1. Spirit Fanfics >
  2. Cavalo de Fogo - Muito além de Dar-Shan

História Cavalo de Fogo - Muito além de Dar-Shan


Escrita por: Baltar

Fanfic / Fanfiction Cavalo de Fogo - Muito além de Dar-Shan
Sinopse:
O Reino de Dar-Shan sempre foi pacífico e a diplomacia entre seres mágicos sempre fora mantida. Porém, a ambição de Dyabolin embriagada pelo poder coloca o reino na decadência quando seus planos vingam em assassinar sua irmã, a rainha, e seu consorte após a apresentação da princesa ao reino. Para a sorte de Dar-Shan, a princesa recém-nascida é resgatada pelo fiel companheiro da rainha, o Cavalo de Fogo, antes de perecer nas mãos da ambiciosa irmã gananciosa.
Com Dyabolin liderando Dar-Shan como rainha regente, os fiéis palacianos da antiga rainha Sarana se desdobram em intrigas e maldições para salvar o povo do reino da destruição iminente. E para isso contam com a ajuda de Cavalo de Fogo e Sara que se tornaram a nova esperança de Dar-Shan.
Num mundo ladeado entre magia, ambição e poder, Cavalo de Fogo é a luz dentro da escuridão. Será que o reino de Dar-Shan verá a luz novamente? Venha conhecer essa aventura totalmente repaginada. Quem se arrisca?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 295
Favoritos 6
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 2.522
Concluído Não
Categorias Cavalo de Fogo
Personagens Cavalo de Fogo, Lady Diabolyn, Personagens Originais, Princesa Sara
Tags Cavalo De Fogo, Desespero, Destruição, Fantasia, Guerra, Lutas, Magia, Poder, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
295
2.522

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.