1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial >
  3. Porque amar é algo como a cura

História Celestial - Porque amar é algo como a cura


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Nova história. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Feliz 2018!

Capítulo 27 - Porque amar é algo como a cura


Fanfic / Fanfiction Celestial - Porque amar é algo como a cura

Alexander olha para Derek e para Stiles. Liam olha para os dois que estão em silêncio. Alexander abre um sorriso desconfiado. Derek abre a boca para falar algo, mas Liam entra na frente do tio.

— Meu chefe e o tio Derek são amigos de academia. Diz Liam que suspira. — Eles fazem academia todos os dias de manhã. E o tio Derek é professor do Alex, filho do Stiles.

— Ah isso é verdade? Indagou Alexander sorrindo.

— Sim. Diz Stiles. — Acabei dando carona para o Derek já que ele foi para a academia sem carro hoje.

— Que legal. Alexander sorri. — Stiles eu quero uma reunião com você agora cedo. Podemos marcar as nove e meia na produtora?

— Sim. Diz Stiles que sorri. — Preciso ir embora agora. Tenho que levar meu filho para a escola. Se me derem licença.

— Até mais tarde chefe. Diz Liam sorrindo.

Derek olha para Stiles.

— Obrigado pela carona. Diz Derek que sorri e pisca para Stiles. — Até mais tarde.

— Até. Stiles acena sorrindo.

Derek vira voltando sua atenção para o pai. Alexander aproxima do filho e o abraça. Derek retribui o abraço. Alexander puxa Liam para o abraço em família. Os três abraçados. Stiles olha para casa de Derek assim que entra no carro. O polaco suspira, liga o automóvel e sai dirigindo. Alexander olha para Derek e para Liam.

— É bom ver meus meninos reunidos. Diz Alexander que sorri. — Cadê sua roupa de academia Derek?

— No meu armário da academia. Diz Derek que sorri. — Fico feliz que tenha vindo nos visitar pai... Fiquei surpreso em saber que meu aluno foi aquela criança fofa que fez aquele seu clipe que bombou.

— Eu sempre vou ter gratidão por aquela criança e pelo pai dela. Alexander suspira. — Foi graças a eles que a minha carreira voltou com tudo depois daquele hiatos que decidi dar a procura da Cora.

Liam e Derek se olham. Eles ficam mudos. Alexander abre um sorriso nostálgico.

— Bom eu vou passar essa semana inteira aqui com vocês. Diz Alexander que olha para Derek e Liam. — Vai ser uma semana bem animada dos Hales.

— Yeeeeh! Dizem Derek e Liam ao mesmo tempo sorrindo para Alexander.

Alexander, Derek e Liam vão entrando para sala. Dan corre até Derek e pula no colo dele. O professor faz carinho em seu cão. Alexander vai contando as novidades da viagem.

Scott está chocado com o pedido de Brett. O moreno encara o amado um pouco perplexo. Brett levanta e aproxima de Scott. Eles se olham olho a olho. Scott pega na mão do amado.

— Isso que você me pediu é insano.

— Insano é eu ter que engravidar a sua namorada, porque você simplesmente aceita engravidar uma antiga amiga e esquece dos sonhos e desejos da sua companheira.

— Quem teve essa ideia brilhante de vocês terem um filho juntos foram vocês, me exclua dessa loucura.

— Loucura? Scott a Malia é sua namorada. O sonho dela sempre foi ser mãe e você nunca sequer pensou nela. Agora a irmã do Isaac pede e você vai logo doando o esperma. Porque não a Malia?

— A Lydia é uma mulher vivida, tem sua própria empresa e sua vida. Malia nem se quer chegou a formar em uma universidade. Ela precisa trabalhar muito ainda para querer poder realizar os sonhos dela.

— Eu também não tenho uma universidade Scott. Mas segui meus sonhos e hoje sou um ator que batalha o pão de cada dia.

— A diferença é que você recebe milhões para fazer um filme, Brett. Enquanto a Malia recebe um salário de cinco mil. É até a mais que qualquer salário. Ela precisa aprender muito sobre a vida. Lydia é mais vivida. Elas podem ter três anos de diferença, mas três anos são muita coisa.

— Então é isso?

Scott fica em silêncio.

— É isso mesmo Brett. Scott suspira. — Fique a vontade por realizar o desejo da Malia de ser mãe. Eu não posso ter uma responsabilidade assim com a Malia. Se você quer essa responsabilidade eu apoio vocês, mas não me envolva nisso. Eu não tenho que ser pai de um filho da Malia.

