História Celeste Winchester - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Balthazar, Benny Lafitte, Castiel, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Cassdean Destiel Sabriel
Visualizações 12
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae gente, mais um cap hoje, vou tentar adcionar mais um hoje ainda.

Capítulo 2 - Chapter 2 - Strife


Fanfic / Fanfiction Celeste Winchester - Capítulo 2 - Chapter 2 - Strife

pov Charlie

Eu me acordo com barulho de asas, mas finjo dormir, não quero atrapalhar eles.
-Oi Sammyboy!
-Oi Formiga!
Eles se beijam, eu fingi dormir mas eles se beijaram, eu ja sabia que eles estavam namorando. Gabriel se deita junto na cama. Meu pai deve ta brigando com o Castiel, eles só brigam, e escondem uma verdade muito pesada, que eu devia saber sem problemas, mas não. Eu vejo que os dois dormiram, me levanto silenciosamente e vou la pra onde está meu pai e Castiel brigando. Eu me aproximo pra ouvir o que estão falando.
-Dean, devemos contar a ela sobre quem é a suposta "mãe" dela.
-Não Castiel, ela não precisa saber que...
Eu entro na sala e eles se assustam.
-Olha só, CHEGA DE BRIGAS, TODOS OS DIAS VOCÊS BRIGAM PELA MESMA COISA! EU SEI MUITO BEM QUEM É MINHA "MÃE" AGORA EU JÁ CANSEI DOS DOIS BRIGANDO, JÁ CHEGA!
-Quem te contou?
Meu pai fala calmamente mas com um tom irritado.
-Acha que eu já não sabia quem era? A mesma presença todos os dias dando conselhos e ajudando, discutindo justamente sobre mim, Castiel é minha "mãe", e eu sei disso pois o Gabriel está com Sam, e não poderia ser ele, e não poderia ser outra pessoa pois tenho asas, e não seria outro anjo pois desde que nasci, a primeira cara que vi foi dos dois, eu sei disso, além de eu ser parecida com vocês dois, eu sou ruiva por culpa da mistura dos cabelos de vocês!
-Agora não precisam mais brigar, E VOCÊ DEAN, NÃO VAI BRIGAR COM O CASTIEL NÃO! NÃO QUERO MAIS OS DOIS BRIGANDO SOBRE MIM! OU EU FUJO! Castiel não fez nada, não falou nada, Benny que confirmou essa dúvida, E ACHA QUE ANTES NÃO PEGUEI OS DOIS AO BEIJOS? Eu sempre vejo, dou meia volta e depois faço um pouco de barulho, pra verem que cheguei! JÁ CANSEI DOS DOIS BRIGANDO! VOCÊS SÃO UM CASAL! AGORA QUERO OS DOIS JUNTOS! SEM BRIGAS! CANSEI DISSO!
-Então... minha filha..., você também é um anjo como eu e meu irmão Gabe?
-Claro né.
Eu mostro minhas asas.
-Por que será que tenho esses olhos azuis?
-Meu Chuck do Céu!

pov narrador

Dean coloca a mão na cabeça e sai, ele vai até Sam, que está com Gabe dormindo.
-SAMMY
Sam pula da cama, Gabriel leva um susto e sai. Ele se levanta e se acalma.
-Que foi Dean?
-A CHARLIE
-Que que tem ela?
-ELA É UM ANJO!
-Eu sei, ela é muito querida.
-NÃO SAMMY, ELA TEM ASAS! E ELA SABE DE MIM E DO CASTIEL, E TAMBÉM QUE O PAI DELA É O CASS. E TAMBÉM SABE SOBRE VOCÊ E O GABE!
-Ai meu chuck!
Sam coloca a mão na testa.
-E será que Gabe e Cass sabiam desde antes que ela era um anjo?
Sam fala meio preocupado. Balthazar aparece.
-Castiel e Gabriel não sabiam disso, nem eu. Ela é um tipo raro de uma mistura de Anjo r Humano. Muitos anjos que tiveram filho com humanos, viraram Nephilins, mas nunca desse tioo. Ela tem os poderes de um anjo comum, e até mais que isso, ela pode tirar alguém do inferno com um estalar de dedos, e a pessoa volta bem, até o que aconteceu com Sam, ela pode resolver bem fácil. Ela é muito poderosa, e como isso é raro e não parece existir, nenhum monstro irá caçá-la. Agora tá explicado o porque de Benny ensina-la aquele truque que todos o anjos tentaram e não conseguiram pois era impossível!
-OI?
Dean fica confuso.
-É, o Benny ensina as coisas pra ela, sabiam que ela sabe dirigir, paquerar e transar?
Balthazar sai e Dean grita furioso. Castiel e Gabriel aparecem.
-O que aconteceu?
-CHARLIE É UM ANJO MUITO PODEROSO QUE PODE TIRAR ALGUÉM DO INFERNO E CONCERTAR ALMAS E BENNY ENSINOU ELA A DIRIGIR E A RECONHECER QUALQUER COISA QUE NÃO É HUMANA E ENSINOU ELA A PAQUERAR E TRANSAR!
Castiel fica bravo com Benny.
-Mas pera, quem te contou tudo isso?
Castiel pergunta confuso.
-Balthazar, ele apareceu e falou tudo. Chame a Charlie Dean!
Sammy fala.
-CHARLIEEEE VEM CAAAA
Dean chama Charlie. Barulho de asas.
-Que foi?
Todos dão um pulo.
-Charlie, você aprendeu então um monte de coisas com Benny não foi? POR QUE NÃO NOS AVISOU? AH MAS EU VO ESTRANGULA AQUELE VAMPIRO!
-NÃO VAI NÃO! EU VOU PROTEGER ELE! PELO MENOS ELE ME ENSINOU E ME AJUDOU, QUANTAS VEZES FALEI O QUE APRENDI PRA VOCÊS E VOCÊS NEM DERAM ATENÇÃO? POIS É, TAVAM OCUPADOS DEMAIS BRIGANDO, TCHAU!


Notas Finais


Brigas... kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...