1. Spirit Fanfics >
  2. Cave

História Cave


Escrita por: whitefoxie

Fanfic / Fanfiction Cave
Sinopse:
[Nalu] [UA] A rotina de Lucy nunca mais fora a mesma desde que encontrara uma misteriosa criatura, que se assemelhava a um humano, ferida e desacordada no chão da floresta próxima ao seu vilarejo. Mesmo sabendo dos riscos, ela não fora capaz de abandoná-lo até ter certeza de que salvaria aquela vida, mas ela não esperava que o motivo de não conseguir mais afastar-se dele a partir daquele dia se tornaria um outro muito mais profundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.670
Favoritos 482
Comentários 284
Listas de leitura 86
Palavras 43.373
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Nalu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O dia em que ela quase o tocou
12
1.914
1.199
 
2
O dia em que ela cuidou de suas feridas
10
1.621
3.839
 
3
O dia em que ela descobriu seu nome
15
1.600
2.528
 
4
O dia em que ela sentiu a sua falta
14
1.657
5.297
 
5
O dia em que perceberam sua ausência
16
1.638
4.225
 
6
O dia em que eles descobriram a magia
25
1.696
3.450
 
7
O dia em que a transição dele começou
20
1.597
2.786
 
8
O dia em que ela se tornou seu tesouro
26
1.781
5.326
 
9
O dia em que ela exalou cheiro de medo
19
1.417
2.252
 
10
O dia em que ele revelou sua história
20
1.269
3.541
 
11
O dia em que ele curou seu medo
41
1.444
4.191
 
12
O dia em que eles foram felizes
28
1.230
3.629
 
13
O dia em que ela não conseguiu retornar
38
806
1.110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ophilz
O dia em que ela não conseguiu retornar
Usuário: Ophilz
Usuário
Eu não acredito que Cave voltou, da Nigéria dá para ouvir meus gritos. Sério, acho que foi a única coisa excepcional que aconteceu no meu domingo. Vou ser sincera; Melhor fanfic de Fairy Tail, falo mesmo. Ela é romântica, acontece em tempo "medieval" (ou eu interpreto em tema medieval, nunca saberemos), tem história, é bem escrita, desenvolvida e todo o resto... E, mana, esta conjugação de verbo está perfeita! Tu és o bichão mesmo, hein (????)

O que falar do Gray, hein?! Não dá pra odiar ele, porque mesmo que seja horrível admitir isso, ele meio que tá certo, pois foi o que ele viu na hora. Embora nós leitores sabemos de coisas a mais, e que principalmente Natsu NÃO é uma aberração! Mas o Gray tá certo em proteger a Lucy, mas é aquele ditado, né: Não atrapalhe o OTP

Sua fanfic me da forças para não tomar leite com manga agora mesmo (??), te amo por isso-q Enfim, tô meio nervosa pelo Natsu. Ele vai pensar que a Lucy abandonou ele, e se ele pensar isso vai acontecer um cenário semelhante ao da segunda guerra mundial-q

Olha, nunca apague essa fic, ela é incrível. Mesmo que nunca mais poste ou fique sem criatividade pra escrever, deixa ela aí. Ela é fantástica e me faz ficar sorrindo que nem boba por umas 3h.

Estarei esperando o próximo mesmo que seja postado em 2020.
Bons estudos, autora-qq
Postado por Miee_Sug
O dia em que ele curou seu medo
Usuário: Miee_Sug
Usuário
Vou tentar comentar aqui agora
Por fim cheguei nesse último capítulo postado e me bateu aquela tristeza de não ter mais o que ler ne, mas tudo bem, eu entendo que tens coisas a mais para fazer e que a vida fora da internet acaba por ser mais importante (infelizmente, porque aqui é tudo bem mais legal).
Tem sempre aqueles elogios não é? Tua escrita é demais. Flui com uma leveza e naturalidade enorme, o que é ótimo. Tem mais descrições do que diálogo, o que eu gosto bastante, porque demontra mais o que se passa ao redor e os sentimentos das personagens. Muitas vezes uma frase não é o suficiente para expressar o que se está sentindo então essas descrições e amostras do pensamento e ser da personagem é muito bom. É um ótimo plot este. Tudo bem desenvolvido e que vai ocorrendo no tempo certo, explicações muito boas o que impede de fazer com que nós (leitores) acabarmos por ficar sem entender algo. E tem aquele sentimento de querer sempre saber o que vai acontecer no capítulo seguindo, o que é necessário porque é o que mantém os leitores aqui, não? (Além da história bem formulada e escrita).
Esse Natsu e a forma como ele se porta é exatamente a visão que eu tenho do Natsu do mangá. Algo inocente e ao mesmo tempo não (talvez sim). O fato de ele não saber o que estava acontecendo com ele, não saber o porquê de estar tão atraído pela Lucy é o que eu imagino que o nosso Natsu do mangá sinta. Ele tem aqueles sentimentos e tudo mais, mas não sabe definir certo o que significam. Posso dizer que o capítulo 6 foi o meu favorito. Principalmente na parte da declaração não declaração dele.
A forma como ele explicou o que ocorria com ele, e como ele queria saber o que aquilo significava, ah, eu simplesmente amei muito. Foi tudo lindo e eu quase chorei. Acredito que só não caiu as famosas lágrimas porque eu estava em lugar cheio de gente me olhando kkk
E quando a Lucy o beijou? Ah que lindo. Ele pedir para que ela faça aquela magia novamente. Meu Deus, tudo tão apaixonante.
O que mais desejo é ver todos aceitando o Natsu como ele é. O Gray, e os outros.
Compreensível ele ter agido da maneira como agiu, mas eu espero que a Lucy volte e converse com ele e explique tudo e ele entenda. E para os outros também (Erza e os demais).
Triste seria a Lucy ser taxada de feiticeira.
Sobre isso, ah, essa história do Natsu. Tão tocante, tão triste.
Dos capítulos anteriores estava claro que ele tinha um passado triste, mas eu não imaginava tudo isso. Mais uma vez eu quase chorei (outra vez tinha pessoas me observando, vulgo minha irmã).
Tenho medo de algo acontecer agora que ele encontrou a Lucy, se deixou se envolver e de certa forma ser curado daquela dor, mesmo que só um pouco. De algo acontecer e ele se machucar novamente, porque se acontecer é capaz de ele não se deixar mais ser tocado. A barreira que ele criar ao redor dele seria de um tamanho praticamente impossível de se derrubar.
Eu realmente amei muito essa fic. Amei tudo nela. Realmente incrível.
Ela ganhou um espacinho aqui no meu coração <3
Estarei esperando ansiosa pelo próximo capítulo, então, até ele
Beijinhos S2 S2

P.s voltei editar aqui apenas para dizer algo: faça hentai se quiser. Não so porque os leitores pedem, mas apenas se quiser. Disse que nao sabe escrever esse tipo de coisa, então não se force a fazer. A maneira como descreveu os dois la na floresta antes do Gray chegar foi maravilhosa e não precisaria mais do que aquilo. Esse leitores que pedem deveria entender um pouquinho que não sao todos autores que se dão bem escrevendo hentai. Alguns nem se sentem confortável. Enfim, se quiser escrever, tente, mas se não quiser, não escreva. Não precisa disso para tua história ficar boa, até porque ela já é incrível sem. Algumas dicas de leitores são bem vindas, você pode usa-las, mas há outras que simplesmente não vai.
Fica a critério seu, afinal, é tua fic
Beijinhos novamente ♡♡♡♡♡ ><