1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As poderosas presas do lobo! Ulf mostra sua força!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As poderosas presas do lobo! Ulf mostra sua força!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá como vão? Espero que bem. Ultimamente eu tenho buscado inspiração, é sempre muito bom olhar como as coisas evoluíram, principalmente historias, mas é claro, sempre é bom observar de longe, se não acaba se aproximando de mais, assim vira uma copia. Agora eu tenho buscado ideias para inventar um novo vilão... Pena que vocês só o veram daqui a um booomm tempo. Hehehe... Ahh antes que eu me esqueça, você que leu ate aqui ja leu mais de 100.000 palavras, wow isso é um grande numero não? A serie está chegando as 3000 visualizações totais, o que é um bom numero também, pra dizer a verdade eu imaginava que 100 seria o máximo que eu chegaria hehe, bem vou recompensar vocês, vamos ter posts todos os dias, por um bom tempo.

Capítulo 60 - As poderosas presas do lobo! Ulf mostra sua força!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As poderosas presas do lobo! Ulf mostra sua força!

Ulf cavaleiro de bronze batalhava intensamente contra Flogio da couraça de Jaguar, no entanto o santo de bronze não conseguia derrubar o berserker, que parecia estar muito confiante de suas habilidades.

Flogio esta com a couraça trincada, no entanto não parecia mais ferido do que já estava, desta vez seu cosmo era muito mais intenso do que anteriormente. Ulf fica sem acreditar no que via, ele se perguntava como o berserker podia ter recebido toda aquela energia e não sofrer com o ataque. O santo de bronze estava em apuros, Flogio concentrava seu cosmo em seus punhos, ele lançaria novamente aquele ataque, desta vez, sem duvidas, mataria Ulf.



Flogio- Então, como devo atacar agora? Um soco direto na cara, ou uma joelhada nas costelas? O que prefere? Darei você essa escolha...

Ulf- Quanta bondade... Dando-me a escolha como eu vou apanhar? Pois eu digo! Eu não...

Flogio aparece em frente ao cavaleiro de lobo, antes que ele terminasse sua frase, o berserker então acerta uma poderosa joelhada nas costelas do santo de bronze, o barulho de ossos quebrando era claro, logo em seguida, Flogio dispara um soco no rosto do cavaleiro de Athena, o jogando longe.

Flogio- que pena... Não sabia que tinha tempo para responder? Bem agora você sabe, e então o que vai escolher agora? Uma cotovelada no supercílio, ou um chute no queixo?

Ulf- Cale a boca!

Ulf foi quem avançou desta vez, ele se movimentava rapidamente, pronto para atacar o berserker com seu punho direito, mas antes que possa realizar seu ataque, o santo de bronze é atingido pelo cotovelo de Flogio em seu supercílio, abrindo um corte sangrento, logo em seguida o guerreiro de Ares gira para acertar um poderoso chute no cavaleiro de lobo, o jogando novamente para trás.

Flogio- Ora decida-se! Ou quer continuar recebendo os dois!? Seu tempo acabou novamente, e o que vai ser!? Um soco para quebrar seu braço, ou um chute para esmagar seu estomago!?

Ulf- Ainda não se calou!

Ulf avança, e começa a desferir golpes rápidos no berserker, no entanto Flogio se esquivava dos punhos ferozes do santo de bronze com facilidade. E em uma das falhas de Ulf, Flogio segura o pulso do santo de bronze e desfere um soco exatamente na articulação do cotovelo, quebrando o braço do cavaleiro de lobo. Ulf sente grande dor com aquilo, e fraqueja, mas antes de cair tomou um poderoso chute no estomago, fazendo o cavaleiro de Athena cuspir sangue. Flogio então apenas observa o guerreiro de Athena com um sorriso sarcástico.

Flogio- De novo escolheu os dois... Que pena. Tão indeciso...

Ulf não conseguia responder, apenas gemia de dor segurando seu braço quebrado. Flogio ergue o cavaleiro de bronze pelo braço.

Flogio- Deve estar confuso, com uma grande dor, não é? Está se perguntando “Como ele consegue me acertar tão rápido?” Ou “A força dele é tão grande assim?”. Vou lhe dar a resposta... Se suas habilidades são dez, as minhas são mil, ou seja, está muito abaixo de mim. Tão abaixo que eu posso simplesmente falar qual será meu próximo movimento, por que você não pode evitar, não pode fazer absolutamente nada contra mim. Como eu disse... Não gosto ver jovens como você morrer tão cedo, mas acredito que isso vai lhe honrar, então vou fazer o que você quer.

Flogio concentra seu cosmo em sua palma da mão, a energia começa a tomar forma de uma garra afiada, ele ainda segurava Ulf, que parecia estar com imensa dor. O berserker então alveja um golpe direto na garganta, iria cortar a cabeça do cavaleiro de lobo ali mesmo, sem pensar duas vezes. No entanto a garra de energia de Flogio não penetra a pele do santo de bronze, Ulf estava envolvido por uma poderosa aura dourada. A cosmo-energia que emanava do corpo do cavaleiro de Athena era forte e quente, logo queimou a mão do berserker, que soltou Ulf.

