1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial >
  3. Porque amar é algo como cinema

História Celestial - Porque amar é algo como cinema


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Nova história. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 7 - Porque amar é algo como cinema


Fanfic / Fanfiction Celestial - Porque amar é algo como cinema

— Claro. Diz Stiles que encosta a porta e encara Eliza. — O que foi? Aconteceu alguma coisa com o Bradley?

— Não... Não é sobre nossos filhos que quero conversar com você. Diz Eliza que abre um sorriso e tira o óculos escuro. — É sobre o professor bonitão. E creio que você e eu somos os únicos pais mais próximos dele.

— Foi você quem trouxe ele aqui em casa ontem, lembra?

— Eu sei. Diz Eliza sorrindo corada. — Eu queria a sua ajuda para ficar com ele. Sei que vocês homens conversam sobre futebol, mulheres e outras coisas. Eu queria pedir uma força sua para me ajudar a conquistar o professor.

— Eliza, o professor é noivo. Ele chegou a comentar que marcou a data do casamento dele.

— Isso é mentira. Diz Eliza. — Quando ele chegou eu consegui ver a ficha dele e descobri que ele estava solteiro. Aquela aliança é só para afastar aquelas professoras velhas e as mães assanhadas.

— Pelo visto nem tanto assim.

— Perdão? Indagou Eliza confusa.

— Desculpa Eliza. Eu vou conversar com o Derek, na segunda, mas não garanto nada.

— Se você conseguir isso te arranjo uma amiga minha que é caidinha por você.

— Eu sou viúvo, Eliza.

— Viúvo não é morto. E você dá um caldo ainda Stilinski. Conversa com o professor na segunda pra mim?

Scott abre a porta e vê Stiles e Eliza juntos. Stiles encara a mãe de Bradley.

— Eu converso. Diz Stiles sorrindo. — Quer entrar e tomar um banho de piscina conosco?

— Não! Eu tenho o dia no salão. Diz Eliza sorrindo. — Amanhã é o dia das mães e quero ficar linda. Tchauzinho. Até mais tarde.

Eliza anda até seu carro. Ela entra, liga e sai dirigindo. Stiles sente vontade de vomitar. Scott desce os degraus da pequena escada e aproxima de Stiles. O polaco olha para o melhor amigo.

— Acabou o gelo. Diz Scott que encara Stiles. — Você está bem?

— Estou. Diz Stiles que suspira. — Eu vou lá comprar.

Stiles entra em sua casa. Ele pega a carteira, o celular e as chaves do carro. Scott entra em casa e pergunta a Stiles se ele quer ir junto. Stiles diz que não precisa e pede para Scott ajudar a olhar as crianças. O polaco fecha a porta da casa e caminha até seu carro. Assim que entra, ele liga e saiu dirigindo. Stiles dirigia bastante pensativo. Quando menos esperava estacionou na porta da casa de Derek. O polaco desceu e atravessou o jardim. Derek estava dormindo. Stiles tocou a campainha. Derek escutou a campainha. Ele abriu os olhos e bocejou. O professor calçou os chinelos e saiu do quarto. Caminhou até a porta coçando os olhos de sono. Dan estava parado na porta olhando para porta. Derek fez um carinho na cabeça do cão. O professor abriu a porta e olhou confuso para Stiles. Stiles vai entrando e fecha a porta.

— Que cara é essa Derek?

— Eu estava dormindo. Diz Derek que boceja e encara Stiles. — Você não era para está na festa da piscina do seu filho?

— Acabou o gelo e vim comprar.

— Eu não vendo gelo, Stiles. Sou apenas um professor.

— Eu vou comprar quando sair daqui. Diz Stiles que aproxima de Derek. — Você não sabe a proposta que eu acabei de receber.

— Proposta? Indagou Derek. — Vou fazer um café. Vem aqui. Vamos tomar um café juntos.

Derek abraça Stiles por trás. O professor beija o pescoço de Stiles que sorri. O polaco dá um selinho demorado em Derek. Enquanto o professor saiu do abraço. Stiles começa a contar sua manhã. Derek vai preparando um café. Ele coloca duas xícaras em cima da ilha da cozinha. Stiles conta toda a conversa que teve com Eliza. Derek o olha bastante surpreso.

