1. Spirit Fanfics >
  2. Cavalo de Troia

História Cavalo de Troia


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Cavalo de Troia
Sinopse:
Para Jaemin, era mais que esperado se apaixonar, afinal, sendo filho de Afrodite, amar é quase seu destino. Entretanto, quando descobriu de quem seu amado, Lee Donghyuck, era filho, acabou por perceber que as coisas seriam um pouco difíceis para seu lado, já que querer ter Hades, Deus do submundo, como sogro tinha lá suas complicações.

E que os Deuses estejam ao seu favor.

[nahyuck x noren | percyjackson!au]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 383
Favoritos 70
Comentários 8
Listas de Leitura 32
Palavras 8.533
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Haechan, Jaemin, Jeno, RenJun
Tags Donghyuck, Haechan, Huang Renjun, Hyuckmin, Jaemin, Jeno, Lee Donghyuck, Lee Jeno, Menção Marksung, Na Jaemin, Nahyuck, Nct, Noren, Percyjackson!au, Renjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
5
206
3.928
 
2.
Bônus: entre blusões roubados e meias de gatinhos
3
177
4.605

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Manny
Capítulo 2 - Bônus: entre blusões roubados e meias de gatinhos
Usuário: Manny
Usuário
Mds, que vontade de apertar o Jeno e não soltar. Fofo demais!
Adorei esse Renjun arteiro hahah
Muito amor 😻🌸🌸🌸
Postado por Docedepimenta
Capítulo 2 - Bônus: entre blusões roubados e meias de gatinhos
Usuário: Docedepimenta
Usuário
Eu nunca sei o que é melhor: o final épico demais (inclusive, não importa quantas vezes eu leia o último parágrafo, ele sempre parece engraçado demais para minha mente maléfica Jeno!bottom) ou as notas finais que me deixam boiola demais para conseguir escrever algo coerente. Enfim, declaro essa história toda incrível, a escrita impecável e se eu morrer de boiolice você será culpabilizada.
Você é tudo 'pra mim <3
Postado por taeggukkie
Capítulo 2 - Bônus: entre blusões roubados e meias de gatinhos
Usuário: taeggukkie
Usuário
Disponha, nenê. Estarei aqui sempre que precisar <3 ainda mais para ti, que tens uma escrita quase perfeita e um dom para narrações do tipo 🥺💞
Postado por Hewaeth
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Hewaeth
Usuário
Céus, a perfeição aqui estava e eu boiando sem ler. Não sou boa com textos ou comentários, mas quero deixar registrado os meus surtos (eita que eu lembro do beijo e, nossa, lindos, meu coração chega a doer de amor).

Sua escrita é tão perfeita e descontraida que quando vi já estava apegada aos personagens, sentindo vergonha alheia e dando pausas para respirar e rir de Na Jaemin e suas táticas para conquistar alguém, a parte do bolo foi sensacional, quero.

E, não sei ao certo o motivo, mas essa parte de ninguém conquistar reinos apenas obersarvando me marcou de tal forma que quis colar em minha testa, fiquei admirada sim e não nego.

Poxa, tá tudo tão perfeito, essa é a NaHyuck do século e, novamente sobre sua escrita, sério mesmo, meu sorriso começou na primeira frase e perpétua até agora, simplesmente instigante e um talento nato.
Postado por neoboyztech
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: neoboyztech
Usuário
CARACAAAAAA como eu to triste, na moral

pjo é a minha saga favorita e eu admito que fico de quatro por qualquer fanfic nesse universo, mas real nunca esperei uma nahyuck assim, então muito obrigada por isso.

eu amei muuuito a sua obra. sua escrita é maravilhosa e super leve. você desenvolveu tudo com tanta facilidade que deu muito gosto de ler.

aliás outra coisa que amei foi os deuses que você colocou pra cada um. nunquinha imaginei o hyuck como filho de hades ou o renjun como filho de éris, mas não nego que ficou incrível pelo fato de dar uma quebrada naquele estereótipo de renjun filho de atena e hyuck filho de apolo.

peço encarecidamente pra que você traga mais fanfics nesse universo, e se forem nahyuck melhor ainda pois são tudinho pra mim.

enfim, amei muito, muito, muito a sua fanfic, parabéns de verdade <3