1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Kotei de leão!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kotei de leão!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
E vamos nós para mais uma batalha final contra os generais do caos. Hehe, o engraçado é que restam apenas 25 capitulos para 600 capitulos, se pararmos para pensar, já estamos mais proximos do 1000 do que do 100, loucura não? Muito obrigado por quem está acompanhando até agora.

Capítulo 575 - Kotei de leão!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kotei de leão!

Kotei realizou a liberação da harmonia de maneira perfeita, aumentando seu poder e assim ele conseguiu se igualar em força perante ao general do caos. A batalha estava equilibrada, em alguns momentos, Fuchou sofria uma enorme pressão perante a força dos ataques do cavaleiro de leão, no entanto Kotei tinha um tempo limitado, pois manter a liberação da harmonia ativa consumia muita energia além de causar um grande desgaste em seu corpo. O santo de ouro então começou a liberar seus fótons, que tomaram conta de todo o campo de batalha, e assim que ele conseguiu paralisar o guerreiro caótico, o santo de ouro explodiu os fótons atingindo diretamente Fuchou. No entanto isso não foi o suficiente, e agora sem conseguir manter seu estado da liberação da harmoniza, Fuchou retirou todo o sangue de Kotei, e em seguida arrancou o coração do santo de ouro com uma lança de sangue, deixando o cavaleiro de leão a beira da morte.

Kotei estava no chão, seu corpo estava extremamente pálido, sem nenhuma gota de sangue em suas veias. Enquanto isso, ainda de pé estava Fuchou, olhando para o cavaleiro de leão caído com olhos frios. O general do caos estava muito ferido, parte de sua armadura foi destruída devido ao poderoso ataque do santo de ouro, seu sangue corria pelo seu corpo, mas por outro lado, tudo aquilo parecia fazer com que o Fuchou ficasse ainda mais forte.

Fuchou- Depois de tudo que você fez terminou caído assim, é um final miserável eu diria... Considerando que sua classe é a mais baixa entre o universo, estando abaixo de deuses, titãs e outras entidades... Para um mortal você possui um belo sangue, eu admiro isso. A bravura provem do sangue, dá para ver que você possui bastante...

Fuchou dá um último suspiro e dá as costas para Kotei que continuou no chão já sem respirar. Os olhos do cavaleiro de leão estavam vazios e sua pele fria, ele estava à beira da morte.

Kotei- ...

Kotei “Todo meu sangue se foi... Todo meu cosmo se foi... Essa sensação... É muito parecida com aquela sensação de quando Hades tomou meu corpo... Me lembro do frio, do medo, da tristeza..., mas, essa mesma luz invadiu esse lugar, heh. Essa luz me trouxe de volta. A sua luz Sayumi, a sua luz irmão, a luz de vocês amigos... Heh, vocês são os raios de luz mais belos que me iluminam e me aquecem, então... Eu tenho que retribuir. Heh, vou ser a luz que vai esperar por vocês em uma terra onde possamos passar um bom tempo juntos...”

Fuchou parou por um instante, e como se soubesse o que estava por vir, o general do caos apenas elevou seu cosmo fazendo surgir uma aura vermelha ao seu redor. Enquanto isso, Kotei começou a se mover aos poucos, seu cosmo começou a se intensificar, chegando ao infinito em poucos segundos. Nas costas da mão do santo de ouro surgiu a marca amarela do leão, enquanto seu corpo começava a voltar a ter o aspecto flamejante.

Fuchou- ... Eu imaginei que a única maneira de você ter um pouco mais de tempo de vida seria entrar novamente em harmonia..., mas considerando que suas próprias células estão liberando energia, pensei que não fosse possível para você... O que!?

Fuchou se virou e viu Kotei de pé. Os olhos do cavaleiro de leão eram brilhantes, com as pupilas finas, como a de um predador que estava prestes a abater sua presa. O santo de ouro tinha uma aura tão intensa que chegava até mesmo a queimar o general do caos, mesmo com aquela grande distância entre os dois.

Fuchou- O que? Isso é possível? Essa é a força... De um mortal que não deixou ser controlado por um deus?

Kotei- ... Fuchou, você não pode me derrotar. Vocês não podem impor as suas vontades nesse universo apenas com força, isso seria apenas um derramamento de sangue, e eu estou aqui para impedir que isso aconteça.