— Posso saber o porquê não?

— A Malia é alcoólatra. Diz Scott. — Quando a conheci, estávamos fazendo um tratamento juntos. Eu e ela íamos à mesma psicóloga. Nossas angustias nos tornaram próximos. E a proximidade nos tornou íntimos. Eu tentando esquecer que você era meu possível irmão e ela esquecer as burradas que fez quando estava bêbada. Eu a ajudei a largar o vicio dela, eu fiz a Malia que é hoje. A Malia já esteve em coma alcoólico pelo menos quatro vezes. A mãe dela estava desesperada com medo da filha morrer. E se você não sabe, qual quer droga que se é usada ficam vestígios no DNA.

— E... Brett engole seco e olha Scott. — Nunca pensei que o cara que eu mais amo no mundo inteiro fosse preconceituoso a esse ponto. Se for assim, porque você me namorou? Minha mãe biológica era drogada, meu pai biológico confirmou isso. Eu sou filho de uma drogada e mesmo assim estou aqui. Álcool é um vicio que as pessoas têm que ter ciência que em excesso faz mal... Porém eu nunca seria preconceituoso a esse ponto.

— Eu não estou sendo preconceituoso Brett. Scott encara o amado. — Meu pai morreu porque ele era alcoólatra também. Senti na pele o que é ter um pai alcoólatra. Quando você o via... Era apenas bebendo socialmente. Mas eu que vivia vinte e quatro horas com ele e minha mãe... Eu via o sofrimento deles. Meu pai teve falência múltipla nos rins devido à cirrose que teve de tanto beber. Eu não estou sendo preconceituoso. Estou precavendo sofrimentos.

Scott começa a chorar. Brett aproxima do amado e o abraça bem forte. Scott chora e abraça o loiro. Brett limpa as lágrimas do moreno. Scott e Brett se olham. Seus corpos estão em um abraço forte.

— Eu não sabia Scott. Você tem que aprender a falar mais com as pessoas que ama ao invés de esconder a verdade.

— Me perdoa Brett? Eu fiz muita coisa errada na minha vida.

— Eu te perdoou Scott.

O moreno olha nos olhos do amado.

— Eu te amo Brett.

— Eu te amo Scott.

Scott sorri.

— Quando eu voltar da viagem. Vou resolver a minha vida.

— Promete?

— Prometo.

Scott beija Brett. Os dois beijam apaixonados.

Stiles entra na sala de jantar e observa Lydia, Alex, John e Elias tomando o café da manhã. O polaco aproxima do filho e senta-se ao lado dele. John sorri para Stiles. Alex vai tomando o café da manhã todo animado. Stiles serve um café para si.

— Você e o Derek saíram cedo. Diz John que come um biscoito.

— Eu levei ele até a casa dele. Diz Stiles. — Ele precisava pegar a pasta e o carro dele.

— E como o namoro de vocês estão? Indagou Elias. — Eu não escutei gemido nenhum ontem.

Stiles e John arregalam os olhos e encaram Elias. Lydia e Alex começam a rir. Elias sorri para o filho e para o neto.

— Não teve sexo vovô. Diz Stiles que suspira. — Que coisa... Alex ainda é uma criança.

— Vou fazer dez anos em breve papai.

— Mais ainda é uma criança. Diz Stiles.

— Stiles eu preciso conversar com a Malia. Que horas ela chega no trabalho?

— Vá por volta das uma da tarde lá na produtora. Diz Stiles. — Você nem sonha em aparecer lá essa manhã.

— Porque Sti? Indagou Lydia confusa.

— Um certo cantor vai fazer uma reunião comigo. Diz Stiles que olha para Lydia. — Quero evitar certos encontros, se é que me entende.

— Ele realmente está aqui em Beacon Hills? Indagou Lydia.

— Sim... Encontrei com ele agora cedo.

— De quem vocês estão falando papai? Indagou Alex que encara Stiles.

Stiles, Lydia, John e Elias se olham. O polaco abre um sorriso e pega na mão do seu filho. Alex sorri para o pai todo animado. Stiles sorri para o filho e enche a mão dele de beijinhos.

— Um amigo do papai. Depois te apresento para ele. Agora termine seu café, escove os dentes, pega seu material que papai vai te levar para a aula.

— Ok papai.