— Ela teve essa ousadia Stiles?

— Aquela mulher não sabe medir os limites. Diz Stiles que suspira. — Você viu ontem lá em casa? Ela mandou meu filho me avisar que não precisava de fazer suco e poderia ser água se tivesse. Aquela mulher é pior que uma cobra. Eu não aguento ela.

Derek aproxima sorrindo e abraça Stiles pela cintura.

— Hey. Fica tranquilo meu lindo. Derek sorri. — A Eliza é bem petulante mesmo. Mas não deixa que ela te ataque os nervos. Você sabia que você fica lindo de qualquer jeito?

Stiles sorri e rouba um selinho de Derek.

— O que vai fazer mais tarde? Indagou Stiles.

— Nada. Diz Derek. — Só viajo amanhã às seis da manhã.

— Onde sua mãe está enterrada?

— No jazigo da família em Los Angeles. Diz Derek que suspira. — Mas porque perguntou se eu vou fazer algo hoje?

— Queria te chamar para ir ao cinema comigo. Diz Stiles. — Alex vai esgotar todas as energias naquela piscina e pensei que poderia deixar ele com meu pai e sair para pegar um cinema com uma pessoa de quem eu gosto muito.

— Eu aceito. Diz Derek sorrindo. — Tem um filme que realmente quero assistir. E com uma especial ao meu lado, o filme fica cada vez mais interessante.

Derek beija Stiles. Os dois dão um beijo bem apaixonado. Scott termina de fazer o suco. Ele coloca nos copos e coloca em uma bandeja. O moreno saiu da cozinha e aproximou da piscina entregando os copos a todos. Malia brincava com os meninos e eles a adoravam. John mexia na churrasqueira.  Malia senta-se na beira da piscina e começa a contar história de terror para os meninos que ficam amedrontados. Stiles e Derek estão abraçados e beijando. Derek para o beijo com selinhos.

— Eu vou amar o cinema mais tarde.

— Beleza. Stiles sorri. — Preciso ir comprar o gelo.

— Ok... Quer que eu vá com você?

— Não precisa. Eu te acordei e fiquei com peso na consciência. O problema todo foi culpa daquela Eliza.

— Eu só tenho olhos para você Stiles. E se fosse olhar para mães de alunos... A mãe do Henry é a que mais chega no meu estilo.

— Quem é Henry?

— O menino loiro, de olhos claros, que é amigo do Alex. Deve está na sua casa.

— Ah... Ele está. Um... Bom saber que a mãe do Henry é seu estilo. Preciso dar uma sondada na concorrência.

— Não inventa Stiles. A mãe do Henry é casada e é bastante feliz. E você sabe que eu só tenho olhos a você.

Stiles dá um selinho em Derek. O professor desliga o fogão. Stiles vai indo em direção a porta. Derek o segue e abre a porta. Eles dão um selinho. Stiles atravessa o jardim da casa do professor e entra em seu carro. O polaco liga ele e sai dirigindo em direção ao supermercado. Derek fecha a porta da casa e volta para a cozinha. Ele coloca um pouco de ração para Dan. Derek serve um pouco de café e toma um gole. Stiles desce no supermercado e compra os gelos. Ele coloca no carro e sai dirigindo. Alex, Bradley e Henry conversam sentados na bóia, enquanto Will, Dustin, Nick e Zac fica conversando com Malia. Scott e John vão fazendo o churrasco. O celular de Scott toca e ele rapidamente atende.

 

SCOTT: Alô.

LYDIA: Ligando para lembrar que você tem que me buscar amanhã cedo no aeroporto.

SCOTT: Como eu poderia esquecer? Você me mandou dezenas de e-mails.

LYDIA: É bom sempre lembrar. Escuta eu estava arrumando umas coisas aqui em casa e achei algumas coisas que eram da Cora. Acha que devo levar para o Stiles.

SCOTT: Não acho que seja uma boa. Stiles está em outra fase da vida agora.

