1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os berserker de classe A maior ficam ainda mais fortes!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os berserker de classe A maior ficam ainda mais fortes!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Então eu fico ate meio sem graça de falar isso mas... Talvez não tenha um capitulo no sabado e no domingo... Motivo? Vou viajar... Eu vou tentar fazer de tudo para que domingo tenha pelo menos um capitulo, mas não posso prometer nada. :( Vou sentir saudades

Capítulo 79 - Os berserker de classe A maior ficam ainda mais fortes!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os berserker de classe A maior ficam ainda mais fortes!

Ares recuperou todo seu poder e ficou frente a frente com Athena. A jovem Sayumi conseguiu tempo para seus cavaleiros, agora o objetivo dos santos é atacar o santuário de Ares diretamente, o qual o grande deus da guerra aguarda ansiosamente, junto a seus quatro deuses subordinados e seus berserkers de classe A e A maior, alem do auxilio de Odisseu e Castor.

No santuário de Ares, o deus da guerra chegava a sua morada, acompanhado de sua amada Ênios, a deusa da guerra e dois guerreiros, Odisseu de serpentário e Castor. Era visível sua confiança e o ar de superior nos olhos de Ares. Próximo ao seu trono estava parado Anteros, acompanhado de seu tenente Achilles o berserker de classe A maior. Ares sorria, não escondia sua satisfação, ele andava em direção ao seu trono.

Anteros- Senhor Ares, vejo que voltou contente.

Ares- Sim Anteros! Estou incrivelmente satisfeito!

Ares se senta em seu trono, com um largo sorriso.

Ares- Meu poder... Está transbordando!

Anteros- É possível ver que sua força aumenta infinitamente a cada segundo que passa senhor Ares. Mas me diga, por que o senhor foi ate a ilha de Esparta, acredito que qualquer um de nos teríamos êxito na missão. Não me diga que foi apenas impaciência.

Ares-... Ora Anteros, sou um deus muito paciente. Venho esperando desde os tempos mitológicos para rever aqueles olhos verdes de Athena...

Anteros- Athena estava lá!?

Ênios- Não só ela, mais todos aqueles preciosos cavaleiros de ouro... Pelo o que me parece, Athena ainda não despertou completamente, mas acredito que não demorará muito para que o cosmo da deusa se complete...

Anteros- Entendo... Então porque o senhor não acabou com ela naquele momento? Com toda certeza estava muito superior a ela e seus cavaleiros juntos.

Ares- É claro que estava Anteros. Eu podia matar todos eles com um simples ataque. No entanto, eu estou curioso para saber como os cavaleiros da esperança agem sem ela. A propósito Athena segurava algo que me incomodava e poderia ser decisivo em uma batalha entre nos...

Anteros- O escudo Aegis...

Ares- Sim... O escudo dado para Athena por nosso pai Zeus. Dizem que aquele escudo é a única parte de uma Kamui que não está desaparecida.

Castor- Kamui?

Achilles- O que seria uma Kamui?

Odisseu- Tolos, não sabem o que uma Kamui?

Ênios- As poderosas Kamui... Kamui são as doze armaduras desaparecidas que protegiam os doze deuses do Monte Olimpo na era mitológica. São armaduras lendárias que possuem um poder inimaginável, no entanto praticamente todas, com exceção da Kamui de Zeus, estão desaparecidas desde os tempos mitológicos. São mais poderosas que as armaduras divinas, ou ate mesmo as sohmas dos titãs. Ficam atrás apenas das Ars magna, dos deuses primordiais.

Ares- Exato... Aquele escudo com certeza poderia ser um verdadeiro problema se eu ataque naquele momento. Mas... Com minha lança e meu escudo creio que posso derrotar Athena mesmo que use toda a força do escudo. Caso não consiga, usarei o poder do báculo de Nike.

Anteros- Deveria ter matado Athena senhor...

Ares- Por que acha isso Anteros?

