História Cavaleiros dos Zodíaco Warlords - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Personagens Originais, Poseidon, Saori Kido (Athena), Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Visualizações 8
Palavras 1.417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Rasário de Shaka está vazio para onde os Espectros foram?

Qual será a ação que Saori agora? Sabendo que Hilda corre perigo.

Capítulo 7 - O Santuário Suspenso


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros dos Zodíaco Warlords - Capítulo 7 - O Santuário Suspenso

Saori: Por que logo você foi ficar nessa situação? - Diz sentada na cama de Seiya, com sua cabeça sobre suas pernas, passando a mão em seu cabelos. - Descobri que Violate fora um Espectro de Hades que participou da batalha da Guerra Santa da última era, isso nos leva a duas questões ou ela dispertou junto com os outros Espectros e não foi derrotada ou algo terrível assim como havia dito Zeus estar ocorrendo no Inferno. - Se a um silêncio e lágrimas caem na face de Seiya. - Oh Seiya. O mundo estar a beira da destruição e eu preciso me manter firme e inabalável contra tudo isso que estar acontecendo. Não se preocupe nós iremos encontrar uma resposta.

Saori começa a cantar uma *música, e parando de chora ao cantá-la, quê Aioros cantava para ela, a doce melodia fazia com que o cosmo de Seiya se manifestasse e era possível sentir seus sentimentos e preocupações, o último sentimento que ele compartilhou com Saori foi o de esperança.

O tilintar das armaduras de ouro estavam aumentando, o som vinha pela janela que dava para o lado de fora do templo, provavelmente algo ruim tinha acontecido, pela velocidade de que eles vinham. Saori, coloca a cabeça de Seiya na cama com delicadeza como se o próprio estivesse dormindo. Se levanta e sai do quarto caminhando para a entrada do templo.

Ao chegar lá, estava Seika de Peixes, Ichida de Hidra e Ban de Leão Menor, conversando tentavam consolar Ichida por ele não ter sido convocado para se tornar um Cavaleiro de Ouro. Eles notam a presença de Saori e param a conversa. Antes de Saori poder ir consolar Ichida, Hyoga, Shiryu e Shun chegam no recinto, cada um com sua armadura de ouro respectiva. Todos os três apresentava uma cara de preocupação, antes mesmo que eles falassem a sua intuição já lhe dizia o que seria e mais dois Cavaleiros precisariam servi uma nova missão de volta ao submundo.

Shun toma a frente e lhe mostra o rasário de Shaka, que estava vazio, Saori antes de falar qualquer coisa o abraça, como soubesse da difícil tarefa de ter que carregar o fardo de compartilhar o corpo com o próprio Hades.

Shun: Saori eu aceitei o meu destino.

Saori: Não é atoa que você seja um dos Cavaleiros Deuses de Athena. Gostaria de poder ter livrar desse carma, mas não tem outra pessoa melhor que possa ir.

Shun: Saori estou às suas ordens. - Fale se ajoelhando.

Saori: Ouça com atenção todos vocês, precisamos me ajudar a construir um novo Santuário.

Ban: Como poderemos fazer isso Atena? - Com a cara de espanto.

Saori: sigam-me. - Ela caminha para dentro do templo, estende o braço esquerdo e seu bastão surge em sua, se materializando enquanto ands. A traz seguia os cavaleiros de ouro e depois os de bronze.

Saori leva-os para o pátio deante da estátua de Atena. Se percebe que no meio se encontrava Saori e ao seu redor as oito caixas de pandora das armaduras de ouro, ordenada por signos, em falta as armaduras de Virgem, Libra, Aquário e Peixe. Shun, Shiryu, Hyoga e Seika ocupa os lugares. Ban e Ichida com cara de triste ficam fora do círculo.

Saori: Preciso dos meus fiéis protetores ao meu lado, Ban e Ichida. - Ichida ele pensa que seria com outra pessoa e fica parado, enquanto Ban vai e se posiciona ao lado direito de Saori, vendo que Ichida ficou parado ela volta a falar. - Ichida por que você não entra dentro do círculo e seja o meu braço esquerdo. Você é capaz de fazer isso? - Brinca Saori, e ver a doce alegria do doce Cavaleiro ao se sentir valorizado.

Ichida: Mas é claro senhorita Atena. - Se move rapidamente para o seu lugar.

