1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco:um mundo de luz e trevas >
  3. Chegou a hora de agir !

História Cavaleiros do zodíaco:um mundo de luz e trevas - Chegou a hora de agir !


Escrita por: Crowleyking12

Notas do Autor


Oi caveleiros e amazonas tudo bem ?

Pessoal eu demorei um pouco...mas aqui estou kk

Capítulo 17 - Chegou a hora de agir !


Dois 2 dias depôs da tempestade

Athena:

Um genocídio...um verdadeiro genocídio 15 cavaleiros mortos, 30 em estado grave, varios pallasitos mortos pelo sangue espartano...Harbinger...Hyperion...

os filhos de Érebo conseguiram êxito em sua missão,isso é preocupante...porém o que mais me preocupa é minha irmã,que está ao lado de Titan...ele esta em coma,os médicos falaram que ele as feridas dele ja se fecharam,porém algo que a espada da Ego o está o prendendo nesse estado.

Vou até os aposentos da minha irmã e à vejo sentada em uma poltrona de couro vermelha e ao seu lado está titan em sua cama,ele aparenta estar normal...mas nunca se sabe oque os filhos de Érebo podem fazer.Eu coloco a mão em seu ombro e ela me encara,seus olhso estão inchados e vermelhos de tanto chorar...é uma cena que faz doer meu coração.

-Pallas é melhor você desancar um pouco...Titan não gostaria de ver você assim.

-Eu sou a culpada por isso irmã...-ela fala com uma voz fraca.-Os pallasitos ao contrário dos cavaleiros inicialmente tiram seu poder das suas armas,eu pensava que era o certo a se fazer dar poder a pessoas que querem lutar por um mundo melhor....mais eu falhei como deusa...eu deixe eles cederem ao vício ao poder e agora...

Não a deixo terminar e abraço ela corresponde o abraço e começa a chorar,eu tento não chorar mais falho também...eu falhei também.

Zada Anis/Dubai/ 10 anos atrás:

6 messes...há 6 messes eu era uma criança sem rumo...destinada a morrer nas ruas dessa cidade e me tornar mais uma vítima da ganância dos poderosos...mas as coisas mudaram.O mestre da guilda dos ladrões(que não tem nome) me encontrou,ele me deu um lar um propósito,uma família.

A guilda tem uma missão bem simples,"roubar os poderosos e faze-los sentir o gostinho da merda".O treinamento aqui é muito rigoroso,temos que treinar o controle do cosmo para esconde-lo,arremesso de facas,abrir fechaduras e o mais importante...imunidade a veneno.Todos os dias tomamos uma pequena dose de veneno e também faz a seleção da guilda...quem sobreviver por 6 messes a essa provação,tem direito a ir para uma missão de "entrada para guilda".

Eu e meus irmãos de guilda Jack e Zoe,vamos para nosso missão de entrada hoje e o nosso alvo é...o cofre dos deuses protegido pela família Anis...a minha família.

Depôs de messes de planejando a invasão,nós agimos.Eu estava muito tensa mais com meus amigos do meu lado,eu não temia nada.Jack é um garoto muito bonito tem uma pele escura, lindos cabelos brancos de olhos vermelhos,ele foi largado para morrer nas ruas de Dubai,mais o mestre o salvou e o criou.

Zoe é a filha mais nova do prefeito de Dubai,ela tentou mostrar para as pessoas sobre as monstruosidades da cidade,pelo fato dela ter nojo dás atitudes das pessoas que usam a vida humana como moeda,porém o pai dela descobriu seus planos e tentou mata-la,ele realmente teria morrido se não fosse meu mestre.

Ágora estamos todos tensos e ansiosos para colocarmos nosso plano em prática...assim que a noite cair nós iremos agir.

Quebra de tempo:

Estamos conseguindo nós infiltrar por um antigo sistema de ventilação abandonado,em quanto eu estou me espreitando por esse duto...sinto meu corpo tremer...essa casa deveria ser minha...e eu teria uma fam-...NÃO eu ja tenho a minha família,eu tenho um propósito eu me vingarei e recuperarei tudo que eles tiram de mim e da minha mãe.

