1. Spirit Fanfics >
  2. Cego pelos olhos, mas vê pelo coração >
  3. Bebê triste

História Cego pelos olhos, mas vê pelo coração - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Bebê triste


"Isso não é justo..."

Jungkook estava sentado em seu bercinho, chorando. Ele estava triste porque ele não achava justo. Os seus dois amiguinhos, Taehyung e Hoseok, podiam ver os rostos de seus papais, mas ele não consegue ver os rostos de ninguém, nem do papai Namjoon ou do papai Jimin, por um motivo. Ele tem deficiência visual e não consegue enxergar nada.

Os choros dele chamaram a atenção do Jimin e do Namjoon, e os dois foram até o quartinho dele.

"Jungkook?" perguntou Jimin, enquanto ele e Namjoon foi até o berço.

"O que foi, meu amor?" perguntou Namjoon com uma voz mansa.

"I-isso não é justo!!" chorou Jungkook. "Os amiguinhos do Kookie podem ver os rostos dos papais deles, mas não vê os rostos de ninguém porque o Kookie é cego!! Isso não é justo!"

"Owwn, meu amor." falou Jimin.

"Vem cá, Kookie...Coitadinho..." falou Namjoon, pegando Jungkook no colo. Ele deixou seu pequeno chorar em seu ombro enquanto ele fez carinho no cabelo dele. "Shhhhh...Calma, gatinho...calma, calma...Shhhh...Calma, calma, calma..."

Jungkook continuou chorando, enquanto Namjoon sussurrou em seu ouvido, e Jimin beijou seu pequeno algumas vezes. Depois de algum tempo, o pequeno começou a se acalmar.

"Quer sua mamadeirinha, meu bem?" perguntou Jimin.

"Mm-hmm..." assentiu Jungkook.

"Tá bom, o papai Minie vai fazer um leitinho gostoso pra você." falou Jimin. Ele beijou Jungkook na bochecha e saiu do quarto, deixando o pequeno com o papai Joonie.

"Olha, meu amor...Você pode até não enxergar, mas consegue usar os seus outros sentidos." falou Namjoon.

"Você consegue ouvir, e você está ouvindo o papai Joonie sussurrando no seu ouvidinho, e você está se acalmando com o sussurro gostosinho do papai..."

Jungkook sentiu um arrepio, mas se aconchegou no ombro do Namjoon. "E você também consegue cheirar...Está sentindo o cheirinho da colônia do papai?"

Jungkook cheirou o pescoço do Namjoon. "Papai tá 'cheiloso'." ele falou.

Namjoon riu. "É..." ele falou, enquanto foi até a cadeira de balanço e se sentou nela. "E você consegue sentir o tato...Você consegue sentir a mão do papai, fazendo carinho no seu cabelo?"

O pequeno estava sentindo o seu papai. Ele estava sentindo o cafuné gostosinho nos seus cabelos. "Cafuné 'totoso'..."

"Isso, meu bem." falou Namjoon. Nesse momento, Jimin voltou com uma mamadeira com leite quentinho.

"Aqui, neném...Seu leitinho." falou Jimin, dando a mamadeira para o pequeno. "E ainda consegue sentir o gosto das coisas..."

"Isso...Tá gostoso o leitinho, meu anjo?" perguntou Namjoon.

"Mm-hmm..." respondeu Jungkook.

"E o mais importante...Você não pode enxergar pelos olhos, mas consegue ver por aqui." falou Jimin, colocando uma mão no peito do pequeno. "Você consegue enxergar pelo seu coração..."

Jungkook sabia o que isso significa. E ele sorriu ao ouvir aquilo. "É mesmo..." ele falou. "E o papai Joonie e o papai Minie são os olhos do Kookie também."

Os corações de Namjoon e Jimin derreteram ao ouvir aquilo, e eles beijaram Jungkook enquanto terminava de beber seu leitinho.

Jungkook não podia ver pelos olhos, mas podia contar com o seu coração e com os olhos do papai para o ver o mundo ao redor dele.

-Fim-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...