Alex termina de tomar o café da manhã. Ele sai da mesa. Stiles, Lydia, John e Elias se olham. Eles cochicham baixo. Alex volta correndo para a sala e eles para de cochichar rapidamente. O garotinho entra na cozinha e pega seu material e volta para a sala. Stiles olha para a família e acena. O polaco levanta da mesa e caminha em direção ao filho. Os dois saem da de casa.

Malia está terminando de se arrumar. Corinne para na porta do quarto da filha. Ela segura um envelope em mão. Malia olha para mãe. Corinne entra no quarto e encosta a porta. Malia olha desconfiada para a mãe.

— Aconteceu alguma coisa mãe?

— Chegaram algumas cartas do correio ontem. Diz Corinne. — Sem querer eu acabei abrindo uma carta sua. Na verdade eu pensei que era a minha fatura de cartão, só que algo me assustou e me assustou mais ainda quando vi seu nome.

— O que te assustou mãe?

— Loja de Bebidas Malia? Você prometeu pra mim e pro Scott que nunca mais iria beber novamente. Fizemos um acordo e jamais contaríamos ao seu pai. Porque isso minha filha?

— Porque eu precisava. Diz Malia firme. — Foi apenas uma cerveja e nada mais. Liam estava do meu lado. Eu juro que nunca mais vou beber novamente. Eu estou focada agora.

— Porque você precisava de beber Malia? Já não basta o estrago que você fez com a sua vida no passado?

— Porque o Scott engravidou a Lydia. Diz Malia. — Eles não transaram, ele apenas foi o doador do esperma. O problema que ser mãe sempre foi meu sonho e ele jamais se quer prestou atenção nos meus sonhos. Eu nem sei se ao certo Scott e eu ainda temos uma relação. As coisas estão estranhas entre nos dois. Ele vai viajar para encontrar com a mãe dele na índia.

— Porque não me contou nada antes Malia?

— Porque eu não queria que a minha mãe me visse como uma fracassada.

Malia começa a chorar. Corinne aproxima da filha e a abraça bem forte. Malia deita a cabeça no ombro de sua mãe e recebe um carinho que lhe faz sorri. Corinne limpa as lágrimas da filha e a encara nos olhos.

— Bebida nunca resolve nada meu amor. Diz Corinne encarando Malia. — Não se preocupe. Quando menos esperar seus sonhos vão realizar. Um passo de cada vez.

— Ok... Entendi.

Corinne joga o envelope em cima da cama de Malia. Elas se olham. Corinne sai do quarto de Malia. Malia pega o batom e passa nos lábios. Ela se olha no espelho e vai saindo rapidamente de seu quarto.

Stiles para o carro no estacionamento da escola. Alex olha para a escola e em seguida olha para o pai.  Stiles olha um pouco curioso para o filho. Alex estica a mão para Stiles.

— Papai... Como devo chamar o tio Derek?

— Professor Derek.

— Posso contar pro Brad que o professor Derek é meu tio?

— Melhor não filho.

— Mas o Brad não vai falar para ninguém. O Brad é meu Scott.

— Seu Scott?

— Tio Scott é seu melhor amigo papai. O Bradley é meu melhor amigo. Por isso que ele é meu Scott.

Stiles sorri.

— Espera um pouco. Tenho que resolver umas pendências, mas aí sim você vai poder contar. Mas você só pode contar quando eu autorizar.

— Ok papai.

Dois toques na janela fazem Stiles e Alex assustarem. O polaco vira e fica chocado. Stiles abre a janela rapidamente. Eliza está encarando Stiles, ao lado dela está Bradley.

— Vamos entrar logo Alex? Indagou Bradley.

— Vamos. Diz Alex que se joga em Stiles e beija a bochecha do pai. — Te amo papai. Até mais tarde.

— Até mais tarde filho.

Alex saiu do carro. Bradley se uniu a ele. Os meninos caminham até a escola e entram. Eliza encara Stiles. Os dois estão em silêncio. O polaco abre a porta e sai de seu carro. Eliza e Stiles se encaram.

— Pois não?

— A oferta do emprego é valida ainda? Indagou Eliza.

— Se você estiver realmente precisando... A resposta é sim.

— Porque me oferecer um emprego depois de tudo que eu fiz a você? Quer mostrar que é mais superior do que eu?

— Não é questão de superioridade Eliza e sim de humanidade.

— Se eu aceitar o emprego ou ver que ficar encarando essa sua cara o dia inteiro?

— Se não quiser aceitar, não aceita. Se aceitar, sim você vai precisar olhar para a minha cara o dia inteiro, porque você vai começar como minha secretaria e depois passa a ser secretaria do meu sócio que está de férias. Se realmente ainda quiser o emprego apareça amanhã as nove da manhã na minha produtora, se não aparecer vou saber que não quis o emprego.

