1. Spirit Fanfics >
  2. Celestiais >
  3. Decepção

História Celestiais - Decepção


Escrita por: Biriguidin

Capítulo 21 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Celestiais - Decepção

No capítulo anterior,Peter percebeu o ciúme que Luke sentia de Mike e achou  melhor alerta-lo,quem sabe assim ele tentaria disfarçar. Pelo visto Styles estava sentindo a mesma coisa,e pior,faria de tudo para dar um fim em quem decidisse o contrariar. O demônio não saberia o que fazer caso Luke e Styles se tornassem rivais,seria muito difícil ter que escolher um lado.

Luke também percebeu o que estava acontecendo entre Mike e Styles,na verdade,o único que não havia percebido era Mike. O ruivo resolveu abrir seu coração e dizer tudo que estava sentindo,não deu importância às consequências que poderia ter,nem estavam pensando no que iriam dizer, a ideia mesmo era chegar no Mike na frente de todos e gritar um "eu te amo" bem alto. 

Ele nunca tinha sentido parecido antes,o sorriso de Mike fazia Luke esquecer que haviam outras pessoas ali com eles. Estava decidido,ele iria se declarar , e dessa vez não teria surpresa nenhuma para atrapalhar.

Depois de passar o dia aturando Styles e se preparando ,Luke estava apenas esperando o momento certo para conversar com Mike.

Fly:Ah cara,amanhã já tem aula de novo.

Elle:Relaxa,já  está quase acabando. 

Mike:Tem razão, e acho que nem precisam mais ir...

Elle:Eu vou,talvez o Alex precise de ajuda ...

Fly:Se ele quisesse ele teria falado.

Elle: Nunca se sabe.

Mike:Penter,então amanhã você cuida do Styles enquanto estamos fora?

Peter:Claro. Você está em minhas mãos agora,irmãozinho. 

Styles:Devo me preocupar?

Peter:*Da um soquinho nele*Para de ser idiota.

Fly: Não confio em deixar você sozinho com o Peter. Vou ficar aqui também. 

Luke:Nem pensar!

Fly:Por que? Ja passei de ano mesmo. E você pode ajudar a cuidar do Styles..

Peter:*Suspira* Fly...

Fly:~Puults..

Luke:Amanhã a gente decide. 

Mike:Certo. Agora vão dormir,você também Styles,precisa descansar. 

Styles:Eu não quero dormir.

Mike:Será que vou ter que fazer você apagar?

Styles:Tenta.

Mike:*Se aproxima dele*

Luke:*Puxa Mike * Amigo,preciso falar com você.

Mike:Aconteceu alguma coisa? 

Luke:~Sim,é algo grave.

Mike:Vamos conversar em outro lugar.

Os anjos foram para um lugar longe dali,onde não tinha nenhum outro Celestial por perto.

Mike:O que foi? Agora estou preocupado.

Luke:*Sorri*

Mike:O que foi? Diga logo. É algo com a Fly? Você não quer mais cuidar dela? Deixou algum demônio tocar nela?

Luke não estava ouvindo o que Mike dizia,apenas observava seu rosto e asquela expressão de preocupação que o anjo fazia,para ele,aquilo sim era o paraiso. Ele não sabia como dizer que estava apaixonado sem ser interrompido ou algo do tipo, então foi mais direto possivel. Antes mesmo de Mike parar de falar,Luke o beijou. Aqueles foram os melhores 10 segundos da vida dele. Mas Mike, ele não fazia ideia do que estava acontecendo ali.

Luke:*Se afasta um pouco de Mike*

Mike:O-o que foi isso?...

Luke:Se você não entendeu eu posso mostrar de novo.*sorri enquanto se aproxima*

Mike:*Para ele* Luke...

Luke:O que foi?

Mike: Por que fez isso?

Luke:Não está na cara? Eu te amo Mike!TE AMO!TE AMO!

Mike:Luke,o que te faz pensar que eu queria um beijo?...

Luke:Eu quis fazer uma surpresa...

Mike:Olha,eu não quero ser insensível mas...eu não gosto de você assim...

Luke:Como assim?

Mike:Eu também te amo,mas como se fosse meu melhor amigo. Eu nuca pensei que você pudesse sentir esse tipo de amor por mim,aliás,em momento algum eu fiz algo que fizesse você pensar que eu sinto atração por você...

Luke:Você é tão fofo e amoroso comigo...

Mike:Me desculpe Luke,mas você entendeu tudo errado.

Luke:Me desculpe Mike...

Mike:Tudo bem, eu entendo.

Luke:Entende?Como você pode entender? Você não faz ideia do que eu estou sentindo agora! Eu estou...morto por dentro,me sinto horrível!

Mike:Eu sei mas...*tenta se aproximar*

Luke:*Se afasta* Não! Não chegue perto,preciso cortar qualquer contato com você imadiatamente. Pai,como pude ser tão burro?

Mike:Luke não diga isso,não contarei a ninguém o que aconteceu.

Luke:NÃO INTERESSA!Como vou olhar pra você agora? A vergonha que estou sentindo é indescritível! Você não vai mais me tratar como antes,agora você deve ter nojo de mim!

Mike:Por que eu terianojo de você? O que você fez foi por amor...

Luke:E você não gostou! Eu já sei o que está acontecendo.

Mike:Como assim?

Luke:Você gosta daquele anjo,o Styles.

Mike:O que?

Luke:Não se faça de idiota Mike! Você trata ele como se fosse a unica coisa que existisse no mundo!

Mike:Ele é meu melhor amigo!

Luke:VOCÊ DISSE QUE TAMBÉM ME AMA COMO MELHOR AMIGO,MAS NÃO VEJO SEUS OLHOS BRILHAREM QUANDO FALA COMIGO IGUAL QUANDO FALA COM ELE!

Mike:PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESTÁ FALANDO LUKE! EU TE CONHECO A TRÊS MESES! ESSE ANO VAI FAZER MIL E OITOCENTOS ANOS QUE EU E STYLES NOS CONHECEMOS!

Luke:Parabéns pelos mil e oitocentos anos de pura palhaçada!

Mike:Você não pode falar assim da amizade dos outros.

Luke:Eu sei,na verdade não poderia ter feito nada aqui, apenas meu trabalho.

Luke saiu voando e chorando pela cidade,tentando se convencer de que tinha dado tudo errado. Mike permaneceu onde estavam, pensando no que havia acontecido e em como lidaria com a situação para não ter que explicar para todos o porquê de ele e Luke estarem se tratando de um jeito diferente. 


Fim do capítulo 21




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...