História Cegueira de Amor - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Audrey Bourgeois, Chloé Bourgeois, Emilie Agreste, Félix, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Amor, Marichat, Perdão, Romance
Visualizações 18
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos quase 20 favoritos , nunca imaginei ter tantos .
Bem, essa nova história vai ser um pouco diferente das minhas outras.
Já ando , pensando nela , há um bom tempo , então, estou a publicando.

Vai ser cheia de flashbacks do Chat Noir, que vai amar a Lila, porque acredita que é uma boa pessoa.
De começo , quando conhecer a Marinette, não vai gostar dela.
E com um plano arriscado do Hawmoth, ao forjar a morte da esposa do filho, quer dar uma boa lição de moral

Falo mais sobre isso, durante o decorrer da história, espero que gostem.

Capítulo 2 - Lamentando a perda de um amor verdadeiro.


Harry : __ Bem, senhores , eu estou pronto, pode começar a fazer os seus pedidos ! - pegando todo o seu material de trabalho, colocando a ponta da caneta sobre o papel , dizendo para que os clientes comecem a fazer os seus pedidos , olhando para os dois clientes.

 

 

Chat : __ Bem, eu quero o número 4 do menu , que tem arroz , frango cozido , um pouco de salada de alface ! - olhando para o garçom , começando a fazer o seu pedido , descrevendo o pedido para o garçom.

 

 

 

Harry : __ Ah sim, meu senhor, aceita batatas assadas para acompanhar o seu pedido ? - anotando o pedido do gato , concordando coma descrição do pedido , perguntando para o cliente sobre um novo acompanhamento , olhando calmo para ele , terminando de anotar o pedido.

 

 

 

Chat : __ Está bem, eu aceito sim ! - concordando com a sugestão do garçom , vendo ele anotando o seu pedido , aceitando a sugestão dele de bom agrado.

 

 

 

Harry : __ Muito bem, o que a senhora vai querer , madame ? - aceitando o pedido do gato, adicionando as batatas assadas ao pedido do gato, perguntando sobre o pedido da mãe do cliente.

 

 

 

Le Paon : __ Bem, meu senhor, eu quero o número 2 do menu , que tem arroz , salada de alface, batatas assadas , peito de pu ! - respondendo a pergunta do garçom , fazendo o seu pedido , descrevendo ele ao garçom .

 

 

 

Harry : __ Ah sim, madame , os seus pedidos estão ótimos, desejam que o cozinheiro coloque molho branco para suavizar o sabor de seus pedidos ? - começando a anotar o pedido de Le Paon, elogiando os pedidos , perguntando aos dois ao mesmo tempo sobre um acompanhamento adicional na comida.

 

 

 

 

Chat : __ Bem, eu aceito sim , e você, mãe ? - aceitando a sugestão do garçom , vendo o garçom anotando o pedido da sua mãe, querendo saber se a mãe queria o mesmo acompanhamento que o garçom tinha sugerido para eles.

 

 

 

 

Le Paon : __ Ah sim, meu filho, eu gostaria muito ! - respondendo a pergunta do filho, assentindo com a sua cabeça , falando que ia gostar do molho branco em seu pedido.

 

 

 

 

Harry : __ Bem, obrigada mesmo , agora , depois do prato principal , vão querer a sobremesa ? - terminando de anotar os pedidos , olhando para os dois clientes , querendo saber sobre o pedido de sobremesa deles.

 

 

 

 

Chat : __ Ah sim, eu quero um pudim de chocolate com morango , por favor ! - respondendo a pergunta do garçom , pedindo por um pudim de chocolate como sobremesa.

 

 

 

Harry : __ Está bem, senhor , e a senhora ? - aceitando o pedido do gato , anotando o pedido da sobremesa dele , querendo saber da mãe do gato sobre o mesmo assunto.

 

 

 

Le Paon : __ Ah sim , eu vou querer o mesmo do meu filho ! - respondendo a pergunta do garçom , optando pelo mesmo pedido de sobremesa que o filho tinha feito para o garçom , olhando para o garçom anotando o pedido deles.

 

 

 

Harry : __ Bem, está tudo pronto, agora, por favor , me devolvam os menus que eu dei para os dois , tempos atrás, para que ambos escolham os seus pedidos , pedindo pela devolução dos menus.

 

 

 

 

 

Chat : __ Ah sim, muito obrigada mesmo , Harry ! - ouvindo o pedido do garçom , pegando o menu para devolver o garçom , agradecendo pelo serviço dele, entregando o menu de volta , esperando para que o garçom o pegue .

 

 

 

 

 

Harry : __ Por nada, senhor , me espere , que estou finalizando o seu pedido ! - aceitando o agradecimento do gato, vendo ele entregando o menu do restaurante , pedindo para que o mesmo espere , dando uma boa razão para o seu pedido, aguardando o bloco com a caneta em um dos bolsos.

