1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Tsuki de touro!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Capítulo 569


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Espero que estejam melhor do que eu. Estou tento uma semana complicada, comecei o trabalho e estou completamente perdido. Eu tenho esse super poder de causar sempre uma péssima impressão. Eu queria apenas conversar um pouco e ficar de buenas... Mas vamos superar!

Capítulo 569 - Tsuki de touro!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Capítulo 569 - Tsuki de touro!

Tsuki lutava bravamente contra Thysia, em uma batalha onde a harmonia tomava conta da luta. O confronto claramente estava a favor da general do caos, no entanto a amazona de touro liberou todo o poder da lua, equilibrando as coisas. Mesmo usando sua grandiosa lira contra a santa de ouro, Thysia não foi capaz de derrotar Tsuki imediatamente. Foi então que em uma investida furiosa, a amazona de touro conseguiu quebrar o instrumento da general do caos, no entanto para sua surpresa, as duas ficaram ligadas pelas cordas da harmonia da guerreira caótica, que a cada segundo que passava, dissipava a força, a vitalidade, e a alma de Tsuki.

Thysia parecia aos poucos dissipar o cosmo da amazona de touro. A cada segundo que passava, Tsuki sentia seu corpo cada vez mais pesado. Aos poucos a dor de seus ferimentos e a perda de sangue começaram a ser notadas pela santa de ouro, mas mesmo assim ela não recuava. A general do caos por sua vez, estava cada vez mais poderosa, mesmo muito ferida, ela parecia estar pronta para a batalha.

Thysia- Desista... O fim chegou para você.

Tsuki- Enquanto eu viver, não haverá nada nesse universo que vai me parar!

Tsuki avança em uma marcha poderosa, destruindo tudo ao seu redor. Thysia encarava a santa de ouro diretamente, e com sua guarda alta contra atacou. As duas guerreiras deram início uma enorme e poderosa sequência de ataques e defesas, ambas pareciam estar em pleno auge de sua força. O choque entre os golpes das lutadoras fazia com que todo o templo tremesse, abrindo enormes fendas no chão enquanto o teto era empurrado para o céu com a onda de choque de seus punhos. No entanto, conforme a batalha ia se alongando, a amazona de touro parecia aos poucos perder sua força.

Tsuki- Abra seus olhos! Veja o que realmente existe no universo!

Thysia- Não amazona... Quem precisa enxergar é você!

Tsuki concentrou todo seu cosmo em seu punho direito. Em seguida a amazona de touro desferiu um poderoso soco cruzado mirando o rosto da general do caos. A força da santa de ouro era assustadora, ela conseguia destruir estrelas com apenas um golpe, no entanto para sua surpresa, Thysia parou o punho de Tsuki com a palma da mão, com uma facilidade impressionante.

Tsuki- O que!?

Thysia- Sua vida está acabando. Seu cosmo está no limite...

Aos poucos os cabelos brancos de Tsuki começaram a ficar roxos novamente, e seus olhos prateados perderam o brilho da lua. A gigantesca aura prateada da amazona de touro começou a diminuir, voltando a ficar dourada, e cada vez menor.

Thysia- O seu fim chegou, já não consegue respirar... Não consegue lutar, eu estou transformando você. Entre em harmonia com a morte amazona...

Tsuki estava ofegante, aos poucos sua grande velocidade ia diminuindo. Thysia então liberou uma corda de cosmo, e amarrou o pescoço da amazona de touro, enforcando a santa de ouro, que aos poucos parecia estar perdendo a consciência.

Thysia- A emoção acabou, que coincidência é a morte que une tudo, a sua música nunca mais tocou...

Thysia gira e arremessa a santa de ouro para longe. Tsuki vai ao chão, enquanto o restante de sua armadura ia caindo em pedaços.

Tsuki “Harmonia... Eu sempre busquei isso também Thysia. Mas o que acontecia era que eu não conseguia enxergar ao que estava dentro de mim o tempo todo... Tenho sangue de deusa, e tenho sangue mortal. Sou a lua, e protejo meu sol. Vejo a vida, e ando ao lado da morte. Tudo é equilíbrio quando se olha para dentro... Amigos, vocês me ensinaram algo que é tão belo. Em uma luta, não importa quantos inimigos você mata. Se não conseguir proteger o que deseja proteger, você perde. Então, eu vou cumprir minha palavra com vocês... Espero ansiosa para o dia que possamos apenas conversar.”

