1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O dragão branco que domina o céu! Tenkai!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O dragão branco que domina o céu! Tenkai!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Hoje estou levemente nostálgico. To buscando algumas coisas pra ter mais referencias para usar e olha, como as coisas são divertidas. Espero conseguir ficar ainda melhor nesse negocio aqui, mas também depois de tanto tempo acho que tenho um pouco de experiência hehe

Capítulo 547 - O dragão branco que domina o céu! Tenkai!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O dragão branco que domina o céu! Tenkai!

A batalha do vale da morte teve seu inicio. Rapidamente Tenkai e Gabriel trocavam golpes poderosos que faziam com que todo o campo de batalha tremesse em meio a disputa de suas forças. O guerreiro de platina utilizava sua glaive com ataques poderosos, e logo o cavaleiro de libra começou a usar suas armas para defender e atacar seu irmão. No entanto, a força cósmica de Tenkai era imensa, e uma a uma as armas da armadura de libra eram destruídas. Até que em um ataque rápido, Gabriel foi capaz de destruir a poderosa glaive de platina, fazendo com que o combate voltasse a ficar de igual para igual. Agora os dois irmãos dragões estavam prontos para usar todas suas forças na batalha.

A chuva ficava cada vez mais forte, assim como o vento gélido que soprava no vale da morte. As gotas de agua eram ácidas, e em meio aqueles escombros de madeira podre que antes formavam uma grandiosa vila, estavam dois guerreiros de pé, queimando seus cosmos ao máximo. Gabriel correu em direção a Tenkai, reiniciando o confronto. O cavaleiro de libra desferiu ataques diretos e rápidos, que faziam com que o ar se deslocasse com uma grande pressão, destruindo outros escombros de madeira a frente deles, por outro lado Tenkai se defendeu, evitando os ataques com destreza, esquivando de tudo com tranquilidade. Ambos demonstravam uma velocidade sem igual, ate que saltaram se distanciando um do outro, disparando rajadas de cosmo que se chocaram ao centro, criando uma explosão. Em meio a cortina de fumaça surgiu Tenkai, colocando sua mão sobre o rosto de Gabriel, jogando o cavaleiro de libra contra o chão. Em seguida o guerreiro de platina ergueu sua perna verticalmente, para pisar sobre o santo de ouro, que rolou para o lado para evitar o ataque. Tenkai tentava pisar em Gabriel com violência, fazendo com que seu pé abrisse buracos no solo ao atingi-los, enquanto o santo de ouro continuava indo para o lado evitando o golpe, até que Gabriel agarrou o tornozelo de Tenkai e o puxou para baixo, derrubando o guerreiro de platina. Agora os dois trocavam socos e chutes deitados em meio a lama, até que o cavaleiro de libra acertou um poderoso golpe que fez com que o guerreiro de platina fosse metros para tras. Rapidamente ambos se colocaram de pé novamente, queimando seus cosmos ainda mais, alcançando o infinito.

Gabriel- Colera do dragão!!!

Gabriel concentrou seu cosmo em seu punho e com um poderoso ataque o liberou por completo, formando um grande dragão feito de puro cosmo azul que avançava em direção a Tenkai, destruindo tudo em seu caminho.

Tenkai- ... Heh...

Tenkai abre os braços queimando seu cosmo, encarando o ataque de Gabriel de frente. Em seguida o guerreiro de platina avança, e logo começa a girar em seu próprio eixo. A velocidade de rotação de Tenkai era imensa, e junto ao seu cosmo, o dragão branco gerou um enorme tornado de vento e energia ao seu redor. O ataque do cavaleiro de libra se chocou contra o imenso tornado, sendo completamente destruído, tragado pelo forte vento. Tenkai continuou girando e em seguida se desprendeu do imenso tornado, o arremessando em direção a Gabriel.

Gabriel- Defesa de genbu!

Gabriel levanta seus braços e em seguida soca o chão, levandando chamas negras ao redor de seu corpo, e logo o imenso tornado de energia de Tenkai o atingiu em cheio, destruindo tudo no local onde o cavaleiro de libra estava.

Tenkai- Hum, interessante... Foi um bom movimento.