Stiles entra no carro e sai dirigindo. Eliza observa o carro de Stiles sair do estacionamento da escola. Ela anda até o carro. Derek para o carro e sai junto com Liam e Alexander. Eliza assusta ao ver Alexander junto com eles. Ela entra no carro e sai dirigindo.

Derek encosta no carro. Alexander olha para a escola e abre um sorriso. Liam olha para o avô. Derek olha para o pai. Alexander encara o neto e o filho que estão a sua frente.

— Nada mal. Diz Alexander. — É uma escola bonita. O local é bem arborizado. Lembra muito a escola que você e suas irmãs estudaram Derek.

— Eu lembro que você e a mamãe sempre quiseram que eu e as meninas tivéssemos uma vida mais natural possível. Derek suspira. — Pai eu preciso entrar e dar aula. Podemos jantar mais tarde?

— Claro filho, passa lá no hotel.

— Eu passo. Se me der licença... Liam vê se não demora. Sua aula começa daqui a pouco.

— Pode deixar tio Derek.

Derek trava o carro com o alarme. Ele anda até a escola e entra. Alexander e Liam se olham. Eles caminham até o lado adulto da escola. Derek vai andando pelo corredor e observa seus alunos em fila indiana esperando a sala ser aberta. Ele aproxima da porta e a destranca. Os alunos vão entrando. Alex para perto de Derek.

— Ta tudo bem com você professor?

— Tudo sim, Alex. Derek sorri. — Entre. A aula já vai começar.

Alex entra na sala. Derek olha em volta e entra na sala. O professor começa a chamada. Rapidamente ele começa a dar aula.

Malia abre a porta da produtora. Stiles estaciona o carro próximo ao carro de Malia. Ela vira para trás e vê o chefe descendo do carro. Stiles sobe a pequena escada que dá de entrada na produtora e encara Malia.

— Precisamos conversar. Diz Stiles. — E rápido.

— Aconteceu alguma coisa?

Stiles entra na produtora. Malia entra e encosta a porta. Ela segue o chefe e para na sala dele. Stiles está em pé observando a janela. Malia o olha curioso. O polaco vira encarando a funcionaria. Stiles começa a contar tudo. Malia cai sentada na cadeira chocada com a história.

— Quer dizer...

— Quer dizer que o homem que nos contratou primeiro dando uma chance pra a produtora é nada mais e nada menos que meu sogro, avô do meu filho, pai da minha finada esposa e pai do meu atual namorado.

— Uau... Eu pensei que a minha vida estava uma porcaria, mas a sua ganhou da minha. Malia olha Stiles. — Liam já tinha me dito algumas coisas do avô. Parece que ele é meio preconceituoso com casais gays.

— Deve ser por isso que o Liam me ajudou hoje cedo com o Derek.

— Liam é um fofo.

— É... Ele realmente é fofo. É meu sobrinho.

— Vou demorar a acostumar com isso. Malia suspira. — E o Derek?

— De inicio ele ficou em choque. Eu pensei no pior. Pensei que ele iria acabar comigo e simplesmente sumir.  Eu fui atrás dele. Acabei levando ele até o tumulo da Cora.

— E aí?

— Ele emocionou. Depois fomos para minha casa. E lá aconteceu a história da carta e de toda a descoberta sobre a família da Cora. Eu estava custando a acreditar que o Alexander é meu sogro, mas quando eu o vi hoje cedo na casa do Derek foi aí que percebi que tudo da noite passada foi real.

— Eu imagino o quanto a noite passada deve ter sido... Reveladora. E a questão é o que vai ser de agora em diante Stiles? Alex sabe que tem um tio, provavelmente vai perceber que Derek tem um pai e uma mãe. E que os avôs por parte de mãe estão mais próximos do que imaginam.

— A mãe do Derek já faleceu. Stiles suspira. — O nome dela é Talia Hale. Laura e Cora estão mortas. Existem somente Derek, Liam e o avô dele: Alexander Hale.

— Você vai contar a ele sobre a Cora? Sobre o Alex?

— O que você faria no meu lugar Malia?

— Eu sei que é uma posição horrível essa que você está. Malia suspira. — Mas imagina a dor do Alexander em procurar pela Cora e nunca encontrar. É a mesma dor que Derek e Liam tiveram. Porém o Alex pode ser a cura dessa dor. Saber que a Cora deixou um herdeiro pode amenizar o sofrimento desse pai que está desesperado atrás da filha.

