1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A quebra dos sabres! Vans e a escuridão!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A quebra dos sabres! Vans e a escuridão!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Ola, como vão? Espero que bem. Estava pensando em algumas lutas boas, buscando inspirações. Existem lutas que são realmente obras primas, eu planejo criar uma tão boa quanto essas... Ao mesmo tempo tenho que criar um vilão muito bem construído, com poderes incríveis... Ou será que já estou fazendo isso? (mistério e suspense)

Capítulo 86 - A quebra dos sabres! Vans e a escuridão!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A quebra dos sabres! Vans e a escuridão!

Ajax venceu Dun com um enorme sacrifico. Enquanto isso Vans lutava bravamente contra Oletro, o berserker havia perfurado o peito direito do cavaleiro de cães de caça, no entanto a batalha estava longe de terminar.

Vans estava gravemente ferido, era possível ouvir sua respiração forçada, o buraco em seu peito direito sangrava, jogando sangue no chão. O cavaleiro de prata põe sua mão no peito tentando parar a hemorragia, mas o corte era muito grave para se tampar com a palma da mão. Oletro limpava um de seus sabres, tirando o sangue o santo de cães de caça, o berserker se aproximava de Vans com um olhar serio e assassino, logo que chega a dois passos do jovem cavaleiro de prata, o berserker desfere um poderoso chute contra o santo de Athena o jogando contra a parede do templo.

Oletro- Vocês cavaleiros de Athena ficam mais fortes cada vez que se aproximam da morte, então se trate de por de pé novamente, sei que não posso baixar minha guarda só porque você está ferido a esse ponto.

Vans agonizava no chão, ele sentia muita dor em seu corpo. No entanto Oletro praticamente não piscava seus olhos para não perder nenhum movimento do cavaleiro, o berserker desconfiava a todo o momento que o santo de cães de caça poderia se levantar tirando forças de onde já não existisse energia.

Oletro- Levante-se!!!

Vans então consegue se levantar, se apoiando na parede ao seu lado. Ele respirava pela boca, quase não conseguia falar.

Oletro- Vejo que ainda pretende lutar... Pois bem... Não tenho pena de minhas presas!

Oletro avança e tenta golpear Vans com um de seus brilhantes sabres, o santo de prata rola para trás para evitar a lamina. O berserker continua tentando acertar o cavaleiro de cães de caça com suas armas poderosas, e muitas vezes que golpeava abria um novo corte superficial em Vans, que se movia para trás indefeso.

Oletro- Mas que desgraça! Pare de evitar a luta!!!

Vans- Cale a boca!!!

Oletro usa os dois sabres para desferir um golpe vertical de cima para baixo. O ataque cortaria os dois braços de Vans para fora, se o santo não parasse as laminas com as próprias mãos.

Oletro- O que!? Usou as mão para parar meus sabres!?

Sangue escorria das mãos de Vans, ele segurava os sabres com toda a força que tinha, ao ponto que Oletro não conseguisse soltar suas laminas das palmas da mãos do cavaleiro de cães de caça.

Vans- Realmente nos cavaleiros de Athena conseguimos tirar nossa força de onde já não existe mais nada! E dessa vez não será diferente!!!

O cosmo de Vans começa a se elevar incrivelmente rápido, gerando uma poderosa aura branca a sua volta. Oletro tentava soltar seus sabres com mais força agora, no entanto de nada adiantava o esforço do berserker.

Oletro- O que pretende fazer maldito!?

Vans- Eu vou mostra para você a verdadeira força de um caçador!!! Canino Assombroso!!!

Vans concentra todo seu cosmo em suas pernas, ao ponto delas brilharem tão forte quanto às estrelas. Logo em seguida, ainda segurando as laminas de Oletro, o santo de prata tira suas pernas do chão, e desfere um poderoso chute no tórax do berserker, usando a sola dos pés. Oletro cospe sangue enquanto o peitoral de sua couraça é quebrado, enquanto isso Vans vai abrindo suas mãos libertando os sabres. Com o impulso do chute o berserker vai para trás quebrando inúmeras pilastras, parando apenas na grande parede do templo, ele continuava em pé, já Vans estava de costas no chão, mas o santo de cães de caça se coloca rapidamente de pé, e desta vez concentra seu cosmo em sua mão.

Vans- Canino Assombroso!!!

Ele libera uma grande rajada de cosmo que toma forma de um grande cão, que vai contra Oletro antes que ele possa reagir. Então o grande cachorro feito de cosmo engole o berserker, criando um grande explosão, Vans do outro lado vai de joelhos ao chão, ofegante, seu sangue respingava em seus joelhos.

