História Cavalheiro Gato e a princesa Rosa - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Amor, Cavalheiro, Princesa, Romance
Visualizações 15
Palavras 2.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - O juramento de amor.


Durante o duelo.Marinette foi até o quarto de Chloé.Quando chegou lá.Viram dois guardas enormes e musculuosos.Eles colocaram as espadas em x e disseram para a azulada

Ninguém vai entra no quarto da princesa Chloé.Ah.não se que ela permita

Eu não escutei nada que o rei disse sobre o quarto.E não disse que a entrada era proibida para as visitas.Só dizem que ela não podia sair quando a visita estivesse aqui.Não disse nada sobre a visita que sou eu.Nem proibiu de ninguém de falar com ela.disse a azulada aos guardas.

Hum............E vou ver se ela querer te ver.disse um dos guardas

Ok.Muito obrigada.disse a azulada

Olha só.Mari.Você começou a agir como uma verdadeira rainha.disse a fadinha

É mesmo.nem anotei isso.disse a azulada

Durante a conversa de fora.Chloé estava chorando na cama.Bee ficou consolado ela.A vida de Chloé fosse linda e agradavel.Ela tinha compaixão e amor pelos seus suditos.Queria ter nascido antes que o irmão.Assim a propria quando fosse rainha iria banir as regras maldosas de seu pai.Os impostos seriam cortados.O reino voltasse a ser como era antes.Desejava muito uma amiga.Foi neste dia que conheceu a sua fadinha Bee assim como Marinette conheceu Tikki.

Não fique assim.Chloé.Tomara que isso não aconteça com o reino de Marinette.disse a fadinha

Eu desejo que o meu pai deixe ser metido e mesquinho.O meu irmão também.Sinto falta da minha mãe.Ela saberia o que fazer antes de tudo.Quero ser uma rainha como minha mãe foi.disse Chloé entre as lagrimas.

Vossa Alteza.disse um dos guardas do lado de fora

Sim? O que deseja? perguntou Chloé

Ah,você tem uma visita.disse outro guarda

É meu pai ou meu irmão.Se for um dos dois.Eu não quero ve-los.disse a princesa de dentro do quarto.

Não.É a princesa Marinette.Deseja falar contigo.disse o mesmo 

Marinette??!!! Sim.claro.Pode deixar ela entrar.disse Cholé espantada e animada e se sentou na cama

Então os guardas abriram as portas.Marinette agradeceu e entrou no quarto de Chloé.Vendo ela sentada na cama e ainda uma expressão de quem estava chorando.Marinette foi ate a cama dela.Se sentou ao lado e disse:

Eu fiquei espantada com sua coragem de enfrentar o seu pai.Isso foi com certeza.Uma atitude de uma grande rainha.

É mesmo.Muito obrigada.Princesa Marinette.Mas me desculpe o comportamento do meu irmão.Ele é ummmm...

Chato e Nojento.disse a azulada completando a frase de Chloé.

Ah isso.Eu posso falar uma coisa para você.disse Chloé

Diga,então.Chloé.disse a azulada

Não se case com meu irmão.Ele vai piorar muito daqui para frente.Encontre seu amor verdadeiro.Quem sabe um dia eu encontrei o meu.disse Chloé

Ah sim.eu não o amo.Pode me chamar de Mari.Daqui para frente.disse a azulada

É mesmo? Puxa,obrigada.Ah... você tem uma fada? perguntou Chloé

Sim.Tikki.Eu desejo que a Chloé te veja.desejou a azulada

Assim sendo.Tikki fez sua magia.E apareceu bem em frente de Chloé.Que a mesma bateu palmas de felicididade.Sorriu para as duas e disse;

Nossa.Eu pensei que eu era a única.Eu também tenho uma.Bee.Desejo que faça o mesmo o que fez a fadinha da Mari.disse a mesma

Assim sendo.Bee apareceu em frente da azulada.Tikki e Bee quando se viram.Voar uma em direção a outra e se abraçavam

Ah.quanto tempo.Bee.Que bom está bem.disse Tikki

Eu sinto o mesmo.Tikki.disse Bee.

O momento era de um nascimento de um dos grandes sentimentos.A amizade entre Marinette e Chloé.Ambas tinham muito em comum.Ambas queriam governar os seus reinos com amor e alegria.E também encontrar o amor verdadeiro.Embora que a azulada já tenha encontrado em Chat.Mas ela tinha a esperança que a Chloé também encontraria o dela.Ficaram conversando e rindo por um bom tempo.

Chegou o entardecer.Um dos guardas bateu novamente na porta do quarto.Chloé parou de rir e disse;

Sim.O que deseja mais uma vez.