Tenkai observava seu imenso furacão com um olhar atento, e logo abre um leve sorriso. Os furiosos ventos começam a se tornar em chamas negras da defesa de genbu, consumindo completamente o ar, o tornando em um furacão de chamas negras. Logo o imenso tornado flamejante se dissipa, revelando Gabriel novamente. Ambos os guerreiros estavam com alguns ferimentos e arranhões pelo corpo, suas armaduras estavam com algumas rachaduras e outras pequenas partes quebradas, a chuva não facilitava a condição dos dois, eles estavam com uma respiração acelerada, mas mesmo assim demonstravam um imenso cosmo ao redor de seus corpos, Tenkai com uma aura platina e Gabriel com uma aura azul e dourada.

Tenkai- Usou meus ventos como um alimento para as chamas de sua defesa... Foi uma boa jogada.

Gabriel- Heh, seria muito interessante utilizar isso em uma batalha algum dia ao seu lado. Sempre pensei em como nós lutaríamos juntos irmão.

Tenkai- Seria interessante, mas não podemos viver mais nesse mundo irmão.

Gabriel- É uma pena... No entanto, eu ainda preciso defender o mundo que ainda existe... Enquanto existe vida, eu preciso protege-la.

Tenkai- São boas palavras Gabriel... É bom saber que vai honra-las... Chega de brincadeira, vamos levar essa batalha a serio a partir de agora.

Tenkai queima seu cosmo fazendo tudo tremer. Gabriel se impressiona com a grande força de seu irmão. Era uma energia tão gigantesca e familiar, e ao mesmo tempo tão nova e única para o cavaleiro de libra que ele não conseguiu esconder sua empolgação. O corpo do santo de ouro arrepiava e logo ele fez o mesmo, queimou seu cosmo até o infinito.

Gabriel- Vamos!

Tenkai- Agora! Veja a força do dragão que domina o ceu!

Tenkai avança contra Gabriel em uma velocidade ainda maior, distorcendo o espaço ao seu redor, atacando com um golpe direto que acertou o ombro do cavaleiro de libra, quebrando sua armadura dourada em milhares de pedaços. Gabriel contra atacou com uma poderosa joelhada no abdômen, fazendo Tenkai se curvar, em seguida o santo de ouro girou em seu próprio eixo tentando acertar o guerreiro de platina com um chute, no entanto ele já não estava mais lá.

Gabriel- Para onde foi!?

Tenkai- Aqui! Dança do dragão dos céus!

Gabriel- O que!?

Tenkai concentrava uma imensa quantidade de cosmo em suas mãos, formando uma aura em seus punhos que tomavam a forma de cabeças de dragões brancos feitos de pura energia. Aquilo aumentava e muito a força dos golpes do guerreiro de platina, que estava acima do cavaleiro de libra, o acertando de cima para baixo com força. Depois de ser atingido, Gabriel tentou revidar, mas Tenkai mais uma vez desapareceu com o vento, reaparecendo atrás do santo de libra o atingindo pelas costas. Tenkai iniciou uma grande sequencia de ataques, atingindo o santo de ouro por diversos ângulos diferentes, fazendo com que ele sangrasse.

Gabriel- Chega!

Tenkai- Hum!?

Tenkai atacou novamente, no entanto teve seu punho segurado por Gabriel, que rapidamente acertou o abdômen do guerreiro de platina com o cotovelo, fazendo com que ele cuspisse sangue. Em seguida o cavaleiro de libra arremessou seu irmão para o alto.

Gabriel- Te peguei! Cólera do dragão!!!

Gabriel queima seu cosmo novamente, e logo lança seu ataque, com o imenso dragão de cosmo surgiu prestes a engolir Tenkai, que por sua vez estava em meio ao ar, onde não poderia se mover, ou pelo menos era o que todos pensavam.

Tenkai- Errado... Eu estou no meu domínio agora!!!

Tenkai para em meio ao céu, em pleno ar. Em seguida o guerreiro de platina corre para o lado, como se estivesse correndo no chão normalmente. O grande dragão de cosmo azul passou reto, indo rumo aos céus sem fim. Gabriel estava confuso, e ao mesmo tempo admirado quando viu seu irmão voar em pleno ar.

Gabriel- Isso é... Incrivel...

Tenkai- Tome isso!

