História Ceifador do Destino - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora para postar, mas minha escola inventou de nos colocar pra fazer a Vunesp e tenho que passar meu tempo me preparando para isso.. Esse capitulo está bem curtinho, mas espero que gostem. Vou voltar normalmente a postar a Fic, não se preocupem ^^
Espero que gostem TT

Capítulo 7 - Ingenuidade a Flor da Pele


Fanfic / Fanfiction Ceifador do Destino - Capítulo 7 - Ingenuidade a Flor da Pele

Anteriormente :

" Sussurrando ( sexy ) em seu ouvido :

Shin :

- Você ainda acha que pode viver sem mim? Devo provar que está errada? "

Quebra Tempo - Continuação -

Eles se aproximaram e se beijaram apaixonadamente, um beijo lento, doce, todo o amor que sentiam um pelo outro estava contido ali, os dois trocavam carícias em seus rostos. Não avançaram o sinal, afinal Shin amava S/n, um amor singelo, protetor e ingênuo, ele queria que fosse muito especial esse dia, assim planeja minuciosamente essa data.

Quebra Tempo - Shin recebe alta do hospital -

Ele se recuperou do acidente, no dia seguinte retornará como doutor no hospital. Enquanto estava internado S/n o visitava e o entretia com livros, piadas, e longas conversas doces entre apaixonados. Shin está se trocando para deixar o quarto de paciente, S/n o espera sentada na cama, um pouco pensativa.

Pensamento S/n On *

" Graças a Deus ( Aut. Ou ao que você acredita.. ), Shin está bem. Eu não me sinto feliz por esse acidente, mas pensando por outro lado, através dele pude conhecer Shin inteiramente, as palavras trocadas, nós nos aproximamos tanto, já o amava antes, agora meu amor multiplicou, amo seu jeito, sua personalidade, sinto como se realmente não pudesse imaginar uma vida sem ele "

Pensamento S/n Off *

Shin a avista com a cabeça distante e decide assusta-la :

( Se aproxima silenciosamente e em tom elevado de vos, a chama )

Shin :

- O que está fazendo?!

S/n :

- Aaaa ( dá um belo pulo para trás )

Shin :

- Hahahahah

S/n :

- Hey! Quem mandou você me assustar? Vou te dar o troco, pode esperar.

Shin :

- Você deveria ver sua cara, hahahaah. Estava hilária amor. S/n sai emburrada do quarto e Shin vai atrás ainda sem conter o riso. Quebra Tempo - Noite daquele dia -

S/n vai passar um tempo na casa de Shin para ajudar na terapia, ou podemos considerar uma desculpa para ficarem juntos. Ela irá ficar na sala de estar, se prepara para dormir, colocou um pijama um tanto conservador e fofo ao mesmo tempo, soltou o cabelo e espera Shin sair do banho para lhe desejar uma boa noite.

Ele sai do banho, ela estava tão fofa, logo corou, busca de acontecer nada nessa noite passou reto por ela, que ficou sem entender a situação e decidiu segui-lo até o quarto.

S/n :

- O que houve? Não me diga que estou tão bonita a ponto de não conseguir se conter? ( Diz passando os dedos em seu cabelo com um olhar sedutor )

Shin :

 - Não faz isso amor! Boa noite, amanhã conversamos. ( Sem graça, se enfia debaixo do cobertor, ele poderia ser adulto, mas ainda continha ingenuidade de uma criança...)

Ela sai do quarto, e tenta ir dormir. Mas os dois estão sozinhos a noite, é natural certos pensamentos e desejos os cercarem. Eles viravam, a esquerda e direita, não conseguiam dormir... Horas se passaram e S/n acabou adormecendo, Shin estava indo ao banheiro e a viu.

Pensamento Shin On *

 '' Como ela pode ser bonita até dormindo? ( Se aproxima de seu rosto ) Ele acaricia seu rosto o admirando, sem perceber solta um lindo sorriso, estava feliz por estar com ela. Seus lábios, ligeiramente se aproximam de sua boca, ele a beija. ( Aut. É um selinho gente, afinal ela está dormindo.. ) ''

Pensamento Shin Off *

S/n ao sentir esse beijo desperta, avista Shin de costas, voltando ao quarto, o puxa pelo braço, um pouco sonolante e rouca, faz um único pedido:

S/n :

- Não vai... Fica.

Shin : 

- Eu..e-e-u-u ( gagueja, diante do inesperado acontecido )

Ele fica dividido ao escutar seu pedido, tem medo de não se controlar, mas ela o tranquiliza, e ele decidi ficar. Mas o sofá era um tanto pequeno, decidiram ir para a cama, ele a pegou no colo e carregou-a até lá. Os dois dormem abraçados, S/n deita a cabeça no peito de Shin eles sorriem e adormecem juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...