1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco: Vida no Santuário Pós Guerras >
  3. Sangrenta Batalha Final

História Cavaleiros do Zodíaco: Vida no Santuário Pós Guerras - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - Sangrenta Batalha Final


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do Zodíaco: Vida no Santuário Pós Guerras - Capítulo 24 - Sangrenta Batalha Final

 

Lia avança para cima de Athena com uma espada, Athena ergue seu escudo e se defende, mas Lia é rápida e vai desferindo vários golpes em Athena que evita uns com seu escudo mas leva alguns.

 

Athena revida e desfere golpes de poder com seu báculo, Lia desvia, mas um deles a pega em cheio e ela é empurrada para trás.

 

Lia caminha novamente em direção à Athena, ela lambe um pouco de seu sangue que escorreu e diz para Athena:

 

-Até que você não é uma menininha tão indefesa hahahahah

 

E volta com tudo para atacar Saori.

 

Do outro lado do mesmo pátio, na frente do templo de Athena, os dois cavaleiros de ouro de Lia se levantam de onde caíram por serem jogados por Milo, os dois vem ao mesmo tempo com tudo para cima dele.

 

Milo usa a restrição, que os paralisa, Milo é rápido, corre até um deles e o enche de socos, mas o outro se solta da restrição e desfere um golpe de poder de cosmo que acerta Milo em cheio o jogando longe, quebrando uma parede.

 

Nisso o cavaleiro que Milo estava surrando cai no chão. Rapidamente se ergue e eles correm até Milo. Um segura os braços de Milo para trás e o outro vai socando Milo na cara e na barriga, depois o jogam longe, ele bate com força num morro de pedra.

 

Milo se levanta, cospe sangue, sorri maliciosamente do jeitinho dele, e grita para eles:

 

-Isso é tudo que vocês tem?!

 

Milo investe para cima deles, desfere um golpe de cosmo e juntamente 10 agulhadas, das quais 5 acertam os cavaleiros dourados de Lia.

 

Eles caem longe e sangram pelos furos das agulhadas. Milo não os deixa reagir, corre até eles e desfere mais agulhadas contra os mesmos, então ele ergue o braço, e antes que possa desferir a antares, os dourados o acertam com seus dois golpes mais poderosos, Milo é jogado contra o templo de Athena, ele cai na sacada da frente da suíte a destruindo completamente, e os escombros caem encima dele.

 

Enquanto isso Athena e Lia permanecem empatadas, as duas levam golpes e desviam de alguns, ambas estavam exaustas.

 

Athena:

-Lia! Desista disso e vá embora!

 

Lia:

-Nunca! Você me insultou e tirou algo que era meu! AAAAAHHHH!

 

As duas correm uma contra a outra e começam uma luta com as ‘espadas’, a de Athena era o báculo. Athena tem que usar as duas mãos então deixa seu escudo cair no chão.

 

Elas vão batendo as espadas uma contra a outra o que causa abalos no solo, de tanta força de cosmo que havia em seus golpes de deusas.

 

Helena que estava dentro do quarto com as saintias, sente os abalos e fica muito preocupada com Milo. Ela aproveita um momento que as saintias se distraem e pula a janela, ela se esgueira e vai até a frente do templo, de onde consegue espiar as lutas.

 

Milo eleva seu cosmo, e joga longe os escombros, levantando, ele raivoso parte para cima dos outros dourados, um deles desvia mas Milo pega o outro pelo pescoço e o afoga, depois com uma mão Milo desfere as agulhadas nele e o soca na barriga, fazendo sair muito sangue dele, neste momento, o outro cavaleiro chega nas costas de Milo e o acerta com um golpe de cosmo, o mais forte que pode, atingindo também o seu companheiro e jogando longe os dois.

 

Helena põe as mãos na boca e se segura para não gritar, ela chora, pois vê que parece que Milo e Saori vão perder… Helena nunca havia torcido tanto por Saori, queria que Athena vencesse logo para que pudesse proteger Milo.

 

O cavaleiro dourado de Lia vai caminhando em direção onde Milo havia caído. Milo sangra muito, ele se levanta e com um golpe mata o cavaleiro caído, então vem ao encontro do que estava ainda em pé para enfrentá-lo.

