1. Spirit Fanfics >
  2. CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel >
  3. 2. Ponto de Encontro: Fukuoka

História CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - 2. Ponto de Encontro: Fukuoka


Escrita por: Bass

Notas do Autor


A quem estiver lendo ou pensando em ler a fic: Paleastra School. Um aviso. Vou rever as ideias para essa fic e pode ser que o cap 1 seja reescrito.

Capítulo 2 - 2. Ponto de Encontro: Fukuoka


Fanfic / Fanfiction CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - 2. Ponto de Encontro: Fukuoka

Estação ferroviária de Fukuoka -  14: 00 P.M 

Sendo residentes no Japão, o grupo formado por Shun, June, Jabu, Ikki, Eiri e Minu é o primeiro à chegar na cidade escolhida para as férias. Os demais grupos, vindos da Grécia, China e Noruega eram aguardados. 

(Shun)  Chegamos! Só nos resta esperar pelos outros, 

(Ikki) Por que não vamos logo pro hotel e darmos nossos nomes e esperamos eles lá?

(Shun) Porque a Saori disse que todos iríamos juntos. 

(Jabu) Será que eles vão demorar muito para chegar? 

(Ikki) Pode apostar que vão, unicórnio. São três voôs de três locais diferentes. 

(Shun) É! Desta vez você tem razão meu irmão. 

(Minu) Acho que vou ao banheiro! Shun e Jabu, fiquem de olho nas minhas malas que eu já volto. 

(Eiri) Espera Minu! Eu também vou. 

(June) Ainda bem que eu trouxe algo pra ler senão morreria de tédio. 

(Jabu) Esse é o volume novo de Fairy Tail? 

(June) É sim! Se quiser eu te empresto, depois que acabar de ler. 

Passam-se 10 minutos e de repente, Shun e Ikki avistam alguém que eles não esperavam rever. Era Thetis, a sereia do templo de Posseidon. Jabu, fica encantado com a beleza da guerreira enquanto os irmãos amamiya vão até a loira e a indagam sobre o por que dela estar ali.  

(Shun) Ikki, você está vendo o mesmo que eu? 

(Ikki) Sim! Mas o que ela faz aqui? 

(Jabu) Uau! Isso que eu chamo de garota. Ei, vocês por acaso conhecem ela? 

(Ikki) Jabu, ela é ou pelo menos era a sereia à serviço do imperador do mar, Posseidon. E se chama Thetis. 

(Shun) Bom, eu vou lá dizer um oi e quem sabe descobrir por que Thetis  está aqui.

(Thetis) Andrômeda! Como vai? Faz tempo desde que nos vimos pela última vez.

(Shun) É! 2 anos. Mas diz ai Thetis, o que te traz por esses lados? Trabalho?

(Thetis) O mesmo que você, pelo que estou vendo. Um amigo me convidou para umas férias e eu aceitei.

(Ikki) O que? Então você vai vir nessas férias com a gente....

(Thetis) Pois é!  Cadê o restante do povo? Fiquei sabendo que vai vir muita gente. 

(Shun) Eles ainda não chegaram! Nós viemos primeiro porque moramos no Japão.

(Ikki) Thetis, você não estava viajando em companhia do Julian e do Sorrento?

(Thetis) Mês passado decidi dar um tempo e acabei por alugar uma casa no Japão. 

Minu e Eiri retornando da ida ao banheiro. E June, dá uma pausa em seu mangá para ir conhecer a garota com quem os rapazes estavam conversando. Thetis opta por não dizer quem a convidou para as férias no Japão.  No meio da conversa, Jabu se apresenta para a bela sereia do mar. 

(June) Então você é a guerreira que confrontou Shina no templo do mar? Prazer, me chamo June, amazona de camaleão. 

(Thetis) O prazer é meu. A Shina vai vir nessa viagem? Gostaria de revê-la. 

(June) Vai sim!  E acho que ela vai gostar de vê-la novamente. 

(Minu) Boa tarde, er..Thetis não é? Estava a ouvir os amamiya conversando com você agora pouco. Prazer em conhece-la, eu me chamo Minu Muriyama. 

(Eiri) E ai, beleza? Você pode me chamar de Eiri.

(Thetis) Andrômeda, Fênix, essas ai as suas namoradas? 

(Ikki - gota) Na-Não! São só duas amigas que vieram. 

(Shun) E eu estou namorando a June. 

(Thetis) Desculpem, eu não quis causar embaraço. 

(Jabu) Se me dão licença, é hora do grande Jabu de unicórnio se apresentar para a senhorita. Seja bem vinda à cidade.

(Ikki) Grande? Só de for GRANDE PIADA...

(Shun) Ué, isso de grande não tinha ficado no passado? 

(Thetis) Obrigada, cavaleiro de bronze que do qual nunca ouvi falar. 

(Minu, Eiri e June) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thertis senta-se em no banco ao lado de onde Shun e seus amigos estavam. June, Eiri e Minu ficam batendo papo com a sereia enquanto Ikki tem  uma ideia de quem a convidou para as férias. 1 hora se passa e o trio de chineses dá as caras na estação de trem. 