LYDIA: Como assim Scott?

SCOTT: Amanhã conversamos ruiva. Te conto as novidades pessoalmente.

LYDIA: Scott, se você não me disser nada amanhã eu juro que acabo com a sua raça seu garoto.

SCOTT: Até amanhã ruiva. Beijos.

 

Scott desliga o telefone celular. Lydia desliga o telefone e olha para algumas fotos e roupas pertencentes à Cora. Lydia pega uma foto onde Cora está com sua mãe, seu pai, seu irmão e seu sobrinho. Lydia sorri alisando a foto bastante pensativa.

— Queria tanto que você estivesse viva, Cora.

Lydia dobra as roupas da finada amiga. Ela pega uma caixa e coloca as roupas dentro dela. Lydia pega as fotos e coloca em cima das roupas e fecha a caixa. A ruiva suspira e termina de fazer suas malas. Stiles para o carro na garagem de sua casa. Ele desce com os sacos de gelo. Stiles abre a porta e entra em casa. Ele coloca um saco de gelo na pia e o outro na geladeira. Scott entra na cozinha.

— As crianças estão se amarrando na Malia. Diz Scott sorrindo. — Porque demorou tanto? E o que a mãe do Bradley queria com você? Aquela mulher é meio perigosa Sti.

— Eu sei Scott. Stiles suspira e olha para ver se não tem ninguém. — Ela veio me pedir ajuda para que ela conquiste o professor do Alex.

— E você vai ajudar ela?

— Obrigadamente sim.

Stiles bufa. Scott dá meio passo e se vira encarando Stiles. O polaco estranha o olhar do melhor amigo. Scott se lembra de Alex e o professor brincando com um cachorro. Scott aproxima de Stiles.

— Obrigadamente porque Stiles? Indagou Scott em tom sério.

— Não quero ajudar ela. Aquela mulher me deixa nos nervos Scott.

— Ela te deixa nos nervos, porque Stiles?

— Você está estranho, Scott. Diz Stiles estranhando o melhor amigo. — O que você tem?

— Estou tentando ver o porquê meu melhor amigo andou mentindo para mim. Diz Scott sério. — Não era professora e sim professor. Você não acha que eu consegui perceber seu nervo pela Eliza dar em cima do professor do seu filho? E porque ela pediria a sua ajuda? Você está conhecendo melhor o professor do seu filho. Aquele bonitão.

Stiles sente uma lágrima escorrer em seu rosto.

— Pela primeira vez depois de anos eu me sinto feliz. Diz Stiles com olhos cheios de lágrimas. Ele encara o melhor amigo. — Estamos nos conhecendo aos poucos. Estamos vivendo o momento. Depois de dez anos eu voltei a sorri, Scott. Depois de dez anos meu coração voltou a bater forte. Eu tinha medo desse sentimento, mas ao lado do Derek eu não tenho medo. Eu me sinto seguro e protegido.

— E eu falando feliz como era bom ser bissexual sendo que você sabe muito bem como é ser.

— Eu nunca fiquei com nenhum cara, Scott. Derek é meu primeiro e espero que seja único.

— Aí Meu Deus! Você ficou corado Stiles! Já quero conhecer melhor o professor bonitão. Preciso ver se vai vingar ou não. Espera, mas ele já teve caso com outros homens?

— Também não. Diz Stiles. — Eu sou o primeiro dele, e ele é meu primeiro. O jantar que eu fui foi na casa dele. Hoje nos vamos ao cinema de noite. Estamos mesmo querendo que dê tudo certo... Lembra daquele garoto que gritou meu nome no acampamento?

— Lá vem... O que esse garoto tem de tão especial na sua vida Stiles?

— O Derek é ele. Diz Stiles sorrindo. — O nome dele é Derek Edward.

— Você ta zoando comigo?

— Estou falando a verdade. Diz Stiles que pega o telefone celular e mostra a foto enviada por Brett. — Olha ele aqui ao lado do Isaac e do Brett.