 

Os dois correm um contra o outro e se pegam nas mãos se empurrando, Milo não espera, é rápido em dar uma rasteira no cavaleiro e quando este vai caindo Milo acerta na cara dele uma cotovelada que joga longe seu elmo de ouro e ele cai no chão.

 

Milo segue em frente caminhando e desfere as agulhadas restantes nele e também antares, o cavaleiro fica no chão agonizando e se esvai em sangue até morrer, Milo segue caminhando em direção as deusas.

 

Saori desfere um golpe com o báculo e Lia se esquiva, nisso Lia solta um golpe rápido que atinge Saori com tudo e ela é lançada para trás. Então Lia eleva seu cosmo e desfere um golpe muito poderoso visando matar de vez Athena, mas nisso Milo na velocidade da Luz pega o escudo de Athena e se coloca na frente do golpe com o escudo.

 

O golpe atinge o escudo e Milo é arrastado para trás até se ajoelhar com uma perna para aguentar o golpe, ele vai sendo arrastado e quebrando o chão de pedras com os pés, Saori o vê em sua frente suportando o golpe, Milo sangrava muito.

 

Então num movimento rápido Milo pega Saori e a empurra para longe, e não aguentando mais o golpe, Milo acaba derrubando o escudo e o golpe lhe acerta, o lançando muito longe, ele cai, e na hora que seu corpo quica no chão cospe muito sangue, também escorria sangue de sua cabeça e braços.

 

Helena e Athena o veem ser lançado longe e temem pela vida de Milo.

 

Então Athena raivosa junta todas as forças que tem, se concentra corre e desfere um golpe poderoso com seu báculo, que acerta Lia a fazendo cair longe.

 

Milo se levanta todo doído e vem caminhando de vagar ainda no intuito de tentar lutar.

 

Ele chega perto de Saori e cai, se apoia com uma mão e um joelho no chão. Saori corre até ele, o abraça e fala:

 

-Meu amor! É minha vez de te proteger! Eu te amo! Quero que você seja feliz e cuide de nossa filha!

 

Ela dá um beijo na boca de Milo e se levanta, indo contra Lia com toda sua força. Lia já muito machucada faz o mesmo. Ambas gritam:

 

-AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!

 

Elas correm uma contra a outra e desferem seus golpes mais poderosos!

 

Quando se chocam causam uma explosão de luz de cosmo, e o abalo é tão forte que Milo e Helena são jogados mais para trás de onde estavam, e nas 12 casas todos os cavaleiros sentem, bem como os de prata e de bronze.

 

Nas casas dos cavaleiros de ouro de Athena, eles já haviam derrotado todos os dourados de Lia, apesar de estarem bem machucados.

 

Os cavaleiros de prata e de bronze de Athena também haviam já derrotado a grande maioria dos cavaleiros prateados de Lia, alguns fugiram, e restavam poucos para serem vencidos.

 

Depois que o clarão passa, é possível ver as duas deusas em pé, sangrando pela boca, a espada de Lia estava cravada na barriga de Athena, atravessando sua cintura, e o báculo de Saori estava cravado no peito de Lia.

 

Milo vê a cena e se apavora! Ele grita:

 

-NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO ATHENAAAAAAAAA!!!!!!

 

Ele vai correndo em direção à Saori, ela bem fraca apenas olha nos olhos dele, e faz uma expressão doce, dá um sorriso para ele, com sangue escorrendo por um canto de sua boca.

 

E antes que Milo pudesse chegar no local, há outro clarão e as duas deusas desaparecem, sobra apenas um pó dourado de cosmo no ar e o báculo de Athena no chão….. o cosmo de Athena desapareceu da face da terra, assim como o de Lia….

 

Milo cai no chão de joelhos onde Athena estava, encima do sangue dela, ele fica em completo choque e tira seu elmo, dá uns socos no chão até sair sangue de sua mão, ele começa a derramar lágrimas..…

 

Helena não aguenta ver aquela cena, ela corre em direção a Milo, o abraça, abraça a cabeça dele e a puxa para perto de sí, Helena chora com ele…….

 


Notas Finais


Pessoal comentemmm! bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...