Cora aparece atrás de Malia. Stiles assusta com a presença da finada ali atrás. Cora está com lágrimas nos olhos. Ela encara o marido. Stiles arregala os olhos encarando sua finada.

— A Malia está certa. Diz Cora encarando Stiles. — Alex é a cura.

Malia olha estranhando para o polaco. Ela vira para trás e não vê ninguém. Rapidamente ela volta a encarar Stiles. O polaco sente a lágrima escorrer em seu rosto. Malia olha para Stiles.

— Stiles?

Stiles olha para Malia.

— Você tem razão Malia.

Malia sente um arrepio e olha para trás novamente. Stiles olha para Cora que vai desaparecendo. Malia volta a olhar para o chefe. Stiles abre um sorriso meio triste e rapidamente limpa seu rosto.

Scott pega a mala e o passaporte. Ele sai de sua casa e entra no taxi que o espera. No caminho para o aeroporto o moreno pensou. Ele olhou para o relógio e pediu para que o taxista passasse em um local antes de ir para o aeroporto. O taxista vira na rua e segue para o novo endereço informado por Scott.

Brett está sentado na sala de maquiagem. O cabeleireiro faz o penteado para a gravação da cena. Allison entra no camarim e senta-se próxima de Brett. O loiro olha para a colega de cena.

— Allison?

— Fala loiro.

— Acha que um dia eu posso ser feliz?

— Dependendo do macho que você quiser. Allison sorri e olha para a cara preocupada de Brett. — Porque a pergunta Brett?

— Tem horas que eu acho que a felicidade não é pra mim. Brett suspira. — Parece que quanto mais eu procuro... Mais distante eu fico de ser feliz. E não é macho que é a felicidade... São os pequenos gestos, pequenas frases.

— Como essa tatuada no seu braço? O Sol, a lua e a verdade?

— É como essa mesma. Brett sorri. — Seja o que Deus quiser.

Allison sorri e se olha no espelho. Ela vira para Brett e pisca para ele. O loiro abre um sorriso e se olha no espelho. Brett fica pensativo e abre um enorme sorriso.

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS

 

O sinal do recreio bate. Os alunos vão saindo da sala. Bradley e Alex vão pegando seus lanches e vão sendo um dos últimos e sair. Derek está sentado na mesa corrigindo os trabalhos de seus alunos. O professor para de corrigir e suspira. Ele observa o celular. Stiles entra pela porta.

— Derek?

O professor assusta e sorri ao ver o namorado.

— Eu ia te ligar agora. Diz Derek. — Como foi à reunião com meu pai?

— Não foi. Diz Stiles. — Ele ligou cancelando pedindo para remarcar para amanhã. Ele disse que tinha que resolver uns assuntos particulares hoje.

— Assuntos particulares?

— É. Stiles suspira. — E eu estive pensando.

Stiles aproxima da mesa de Derek e senta-se nela. Derek e Stiles se olham olho a olho. Alexander entra pela porta do colégio e anda pelo corredor parando na porta da sala de Derek. Stiles olha para o amado. Alexander olha para os dois sem entender muito bem.

— O que você esteve pensando Sti? Indagou Derek.

— Eu acho que seu pai merece saber a verdade. Diz Stiles.

Alexander arregala os olhos.

— Que verdade que eles estão falando? Indaga Alexander a si mesmo.

Derek olha para Stiles. Um grito chama a atenção de Derek e Stiles para o lado de fora da janela. Eles olham e rapidamente voltam a olhar um para o outro. Stiles olha para Derek.

— Contar a verdade. Diz Stiles. — Contar que eu fui casado com a Cora. Que tivemos um filho chamado Alex e que ela morreu no parto dele há dez anos. Alex pode ser a cura pela dor da perda da Cora. Pelo menos pra mim ele foi à maior cura da perda da minha mulher.

Alexander entra na sala.

— Porque você quer contar isso a ele? Não acha melhor esperar? Eu soube da verdade ontem Stiles. Eu me segurei hoje à manhã inteira para não ir abraçar o meu sobrinho que sempre esteve debaixo dos meus olhos.

— Alex é o neto do seu pai.

Alexander tosse. Stiles e Derek arregalam os olhos assustados se virando para a porta. Alexander está dentro da sala. Stiles e Derek levantam encarando o cantor que está pálido na frente deles.

— Como é que é? Indagou Alexander.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...