga *-*, estou com um sentimento tão bom de dever quase, quaaaase cumprido. Sinceramente estou gostando bastante de como está se desenrolando, sem pressão, e bem emocionante, eu acho.

Capítulo 537 - Jikan! O falso rei que roubou o tempo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Jikan! O falso rei que roubou o tempo!

O grupo formado por Libatus, Byakko, Genbu, Suzaku, Seiryu e Gabriel continuavam seguindo o caminho rumo aos cinco picos sagrados de Rozan. A chuva continuava a cair, molhando o solo de todo o local, enquanto os outros cavaleiros de ouro seguiram para os lugares onde a corrupção caótica se expalhava. Assim que os reis celestiais e o santo de libra chegaram ao ponto exato que seria o centro dos cinco picos de Rozan, eles encontraram o lago sagrado das aguas mais calmas, onde mesmo as gotas da tempestade não perturbavam ou ondulavam aquelas aguas. E lá encontraram um homem chamado Jikan, o que era chamado como um falso rei.

Os cavaleiros da esperança encaravam Jikan que pousava bem a sua frente. A chuva apertava, caindo com mais intensidade, enquanto o barulho dos trovões ecoavam por todo o local. Jikan vestia uma roupa branca, tinha o cabelo curto e preto, era alto, mas mais baixo que Genbu. Era forte, e o que mais chamava a atenção era sua espada. A espada era uma grande e grossa katana, com alguns aros na parte de tras de sua lamina, assim como a extremidade de seu cabo, onde havia um grande anel, e além de tudo Jikan parecia segurar ela sem ao menos encostar na espada.

Jikan- ... Essa chuva, é a temporada das danças dos dragões. Se lembram como isso se iniciou? Os dragões nessa época dançavam por entre as aguas, e subiam aos céus, levando com eles as aguas em seus corpos. Depois disso, as fortes chuvas se iniciavam, dando origem as matas da região. Lindo não?

Jikan aos poucos dava alguns passos em direção ao grupo de guerreiros da esperança. Eles encaravam o lutador do exercito caótico com atenção, mas ainda não levantavam suas guardas, estavam apenas muito atentos.

Gabriel- Porque falso rei?

Jikan- Hum... Esse garoto eu não conheço, é amigo de vocês? Não o reconheço daquele tempo.

Gabriel- Sou Gabriel, cavaleiro de ouro de libra.

Jikan- Cavaleiro de ouro? Sem armadura? E pouco cosmo? Huhu, e eu sou o falso rei.

Libatus- Então voltou para essa terra em nome de Caos Jikan?

Jikan- É o que eu podia fazer... No além eu não tinha oportunidades como essa.

Seiryu- Jikan foi um guerreiro extremamente poderoso na era mitológica Gabriel. Poderoso e ambicioso. Até que chegou o momento de nós, antes de sermos considerados reis celestiais, lutarmos contra ele para frear sua sede por sangue e conquista.

Genbu- Foi uma batalha sangrenta, mas no fim vencemo.

Suzaku- E nesse dia ficamos conhecidos como os quatro reis celestiais, que protegem os quatro cantos do mundo.

Byakko- Depois de um tempo Jikan voltou a aparecer, ele não tinha aprendeu a lição. E roubou os pergaminhos do tempo e acabou dominando a técnica proibida. Se dominando como um quinto rei entre nós.

Libatus- A batalha foi ainda mais difícil, e dessa vez eu entrei em ação. Com a união de nossas forças conseguimos derrota-lo uma segunda vez, de uma vez por todas. E assim fui considerado o primeiro Huang long.

Jikan- É legal saber que ainda se lembram de nossos pequenos encontros... Uma pena que esse vai ser o ultimo.

Jikan movimenta sua espada de maneira rápida, ainda sem sequer encostar sua mão nela. O falso rei atacou em arco, tentando acertar todo o grupo de uma única vez. Libatus agarrou o braço de Gabriel e o puxou para trás, se esquivando do golpe.

Seiryu- Vamos! Genbu!

Byakko, Suzaku e Seiryu dão um passo para trás enquanto Genbu vai para frente. Um grande escudo de energia negra envolve o braço do grande rei celestial, e logo ele se choca contra a lamina de Jikan.