Flogio- O que é isso? De onde vem essa energia? Não é sua disso não tenho duvidas, mas quem manda toda essa energia a você?

Ulf- Urgh... Athena...

Flogio- Athena!? Não acredito! Como alguém que está tão distante poder proteger alguém como você?

Ulf ficava de pé, mesmo desajeitado, o cosmo de Sayumi protegia o cavaleiro de lobo de qualquer ataque naquele momento. A imagem da deusa aparece à frente do santo de bronze com os braços abertos, impedindo que Flogio avance.

Flogio- Então essa é Athena? Realmente é um imenso cosmo...

Sayumi- Ulf, você pode me ouvir!?

Ulf- Athena... Eu...

Sayumi- Levante sua cabeça Ulf! Você pode fazer muito mais que isso! Seu poder é gigantesco, basta você acreditar!

Ulf se cala por um tempo, deixando Flogio curioso para saber o que estava prestes a acontecer. O cavaleiro de lobo então ergue a cabeça, estava confiante agora, seu cosmo crescia rapidamente, chegando ao infinito, o santo de bronze havia alcançado o sétimo sentido.

Flogio- Athena e seus poderes estranhos...

Ulf ataca, ele usava um braço para golpear o Flogio, porem aquilo parecia funcionar, o berserker recebia os golpes com firmeza, eles andavam enquanto trocavam golpes, mas no momento Ulf estava superior ao berserker.

Flogio- Droga... Presas demoníacas!

A energia de Flogio toma a fora de um grande jaguar, ele avança, no entanto, Ulf rebate a energia com o próprio cosmo, lançando o próprio ataque do berserker contra ele mesmo. Flogio recua, e fica de joelhos, apenas observou Ulf no ar, com uma grande aura branca envolvendo o cavaleiro de lobo.

Ulf- Não deixarei que vocês berserkers derrotem Athena! Por nada nesse mundo!!! Rugido destruidor do lobo celeste!!!

Ulf concentra todo seu cosmo nos punhos, e lança a energia destruindo tudo a sua frente. A energia toma forma de um grande lobo, sedento de fome, o animal de pura energia engole Flogio com brutalidade, logo depois uma grande explosão aparece, jogando Ulf para trás, ele cai em pé, porem balança e fica ajoelhado, seu braço já estava dormente.

 Ulf- Acabou...

Flogio- Ainda não!!!

Ulf- O que!?

As pedras no chão brilham e viram poeira, de lá saia Flogio, sangrando com alguns cortes na pele, sua couraça estava pela metade. Ele aponta um dedo para o cavaleiro de bronze concentrando seu cosmo na ponta do dedo.

Flogio- Presa do jaguar.

Ele dispara a energia como se fosse um único ponto brilhante, porem ao atingir o santo de bronze, o cosmo se espalha e destrói toda a armadura de lobo, abriu cortes de dentro para fora no corpo de Ulf, que vai ao chão.

Flogio- Lamento por fazê-lo esperar tanto, esse é meu defeito, eu nunca mato o inimigo de primeira, isso acaba criando falsas esperanças... Desculpe-me por isso, mas você vai morrer!!!

Ulf no chão encara o berserker que avançava com sede de morte.

Ulf “Isso venha... Vou leva-lo junto com meu corpo”

Flogio- Morra!!!

Quando Flogio chega perto do cavaleiro de bronze, o cosmo do santo explode intensamente formando um enorme lobo.

Flogio- O que!? De onde vem esse poder!? Athena!!!

Ulf- Agora!!! Rugido Destruidor do Lobo Celeste!!!

O gigantesco lobo de cosmo engole ambos os guerreiros que travavam aquela luta, deixando ambos envolvidos em uma grande esfera de energia branca.

Flogio- Athena... Seu poder é incrível...

Flogio olha para Ulf, que estava desmaiado, os corpos que estavam dentro da esfera começaram a se desfazer, e em seu ultimo esforço o berserker empurra o cavaleiro de lobo para fora, e logo após isso morre, deixando o santo vivo.

Ulf- Flogio...

Ulf já estava exausto, com um braço e costelas quebradas, já não conseguia se mexer então ele desmaia ali mesmo, com o brilho do luar iluminando o campo de pedras destruído. Na ilha de Paros, Ahab, Gyaro, Atlanta e agora Ulf saíram vitoriosos, mas estavam próximos da morte. Enquanto isso, Ziligans lutava contra Eurytion, da couraça de dragão de cinco cabeças, um classe A maior, a luta estava equilibrada para ambos os lados, mas algo estava prestes a acontecer. E aquilo poderia mudar tudo.


Notas Finais


Próximo capitulo domingo 17/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...