História Cego


Escrita por:


Sinopse:
Não importava o tempo, as pessoas e nem a falta de cores, pois tudo que Lucy precisava era estar ao lado de Natsu. E tudo que Natsu precisava era estar ao lado de Lucy.


| NaLu | Natsu!cego |

Destacado em 14/07/2019 por +Senya
O destaque dessa semana é “Cego”. Trata-se de uma oneshot curta, mas com uma bela mensagem. Nesta pequena narrativa, temos a chance de ler uma história leve, fofa e até um tanto poética. Apesar disso, a autora soube aproveitar as palavras, não sendo algo muito corrido, na verdade, até ressaltou o objetivo por trás dela. Outro bom motivo é a estrutura do capítulo, bem limpa e que se encaixou perfeitamente no texto.

Graças a isso, temos uma história fluffy e graciosa. Sendo uma escolha perfeita para aqueles que desejam aproveitar algo harmonioso, após um dia corrido. A leitura é feita a partir do ponto de vista dele, Natsu, sendo ainda mais agradável sentir todo o sentimento dele por ela. Deixando os fãs do casal, ainda mais apaixonados por eles. Por fim, o enredo é algo meigo e que merece uma chance de ser lida.

E é por esses motivos e mais, a história "Cego" será o destaque da semana. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.538
Favoritos 2.053
Comentários 169
Listas de Leitura 314
Palavras 404
Terminada Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Nalu, Pandy, Romance

Fanfic / Fanfiction Cego
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único; amamos o mundo
169
7.538
404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Karol-Tulipas
Capítulo 1 - Capítulo Único; amamos o mundo
Usuário: Karol-Tulipas
Usuário
Bem, eu não sei se você vai ler, mas eu preciso confessar uma coisa.
Acho que sou a primeira pessoa que escreve e posta fics usando a acessibilidade do celular, isso porque já nasci com deficiência visual.
Sabe, eu achei que ninguém daria valor a escrever histórias com personagens deficientes, por não acharem isso normal".
Mas enquanto eu ouvia a sua escrita, podia sentir todo o seu amor e naturalidade.

Em alguns momentos, chegava a jurar que era eu ali, reconhecendo o meu próprio modo de ver o mundo.
Queria agradecer, mas não tenho palavras o suficiente.
💖
Postado por Lance_Stark
Capítulo 1 - Capítulo Único; amamos o mundo
Usuário: Lance_Stark
Usuário
Engraçado, a ideia realmente foi um sucesso, essa fic fez qualquer leitor (me incluindo) a sentir, "ver" o mundo sem cores sem formas, e com isso o 'sentir' se tornou mais importante! E é esse tipo de fic que nunca tinha lido, tão vívida tão cheia de sentimentos, tive que comentar. Não poderia deixar essa oportunidade de elogiar você, como escritora e como ser humana, sim, ser humana por causa de sua forma de conseguir fazer esse tipo de sentimento em todas as pessoas que lêem e conseguem sentir isso. Amei essa fic, simplesmente adorei como você escreveu. Mesmo curta tão boa! Parabéns por essa criatividade tão insana.
Postado por Enny_Miojo
Capítulo 1 - Capítulo Único; amamos o mundo
Usuário: Enny_Miojo
Usuário
Gente, que coisa maravilhosa! Eu nem sei como me expressar agora, foi simplesmente uma das coisas mais lindas, profundas, extraordinárias que eu já li!!
Me tocou lá no fundo, sério... Poucos palavras, mas que dizem tanto...
Espetacular, depois de ler uma coisa dessas fiquei até com vergonha de comentar o habitual "aaaaaaa maravilindjo autoraaa" porque, por mais que fossem palavras sinceras, senti que não seriam o suficiente para lhe mostrar o quanto me emocionei com o que você escreveu. Deslumbrante.
Fiquei até com vergonha de escrever como sempre um "aki", "p/", "pq", " n"... Achei pouco, insuficiente para comentar nessa one, (depois dessa vou até mudar um pouco...Escrever numa forma mais "certinha", com poucas abreviações, ou " brincadeiras com palavras" (mas deixar de zoar, nunca!))

Moça, tem algo aí tão lindo!! Essa forma de ver a Lucy que o Natsu tem, essa doçura em suas palavras...O desespero dele de perdê-la, a felicidade que ele disse ser ELA...Lindo.

Amor. Algo tão... Inexplicável.

Eu fiquei tão emocionada lendo isso..Eu não sei explicar! É livre!! Parece que passou por algo igual, é tão real!!!
É tão simples e mágico, tão bem escrito, essa escolha de palavras... (suspiro..) Lindo. Não tem o que dizer, é lindo. Pronto. Lindo!
Eu senti tudo, TUDO que o personagem relatou, uma sensação de vazio quando ela foi ajudar uma criança!! Me senti uma total dramática!!! Como se ela tivesse, de fato, o abandonado!
Muito perfeito.

Sei que você merece bem mais que isso, mas...Acho que deu para conpreender ao menos um pouco do que estou sentindo, foi tudo escrito com todas as minhas emoções, coloquei meus sentimentos aqui.
Essa obra é linda
Maravilhosa
Perfeita.
E é tudo o que tenho para dizer. Eu amei.

Seu trabalho está brilhante! E, em meio à tantas emoções, posso dizer que agora estou revoltada.
2017, E EU SÓ FUI VER ISSO AGORA!?!
Poxa!

muito obrigada por ter escrito isso, autora

0 defeitos
O mundo inteiro de perfeição.

beijos
Sério, 'brigadão ;)
Postado por miloix
Capítulo 1 - Capítulo Único; amamos o mundo
Usuário: miloix
Usuário
Gente que coisa linda! Muito bem feita! E acima de tudo emocionante!
As palavras foram colocadas com tanto cuidado! Eu amei sentir! Eu senti! Eu senti! Cara! Poucas Ones desse tipo fazem isso comigo!!
Me fez ficar no lugar dele e imaginar como deve ser! Isso está maravilhoso...o amor pode ser descrito em palavras! Quem disse que não se dá pra explicar o amor??!
Muito bom! Amei demais! Meus parabéns Autora autor? Sei lá! Tá incrivél! Bjs ♡♡
Postado por MiniEu
Capítulo 1 - Capítulo Único; amamos o mundo
Usuário: MiniEu
Usuário
Eu...não sei oque falar...você....nossa.... "Você, uma vez, simplesmente me deixou sentado encostado na cerejeira e correu. Fiquei apavorado e minhas mão suaram, por um momento, achei que o mundo iria acabar. Naquele instante, sem saber onde você estava ou se voltaria, tudo voltara a ficar escuro e negro." Essa frase me calou.... ela, em si, já transmite tanta coisa, tanto sentimento, que eu não consigo descrever....

Parabéns Pandy~, é a melhor fic que eu já li até hoje.... Obrigado.