Genbu- Ora... Traiçoeiro como uma cobra, mas previsível. Você continua com a mesma força Jikan!

Jikan- Ah, você nem imagina... Como eu queria reviver esse momento Genbu, principalmente para arrancar seu braço.

Genbu força seu braço contra a espada, fazendo Jikan se curvar levemente para trás. O falso rei ainda não tocava em sua espada, mas era como se ele forçasse contra o escudo das chamas de Genbu. A tartaruga negra então soltou um grito, fazendo abrindo seus braços, lançando Jikan metros para trás, mas mesmo recebendo o empurrão violento, o guerreiro de caos caiu de pé, sem nenhuma dificuldade. No mesmo instante surgiu Byakko, atacando o falso rei pela lateral, de cima para baixo. Jikan girou no seu próprio eixo para se esquivar, e ao fazer isso se deparou com Suzaku, sendo atingido por um chute poderoso da ave vermelha. Suzaku e Byakko recuam após atacarem ficando ao lado de Genbu, enquanto Seiryu avançou deixando um rastro de cosmo e destruição no ar, parecendo um dragão. O rei celestial projetou uma imensa rajada de cosmo contra Jikan, que teve tempo apenas de cruzar os braços afrente do peito para se defender. O falso rei foi metros para trás, mas mesmo assim ainda caiu de pé. Gabriel enquanto isso estava sendo protegido por Libatus, um pouco mais atrás dos quatro reis celestiais, que se colocavam a frente com suas guardas altas encarando Jikan.

Jikan- Ah... Não mudaram nada. São bons oponentes ainda.

Genbu- ... Vamos logo seu desgraçado... Pare de esconder seu poder.

Jikan- Sempre foi tão impaciente Genbu? Eu sempre pensei que fosse o cara com um bom humor... Mas, a pergunta que não quer calar... Huang long não vai se unir a nós? Vai ficar protegendo esse cara porque?

Suzaku- Fique sabendo, que Gabriel é o atual Huang long! Ele é o mais poderoso entre todos aqui! Foi treinado por cada um de nós, inclusive Libatus.

Jikan- ... Hum, não está na melhor forma. Pouco me importa, eu vou matar vocês dessa vez. O tempo sempre muda.

Gabriel- ... O cosmo de Jikan é diferente. É como se ele estivesse aqui e ao mesmo tempo não...

Libatus- Não se engane Gabriel. O poder de Jikan é terrível... Ele controla o tempo. Por isso dá a impressão de que ele está aqui, e ao mesmo tempo, ele não existe. Por isso sua espada nunca cai, mesmo quando ele não a segura com sua mão, ele sempre a coloca em um tempo onde ela iniciava sua queda.

Jikan- Que legal que ainda se lembra tão bem de mim... É bom saber que ainda se lembra tão bem de mim. Uma pena que não vai durar muito tempo... Muito bem, se querem que eu acabe com os reis primeiro, que seja... Eu tenho todo o tempo do mundo!

O cosmo de Jikan aumenta absurdamente, revelando sua imensa aura branca ao redor de seu corpo. O falso rei se colocou em uma posição de ataque e logo partiu para cima dos quatro reis celestiais.

Byakko- Seiryu! Genbu!!!

Seiryu- Vamos!

Genbu- Agora!!! Defesa da tartaruga guerreira!!!

Jikan avançava com sua espada flutuando ao lado, quando movimentou seu braço liberando uma imensa energia para frente, causando uma gigantesca onda de destruição. Genbu se posicionou a frente de seus companheiros, enquanto Seiryu ficou logo atras. A grande tartaruga negra queimou seu cosmo, gerando uma grande aura negra ao redor de seu corpo, em seguida um escudo de chamas negras tomou a forma de um domo que envolveu todos os quatro reis celestiais.

Seiryu- Veremos o quanto evoluiu! Espelho do dragão verde!!!

