1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 7

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 7


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


O plano

Capítulo 7 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 7


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 7

 

 

 — E quanto à Tiamat? O que é aquele monstro afinal? - indaga Sheila, curiosa.

 


     — Tiamat é uma criatura do mundo antigo. Os demônios costumam capturar e escravizar dragões poderosos como ela para usar nas fornalhas infernais. Já houveram tempos em que magos e dragões se aliavam para combater esses demônios, mas passado esse tempo, os dragões sempre seguem suas vidas longe dos magos.


     — O Vingador tenta capturar Tiamat para fazer rituais perigosos que aumentariam muitas vezes seu poder.

 

     Nisso, Hank se levanta e pergunta:

 

     — O que podemos fazer pra ajudar, Mestre? Se todos corremos risco de morrer a partir do meio dia, fazemos qualquer coisa para ajudar. - todos os demais concordaram com Hank, até mesmo o resignado Eric, que não tinha outra escolha dessa vez.


     — Eu procurei Tiamat por todo lugar, mas não a encontrei. É provável que esteja escondida em algum lugar mágico, protegido de meu alcance.


     — A pessoa que raptou Uni era um mago que sempre foi bom. No entanto, esse último comportamento dele foi imprevisível. Se minhas suspeitas estiverem corretas, ele é capaz de estar tentando derrotar o mestre do Vingador sozinho, talvez com ajuda da Tiamat.


     — Ou talvez ele esteja tentando trazer Merlin, que é seu mestre, de volta para combater o inimigo. A verdade é que ele é muito prepotente e age sem pedir conselhos.


     — Mas o que ele quer com a Uni, mestre? - questiona Bob.


     — Lembram-se de Kelec? Aquele que tentou roubar o poder de todos os unicórnios do vale? Pois Macaster acabou fazendo isso dias depois, e eu não pude evitar. Agora restaram poucos unicórnios vivos. Mas fique tranquilo, bárbaro! Ele já possuía o poder do teleporte antes de raptar a Uni, portanto não é pra isso que ele a quer. Isto quer dizer que ela pode ainda estar viva, de alguma forma... Ainda há esperança.


     — O castelo mágico de Macaster não pode ser invadido por seres mágicos como eu devido a um encanto. A missão de vocês é entrar neste castelo e retirar o encanto para que eu possa entrar e impedi-lo de fazer algo imprudente de novo.


     — Para retirar o encanto vocês precisam achar um diamante com uma forte luz azul. Precisam achá-lo e jogar pela janela, e então o resto podem deixar comigo.


     — E como vamos achar esse castelo? - pergunta Presto limpando os óculos.


     — Basta olhar para onde não puderem vê-lo, que o verão! - dando o tipo de resposta que eles menos gostam de ouvir.

 

— Ah, certo... Pra que que eu fui perguntar...


     — Vou teleportar vocês pro lugar mais próximo possível de seu castelo. Tenham cuidado!


     Com as duas mãos, o mestre lança nos meninos uma luz branca, e eles desaparecem, reaparecendo no topo de uma montanha.
     
     — Arg! Prum shopping center ele nunca nos teleporta, esse baixinho! - reclama novamente Eric, tremendo de frio.


     — Não vejo nenhum castelo. - Diana olha ao redor, aproveitando a vista privilegiada que se tem no topo de uma montanha.


     — Só deserto desse lado, florestas naquela outra direção, um lago cheio de névoa ali, mais montanhas pro outro lado...castelo que é bom nada! - diz Hank.


     De repente, Sheila tem uma ideia:


     — O Mestre dos Magos falou "Basta olhar para onde não podemos ver, certo? Ali no lago tem uma névoa que não podemos ver o que tem nela!"


     — Brilhante, maninha!


     — Pelo menos tem alguém nessa família que pensa! - comentou Eric, pra não perder o costume.


     — Não enche, Eric! - dessa vez disseram todos os cinco ao mesmo tempo. E todos riram quando perceberam a coincidência, menos o Eric, que achou aquilo como que uma conspiração contra ele.


     Todos foram seguindo descendo a montanha com cuidado, em direção ao lago.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...