(Jabu) Olhando assim nem parece que é uma guerreira... 

(Shun) Parece que alguém está encantando...Neh Jabu? 

(Jabu) Xiiu! Quer falar baixo, Shun. Ela pode ouvir. 

(Ikki) Shun, olha quem vem vindo lá. 

(Shun) Shiryu! Como é que vai, amigo?

(Shiryu) Shun, Ikki e...Jabu? Você também veio? Por essa eu não esperava. 

(Jabu) Nunca que eu perderia uma viagem de féria com tudo pago. 

(Ikki) Se você acha surpreendente o Jabu ter vindo, olha quem está ali....

(Shiryu) Thetis? Eu não acredito. Há quanto tempo ela está ai? 

(Shun) Há cerca de uma hora. Diz ter sido convidada para essas férias, mas não disse por quem...

(Ikki) Eu tenho um palpite.

(Shun) Jura? Qual? Essa eu quero ouvir. 

(Ikki) Ora Shun, pense. Quem nós conhecemos que também lutou por Posseidon naquela batalha?

(Shiryu) Será que foi ELE....

(Shun) Eu não consigo me lembrar.....Desculpem. 

(Jabu) Mas afinal, de quem vocês estão falando? Não estou entendendo nada.

(Ikki) Quando o pessoal do santuário chegar, você vai ver. 

Shunrei reencontra as amigas Minu, June e Eiri depois de meses. Conversa vai, conversa vem e Dohko vai conhecer as amigas da chinesa e Shunrei o apresenta como sendo seu pai. Para espanto de Minu e Eiri que imaginavam um senhor idoso. 

(Minu) Shunrei!  Que saudades, amiga. 

(Eiri) Juntas novamente! E ai? Alguma novidade? 

(Shunrei) Vocês me conhecem. Nada de novo, o mesmo de sempre. 

(June) Ah...Não me diga que ainda não avançou o sinal? 

(Shunrei - gota) Ju-June, isso não é a hora e muito menos o lugar pra esse tipo de conversa.

(Dohko) Então vocês são as amigas de quem a Shunrei tanto fala. 

(Shunrei) Meninas, esse aqui é o meu pai., Dohko, Ele também é o cavaleiro de ouro de libra. 

(Minu, Eiri e June) PA-PAI? 

(Minu) Mas eu pensei que o seu pai era um velhinho que ficava sentado em uma cachoeira. 

(Eiri) Pois é! Por que você mentiu pra gente sobre ele? 

(Shunrei - gota) Er...Eu não menti. Ele era um idoso. Olha, é meio complicado explicar agora.  Pai, essas são a Minu, a Eiri e a amazona de camaleão. June. 

(Dohko) A filha adotiva do Albion de Cefeu da Ilha de Andrômeda? Como você cresceu. 

(June) Você conheceu o meu mestre e pai,Albion? Quando? 

(Dohko) Há muitos anos, fiz uma visita à ilha de andrômeda. Você ainda era uma menina bem pequena e eu não tinha a aparência que tenho hoje. 

(June) Soube que ele foi morto covardemente por causa deu um cavaleiro de ouro? 

(Dohko) Fiquei sabendo do seu falecimento. Meus pêsames., Albion era um excelente cavaleiro e eu o respeitava muito. 

(Minu) Bom, não importam as explicações. O pai da minha grande amiga, é meu amigo também. 

(Eiri) E meu! É um prazer conhece-lo senhor libriano. 

(Shunrei) Pai! Pode tirar uma foto da gente? 

(Dohko) Claro! Fique juntas e sorriam. 

Dohko tira a foto na qual Shunrei, June, Minu e Eiri estão juntas e felizes. E no fundo da fotografia, podia-se ver Thetis, mexendo no celular.  A sereia, enviavam uma mensagem para o amigo que havia lhe convidado para as férias, avisando que já estava na estação de trem em Fukuoka. 

(Theti escrevendo a mensagem) [ Eu já estou na estação em Fukuoka. Onde você está? ] 

(Resposta da mensagem) [ Saindo do Narita e indo para o trem. Daqui a pouco chego ai. ] 

 

No próximo férias do zodiáico

A espera continua na estação ferroviária. Muitas apresentações e a partida para aquele que será o lar dos cavaleiros nos próximos dias. A seguir em Férias do Zodíaco: A Chegada ao Hotel 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Um pequeno desafio para os leitores(apesar de que é fácil). Quem vcs acham que convidou a Thétis para as férias do zodíaco? Ikki já deu a pista.

No avisão do pessoal de Asgard, os personagens estão localizados assim no avisão:

Hyoga & Freya
Natássia e Hilda
Bado

Oslo é a capital da Noruega e como a mitologia nórdica era forte lá. Achei que seria um bom ponto de partida para o grupo de Asgard.

Narita é um famoso aeroporto internacional do Japão.

Fukuoka é uma provincia que de fato existe no Japão.

Dohko está com o corpo da Saga Hades. Mas nem por isso, a relação de pai e filha dele com a Shunrei, mudou.

Próximo cap dom ou seg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...