 

 

 

Chat : __ Me desculpe mesmo, tinha me esquecido ! - vendo que o garçom tinha razão , pedindo desculpas , esperando para que o garçom termine com as anotações dos pedidos dele e da mãe.

 

 

 

Harry : __ Imagina , senhor, bem, eu já terminei , obrigada mesmo ! - aceitando o pedido de desculpas do cliente, avisando que tinha terminando de anotar o pedido , agradecendo pela espera dele.

 

 

 

Chat : __ Por nada , senhor ! - estendendo o menu para que o garçom o pegue de volta , agradecendo ao serviço dele novamente , esperando para que o garçom pegue o menu na mão dele.

 

 

 

 

Harry : __ Bem, meu senhor, obrigada por devolver o menu ! - pegando o menu de volta , agradecendo a atitude do gato, colocando o menu em um dos braços , pedindo com um gesto de mão, usando o outro braço , para pedir pelo menu da senhora.

 

 

 

 

Le Paon : __ Ah sim, aqui está , senhor ! - compreendendo o gesto do garçom , entregando o menu para o garçom , sorrindo ao devolver o menu , vendo o garçom pegando o menu dela.

 

 

 

 

Harry : __ Bem, senhores, o pedido de vocês vai demorar uma meia hora ,espero que entendam ! - colocando o menu entregue pela senhora junto do menu que tinha pegado com o gato, falando sobre o tempo de demora do pedido , desejando que eles entendam o motivo da demora da entrega do pedido dos clientes.

 

 

 

 

Chat : __ Está bem, senhor, agradecemos o seu aviso ! - aceitando o aviso do garçom , assentindo com a sua cabeça , agradecendo pelo aviso do garçom.

 

 

 

Le Paon : __ Ah sim, eu também aceito o seu aviso, senhor , muito obrigada mesmo ! - concordando com o filho , aceitando o aviso , agradecendo também pelo aviso.

 

 

 

 

Harry : __ Bem, senhores, espero que aproveitem o aperitivo de vocês, porque eu vou indo entregar o pedido de vocês , para as cozinhas, voltarem em breve ! - olhando com dignidade para os clientes, desejando para que os clientes aproveitem os aperitivos , dizendo que ia entregar os pedidos para os responsáveis , avisando que estava de partida, prometendo que ia voltar em breve.

 

 

 

 

Chat : __ Ah sim,meu caro, até mais ! - aceitando o aviso do garçom, despedindo-se dele

 

 

 

Harry : __ Até mais, senhor ! - olhando para o gato, fazendo uma reverência rápida para ele , depois fazendo o mesmo para a Le Paon , começando a ir embora.

 

 

 

 

Le Paon : __ Bem, este garçom , é realmente muito bom , eu acho que a gente deve dar uma boa gorjeta para ele , o que acha ,meu filho ? - vendo o garçom indo embora , elogiando o empenho do garçom, acreditando que o garçom merecia uma boa gorjeta , perguntando sobre a sua ideia ao filho.

 

 

 

Chat : __ Ah sim, mãe …. ! - começando a concordar com a sua mãe , assentindo com a sua cabeça , ouvindo o som do seu celular tocando .

 

 

 

Le Paon : __ Oh, minha nossa , meu filho, quem é essa hora ? - ouvindo o som do celular do filho , ficando impressionada com a ligação que o filho estava recebendo no momento, ficando curiosa para saber sobre quem estava ligando ao filho.

 

 

 

Chat : ___ Talvez seja o Carapace , quem sabe ele se encontrou com a professora de dança , que vai dar as aulas para nós ! - pegando o seu celular aonde tinha deixado , acreditando que poderia ser o melhor amigo telefonando sobre as aulas de dança , atendendo o celular dele.

 

 

 

 

[ … ]

 

 

 

Chat : __ Alô, quem é ?

 

 

 

Carapace : __ Olá, meu amigo , sou eu, Carapace , eu estou aqui para te oferecer novamente , as aulas de dança , você já pensou sobre o assunto ?

 

 

 

 

Chat : __ Ah sim, eu estava realmente pensando nisto, com o incetivo da minha mãe , eu aceito sim , quando vão ser as aulas ?

 

 

 

 

 

Carapace : __ Que bom, meu amigo , bem, as aulas vão ser as quintas – feiras e sextas – feiras , sempre as 21 horas da noite , até o dia do meu casamento com a Alya , você aceita isso ?

 

 

 

 

 

Chat : __ Claro , eu aceito sim, obrigada por me avisar !

 

 

 

 

Carapace : __ Ah sim ,meu amigo, por nada, eu te espero no escritório, tenha um bom almoço !

 

 

 

 

Chat : __ Obrigada ,meu amigo , até mais !

 

 

 

 

Carapace : __ Até mais, meu amigo !

 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...