O cosmo de Seiryu era imenso, e logo um colossal dragão verde feito de pura energia cósmica circulou o domo de energia criado por Genbu, unificando-se a defesa da tartaruga. O choque com o ataque de Jikan causou uma imensa explosão que podia ser vista por toda a terra oriental, fazendo com que o chão tremesse violentamente. O guerreiro de caos por sua vez continuou avançando, seu ataque havia destruído a defesa, no entanto não havia atingido diretamente os quatro reis celestiais. Jikan então acertou um poderoso golpe no abdômen de Genbu, fazendo com que ele se curvasse enquanto cuspia sangue. Em seguida, Seiryu foi atingido por um chute no peito, indo para trás.

Seiryu- Tsc! Cuidado Genbu!

Genbu inicou uma troca de golpes contra Jikan, no entanto o falso rei parecia não apenas ter mais velocidade, era como se o tempo fosse distorcido a sua volta, assim que a tartaruga negra acertava um golpe, algo de estranho acontecia e no instante seguinte, Genbu havia errado o ataque. Jikan por sua vez sempre que atingia o rei celestial, era como se não fosse apenas um único golpe, mas sim vários. A vantagem do falso rei era clara. Jikan então finalizou a sequencia de golpes com um soco no rosto de Genbu, o jogando metros para trás. Foi então que dois raios de luz surgiram ao lado de Jikan, o atacando com firmeza. Eram Suzaku e Byakko, ambos atacavam de maneira sincronizada, no entanto o falso rei conseguiu se esquivar com facilidade. Embora esses reis fossem mais rápidos e mais ofensivos, nenhum parecia de fato tocar no corpo de Jikan.

Jikan- Huh, vocês são os atacantes? Precisam mais do que isso...

Jikan gira em seu próprio eixo junto a sua espada, tornando-se em um redemoinho mortal, obrigando Suzaku e Byakko a se afastarem. Porem ambos os reis celestiais queimaram seus cosmos intensamente.

Byakko- Agora Suzaku!

Suzaku- Ascensão da ave vermelha!!!

Byakko- Mil garras do tigre branco!!!

Ambos os deuses liberaram seus ataques simultaneamente, gerando uma grande onda de destruição que seguia em direção a Jikan, que por sua vez apenas observou aquela grande energia se aproximar. E então ocorreu a explosão, fazendo com que o falso rei desaparecesse em meio a luz. Gabriel observava tudo aquilo de longe, ao lado de Libatus.

Gabriel- Eles são incríveis, com certeza podem derrotar Jikan.

Libatus- Preste bastante atenção Gabriel... O tempo pode ser traiçoeiro.

Aos poucos a poeira foi abaixando, revelando Jikan. Ele estava com grandes ferimentos em seu corpo, mas continuava de pé mesmo sangrando. Ele parecia se manter calmo, sequer estava ofegante, ao contrario dos quatro reis celestiais que se reunião novamente e erguiam suas guardas.

Jikan- Nada mal... Nada mal mesmo... Foi um ótimo aquecimento, mas agora vamos para de brincar, e vamos batalhar de maneira correta sim? Reversão temporal...

Jikan abre os braços e começa a girar insistentemente em torno de si mesmo. Em seguida, ele cria um tornado luminoso em volta de si e faz o próprio corpo voltar no tempo, curando suas feridas ao longo da batalha.

Gabriel- Ele se curou!?

Libatus- Ele voltou no tempo... Para o momento onde as feridas não existiam. Por isso ele é tão assustador...

Byakko- ... Bem, não podíamos esperar menos. Você teve uma eternidade no inferno para treinar...

Seiryu- Lembrem-se amigos, não podemos usar toda nossa energia, ainda precisamos purificar a joia de Gaia.

Suzaku- Tsc, vamos ver se seu tempo consegue acompanhar meus movimentos!!!

Genbu- Vamos destruir Jikan!!!

Os quatro reis elevam seus cosmos ao máximo, revelando suas auras gigantescas em conjunto, enquanto Jikan apenas observa do outro lado.

Jikan- Está na hora de demonstrar meu verdadeiro poder...

O falso rei também eleva seu cosmo, e logo o campo de batalha fica iluminado pelas poderosas energias dos lutadores. A tempestade continuava a molhar o solo e grandes relâmpagos atingiam o chão. A força de Jikan apenas aumentava, enquanto Libatus e Gabriel observavam a batalha.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 10/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...