Chegamos a entrada do cofre é uma enorme porta de pedra com um lacre magico que só pode ser aberto por sangue de um Anis...que sorte a nossa.Eu faço um corte com uma das minhas facas e toco na porta que começa a brilhar e se abre,revelando um arsenal de itens feitos de ouro,jóias místicas e armas exóticas.Mais eu estou vendo o nosso objetivo...a esfera de Jade,dada por"Deus" para minha família,ela é linda tão brilhante...tão poderosa,mais não irei ser seduzida por tão pouco,levarei ela para guilda com certeza.Mas o meu real objetivo é destruir todos esses itens...tem  todas as reliquias da minha família aqui e destrui-las faria eles irem para a merda,afinal esse tipo de coisa é inestimável e aposto que faria meu avô se lamentar muito.

Eu pego o que viemos pegar,finalmete está tudo dando certo FINALMENTE.Mais quando eu me viro para sair,vejo Jack empunhando uma espada negra e Zoe com um par de braceletes dourados.

-Zada...isso são às mãos de Deus...-fala Zoe com um sorriso enorme,mas eu sei que as mãos de deus são perigosas,elas tem o poder de roubar o cosmo e coverte-lo para qualquer elemento...então ela coloca as mãos de deus que se encravam em sua carne.-finalmente depôs de 6 messes vamos mudar o mundo.

-Sim sim vamos sim...-fala Jack com um sorriso,ele pega a espada e esmaga com as mãos fazendo ela virar por e ela se funde com seu braço.-Sim o poder do Oblivion corre por mim agora!

Não

Não

Não

Isso é um pesadelo,o pior de todos os pesadelos.

Jade de adaga/santuraui/agora:

Acordo em uma cama de hospital...de novo...que pesadelo maldito foi esse ?

Meus deuses eu sinto os meus ossos doerem,pelo golpe que recebi das mãos de Deus,minha choronotector foi destruída...e Zayn está inconsciente até agora.

Eu me levanto com muita dificuldade e vou até a cama do Zayn,eu tenho que ficar do lado dele e não aqui lamentando pelo meu equipamento destruído ou me lembrando de Zada Anis.

Eu chego até a cama de Zayn...mas não o encontro e começo a ficar preocuoada,afinal ele está muito debilitado.Quando eu estava preste a ter um ataque,uma rosa vermelha é arremessada em minha direção e eu a pego com minha mão fazendo eu me cortar com os espinhos.Então eu olho para a porta e vejo a amazona de peixes.

-Você tem bons reflexos Jade.-fala a amazona com um sorriso.-Mais isso não vai ser o suficiente,para sobreviver a guerras que virão,afinal as trevas estão chegando.

Eu estou com muitas perguntas em minha mente,mas eu só foco em uma.

-Onde está Zayn ?-falo jogando a rosa no chão.

Zayn de maça/???/agora:

Sinto-me flutuando em meio ao nada,não sinto nada,não vejo nada nem sei quanto tempo estou aqui...é uma existência de merda.E tudo é culpa minha...minha ganância por poder me trouxe até aqui...matei meus irmãos de guerra...matei os meus valores...viver nesse limbo é a minha merecida punição.

Porém eu sinto um cosmo afiado como um raio a cortar minha mente ao meio e em um grande grito eu recupero meus sentindos e acordo.Sinto meu corpo arder em chamas ,meus olhos sangrarem mesmo assim eu faço um esforço e vejo que estou em uma arena de batalha com o chão de areia.

-Finalmente acordou,garoto.fala um homem vindo em minha direção,ele joga um cantil com água para mim eu a bebo e uso um pouco dela para limpar meus olhos.

Ele tem um pele um pouco escura, seus cabelos são curtos e possui olhos vermelhos,ele aparenta ter 30 anos no mínimo e seu cosmo é intenso o suficiente para me fazer ficar arrepiado.

-quem é você e onde eu estou ?

-Eu sou Deimos,Cavaleiro de capricórnio e General do 15° regimento espartano e você está em Esparta garoto,onde você sairá como um verdadeiro espartano ou em pedaços.

Koji de pegasus:

Eu...falhei...eu não estava aqui,era para eu estar aqui,eu sou um fracasso...falhei no meu dever mais sagrado...eu...eu...

-É uma merda ne ?-Sou tirado dos meus pensamentos por Shan de Dragão que aparece atrás de mim,eu estou sentado em uma coluna caida no chão.Ela não está de armadura!está usando um vestido preto que vai até os joelhos e admito...ela é muito linda seus longos cabelos negros estão amarrados em um coque,a deixando com uma aparência muito fofa.-Mesmo vencendo,nós perdemos.

