1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As perigosas plantas yokais!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As perigosas plantas yokais!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Ola como vão? espero que bem... Ou melhor que eu. Estou ficando doente, minha garganta ta doendo, o pior de tudo é que isso tira o gosto da comida, isso é muito ruim....:( Mas tenho certeza que vou melhorar em aproximadamente 73horas 47minutos e 13segundos...

Capítulo 55 - As perigosas plantas yokais!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As perigosas plantas yokais!

Atlanta, amazona de cavalo menor se preparava para enfrentar Cigysol, um berserker de classe B, da couraça de planta agressiva e acida. Ela parecia inquieta, queria atacar primeiro, mas o que realmente a desconfortava era a calma do guerreiro de Ares, parecia uma estatua.

Atlanta ficava parada com a guarda alta, ele parecia impaciente, mas temia o pior, ela não sabia as habilidades do berserker, sabia que Cigysol tinha grande poder, mas sua divida era quanto esse poder se estende. Já Cigysol, estava parado, calmo com os olhos fechados, ele estava com a guarda baixa, despreocupado com a presença da santa de cavalo menor.

Atlanta- Tsc! Eu não aguento mais!

Atlanta avança rapidamente em linha reta, ela estava prestes a atacar o berserker com um soco direto no rosto. E sem cerimônia ela acerta o golpe em Cigysol, que vai para o alto e logo cai no chão, aquilo surpreendeu Atlanta, inclusive ela não colocou toda a força em seu golpe, pois acreditava que o berserker se esquivaria do ataca. A amazona de bronze fica confusa, enquanto ao Cigysol, ele não se levantava.

Atlanta- Mas o que? Se levante eu sei que isso é pura encenação!

Atlanta mantém a guarda alta, ela olhava o berserker atentamente, esperando um contra ataque a qualquer hora. Cigysol dá um leve sorriso e se levante lento e calmamente. Ele tira a poeira de sua couraça e encara a amazona com guarda baixa.

Cigysol- Tipicamente de uma amazona de bronze, um golpe fraco e desesperado.

Atlanta- O que!?

Cigysol- Seu ataque... Não consegue conter a ansiedade em lutar? Que seja, esse não foi seu golpe mais forte. Acredito eu... Mas saiba que nem mesmo seu mais poderoso ataque surtira efeito sobre mim.

Atlanta- Veremos!!!

Atlanta queima se cosmo e dispara contra o berserker. Desta vez, Cigysol também avança. A amazona olhava para o berserker atentamente, sem perder nenhum movimento, no entanto isso não adiantou, Cigysol some diante de seus olhos. Ela fica confusa por um instante, mas logo o guerreiro de Ares aparece atrás da santa de bronze tocando em seu ombro, virando-a, deixando-a de frente para ele. O berserker então desfere um poderoso golpe no abdômen, Atlanta cospe sangue, em seguida Cigysol acerta outros golpes potentes na linha da cintura, a amazona de cavalo menor vai para cima. O berserker então mira e lança uma forte rajada de energia que acerta a amazona cortando se abdômen, ela cai no chão, mas rapidamente se põe de pé, mesmo sangrando.

Cigysol- Gosto disso. Dessa insistência que os cavaleiros de Athena possuem. Esse gosto pela vida, essa vontade de se levantar! Eu amo isso...

Atlanta- Vai gostar ainda mais disso ai!

Atlanta ergue o punho como se fosse golpear o ar, no entanto Cigysol some e novamente aparece atrás da amazona, porem, ele desta vez não atacou. O berserker toca nos cabelos lisos da amazona.

Cigysol- Seus cabelos são belos. Mas está tão quebradiço, você está tratando deles? É melhor cuidar bem, afinal os humanos são frágeis.

Atlanta vira usando os cotovelos com extrema força, mas Cigysol se esquiva facilmente do golpe da garota.

Cigysol- Calma, estou apenas brincando.

Atlanta- Ora, seu...

Cigysol- Você é bastante combativa. Sabe quando mato aquilo que eu gosto... O meu espírito fica melancólico. Como quando eu pergunto o porquê eu fui trazido à vida. Mas esse estado me causa um prazer indescritível.

Cigysol mexe em seus cabelos e dele tira uma bela flor, policromática, com espinhos no cabo.

Cigysol- Cresça...