Ah.o Antonio e o Cavalheiro Chat vieram levar a princesa Marinette para uma estalagem.E vieram busca-lá.respondeu o guarda

Sim.claro.Obrigada mesmo.Mari.Foi deixou o meu dia mais alegre.Vamos escrever cartas uma para a outra.Promete? disse Chloé segurando as mãos da azulada

Mas é claro que sim.Somos amigas agora.disse a mesma

Amigas.Foi o som desta palavra que encheu o coração de Chloé de alegria e esperança.Então se soltaram as mãos.Marinette se levantou e sorriu e saiu do quarto.Deixando Chloé muito feliz.Pois havia ganhando uma nova amiga.

Bom.já sai.Qual foi o resultado do duelo? perguntou a azulada.

Vamos ter contar o resultado na estalagem.O que você fez no quarto da princesa Chloé? disse Antonio

Ah.nós conversamos e rimos.Prometemos escrever uma para outra.É minha promessa de princesa.Eu não vou voltar atrás.respondeu a azulada.

Ah.isso é otimo.Vamos.disse Antonio

Ah.princesa.Você tem um coração e alma de ouro.Estou muito feliz em te proteger.disse Chat beijando a mão da princesa que corou muito.

Awn.obrigada.Chat.disse a azulada dando um novo beijo no rosto.

Novamente a sensação surgiu no coração de Chat.Um sentimento mais forte que a amizade.Ele se sentiu leve,forte e corajoso dentro de si mesmo.Algo em seu coração dizia alto e bom som.Sim .Ele começou a se apaixonar pela a princesa Marinette.Queria além de proteger.Queria gritar ao mundo que amava ela.Queria beija-lá.Te-lá em seus braços fortes.Queria leva-lá para passeios a cavalos.Piqueniques ao ar livre.

Dançar somente com ela em um lindo baile.Pedir a mão dela em casamento.Ter filhos e um reino para ambos governarem juntos com um rei e uma rainha.Esqueceu do sentimento de poder de sua familia real.Agora esse novo sentimento que brotava em seu coração.Não ia deixar que o seu pai ou seu irmão Félix encostar um dedo em sua amada.

Ia protege-lá de coração.alma e corpo.Durante o tempo que nascia o sentimento de amor dentro dele.Ficou olhando a princesa que estava andando ao seu lado.Queria andar com ela de mãos dadas.Não ia deixar que o principe Nathaneel fique com ela.Não mesmo.

Faria de tudo por ela.Mas não ia matar ninguém.Porque era um cavalheiro.E ia seguir com sua promessa de defender os fracos.Pela justiça e amor de sua amada princesa.Não deixa ela por nada deste mundo.Ia cumprir com a promessa que havia com a irmã dela no leito de morte.

a estalagem Verão e Inverno.Os três que sairam do castelo.Entraram e foram atendidos por uma moça ruiva e sorridente que disse:

Bem vindos a nossa estalagem.Quantos dias? E quantos quartos?

Brigada.Queremos três quartos e apenas uma noite só.disse Antônio

Ah sim.Claro.disse ruiva pegando três chaves diferentes

Ah,sorte eu não vou ficar no castelo.Já imaginou se eu estiver dormindo.Naquele nojento Nathaneel vem me esturpar.Isso ia ficar trauma pelo resto da minha vida.disse a princessa

É nisto que estava pensando Vossa Alteza.Não queremos percar a sua virginidade de maneira tão brutal.Concorda Chat? disse Antônio para Chat.

Sim,eu concordo plenamente.Ah,posso falar com você á sos.Antonio.senhor? perguntou Chat.

Ah sim.Claro.Vossa Alteza.Se quiser pode subir para o seu quarto.Eu vou conversar com o cavalheiro aqui.disse Antonio entregando a chave do quarto para a princesa.

Tudo bem.Eu vou dormir agora.Boa noite Chat e Antonio.disse a azulada para os ambos

Boa noite,Vossa Alteza.disse ambos

Então a azulada foi subindo as escadas da estalagem.Com Tikki sobrevoando a sua cabeça.Abriu a porta do seu quarto.Fez sua rotina de sempre e foi dormir.

No canto mais afastado da estalagem.Chat começou a conversar com Antônio.

Eu quero dizer para você,meu senhor.Eu estou apaixonada pela princesa.Eu quero muito ficar com ela.Não vou deixar aquele principe nojento ficar com ela.Eu vou fazer uma supresa para ela e quero muita a ajuda do senhor e dos outros empregados.Ninguém pode contar á ela.

Nossas orações foram atendindas.Chat.Isso nos deixa muito felizes.Isso significa a nossa princesa não precisa se casar com o principe Nathaneel.Mas mesmo assim precisamos dos 2 anos e meio que conseguimos com sua vitoriosa.Devemos muito que agradecer você.Se você não fosse salvar a princessa Marinette.Estamos perdidos para sempre.Eu ajudo com maior prazer.disse Antonio

Eu sou um cavalheiro.É minha promessa.Meu dever.Eu não sou como aquele principe sem classe.Eu amo verdadeiramente a princesa Marinette.Eu desejo daqui algum tempo.Torna-lá a minha esposa.disse Chat.