-Eu devia estar aqui Shan

-Não,seu lugar era com a gente la em Asgard.-ela se senta do meu lado e coloca sua mão em meu ombro.-Koji...você não pode se culpar por iss-

-Como não ? eu sou o pegasus.-a interrompo.-Eu dever-

-E EU sou o Dragão...-ela fala visivelmente irritada.-Estamos aqui para lutar por Athena,salvamos Asgard e recuperamos o Anel...Koji...você é a poha de um heroi.

Ela retirá meu elmo, e segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos azuis como um lago,essa não é a Shan que eu conheço...o que ouve com ela ? Não que eu esteja eu estou amando essa nova Shan.

-Não que eu esteja reclamando,mais o que você fez com a Shan que eu conheço ?

Ela solta o meu rosto e dá um risada bem gostosa de se ouvir.

-Quando estamos em Asgard,eu iria perder contra aqueles guerreiros deuses...meu cosmo não estava na direção correta...ele estava direcionando a um único propósito "matar Deimos".-ela desfaz seu sorriso e começa a encarar o chão.-e com tal pensamento...meus golpes não estão com 100% de força,e...eu poderia ter morrido ou deixar um de vocês morrer...não foi isso que meu pai e meu avô me ensinaram...

Ela está com tanto peso nas costas mesmo assim ela consegue vir ate a mim e falar o que eu preciso ouvir,eu sou um homem patético mesmo.

Eu chego mais perto dela e dou um abraço nela,ela não reagiu no início mas logo o correspondeu...ela tem cheiro de lavanda.Ela se vira para mim e da para sentir sua respiração em meu rosto.

-A gente se beija agora ?-ela pergunta num tom de zombaria para mum.Então eu dou selinho nela e depôs me afasto.E sua expressão cômica de surpresa.

Meu pensamento seguinte é "será que eu sobrevivo a um cólera do Dragão ?" e minha reposta foi outro selinho um pouco mais demorado e logo em seguida ela sai com um sorriso no seu rosto corado.

Eu fico sozinho...minha Athena do céu o que foi isso ?

Sheila de pavão:

Um filho ? Eu tenho um filho ? Com Abel ?

Quem será ele ? Como deve ter sido para ele viver em mundo sem uma mãe ? Criado por um mostro Como ele...eu sou um inut-...não eu não posso pensar assim.

Eu tenho que saber quem ele é e só a um lugar onde eu possa ter minhas respostas sobre ele...no Templo abandonado de Abel.

Eu não tenho permissão para sair dos santuário assim como todos os outros cavaleiros e pallasitos...mais nesses últimos dois dias eu só consigo pensar nisso.

Eu consigo sair so santuário e começo a seguir um caminho pela floresta para poder prosseguir e me deparo com Antonella e Shin de Andrômeda treinando,que param de treinar quando me vêem.

-Senhorita Sheila a que devemos a honra de sua presença ?-fala Shin sarcásticamente.

-Estou de saída,continuem o treinamento.-falo os deixando para atrás.Mas eles logo vem atrás de mim.-Vocês não me ouviram ?

-Sim ouvimos,más eu estou seguindo ordens.-fala Antonella.-Meu pai mandou para eu ficar de olho em você,ele falou que você não tava muito bem e que podia tentar fugir do santuário então começamos a treinar aqui.

Deimos você me paga.

-pois bem me sigam.

Ego/ilha rainha da morte:

NÃOOOOOOOOOOOOO

ÀQUELA IDIOTA FRACASSOU NA MISSÃO

E COM ISSO OS PLANOS PARA TRAZER O NOSSO PAI SE FORAM,TIRANDO O ANEL DE NIBELUNGO O ÚNICO ITEM COM SANGUE DO DEUS DOS MARÉS É A POHA DO TRIDENTE QUE ESTÁ NO SANTUÁRIO DO MAR QUE TEM UM SELO MÁGICO BRUTO QUE IMPEDE NOSSA TRANSIÇÃO.

COMO MEU PLANO PODE DAR ERRADO ?

,NÃO NÃO NÃO...A CULPA NÃO É DO MEU PLANO É DA AQUELE MONTE DE ESTRUME.

-senhor Ego...-olho para trás e vejo Cassandra me olhando com uma expressão de medo.

-O quê foi poha ?

-Senhor eu sei de um item com o sangue de Poseidon,uma lasca de sua escama,um item da coleção do meu "pai".

Essa coisa me deu uma decisão desesperada e horrível...mais é o que temos.

-ótimo,fale com Desespero para acompanhar vocês junto um grupo ds cavaleiros.-ISSO TEM QUE FUNCIONAR CHEGA DE FALHAS.


Notas Finais


Próximo cap:uma obra prima.Parte 1

(1 de 3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...