Anteros- Athena fica mais forte a cada dia que passa. Seu poder de ontem não será o mesmo de hoje, e será ainda maior amanha.

Ares- Huhuhu... Anteros... Acredito em meu poder, sou invencível agora!

Ares eleva seu cosmo, a parede atrás do deus da guerra começa a rachar, revelando uma forte e intensa luz. A parede quebra revelando uma armadura divina alaranjada, era a armadura de Ares. O deus da guerra coloca sua vestes e se levanta.

Ares- Anteros, chame seu exercito. Ênios chame sua berserker de classe A e maior, Odisseu e Castor avisem Phobos e Deimos que requisito a presença deles e seus tenentes em meu templo. Está na hora de partir para o ultimo confronto da guerra...

Ares se vira logo após passar o recados para os que estavam ali presentes. O deus da guerra passa pelo buraco da parede indo em direção a um templo que ficava logo atrás de seu trono. No local havia uma grande estatua de Ares o deus da guerra. Anteros andava ao lado de seu tenente Achilles pelos corredores do santuário de Ares.

Achilles- Senhor Anteros?

Anteros- Diga Achilles.

Achilles- Quer que eu convoque nosso exercito?

Anteros- Chame todos, o mais rápido que pode...

Anteros e Achilles chegam a uma grande sala em um dos templos menores, na câmara havia um grande altar, e no altar havia outra armadura divina. Anteros veste sua armadura e mostra a extensão de seu poder, impressionando Achilles que rapidamente sai do local. Os berserkers de classe A e A maior se reuniram na frente da grande estatua de Ares, e logo a baixo da estatua estava o próprio deus da guerra. Todos os guerreiros estavam ajoelhados enquanto o Ares olhava para eles de cima para baixo.

Ares- Berserkers... O final da guerra santa se aproxima! Está na hora de liberar todo o poder de vocês! Retirando o selo que os berserkers de classe A e A maior receberam de meu pai Zeus!!!

Ares eleva seu cosmo, afetando todos os berserkers, parecia que cadeados eram abertos saindo de dentro dos corpos dos guerreiros. Logo depois todos aqueles que estavam presentes ali aumentaram seus cosmos mostrando como ficaram ainda mais fortes. Depois que os berserkers saíram de lá chegaram Ênios, Phobos, Deimos, Anteros, Odisseu e Castor. Todos os deuses trajavam suas armaduras divinas, já Odisseu vestia sua armadura dourada de serpentário, no entanto Castor vestia apenas roupas comuns.

Ares- Senhores! Está na hora de acabarmos com Athena! Ela vira nos atacar em breve! E nos mataremos minha irmã e seus cavaleiros!!! Poderão usar todo o poder que vocês têm!!!

Anteros, Ênios, Phobos e Deimos se levantam com sorrisos confiantes. Os deuses viram as costas e deixam o local. Odisseu e Castor estavam prestes a saírem também, mas foram impedidos por Ares.

Ares- Vocês dois no entanto, quero dar a vocês uma coisa.

Ares bate o cabo de sua lança no chão, e uma couraça idêntica a armadura de gêmeos aparece vestindo o corpo de Castor, a única diferença entre a couraça que o deus da guerra criou e a armadura era sua coloração alaranjada. Para Odisseu, uma pedra vermelha como um rubi surgiu na mão do cavaleiro de serpentário.

Ares- Para Castor dei uma poderosa couraça tão resistente quanto às dos berserkers de classe A maior. Para você Odisseu lhe dei o rubi divino, ele é minha bênção, com ele poderá invocar a hiperdimensão. Agora darei a vocês dois templos...

Ares ergue a mão fazendo todo seu santuário tremer, duas casas apareceram ao lado dos outros quatro grandes templos que cercavam o grande templo de Ares. Castor e Odisseu agradeceram Ares e foram para suas respectivas casas, todos os guerreiros de Ares aguardavam a vinda de Athena e seus cavaleiros, a guerra chegava a seu ápice.


Notas Finais


próximo capitulo sexta 06/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...