História Cavaleiros dos Zodíaco Warlords - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Personagens Originais, Poseidon, Saori Kido (Athena), Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Visualizações 6
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Últimos Acontecimentos ...

Seiya continua desacordado.

Shiryu, Seika e Hyoga são os novos Cavaleiros de Ouro.

A casa de Peixe foi destruída por Violate Berserk da Chama.

Ikki leva os recrutas a Cavaleiros de Ouro para Ilha da Rainha da Morte.

Capítulo 6 - Uma Batalha Interna


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros dos Zodíaco Warlords - Capítulo 6 - Uma Batalha Interna

O sol se levanta mostrando que já são meio-dia, revelando que se passou um dia da chegada do Campo Elísio. As Armaduras de ouro, reluzem com o contato do brilho do sol. Duas delas cortam as escadas na direção da Casa de Virgem. Shiryu e Hyoga correm para saber se o amigo se encontra bem, depois da grande explosão causada por Violate na casa de peixe.

Ao chegarem na casa de Virgem, relembram da última batalha que tinha ocorrido, entre, Mu, Aiolia e Miro, contra Shura, Saga e Camos, os escombros e marca da batalha estava muito forte, ainda poderia ser sentindo a dor que havia no coração de todos, Hyoga derrama lágrimas pelo seu mestre ao tentar se colocar em seu lugar.

Shiryu, coloca mão sobre seu ombro esquerdo, consolando seu amigo e ambos voltam a procura Shun.

Apesar da destruição dessa casa se havia uma doce paz, nas parte da casa onde se podia ver o chão se tornou florido, e um pequeno rio corta a casa, ainda estava intacto a biblioteca de Shaka, que se mantinha fechada, mas por todo o portal se havia vida verde o decorando e dessas raízes brotavam frutos que aparentavam ser saboroso.

Hyoga e Shiryu seguem o percurso do rio que os leva para dentro da casa de Virgem, se vê uma escada quebrada que dar acesso para os quartos dos *acólitos de Virgem no primeiro andar, onde algumas estavam intactos e outros destruído parcialmente ou totalmente.

O pequeno rio que sempre estava  ricamente florido e cheio de vida a sua volta e repleto de pequenos peixes, os leva para o Jardim das Árvores **Sal - Gêmeas, que brota entre elas. No meio da nascente do rio, se tinha uma pedra plana de formato circular que estava Shun meditando em frente a armadura de Virgem, na posição de lótus e onde a luz do sol os iluminava do alto.

Aparentemente não se tinha nada aconcendo com Shun, mas ao se aproximarem, consegue ser sentindo uma grande barreira cósmica, que mescla com o cosmo de Shun, de Hades e do próprio Shaka. Demostrando um conflito interno que se tem dentro de Shun.

•••

~Alguns minutos antes~

Shun: Shaka preciso muito de sua orientação pois preciso isolar esses cosmo de Hades que queima dentro de mim. Não tem outra pessoa que eu pudesse escolher. - Diz Shun para a armadura de Virgem, sentado na posição de lótus.

Shaka: Vejo que dentro de ti, existe a guerra que você precisa controlar, caso contrário aconteça sua existência será destruída e Hades voltará. - Responde em pensamento.

Shun: Mas como eu posso expurgar isso de mim? - Pensa mantendo a conversa pelo pensamento.

Shaka: Shun por acaso se eu retirar a casca de uma maçã ela deixará de ser maçã? Você foi destinado a ser receptáculo de Hades e precisa aceitar isso. Agora você precisa ver como irá usar essa sua particularidade. Seja para o bem em proteção de Atena ou para o mal o triunfo de Hades.

Shun: Eu não posso aceitar isso eu desejo ser o homem mais perto de Deus. Sem maldade no coração.

Shaka: Por causa do cosmo de Hades que habita em ti, não teria como isso acontecer, pois coisas impuras não podem habitar em lugares santos, mas se você for meu discípulo você poderá ser o Homem mais perto do Céu e Inferno. Aquele que terá o poder para julgar os corações de ambos. Aquele que será a incarnação de Ying e Yang. Pois você é puro como a misericórdia e quer conter seu lado corrompido. Mas tem o potencial da ambição e maldade de Hades.

Shun: Aceito ser o seu acólito.

Shaka: Onn. - o mantra começa a ser recitado e uma bolha de cosmo enorme se menifesta, cobrindo o Jardim de Sal - Gêmeas. O espírito de Shun e Hades se manifesta nesse lugar. - Shun você precisa conter o cosmo de Hades caso consiga, estará pronto para ser meu discípulo.

O espírito de Shun voa em direção ao de Hades e ambos travam uma batalha, mas Hades ver que essa não será uma batalha de força, mas de cosmo. Lança Shun para o lado e eleva seu cosmo e com o braço esquerdo estendido começa a oprimir o cosmo de Shun, fazendo ele se voltar ao chão.

Ajoelhado com a cara ao chão e desesperado, sente o cosmo de Seiya seu amigo como se ele estivesse ao seu lado, e sente sua mão tocar seu ombro e o ajudando a levantar, eles cruzam os olhares e Seiya o entrega o rosário de Shaka colocando em volta do pescoço.

Seiya: Não desista, amigo.

Essas palavras dar uma força surreal para Shun de maneira que ele supera o cosmo de Hades e avança em sua direção o fazendo perder força e cair ao chão e se tornando um pequeno cristal negro.

Shun, pega esse cristal e o coloca dentro de si.

Shaka: Agora estar pronto para ser meu discípulo, pode acordar.

•••

Shun, sai da posição de lótus e se levanta, a caixa de pandora de Virgem se abre e as peças começa a moldar seu corpo se tornando o novo portador da armadura de Virgem. Shun junta as palmas de sua mão e diz: Namastê. Se curvando diante a caixa aberta como fosse o próprio Shaka. Ao se virar se depara com seus amigos Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário.

Shun: Realmente essa é uma nova era para os cavaleiros de Atena. - Fala para os amigos.

Shiryu e Hyoga parabenizam e o abraçam comemorando a vitória do amigo. Shun é informado sobre o ocorrido na casa de Peixes e sobre Seika ser a nova cavaleira de Peixes. Shun os mostra o rasário se Shaka, mas as esferas do rosário estavam vazias dizendo que os espectros estavam a solta novamente. E correm para relata a Saori sobre o acontecido.



Notas Finais


*Acólitos - nome dado para aprendiz de monge.

*Sal-Gêmea é o verdadeiro nome das Árvores e não Salagemea.

Espero que curtem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...