— Estou chocado. Diz Scott olhando o celular. — É ele mesmo. Poxa... Esse professor é como vinho. Quanto mais velho, melhor. Scott começa a rir e aproxima de Stiles e o abraça. — Torço tanto pela sua felicidade Stiles. Você é meu melhor amigo, o irmão que a vida me deu. Só quero que você seja feliz ao lado desse gostosão.

— Obrigado, Scott. Stiles sorri abraçando o melhor amigo. — Parece que tirei um peso dos ombros agora. Vai começar a me ajudar a encobertar meus encontros?

— É lógico que sim. Pode contar comigo sempre.

Scott e Stiles saem do abraço rindo. Eles saem para fora. Stiles tira o celular e a carteira. Scott faz o mesmo. Stiles tira a blusa. Os dois pulam na piscina molhando todos os meninos. Alex reclama. Stiles nada até o filho e começa a brincar com a bóia dele. Corinne e John chamam os meninos dizendo que os hambúrgueres estão prontos. Os meninos saem da piscina correndo. Malia ajuda Alex a sair da bóia. Alex vai até os amiguinhos e todos sentam em volta da mesa para lanchar. Malia pula na piscina com Scott e Stiles.

— Vocês dois estão sorrindo muito. Diz Malia. — Aconteceu algo que eu não saiba?

— Não! Exclamou Scott e Stiles ao mesmo tempo.

Scott e Stiles começam a nadar junto com Malia. Bradley come um hambúrguer e observa os três na piscina. Alex que está sentado ao lado do melhor amigo e termina de mastigar o hambúrguer. Alex olha para Bradley.

— Seu pai é tão legal Alex.

— Ele é. Alex olha para o pai que levanta Malia no alto na piscina. — Ele é o melhor pai do mundo.

— Dá pra ver. Diz Bradley. — Bem que seu pai e minha mãe podiam namorar né? Assim seriamos irmãos.

Alex olha confuso para o melhor amigo.

— Meu pai não gosta de mulheres loiras Bradley. Diz Alex. — E outra, você não acha que é nossos pais que tem que decidir o que eles querem?

— É eu concordo Alex... Bradley suspira. — É que ele é tão legal. Queria muito ter um pai assim.

— O que aconteceu com seu pai Brad? Indagou Alex.

— Ele tem uma nova namorada. Diz Bradley que mexe no hambúrguer. — Ela é legal e me trata super bem. O nome dela é super engraçado. Só que meu pai trabalha demais. Mal tem tempo para mim e agora com a nova namorada é que não tem tempo mesmo. E minha mãe só sabe falar da vida dos outros. Acredita que ela colocou na cabeça que quer namorar com nosso professor Derek?

— Com o professor? Indagou Alex sorrindo. — O professor tem noiva.

— Ela sabe disso. Diz Bradley rindo. — Mas ela falou que não importa. Que vai conquistar ele mesmo assim. Eu acho até engraçado. Acho que o professor não curte muito minha mãe.

— Acho que o professor gosta muito da noiva dele.

Bradley olha para Stiles.

— É eu também acho. Diz Bradley.

Bradley e os meninos comem os hambúrgueres. Scott, Malia e Stiles saem da piscina e começam a pular nela. Após os meninos comerem, John monta um pequeno cinema ao ar livre para eles. Os meninos sentam no chão e assistem a um filme que John coloca. Corinne ajuda o Stilinski. Derek está sentado em seu sofá. Ele lê um livro enquanto toma um pouco de café. O celular do professor começa a tocar. Derek marca a pagina do livro. Ele pega o celular e atende.

 

DEREK: Alô... Oi pai... Amanhã vou para Los Angeles... O que tem ele?... Como é que é?... Ok. Eu vou dar uma olhada com a diretora da minha escola. Agora porque você não vai levar ele sendo que você sempre leva?... Ah, Ok... Ele pode sim... Vou dar uma olhada então... Até pai.

 

Derek desliga o telefone. O professor levanta do sofá e anda pensativo. Derek pega o celular e dá alguns telefonemas. Stiles, Scott e Malia comem hambúrgueres. Após o filme os meninos voltam para piscina. Malia encosta na mesa encarando Stiles.