Aquela flor vira um grande chicote verde, com espinhos por sua volta. O berserker segurava o objeto com maestria, ele então lança seu ataque sobre a amazona, que ergue o braço para se defender. O chicote enrola no antebraço da santa de bronze, aquilo parecia corroer o braço da amazona como se fosse acido, causando grande dor em Atlanta. A santa de cavalo menor solta seu braço e se afasta, no local onde o chicote havia tocado uma queimadura aparecia.

Atlanta- O que é isso?

Cigysol- Ora, esse é o poder de meu chicote. O acido que está contido nele é incrivelmente corrosivo. É o fluorantimônico, cuja acidez supera a mais alta encontrada na natureza. A mistura do fluorídrico com pentafluoreto de antimônio é considerada a mais forte entre os superácidos. A concentração de um ácido é medida por meio da quantidade de íons do tipo H+, que iniciam as reações químicas com outras substâncias. O fluorantimônico tem 20 quintilhões de vezes mais íons que o sulfúrico. Esse é meu poder, ou melhor, o poder de minha planta, a planta acida!

Atlanta- Droga! Vou queimar isso!

Cigysol- hehe, claro que vai...

Cigysol avança e começa a desferir golpes com seu chicote, os ataques do berserker eram rápidos, rápidos o suficiente para acertar o corpo de Atlanta, mesmo que de raspão. Mesmo não acertando em cheio, o chicote queimava a amazona, que com dificuldades se esquivava. Eles ficaram nesse embate por muito tempo, com Cigysol atacando e Atlanta se defendendo como podia, até o certo momento em que a distancia entre eles diminui e o berserker chuta a amazona contra uma pedra. Ele então ataca com seu chicote, Atlanta se esquiva a tempo de não ser atingida pelo ataque, a pedra foi completamente corroída demonstrando que aquilo seria fatal se acertasse a amazona.

Cigysol- Veja, isso causaria grande dor. Não acha melhor desistir?

Atlanta- Nunca!

Atlanta eleva seu cosmo criando uma grande aura branca em sua volta, a energia era tão intensa que Cigysol fica levemente espantado. A cosmo energia de Atlanta era forte, criava correntes de ar muito fortes.

Atlanta- Agora desapareça! Me de forças Athena!!! Meteoros de cavalo menor!!!

A técnica favorita da amazona. Ela desferia milhares de golpes em um curto espaço de tempo, para ser exato, ela dava mil golpes em um segundo, parecendo uma chuva de meteoros que rasgam o céu noturno. Os golpes acertam Cigysol em cheio o jogando contra um paredão de pedra, abrindo um enorme buraco no rochedo. Atlanta fica ofegante após lançar seu ataque.

Atlanta- Eu... Acertei!

Do buraco escuro que o corpo do berserker havia criado, o chicote do guerreiro de Ares saiu rapidamente, sem dar tempo de reação a amazona. Ele se prende no pescoço da garota, queimando-a intensamente, aos poucos do buraco sai Cigysol, pouco machucado, com um simples fio de sangue saindo de sua boca. O chicote não só queimava, mas também enforcava Atlanta pelo pescoço.

Cigysol- Muito bem! Como eu disse, gosto dessa resistência oferecida por vocês!

Cigysol movimenta seu chicote lançando Atlanta contra as pedras, a amazona vai ao chão. Em seu pescoço havia terríveis queimaduras.

Cigysol- Viu a parte acida de minha planta, agora vera a parte agressiva! Ergam-se!

Cigysol eleva seu braço, o apontando para o céu. E do chão surgem inúmeras plantas grandes, com aspecto bizarro, pareciam ter bocas que pingavam acido que corroia o chão abrindo um buraco. Atlanta se levanta observando aquelas plantas horrendas. O cosmo do berserker começa a se elevar criando uma aura verde em sua volta, deixando a amazona de cavaleiro menor preocupada.

Atlanta- O que é isso?

Cigysol- Esse é o exercido acido das plantas yokais, ou demoníacas. Agora morra... Rajada acida!!!

As plantas começam a brilhar e de repente soltam um liquido, era o acido de Cigysol. Elas formam uma torrente de acido que ia rapidamente em de Atlanta que praticamente não tinha como se esquivar, se fosse acertada por aquela quantidade de acido, com certeza seria corroída ate sumir completamente.


Notas Finais


próximo capitulo domingo 10/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...