Thysia- O que!!? De onde vem todo esse cosmo!?

Tsuki estava no chão, mas aos poucos sua energia começa a se elevar novamente, fazendo todo o templo tremer. Aos poucos e com muita dificuldade, a amazona de touro vai se levantando, encarando firmemente a general do caos.

Tsuki- Thysia, você não consegue enxergar a harmonia no universo... Porque a harmonia vive dentro de você, ela nunca foi visível para os olhos.

Tsuki queima seu cosmo tão intensamente que aos poucos vai empurrando Thysia para trás. Nas costas da mão direita da amazona de touro foi surgindo a marca do touro e da lua cheia.

Thysia- Esse cosmo... O que!? Ele vem de dentro de você... Você possui duas chamas dentro de você!? Mas como!!?

Tsuki- Tudo Thysia está em harmonia. A vida só existe, pois existe morte.

Tsuki avança em uma velocidade que a general do caos não conseguiu acompanhar, recebendo diretamente um golpe que a empurrou para trás. A santa de ouro era incrivelmente rápida, atacando por todos os lados a general do caos, deixando Thysia sem possibilidade alguma de se defender.

Tsuki- Eu vou mostrar para você a força da lua! Vou defender meu sol que vive dentro de mim! EU SOU TSUKI DE TOURO!!!

Tsuki concentra todo seu cosmo em sua mão, e desfere um soco no chão, destruindo tudo ao seu redor, reduzindo várias das paredes do templo a poeira. Thysia foi consumida por toda aquela destruição, sendo gravemente ferida.

Thysia- Eu posso ver... Você carrega uma vida dentro de você. Ela te dá o cosmo..., mas como!?

Tsuki- Porque estamos em harmonia!!! Agora!!!

Tsuki queima ainda mais seu cosmo, fazendo com que seu cabelo ficasse branco novamente e seus olhos prateados brilhassem intensamente. Em seguida a imagem da lua surgiu atrás da amazona de touro, e milhares de esferas brancas apareceram ao redor da santa de ouro.

Tsuki- Veja a força da lua!!! MIL E UMA AURORAS LUNARES!!!

Thysia- Essa chama sem cor... É tão bela...

Tsuki lança seu golpe e logo milhares de luas avançam contra a general do caos, a atingindo por completo, criando uma imensa explosão. A santa de ouro aos poucos voltava a ficar ofegante, seus ferimentos abriram novamente e seu cabelo voltou ao normal. A amazona de touro foi de joelhos ao chão, e quando olhou para frente viu Thysia também de joelhos, gravemente ferida, mas com um sorriso no rosto e lagrima de emoção nos olhos.

Thysia- Que bela harmonia existe em você... É deusa, ao mesmo tempo é humana. Possui divindade no cosmo, mas esperança nos pensamentos. É poderosa, e ao mesmo tempo delicada... Além disso, está em harmonia com a outra vida que existe em você... Realmente, o universo é uma harmonia de contrários. Obrigada, Tsuki.

Tsuki- Thysia...

Thysia cantou uma bela canção, enquanto as cordas que estavam presas a Tsuki desapareciam. Conforme seu canto chegava ao fim, um enorme pilar de energia saia do corpo da general do caos abrindo outro cadeado que prendia os deuses no caixão da escuridão eterna.

Thysia- Eu lamento, mas uma vez conectada, as cordas da harmonia vão tragar sua vida até a morte, não volta para isso... Espero que um dia eu possa voltar a ver você bela Tsuki, mas de uma maneira diferente, quem sabe como amiga?

Thysia dá um último sorriso enquanto seu corpo cai para o lado, já sem vida. Tsuki observava tudo com um sorriso no rosto e com a mão no ventre.

Tsuki- Quem sabe um dia deixaremos de viver em guerras... E viveremos em harmonia?

Tsuki fecha os olhos enquanto seu corpo pende para o lado. A amazona de touro já não respirava e seus ferimentos já não tinham mais sangue para derramar. A santa de ouro não emanava nenhum tipo de energia, e seu coração estava parado. Mais um dos generais do caos foi derrotado, restavam agora apenas três cadeados para libertar os deuses. Mesmo tão próximos de seus objetivos, os guerreiros da esperança ainda tinham uma grande batalha pela frente, mesmo que isso custasse suas vidas eles não iriam recuar.


Notas Finais


próximo capitulo sexta 23/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...