1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Báoli de Capricórnio!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Báoli de Capricórnio!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.

Então, eu estou levemente sem ideias para falar algo aqui, então aguardem um minutinho. "A vida é rapida como um leopardo, então lembre-se de levar algumas carnes para ela" "fogo nos racistas" "Sextou bora cortar giro" "não sei, não entendi o que tu falou" "Vai comer tudo isso hoje?" "sabe, eu acho isso uma coisa bem engraçada, olha isso!" Essas foram as coisas que as pessoas falaram para mim nesse exato momento hehe.

Capítulo 558 - Báoli de Capricórnio!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Báoli de Capricórnio!

Báoli encontrou seu adversário, era Ponos, o general do caos conhecido como o impiedoso. No primeiro momento, batalha estava completamente desequilibrada, com uma grande vantagem para o guerreiro do exército caótico. No entanto, conforme o tempo passa, mais poderoso o cavaleiro de capricórnio ficou, e logo ele estava conseguindo acompanhar e até mesmo ferir, mesmo que superficialmente, o general do caos. Foi então que Ponos utilizou o próprio braço de Báoli para ferir o coração do santo de ouro, e agora o cavaleiro de capricórnio se encontra em uma situação de quase morte, onde seu cosmo já era praticamente nulo perante a força de Ponos.

Báoli estava no chão, seu cosmo aos poucos diminuía. O buraco em seu peito fazia com que seu sangue vazasse, seu braço quebrado estava inchado. O restante de sua armadura aos poucos caia de seu corpo, perdendo seu brilho dourado, se reduzindo a apenas algumas placas caídas no chão. Ponos olhava para o cavaleiro de capricórnio no chão, o general do exército caótico estava com alguns cortes que faziam com que seu sangue escorresse, mas sua situação era muito melhor do que a do santo de ouro.

Ponos- ... Acabou.

Ponos pisava no buraco do coração de Báoli, e após alguns pisões ele se abaixou. O general do exército caótico colocou a mão dentro do peito do cavaleiro de capricórnio, o levantando por ali. O santo de ouro sentia muita dor, no entanto seu corpo sequer tinha força para se debater naquele momento.

Ponos- ... Um mortal. Você não passa disso, apenas um mortal.

Ponos arremessa Báoli contra uma das paredes do templo. O cavaleiro de capricórnio bate suas costas e acaba sentado no chão apoiado com sua coluna na parede, deixando um rastro de sangue até o chão.

Ponos- Eu quebrei seu braço direito em milhões de partes, resta agora apenas farinha de osso e nervos quebrados ali. Seu coração foi perfurado, resta em seu corpo apenas um terço de sangue. Seu ombro esquerdo está se segurando apenas por alguns tendões que impediram que seu braço esquerdo saísse do lugar. Eu poderia cortar sua cabeça e acabar com seu sofrimento de uma vez... Sofra até seu último segundo de existência.

Ponos olhou uma última vez para Báoli, e com uma feição de desprezo deu as costas para o cavaleiro de capricórnio, deixando que ele agonizasse até a morte.

Báoli- ...

Báoli “Amigos... Huh, olha só até onde nós chegamos. Estamos no limite que poderíamos chegar. Bem, ainda preciso terminar minha parte... Espero que um dia possamos voltar a nós encontrar, mas bem... Acho que vai demorar”

Báoli dá um leve sorriso, e por um instante ele não sentia dor nenhuma. Ponos já estava com uma certa distância quando parou de andar. O general do caos olhava para o chão e via algumas pequenas pedras vibrarem levemente.

Ponos- ... Hum?

O tremor começou a aumentar sua intensidade, e quando Ponos se virou pode ver Báoli de pé novamente. O cosmo do cavaleiro de capricórnio era colossal, e sua aura queimava intensamente na cor dourada.

Ponos- Ainda está de pé, mesmo nessa situação?

Báoli- ...

Ponos- O que!?

Báoli olha diretamente nos olhos de Ponos, e pela primeira vez o general do exército caótico temeu pelo o que viria pela frente. O cavaleiro de capricórnio tinha um olhar destemido e frio, era um verdadeiro espadachim.

Báoli- ... Ponos!!!