Kotei avançou em uma velocidade que fez com que o espaço a sua volta se distorcesse ao seu movimento. Fuchou sequer conseguiu acompanha-lo com os olhos, muito menos teve tempo de reação para se defender do ataque que o cavaleiro de leão aplicou em seu rosto, indo metros para trás.

Kotei- Pode fazer parte da criação do universo, mas não criaram nossas vontades, nossas ambições, nossos desejos. Somos nós os verdadeiros donos do nosso destino! Nós comandamos nossas escolhas, mesmo que o mundo ofereça péssimas opções, somos nós quem trilha o caminho árduo da vida! Eu vou proteger esse poder que existe no universo!

Kotei avança, mas dessa vez Fuchou consegue se defender, logo os dois iniciam um confronto direto, com troca de socos e chutes que faziam o templo tremer, enquanto enormes rachaduras se abriam do chão até o teto.

Fuchou- Tsc! Seu sangue ainda ferver!? Mas como!?

Kotei- Pelos meus amigos! Não preciso de sangue se eles precisam de mim! Os laços de nossa amizade são mais resistentes do que qualquer laço de sangue!!!

Kotei começava a pressionar o general do caos com golpes extremamente rápidos. Fuchou não tinha tempo para respirar, levanto tantos ataques seguidos de diversos lugares diferentes. O guerreiro caótico então se transformou em uma poça de sangue novamente, conseguindo uma pequena abertura para se distanciar do cavaleiro de leão. Ao tomar distância, o general do caos voltou a se materializar, criando grandiosas lanças de sangue que flutuavam ao seu redor. Kotei não temeu aquilo e avançou contra Fuchou, que atirou suas lanças vermelhas contra o cavaleiro de leão.

Fuchou- Morra de uma vez!!!

Kotei se esquivava das lanças, e aos poucos era possível ver o aspecto flamejante deixando seu corpo, começando pelos dedos da mão esquerda. O cavaleiro de leão então parou de se esquivar e começou a avançar apenas em linha reta contra o general do caos, e acabou sendo perfurado pelas lanças diretamente. Fuchou estava ofegante, sua energia oscilava bastante, foi então que o guerreiro caótico gritou e com uma expressão de fúria avançou contra Kotei, concentrando seu cosmo e seu punho.

Fuchou- Morra logo! Leão sanguinário de Athena!!!

Kotei- Eu não sou o leão sanguinário... SOU KOTEI! O CAVALEIRO DE OURO DE LEÃO! AGORA!!! CAPSULA DO PODER!!!

Kotei avançava e aos poucos seu aspecto flamejante deixava seu corpo, revelando as graves queimaduras. Restava apenas energia em seu punho direito, e quando ambos os guerreiros chegaram ao alcance corpo a corpo, eles desferiram seus socos. Ambos os lutadores acertaram o coração um do outro, Fuchou cuspiu sangue, enquanto Kotei sequer tinha sangue para cuspir. O cosmo dos guerreiros diminuiu drasticamente, mas eles se manterão de pé.

Kotei- ... Se esse tem que ser meu fim que seja... Não vou deixar com que vocês derramem o sangue da futura geração.

Fuchou- ... Huh, que garoto idiota...

Kotei- O que?

Ambos falavam com dificuldades, seus olhos já não possuíam brilho.

Fuchou- ... Amizade ligada ao sangue, isso é idiotice. Impedir que sangue seja derramado? Isso é idiotice... O sangue existe para fluir Kotei. Ele corre em suas veias, corre pelas veias dos animais, corre pelo tronco das arvores... Corre pelos cometas das galáxias. Ele um dia cairá no solo, onde quer que esteja... Em qualquer época que exista, seja hoje, ontem ou amanhã, o sangue sempre será derramado... Huh, Kotei de leão... Sua ideia é tão tola... Que me deu vontade de ver como seria esse mundo, esse... Universo caótico.

Fuchou e Kotei aos poucos fecham os olhos, e caem no chão, enquanto o guerreiro caótico estava ensanguentado, o cavaleiro de leão estava com sua pele carbonizada. Do corpo do general do caos saiu um grande pilar de energia que foi em direção ao céu, abrindo o penúltimo cadeado que prendia os deuses em seu caixão da escuridão eterna. Mais um guerreiro caótico foi derrotado, por outro lado mais um cavaleiro de ouro pereceu em meio a batalha. Restava apenas um general do exército caótico para que os deuses finalmente fossem libertados.


Notas Finais


próximo capitulo sexta 06/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...