— Você está feliz, Stiles. Diz Malia sorrindo. — Fazia tempo que eu não via um sorriso no seu rosto.

Scott olha para Stiles.

— É... Ele deve está tendo aulas de como ser feliz. Diz Scott sorrindo.

— Eu estou tentando mudar alguns hábitos antigos Malia. Stiles suspira. — Pensando mais na minha família e um pouco mais na minha vida. O trabalho continua, mas meu filho vem em primeiro lugar, e minha vida também.

— Quem é a sortuda? Indagou Malia piscando os olhinhos. — Não vai me dizer que você vai ficar com aquela ruiva doida?

— Eu não tenho nada com a Lydia a não ser uma grande amizade. Diz Stiles. — E não falo da minha vida pessoal.

Malia começa a rir. Scott se junta à noiva e dá um selinho. Stiles pega um guardanapo e joga no casal dizendo para eles irem para um motel. As crianças se divertem na piscina. A manhã passa rápido e o fim da tarde se aproxima. Stiles serve salada de fruta para os meninos. Zac, Will e Dustin assinam o gesso de Alex antes de irem embora. Não passa nem dez minutos e os pais de Henry e Nick o buscam. Alex e Bradley estão sentados no sofá assistindo desenho. Scott e Malia ajudam John, Corinne e Stiles a terminar de arrumar a bagunça. Malia encosta na pia da cozinha.

— Scott, borá pegar um cinema? Indagou Malia.

— Pode ser. Diz Scott. — Só vou deixar sua mãe em casa e podemos ir.

— Perfeito. Diz Malia sorrindo.

Stiles aproxima do pai. John encara o filho um pouco curioso.

— Pai, eu vou ao cinema mais tarde com uma amiga. Diz Stiles. — Tudo bem você cuidar do Alex?

— Que horas você vai sair?

— Umas sete e quarenta. Vamos tentar pegar a sessão das oito e pouco.

— Ok meu filho. Vá divertir um pouco e eu cuido do Alex.

Stiles sorri e beija a bochecha do pai. John sorri com a felicidade do filho. Stiles chega na sala e vai subindo as escadas quando a campainha toca. Stiles volta e atende a porta. Eliza abre um enorme sorriso segurando uma enorme cesta de chocolate.

— Oi Eliza. Diz Stiles.

— Oi Stilinski. Diz Eliza sorrindo. — Vim buscar Bradley e lhe trazer essa cesta de presente para você.

— Pra mim? Indaga Stiles incrédulo.

— É uma forma de agradecer por me ajudar. Diz Eliza sorrindo.

Stiles segura à cesta. O polaco aproxima do sofá e chama Bradley.  Bradley e Alex levantam e vão até a porta. Bradley aproxima de Stiles e dá um abraço. O polaco assusta e retribui o abraço.

— Obrigado pai do Alex. Diz Bradley. — Me divertir muito hoje com você e sua família.

— De nada Bradley. Diz Stiles sorrindo. — Você é sempre bem vindo aqui em casa.

— Tchau Brad.

— Tchau Alex. Diz Bradley que sorri. — Sua festa foi irada.

Alex acena. Bradley e Eliza vão embora. Stiles fecha a porta. Alex volta para o sofá e fica assistindo desenho. Stiles sobe até o quarto. Ele tira a roupa e entra no banho. Scott, Malia e Corinne se despedem de Alex e John. Scott abre a porta do carro para a sogra e para a noiva. Ele entra no carro e sai dirigindo. Stiles está no banho sentindo a água morna em seu corpo. O polaco desliga o chuveiro e vai direto ao quarto. Ele pega a toalha e enxuga seu corpo. A porta do quarto fecha e Cora abre um enorme sorriso ao ver o marido.

— Você andou malhando Sti?

— Só se for carregamento de Alex. Diz Stiles virando para a porta e vendo Cora. — Porque depois de dez anos da sua morte você veio aparecer novamente?

— Ora Stiles. Diz Cora sorrindo. — Dez é um número mágico. É o primeiro. Nosso filho vai fazer a idade dos sonhos. E também estou aqui porque você está feliz. A sua felicidade me contagia. Eu vim dar continuidade aquele papo de ontem. Lembra?