Tenkai desceu em direção a Gabriel lhe acertando um poderoso chute, que por sua vez foi defendido com o antebraço do cavaleiro de libra. Tenkai mais uma vez voou pelos ares, como se dançasse com o vento, e novamente atacou. Gabriel por sua vez defendia como podia, até que finalmente conseguiu contra atacar, agarrando o tornozelo de Tenkai e o jogando com violência no chão, abrindo grandes rachaduras no solo e na armadura de platina. Porém, o dragão branco rapidamente se levantou, acertando um poderoso chute no queixo do cavaleiro de ouro. Assim os dois voltaram a se encarar de pé novamente, ofegantes mas ainda sim determinados. Gabriel limpava o fino fio de sangue que saia de sua boca enquanto Tenkai retirava o antebraço esquerdo de sua armadura já totalmente destruído.

Gabriel- ...

Tenkai- ...

Eles voltam a avançar um contra o outro, soltando gritos que mais pareciam rugidos de dois dragões, e assim que seus punhos se chocaram um com a face do outro, milhares de relâmpagos caíram no campo de batalha devido a imensa concentração de energia que eles emanavam. Gabriel e Tenkai trocavam golpes novamente na velocidade da luz, deixando rastros luminosos em meio a chuva. O guerreiro de platina acertou um chute em cheio, fazendo o cavaleiro de libra ir metros para trás, destruindo tudo com seu próprio corpo. Os restos de escombros e algumas pedras foram ao chão com o impacto do santo de ouro, até que ele conseguiu usar as pernas para parar em um pedregulho maior. Tenkai então surgiu voando em sua direção pronto para acertar mais um ataque, no entanto em um movimento rápido, Gabriel foi quem o atingiu, com um chute giratório na vertical, ambos voltaram para o chão. Agora eles concentraram suas energias em seus punhos.

Tenkai- Furia dos mil dragões do céu!!!

Gabriel- Mil garras de Byakko!!!

Tenkai dispara milhares de rajadas de cosmo enquanto Gabriel faz o mesmo. Logo dragões e tigres brancos se chocavam gerando uma quantidade de luz absurda, e então veio a grande explosão, que atingiu ambos os lutadores. Quando a poeira abaixou era possível ver que ambos ainda estavam de pé. Eles estavam feridos, seus sangues caia na lama, suas armaduras estavam destruídas em varias partes, nas outras estavam trincadas, a chuva ácida tocava suas peles causando pequenas queimaduras, eles respiravam fundo, com dificuldades, mas ainda sim mantinham seus cosmos elevados, prontos para se enfrentar.

Tenkai- Chega Gabriel... Eu vou lhe mostrar a força que feriu um general do caos...

Gabriel- O que?

Tenkai fechou os olhos, e aos poucos seus pés saíram do chão. O guerreiro de platina começou a levitar devagar, subindo aos céus, enquanto grandes relâmpagos passavam ao seu lado.

Tenkai- Esse é meu domínio... O meu reino! Eu sou Tenkai! O dragão branco! O dragão que domina os céus desse mundo! O ar, as nuves, a atmosfera, a chuva, os relâmpagos, tudo isso é meu poder! Eu sou os céus que protegem essa terra! Agora testemunhe...

Milhares de relâmpagos caem, ofuscando a imagem de Tenkai, o tornando apenas uma silhueta de sombras com olhos brilhantes da cor branca. Gabriel observava seu irmão erguendo um dos braços para o céu, e logo outros milhares de relâmpagos caíram, mas desta vez todos se concentraram na mão do guerreiro de platina, como se ele mandasse na própria tempestade.

Gabriel- ... Irmão...

Tenkai- Agora veja o golpe mais poderoso do cavaleiro de platina de dragão... A força dos céus esta nas minhas mãos...

Um grande redemoinho de nuves chegava nas mãos de Tenkai, como se ele absorvesse toda aquela energia para seu golpe, e assim as nuvens cinzas passaram a se brancas, feitas de puro cosmo, cosmo esse de Tenkai.

Tenkai- Agora!!! Impeto do dragão branco celestial!!!

Tenkai abaixou seu braço com velocidade, e em seguida as nuvens de cosmo começaram a tomar o formato de infinitos dragões brancos. As criaturas mitológicas eram feitas de pura energia, elas rugiam conforme desciam em direção a Gabriel, soltando relâmpagos pelas suas bocas, destruindo tudo ao seu redor.