Vans- Nos nunca cairemos... Oletro...

A fumaça abaixa, e mostra Oletro, olhando para baixo, sua couraça estava totalmente trincada, e uma parte dela foi destruída com o ataque de Vans. Ele sangrava, não mais que o santo de prata, mas o que mais impressionava era que um de seus sabres havia quebrado com o golpe do cavaleiro de cães de caça. O berserker então olha para frente com um olhar frio como de um caçador.

Oletro- Acha que ganhou por ter quebrado um de meus sabres? Está tão distante da vitoria como antes cavaleiro...

Oletro solta seu sabre quebrado no chão, o restante da lamina perfura o solo. Vans com dificuldades se põe de pé novamente. O cavaleiro de prata tentava levantar sua guarda, mas seus braços estavam pesados de mais, talvez devido a grande perda de sangue que o buraco em seu peito provocava.

Vans- Agora seu ataque diminuiu...

Oletro- Acha mesmo!? Pois bem... Você acaba de liberar a minha mais poderosa técnica!

Vans- O que!?

O resto de sabre que estava no chão fica completamente preto, como uma grande sombra. Logo aquela escuridão começa a tomar conta do espaço.

Oletro- Quando um dos meus sabres é quebrado, e finalmente posso liberar todo meu poder! Essa é a escuridão noturna!!!

Oletro eleva seu cosmo, e a escuridão toma o local, deixando visível somente Vans. Todo o templo era tomado pelo vazio e escuro, já não era possível ver o berserker, apenas ouvir sua voz que ecoava por todo o templo.

Vans- O que!?

Oletro- Agora você vai ver como um rato se sente na toca de um tigre!!!

Vans não conseguia enxergar Oletro, nem ao menos se guiar pela sua voz, e logo o santo sentia que seu corpo era atacado pelo sabre do berserker em diferentes pontos, fazendo o cavaleiro de cães de caça sangrar ainda mais. Ele vai ao chão, já não conseguia nem respirar.

Oletro- Esse é seu fim cavaleiro... Vou acabar com isso antes que sofra mais...

Vans “Essa escuridão... Ele me trouxe para a escuridão como se não fosse nada...”

Sayumi “Você consegue Vans...”

A voz de Sayumi ecoava em sua cabeça, acendendo uma pequena chama de esperança no coração do cavaleiro de prata.

Vans “Athena!”

Sayumi “Se ficar na escuridão, será engolido pela escuridão... Acenda a luz sobre ela.”

Vans fica de pé pela ultima vez, já estava exausto, os últimos ataques de Oletro quebraram os últimos pedaços de sua armadura. Então algo inacreditável aconteceu, a imagem de Athena aparecia nítida nos olhos de Vans.

Vans- Eu posso vê-lo... Eu vou vencer agora!!!

Vans estende o braço, parecia ter segurado em alguma coisa. Ao mesmo tempo seu abdômen foi perfurado pelo sabre de Oletro.

Vans-... Te peguei!!!

Vans eleva seu cosmo ao limite, criando um universo no interior do templo, acabando com toda aquela escuridão. Agora era possível ver que a lamina do berserker havia atravessado o estomago do cavaleiro de prata. No entanto Oletro era enforcado pela mão direita de Vans, que segurava sua garganta com força.

Vans- Oletro... Eu vou acabar com essa escuridão! Por Athena!!! Cães enfurecidos!!!

O cosmo de Vans explode formando inúmeros cães brancos que corriam por todo o templo. Oletro tentava falar qualquer coisa, mas o cavaleiro apertava sua garganta, impedindo que nada alem de gemidos saíssem da boca do berserker.

Vans- Desapareça!!!

Os cães então começam a andar no vento, e atingem tanto Vans quanto Oletro, gerando uma enorme explosão. O cosmo dos dois desapareciam. Depois de algum tempo todo o templo estava em ruínas, o corpo do berserker foi desintegrado, já o do cavaleiro de prata estava ensanguentava ao lado dos escombros da construção. Aos poucos o cosmo de Vans desaparecia, a batalha chegou ao fim. Enquanto isso Gabriel de libra e Pollux de gêmeos corriam por um caminho estreito por rochas e tochas.

Gabriel- Sentiu isso Pollux?

Pollux- Sim... Parece que eles conseguiram...

Gabriel- Heh! Isso é incrível!

Gabriel sorri e corre ainda mais animado, Pollux ao seu lado faz um cara de concentrado e segue o caminho ao lado do santo de ouro de libra.


Notas Finais


próximo capitulo 13/05 sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...