— Ta falando da sua família ou da minha felicidade?

— Acho que os dois. Diz Cora sorrindo. — Olha Stiles, vamos falar primeiro da sua felicidade. Sei que tudo agora é novo para você e para ele. Mas não se preocupe com o preconceito e muito menos pelos lados negativos de amar alguém do mesmo sexo. Viva e ame como se cada dia fosse seu último. O amor quebra as barreiras do preconceito. O amor vence acima de tudo... Agora quanto a minha família digamos que minha mãe conheceu o Alex quando ele tinha quase um aninho de idade.

— Como assim Cora?

— Depois você vai relembrar em suas memórias. Diz Cora. — Você está cheiroso. Ele merece. É bonitão. Sempre foi bonito. Aliás você deve curtir muito essa noite com ele. Aproveite e beije bem no escurinho do cinema.

— Cora! Exclamou Stiles em repreensão a esposa.   

— Não está mais aqui quem falou. Cora suspira. — Eu vou parar de aparecer por um tempo Stiles. Na próxima vez que eu aparecer vai ser para explicar algumas de suas duvidas. Não se preocupe. Só quero a sua felicidade. E sua felicidade é ao lado dele. Até.

Stiles vira e Cora desaparece. Ele passa a mão na cabeça. Stiles calça os sapatos e veste a blusa. Ele pega a carteira, o celular e as chaves. Stiles desce a escada e aproxima de Alex que está assistindo TV.

— Filho. Diz Stiles. — Papai vai sair no cinema com uma amiga. Seu avô vai cuidar de você. Obedece por favor. Na hora que você for dormir, pode dormir na minha cama. Quando chegar eu deito do seu lado.

— Ok papai. Diz Alex que beija a bochecha do pai. — Bom cinema.

— Obrigado filho. Diz Stiles que sorri. — Amanhã podemos ir ao cinema ver algum filme. O que acha?

— Acho ótimo papai.

Alex sorri. Stiles enche a bochecha do filho de beijinhos. John chega à sala com a vasilha de pipoca. Stiles despede do pai. O polaco saiu de casa e entrou em seu carro. Ele saiu dirigindo em direção a casa de Derek. Scott e Malia chegam ao cinema e compram a entrada. Malia e Scott decidem dar uma volta antes da sessão começar. Stiles para o carro na porta da casa de Derek. Ele saiu do carro e caminha até a porta. Derek abre a porta. Ele está arrumado e com um sorriso maravilhoso. Derek puxa Stiles pela cintura e dá um selinho demorado. Derek solta à cintura de Stiles.

— Ta cheiroso.

— Valeu professor. Você também está. Vamos?

— Vamos.

Derek e Stiles entram no carro. O polaco vai dirigindo pelas ruas de Beacon Hills em direção ao cinema. Stiles coloca seu carro no estacionamento do cinema. Derek e Stiles saem do carro e caminham até a bilheteria. Derek pega a carteira e paga os dois ingressos. Stiles diz que não precisava que Derek pagasse pelo seu ingresso. Derek diz que não importa em pagar o ingresso para a pessoa que ele gosta. Stiles e o professor entram no cinema. Eles vão até a lanchonete e compram pipoca, chocolate e refrigerante. Stiles paga na lanchonete e Derek diz que ele pagaria. Stiles sorri. Os dois vão até a sala do filme e entram. O escuro já é evidente e um trailer vai passando. A sala está quase vazia. Havia apenas algumas pessoas no local. Stiles coloca o copo no braço da cadeira. Derek faz o mesmo. Eles se olham e dão um beijo.

— Dá pra sentarem que eu quero ver o trailer. Diz Malia.

Stiles e Derek param de beijar e começam a rir. Derek senta. Stiles olha em volta e estranha. Em sua memória ele lembra dessa mesma voz. Malia levanta e assustada ela olha para Stiles.

— Stiles! Exclamou Malia encarando o chefe e amigo. — Era você que tava beijando?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...