Gabriel- Quanto poder!

Gabriel rapidamente é atingido pelos infinitos dragões brancos, desaparecendo em meio a uma imensa explosão que destruiu toda o local, restando apenas pedras e escombros no local, abrindo um imenso buraco no solo. Tenkai voltou ao chão, dessa vez mais cansado e ofegante, ele colocou suas mãos no chão e seus joelhos em terra, cuspindo sangue. Aquele ataque sem duvidas havia combrado seu preço, mas aparentemente, já não era possível sentir o cosmo do cavaleiro de libra no local.

Tenkai- ... Heh...

Tenkai olhava para a cratera que havia criado. Era possível se observar apenas a cortina de poeira e alguns raios que surgiam momentaneamente, o que eram apenas resquícios de energia de seu ultimo golpe que ainda restavam na área. No entanto, nenhum sinal do cavaleiro de ouro de libra.

Tenkai- Ainda sinto seu cheiro irmão...

Aos poucos a poeira foi abaixando, e em meio aos escombros surgiu uma lenta movimentação. Gabriel quebrava algumas pedras com seu punho, saindo debaixo da terra, totalmente ferido, com apenas algumas partes de sua armadura ainda no corpo. Todo o torso do cavaleiro de libra estava exposto, revelando suas marcas de dragão nas costas e no peito. Ele tentou se levantar, mas logo foi ao chão novamente, se virando para ficar de barriga para cima, o santo de ouro colocou a mão na joia de Gaia, que ainda estava pendurada no colar de seu pescoço.

Gabriel- Meu corpo inteiro... Doí... Desse jeito não vou aguentar por muito tempo... Heh...

Tenkai se levanta novamente, aparentemente ele já havia recuperado seu folego. Logo uma pequena aura branca surgiu ao redor do corpo do guerreiro de platina.

Tenkai- Acabou... Eu venci.

Gabriel- ... Não... Ainda não...

Tenkai- Não vai se dar por vencido?

Gabriel- Bem, não é você quem pode decidir isso, certo?

Gabriel aos poucos se levanta, com dificuldades de ficar em pé. O cavaleiro de libra olhava para o chão, tentando focar sua visão novamente. Ele apertou os olhos e os abriu de novo, e ao encarar Tenkai teve uma surpresa. Ele olhava para seu irmão na beirada da gigantesca cratera que o ultimo golpe dele havia criado, de baixo para cima, e olhar Tenkai com aquela energia, naquela posição era como se ele estivesse encarando algo divino. Gabriel por um momento sentiu seu coração acelerado.

Gabriel “Por muito tempo eu tentei alcançar você irmão... E agora posso ver que estou próximo o suficiente para isso... Mas hoje já não é meu objetivo alcança-lo... Eu posso ser muito maior!”

Gabriel então soltou um leve sorriso ao notar que a cosmo energia de Tenkai voltou a atingir o infinito, e a imensa aura do guerreiro de platina voltou a aparecer. O cavaleiro de libra tremeu por um segundo, mas logo a empolgação da batalha voltou a tomar seus pensamentos.

Tenkai- Você está sorrindo, mesmo ferido desse jeito?

Gabriel- Heh, mas é claro. Eu finalmente vou ter a oportunidade de mostrar toda minha força para vocês do meu clã, e vou libertar a todos de nossa maldição! Eu não posso falhar aqui, afinal, enquanto você protege os céus desse mundo... Eu protejo a vida! E irmão você se lembra... Sabe a resposta de eu não me importar com esses ferimentos...

Tenkai- Heh, certo. Me mostre então Afinal... Não importa os ferimentos ou meu estado físico... Meu cosmo pode terminar. A verdadeira batalha começa quando está quase no fim.

Gabriel- Não importa os ferimentos ou meu estado físico... Meu cosmo pode terminar. A verdadeira batalha começa quando está quase no fim.

Gabriel e Tenkai voltam a se encarar, e aos poucos a energia do cavaleiro de libra começou a crescer novamente. A batalha estava chegando ao fim, logo um dos dois não aguentaria mais os ferimentos, no entanto estava claro que o guerreiro de platina estava com a vantagem, porém o santo de ouro ainda parecia esconder seu limite de força.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 02/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...