Báoli estava ofegante quando gritou o nome de Ponos, ecoando por todo o local junto com poderosas correntes de vento que seu cosmo gerava. O cavaleiro de capricórnio ergueu seu braço esquerdo a frente de seu corpo, com o dedo indicador quebrado, revelando a imagem das espadas cruzadas na cor laranja nas costas de sua mão.

Ponos- Mas o que é isso?

Báoli- Essa é minha essência! Pode arrancar meus braços e pernas! Destruir minha armadura! Reduzir meus ossos a farinha! Arrancar minha cabeça e tirar todo o sangue de meu corpo! Mas nunca vai conseguir tirar minha essência de mim!

Ponos- Esse cosmo... É infinito!

Báoli- Eu sou BÁOLI DE CAPRICÓRNIO!!!

Báoli avança em uma velocidade impressionante, obrigando Ponos a se esquivar no último segundo. O general teve seu rosto cortado superficialmente, e logo iniciou um grandioso confronto contra o santo de ouro. Báoli usava apenas um braço, mas estava mais forte do que nunca, sequer parecia que seu coração estava perfurado. Ponos por sua vez, era pressionado, quase não conseguia acompanhar o cavaleiro de capricórnio, e mesmo quando o acertava, o general do exército caótico era atingido no mesmo momento, como se não existisse defensiva naquela batalha. Os dois se digladiavam com ferocidade, criando grandes rachaduras por todo o templo. Suas auras disputavam o espaço, gerando poderosos relâmpagos, destruindo pilares a metros de distância. A armadura de galáxia de Ponos estava trincando a cada choque de golpes, até que o guerreiro caótico foi empurrado para trás por um chute em seu abdômen.

Ponos- Tsc! Morra! Maldito!!! Sopro tirano!!!

Báoli- Tsc! Inseto!!!

Ponos concentra novamente toda sua energia em uma pequena esfera, e após engolir aquela bola energética, o general do caos dispara uma imensa rajada de cosmo lilás a sua frente, destruindo tudo em seu caminho. Báoli rangeu os dentes, mas dessa vez, ele avançou contra o golpe.

Báoli- Corte tudo! EXCALIBUR!!!

Concentrando toda sua energia em seu braço esquerdo, o cavaleiro de capricórnio golpeou a rajada de energia, fazendo um arco de cima para baixo. O choque entre o golpe de Ponos e a Excalibur de Báoli gerava uma luminosidade intensa, com milhões de relâmpagos destruindo todo o local. O resto da armadura de ouro foi destruída devido ao choque de energias.

Báoli- Corte o infinito!!!

Ponos- O que!!?

Báoli começava a ganhar a disputa de energia, e quando finalmente conseguiu erguer completamente seu braço esquerdo, ocorreu uma grande explosão. Uma rajada de energia vertical cortou metade da armadura de Ponos, expondo seu torso por completo, abrindo um rasgo profundo em sua pele.

Ponos- Tsc, me acertou...

Ponos colocou a mão em seu novo ferimento. O general do exército caótico estava ofegante e exausto, olhando reto para a fumaça que a explosão havia criado. Foi então que o cosmo dourado de Báoli começou a aparecer novamente, o cavaleiro de capricórnio exibia uma pequena aura ao seu redor, no entanto, mesmo muito mais ferido que seu oponente, o santo de ouro não parecia estar exausto.

Báoli- Veja a espada mais poderosa que defende todos os mortais...

Báoli ergue seu braço esquerdo novamente, e seu cosmo começou a formar o símbolo do infinito em suas costas.

Ponos- De onde vem toda essa força mortal?

Báoli- Excalibur infinita!!!

Báoli golpeia o vento em arco, abrindo ao que parece uma fenda dimensional ao seu redor. Após um instante infinitas fagulhas de energia cortante avançam contra Ponos, destruindo tudo a sua frente, consumindo por completo o corpo do general do caos. Báoli agora perdia praticamente todo seu cosmo e sangue de seu corpo, mas mesmo com uma respiração pesada continuava de pé, com seu braço esquerdo a sua frente. Foi então que surgiu Ponos, ensanguentado com graves cortes por todo o corpo. O general do exército caótico encarava o cavaleiro de capricórnio, ambos ainda de pé.

Báoli- Tsc, chega!