Eu concordo com isso.Bem .Vamos dormir.Amanhã é um grande dia para todos.disse Antonio entregando outra chave 

Muito obrigada ao senhor.disse Chat recebendo a chave e indo até o quarto.

Assim como também Antonio.

###Quebra de tempo: No dia seguinte

Depois de pagar a estadia na estalagem.Eles sairam do reino de Kim com muita tranquilidade.Já dentro da carrugarem Tikki e Marinette conversavam sobre o último sonho da azulada.

Que lindo sonho eu tive ontem.Será vai realizar algum dia,Tikki.disse a azulada

Quem sabe.vai se hoje.Eu sinto o que dia promete muitas emoções.disse fadinha

Voltando ao outro assunto.Como você vai enviar as cartas para Chloé.Sem o pai e irmão dela ficar sabendo? perguntou Tikki

Ah eu tenho algo em mente.Mas vou te dizer quando voltamos ao castelo.disse a azulada para fadinha

O resto da viagem continou bem tranquilo.Quando chegaram ao castelo de Marinette tinha uma outra carrugarem no aguardo.Quando a princesa viu a carrugagem já sabia de quem era e disse;

É da minha melhor amiga Alya.Ela voltou de viagem.Estou tão feliz.

Ah que bom que você conhece ela.Pode me apresentar para ela.disse Chat montando o seu cavalo.

Sim.claro que sim.disse a azulada.

Quando parou a carrugarem.Chat desmontou do cavalo.E foi até a porta da carrugarem e abriu a porta e ajudou a princesa á descer da carrugarem e sorriu para ela.A mesma ficou corada.

Marinette.Eu voltei de viagem.Senti saudades de você,amiga.disse Alya.Ela não estava sozinha e ela também tinha um cavalheiro ao lado dela e ela foi correndo abraçar a amiga

Alya.Também senti saudades.Ah.este é o Cavalheiro Chat.Ele me salvou do Nathaneel.disse a mestiça abraçando a amiga

Ah sim.que bom.E este é o Cavalheiro Turlte.Ele me salvou dos bandidos que queria me roubar.disse Alya

Prazer em conhece-los.disse Cavalheiro Turtle e Chat ao mesmo tempo.

As princesas entraram no castelo sorridentes e rindo muito.Os dois cavalheiros entraram logo em seguida.Então Chat e Antonio pediram para as criadas fazer um piquenique.Que ia ser no mesmo que Chat pediria a princesa Marinette em namoro.

Todos ficaram muito felizes e começaram a preparar tudo.Não se cabiam em si de felicidade.Chat e a princesa estivesse namorando e claro que ia acontecer.Não se preocupariam da princesa se casar com Nathaneel.

Passando um bom tempo.Marinette disse a Alya que fez amizade com Chloé.Alya ficou supresa e feliz com a nova amiga delas.Alya desejou que sua fada Trixx aparecer em frente da amiga e a azulada fez o mesmo com Tikki

Mana.Quanto tempo.Eu estava com saudades.disse Trixx

Sim,mana.Eu também.disse Tikki abraçando a irmã

Que bom.elas são irmãs.disseram as princesas.

###Quebra de tempo.Ao entardecer.

Ambas se desperiam e a azulada acenou adeus para amiga.Chat chegou perto dela e disse:

Quer dar um passeio de cavalo comigo?

Sim.eu quero.disse a azulada.

E então Chat montou no cavalo e estendeu a mão para a princesa subir do cavalo.Ela subiu e se aninhou no peito de Chat.Sentindo isso acariacou os cabelos azulados e beijou a testa dela.E sairam correndo através das estradas do reino.E chegaram ao um lago que estava pronto o piquenique e estava coberto por petalás de rosa vermelha.

Chat desceu do cavalo com a princesa em seus braços.Foi até a toalha.Colocou a princesa sobre a toalha e disse para ela:

Desde do momento que te vi.Marinette.Eu achava só devia protege-lá.Mas quando você mostrou carinho e amor.Eu começei a me sentir bem comigo mesmo.Não quero só te proteger daquele principe nojento.Quero te amar.Te proteger.Quero para sempre ao seu lado.Eu juro princesa que vou te amar e te proteger daqueles que querem fazer mal para você.Eu te amo.Quer namorar comigo?

Chat.Desde eu te vi pela a primeira vez.Eu me apaixonei perdidamente por você.Eu te amo desde que nossos olhares se cruzam.Eu fico toda envergonhada.Eu aceito sim.Eu te amo meu principe cavalheiro gato .disse a princesa abraçando ele e olhando fixamente para os seus olhos.

Eu te amo minha princesa Rosa.disse Chat puxando a cintura da azulada e se aproximando dos labios dela e fechando os olhos.

Então se beijaram com amor.paixão e pureza.As suas linguas dançavam perfeitamente.Os gostos de seus lábios eram morango e baunilha.Não haviam combinação mais perfeita no mundo.Se separam por bendita falta de ar.Começaram a comer e conversar.

E ficaram olhando o lindo por sol e de mãosdadas e entrelaçadas.

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...