Saori: Venho me comunicando com a Sabedoria de Atena desde que cheguei do Campo Elísio para saber oque possa fazer. Então me foi revelado que na primeira Guerra Santa. Foi criado um plano de duas partes para caso o exército de Poseidon dominasse a terra mesmo o meu exército com suas armaduras. O primeiro consistia em que caso ele conseguisse imundar todo o planeta, o Santuário todo poderia se tornar suspenso  no ar, para resgatar os últimos sobreviventes da humanidade e ir preparar novos Cavaleiros. Para isso acontecer seria pelo menos nescessária das 12 caixas de pandora de ouro e pelo menos quatro Cavaleiros sobrevivente para que isso pudesse ser feito.

Hyoga: Nos somos seis cavaleiros e todas as armaduras estão aqui. O que precisamos fazer?

Saori: Concentrem todo o cosmo de vocês  neste bastão.

Ao terminar de falar essas palavras os cosmos são elevados e mandado para o bastão. Saori estende seus braços e rotaciona o bastão para poder coletar o cosmo de todos com mais facilidade e com isso sente o cosmo de Seiya sendo transmitido pela a Armadura de Sagitário e percebe a armadura de Capricórnio ressoar com o cosmo de Ban a deixando intrigada.

Os cosmos são elevados ao máximo de maneira que os primeiros a tremer e balançar por não suportar o poder da energia são Ichida e Ban e depois Seika, já Hyoga, Shiryu e Shun elevam o cosmo e cresce sem parar se unindo com o de Atena e formando um grande vendaval toma conta do pátio.

Ban quando pensa que estar preste a cair, ele ver Shura de Capricórnio o sustentar, e com Seika acontece a mesma coisa com Afrodite a ajudando a sustentar, mas Ichida desperta um cosmo primitivo e poderoso conseguindo formar um contorno de um monstro a sua volta. Atena percebe que é o momento e bate o cajado no chão e com isso se ouve um grande estrondo que abala a linha cósmica, fazendo todos os planos sentir esse poder e com isso o santuário começa a subir. Começa lentamente e depois aumenta a velocidade e Saori ver todas as reencarnação de Atena até chegar na própria e todas juntas retiram o bastão ficando acima das nuvens.

Se olha ao redor e ver Seika, Ban e Ichida deitados no chão desacordado. Já Hyoga, Shiryu e Shun estavam de joelhos no chão exaustos.

Shiryu: Espero que a segunda parte do plano seja menos cansativa. - Fala soltando uma certa risada.

Hyoga: Mas vale a pena. Observe agora toda vista.

As estrada do santuário se tornaram de cristal, existe toda uma grande estrutura abaixo em cada casa dos signos que se mantinha escondida na terra. Na casa de Peixes que é a mais próxima, se ver um grande lago e muitas carpas no local. E o próprio sol estava se pondo a frente deles e ao olhar para trás ver as inúmeras constelação das estrelas. O momento perfeito entre o dia e a noite. Uma visão única de um Olimpo.

Shun: Parabéns Saori - Diz se levantando aos poucos.

Os três se colocam de pé e Saori os pede para levar, Ban, Ichida e Seika para os aposentos e que no dia seguinte seria dito o resto dos planos.

Saori fica se mantendo em pé, por causa do apoio do bastão, ver seus cavaleiros indo para os aposentos de cada quarto no templo. Começa a questionar o motivo da armadura de Capricórnio te se comportado daquela maneira com o cosmo de Ban. Mas isso não precisa incomodá-la nesse momento. Vendas as caixas sem seus donos, Saori dar duas batidas no chão com o bastão e as caixas de pandora começa a desaparecer uma por uma as fazendo surgir em suas respectivas casa.

Saori: Os Deuses perceberam o imenso cosmo, vou precisar esconder esse lugar. - Dar mais uma batida e um domo cobre todo o santuário suspenso o mantendo invisível e protegido. - Agora preciso me ousar mover até os reinos do norte. - Dar mais uma batida com o bastão e começa a sobrevoar as cidades sobre as nuvens indo para o extremo norte. - Protegido e se movendo é a hora de descansar enquanto posso. - Vai Saori para os seus aposentos.

•••

Ikki e seus recrutas sentem o cosmo incrível dos cavaleiros e de Atena se elevarem ao máximo. Poderiam até mesmo conversar sobre o que sentiram, mas Já estavam sendo recepcionados pelos Cavaleiros Negros na Ilha da Rainha Morte.

Ikki: Cavaleiros Negros ouçam com atenção, pois eu Ikki de Fênix voltei e irei colocar ordem neste lugar! Recruta a suas posições avançar! - as duplas formadas avanção para os respectivos lugares e são acompanhados pelos seu anfitriões da Ilha.



Notas Finais


O santuário agora toma a mesma forma que é vista no filme " A Lenda das 12 Casas."

*Música cantada é Caribbean Blue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...