Báoli corre, em uma velocidade lenta para os padrões da batalha. Com seu erguido, o cavaleiro de capricórnio mirou uma estocada reta e direta contra Ponos, que por sua vez colocou a palma da mão a sua frente. As pontas dos dedos de Báoli atravessaram a mão do guerreiro caótico, no entanto não conseguiu continuar avançando com seu golpe. Ambos os guerreiros agora se encaravam de perto, ofegantes eles vão de joelhos ao chão juntos.

Báoli- ...

Ponos- ...

Báoli recua seu braço, deixando o sangue de Ponos escorrer pela sua mão. Eles continuavam de joelhos, quando o cavaleiro de capricórnio começou a tentar erguer seu braço para um último ataque.

Ponos- ... Vamos mortal. Sem misericórdia... Sem piedade... Me mate e pegue o que você veio buscar... Leve minha vida, a vida de um general do caos!

Báoli continua a subir seu braço esquerdo, ele estava tremendo, olhando fixamente para Ponos, que por sua vez abaixava a cabeça expondo seu pescoço para que o cavaleiro de capricórnio o executasse.

Báoli- ... Não...

Ponos- O que!?

Báoli abaixou seu braço, agora ambos pareciam lutar contra sigo mesmo para permanecerem vivos.

Báoli- ... Eu já te derrotei, acabei com você, mataria você se ainda fosse uma ameaça... Não vim aqui para executa-lo... Olhe para nós dois, mesmo que se um de nós se levante agora, daremos mais dez passos e voltaremos a cair mortos.

Ponos- Vai apresentar piedade para um inimigo?

Báoli- ... Para alguns mortais, nós seguimos o que chamamos de o caminho da espada. Todos que seguiram por esse caminho, apenas encontraram a morte, após trilharem um rastro de chacinas... Sempre usando fúria, para alimentar suas forças. No entanto, recentemente eu descobri o caminho verdadeiro, o caminho que possui outro final, o final de vida e esperança... Para isso é necessário ter confiança, deve ter algo para defender, e isso faz com que você tenha força para voltar... Sem misericórdia, será apenas uma espada enferrujada... Sem piedade, será apenas uma espada oca... Com esperança, se tornará a espada perfeita.

Ponos- ...

Báoli- Não preciso executar você. Se fosse necessário te matar para livrar os deuses, isso vai acontecer naturalmente daqui a alguns segundos. Eu precisava apenas derrotar você...

Ponos- Huh... Huhuhu... Hahahaha...

Ponos dava risada o que chamou a atenção de Báoli.

Ponos- Sabe... Nós os generais de Caos possuímos uma visão diferente das dos mortais... Nós enxergamos coisas como os males... Olhando para vocês mortais, posso ver em seu coração, uma chama que não possui uma cor existente... Esse é o mal que os deuses rejeitaram, e caiu sobre vocês... Huh, Caos sempre disse que isso foi um engano ridículo deles... Agora vejo o porquê... Essa é a esperança... Agora estou contaminado com ela também, huh. Espero que consiga ver o fim disso Báoli... Espero que consiga ver a outra face de Caos.

Ponos perfura seu próprio peito com as mãos. Ao fazer isso, o general do caos liberou uma grande energia que subiu aos céus, e voltou a cair no grande pátio onde os deuses estavam presos, abrindo um de seus cadeados. Restavam agora apenas oito. Báoli observou Ponos terminar de cair para o lado, já morto. O cavaleiro de capricórnio piscou forte, e sua visão estava escurecendo aos poucos, mas mesmo com muitas dificuldades ele se levantou e deu alguns passos em direção a entrada do templo.

Báoli- ... Foram oito passo...

Báoli fecha seus olhos e cai no chão sem usar os braços. O cavaleiro de capricórnio estava extremamente pálido, e seu sangue já não escorria pelo peito, pois já não havia mais sangue para sair. Seu cosmo já não existia, seu coração parou, ele já não respirava mais. Sua armadura de ouro foi totalmente destruída, e Báoli já não se movia. A batalha contra Ponos chegou ao fim, e ao que parece o custo foi sua vida. O primeiro general caiu, o impiedoso demonstrou pela primeira vez piedade, e liberou sua energia para o infinito, libertando uma das chaves do caixão da eterna escuridão dos deuses. Restam sete.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 28/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...